Translate

Pesquise no blog

16 de jan. de 2012

COMPREENDENDO O SIGNIFICADO DA DESCIDA DO CARMA NA TERRA


A DESCIDA DAS SOMBRAS

Amigos!

Para compreender o significado da Descida do Carma Planetário, na sua dura realidade, temos que fazer uma pequena viagem histórica nestes últimos 2.000 (dois mil) anos.


Também conhecemos sobre a vinda de Seres Extraterrestres de Sírius, de Orion, das Pléiades, da Lua para a Terra ao longo dos milhares de anos, ou milhões da anos atrás no período Jurássico.

Estes seres, - dos quais muitos já retornaram aos seus Planetas de origem, por méritos alcançados - acabaram por se comprometer com carmas na Terra de mil maneiras.

A composição da humanidade terrestre primitiva, acrescida da vinda de seres extraterrestres, evoluiu de maneira irregular entre decadências e Idades de Ouro.



No caso de Capela, a humanidade evolui em novos artefatos e construções (ciência), 
mas involui na dominações, invasões e conquistas (moral).

NA NOSSA HISTÓRIA MAIS RECENTE, como vimos, em 9.564 a.C,  afundou Poseidonis.

A última lembrança da Atlântida e de suas maravilhas- que diga-se de passagem, na época de seu apogeu, como se vê no Mapa da Atlântida, atingiu uma população quase próxima à população do nosso ano de 1900. Não é incrivel ?


Na nossa História, os historiadores   registram este fato como o conhecido  DILÚVIO BIBLICO, em que a ciência data de 10.000 anos atrás.

De fato, o afundamento de Poseidonis, ocorreu dentro de um contexto Planetário- global.

ESTE CONTEXTO de alterações em toda a superfície está em parte descrita no final da página sobre ASSEMBLÉIA DA GRANDE FRATERNIDADE.


ASSIM, ENTRE OS 9.564 a.C  e o INÍCIO DA ERA CRISTÃ, ANO I  depois de Cristo, a humanidade desencarnada nas catástrofes, retornava ao Planeta aos poucos, culminando na data que seria considerada o fim de um ciclo e o começo de outro ciclo para a Terra.

AS HIERARQUIAS PLANETÁRIAS, ANJOS , ARCANJOS, MESTRES ASCENSIONADOS, SERES SOLARES, como dizem as Escrituras - O PAI ENVIOU SEU FILHO MUITO AMADO, para ajudar a humanidade.

MAS COMO FOI ISTO NO PONTO DE VISTA ESPÍRITUAL ?

JOÃO EVANGELISTA, do Apocalipse, nos explica que regredindo no tempo teve a visão dos acontecimentos ocorridos no mundo espiritual, antes mesmo que ele nascesse e viu o que foi descrito no Apocalipse 20:1-2

" Então vi descer do Céu um Anjo, tinha na mão a chave do abismo e uma grande corrente. Ele segurou o dragão, a antiga serpente, que é o diabo, satanás, e o prendeu por 1.000 anos "

Isto significou que, para que o Cristo descesse à Terra, era necessário que os Engenheiros Siderais limpassem a atmosfera do Planeta, para que os atentados contra a Boa Nova do Reino de Deus não viessem a gerar alterações no Propósito da Herarquia - que era libertar a humanidad

UMA FALANGE DE ANJOS ASSOMOU A TERRA, TIRANDO DELA DOIS BILHÕES DE ESPÍRITOS INFERIORES, cuja animalização atingia até as raias do impossível.

Estes espíritos foram aos poucos conduzidos para um determinada região do espaço  da Terra, numa região na linha do Equador, para que a total incidência dos raios e radiações cósmicas e solares, queimasse suas vibrações mentais e contaminadas.

De maneira invisível, foram ajudados pela hierarquia a construir uma cidade com organização e tudo o mais, pois entre esses espíritos haviam grandes intelectuais, grandes magos, desenhistas, estatistas, guerreiros, grandes chefes de tribos e conquistadores.

E no total eram 2.000.000.000 (dois bilhões) de almas.

Esta cidade assim foi construída, com recursos que a hierarquia disponibilizava a estes seres e teve como nome A CRUZADA.

Nesta esfera, os habitantes vivem em lugares de desolação e miséria.

Há grandes tempestades de frio e calor em regiões áridas. Há um céu acima e uma terra onde pisar.

Os seres mais endurecidos no ódio formam núcleos e no que é permitido, interferem negativamente na vida dos humanos encarnados. Há animais feios e ferozes nesta região. 

Os habitantes da CRUZADA esperavam no passar do séculos, o cumprimento da profecia de que, após 1.000 anos seriam soltos.

Durante este período, eles se prepararam, assim como a hieraquia se preparava para receber sua maléfica influência.

ENTENDENDO A DESCIDA DO CARMA

AQUI, PODEMOS COMEÇAR A COMPREENDER PARTE DO SIGNIFICADO DA DESCIDA DO CARMA.

DEUS, NA SUA MISERICORDIA, SERVIRIA DELES EM BENEFÍCIO DELES MESMOS, POIS COMO FILHOS NÃO SE ENCONTRAVAM PERDIDOS E CONDENADOS ETERNAMENTE.

A Terra teria que os receber de volta, mas por serem voltados a propósitos involutivos, as Hierarquias tinham que dar-lhes um trato educativo .

VOLTEMOS AO APOCALIPSE 

CAP. 20 
VERS 7 E 8.:

" Quando porem, se completarem os mil anos, Satanás será solto de sua prisão. E saírá a seduzir as nações que há nos quatro cantos da Terra, Gogue e Magogue, a fim de reuni-las para a peleja. O número desses é como a areia do mar "

ASSIM, no governo de Sérgio V, em 1009, inicou-se a descida gradual destes seres e o Planeta entrou numa era terrível de guerras, conquistas, que geraram fome e pestes por todos os lados.

MAS FOI A FRANÇA, o berço onde se fermentaram as idéias mais nefastas da Terra.

Foi lá que este numeroso grupo da cidade A CRUZADA achou ambiente  propício .

Ninguém melhor do que o próprio Papa Urbano II.

Em outubro de 1095, no Concílio de Clermont, o Papa inspirado por estes seres, deu o grito de guerra contra os turcos .:  

DEVERIAM MATAR OS MULÇUMANOS EM DEFESA DO SANTO SEPULCRO.



E diante da multidão proferiu.: "É Deus que o quer"; "Ide sob a égide de Cristo".

A PRIMEIRA GRANDE CRUZADA

Neste dia foi fundada a primeira Cruzada e teve como desfecho a morte de quase 1.000.000 (hum milhão) de pessoas.

Todavia, este grupo de seres da Cidade, que inspiravam aqueles que tinham retornado ao Planeta, temendo que as cruzadas acabassem, organizaram no século sequinte, um  movimento semelhante.

AS CRUZADAS eram comandadas por homens nefários, sem qualquer sentimento de fraternidade.

Todavia, como no caso de mais de 400.000 (quatrocentas mil) crianças que sucumbiram sob a matança das Cruzadas, esses espíritos, mesmo em corpos de inocentes, eram velhos devedores perante à Lei; muitas dos quais tinham vindo do astral inferior.


O Papa Urbano II, que inicou as Cruzadas, tinha como porta-voz:


Pedro, o eremita, que comandava multidões com a força  da voz e fazia com que as populações abandonassem suas atividades para marchar em direção à cidade Santa e libertá-la dos mulçumanos.

Estes - mulçumanos - daquela época, por sua vez, cuspiam de lado, desdenhando o Mestre dos mestres, tinham suas origens também na Grande Cidade A CRUZADA - inimigos do Cristianismo.

Assim a lei levava as sombras lutarem entre si - carma com carma.

Foram de mais de SETE CRUZADAS cada vez mais pior - e para se ter uma idéia da primeira Grande Cruzada, foram arrigimentados mais ou menos 1.000.000 (hum milhão de cruzados) de todas as raças e posições sociais.

A tomada de Jerusalém era um pretexto para a destruição.

Principes, reis, condes e todo o alto escalão da nobreza partia para a Guerra sob a ameaça do Papa Urbano II que ameaçava-os com a condenação eterna no Inferno e para aqueles que iam serão perdoados pecados por mais graves que fossem.

A TERRA foi assolada pelas sombras.

A Idade Média marcou na história as maiores perversidades até então praticadas.


A INQUISIÇÃO

Foi na Itália, no Papado e Lúcio III, que se lançaram as bases da INQUISIÇÃO, no Concílio de Verona, em 1184 , para depois se criarem na França, os Tribunais do Santo Ofício, no ano de 1233, sob a influência de Gregório IX.

Esse movimento ceifou vidas e mais vidas no mundo inteiro, sem piedade, fazendo desaparecer o amor na própria religião.

Carrascos se assentaram não só na cadeira de amor de Pedro Apóstolo, mas também tomando posições estratégicas de comando nos palacios e nas religiões.

NA seguência da história diz o APOCALIPSE no CAP. 20, O FIM DO VERSÍCULO TRÊS.:

"Depois disso é necessário que ele seja solto por pouco tempo"

Se referindo que, depois dos 1.000 anos, seria solto Satanás por menor espaço de tempo, e, na verdade,assim aconteceu.

Quando eles desencarnavam, permaneciam na erraticidade por pouco tempo, pois os Seres de Luz, logo os traziam a duras provas na Terra, num trabalho indescritível de recuperaçao dessas almas desviadas da Paz.

Depois das CRUZADAS, explodiu a INQUISIÇÃO, plano dos mesmos espíritos já melhorados.

Como foi dito já, Deus educa as almas por intermédio das próprias almas.

Os 2.000.000.000 (dois bilhões) de espíritos da cidade negra baixaram na Terra em uma grande oportunidade de recomeço e, certamente, as Hierarquias Espirituais não iria sacrificar santos e inocentes para servirem de pais a tais monstros, e sim, seres da mesma índole - monstros para devorarem monstros; cães para devorarem cães; lobos para cairem nas armadilhas de lobos.


GENGIS KHAN foi um guerreiro forte. Grandes extensões de terras foram pisadas e massacrados  seus habitantes.

Foram trucidades criaturas de todas as idades e o fogo era o sinal mais vivo de que ali passou Gengis Khan.






SALADINO, o Sultão, que dominava o Egito e a Síria, deixou sua marca na civilização da Idade Média, contribuinte para o aumento da calamidade universal, das catástrofes impostas pelas CRUZADAS.

Foi de grande expressão seu comando nefasto na TERCEIRA CRUZADA, pois resistiu com fúria outro grande guerreiro da Inglaterra, Ricardo Coração de Leão.
TORQUEMADA

Um nefasto principe negro, com o nome de Torquemada, surge na história da ESPANHA., patrocinado pelas Cruzadas do astral inferior, compactuado com milhares de outros de sua estirpe, para dar seguência às Cruzadas na Terra.

A crueldade petrificou-se nesse ser de modo indescritível.

No ano de 1420, abre os olhos na Espanha, esse agente das trevas para presidir os tribunauis das sombras e julgar os hereges, que eram seus próprios companheiros da antiga cidade A CRUZADA.

Em contraposição, em 1412, na cidade francesa de Domremy, 
nascia Joana D'arc que foi vítima de todos os tipos de sofrimentos nas mãos 
dos inquisitores:

Foi vilipendiada; cuspida, maltratada e encarcerada pelo Santo Ofício
e queimada em praça pública.


Também teve o mesmo fim, Jõao Huss, em 1415, por divulgar a ideologia diferente da época  e foi ele, que acendeu no coração de Joana D'arc  o mesmo ideal e um mesmo destino:

FORTALECER A FÉ NOS CORAÇÕES DOS SOFREDORES, MOSTRAR A PRESENÇA DE DEUS EM TUDO E DEMOSNTRAR QUE SOMOS CONSTANTEMENTE OBSERVADOS E AMPARADOS PELOS ANJOS DA LUZ EM NOME DE CRISTO.


A INQUISIÇÃO EM PORTUGAL

A Santa Inquisição invadira as terras de Portugal em 1536, cobrindo-a de luto, matando e destruindo famílias. Quem denunciasse qualquer movimento suspeito ou pessoa, obtinha  grande recompensa e ainda mais, tinha absolvidos todos os seus pecados.

Portugal era atacada pelos agentes da Cidade A CRUZADA, agora vestindo a sotaina negra da Inquisição.

Portugal na época recebia grandes grupos de judeus e sírios e muitos grupos de todo o Oriente, que compunham a "escória da sociedade".

Como a Lei de Deus é justa, os próprios Inquisitores, de tempos em tempos desencarnavam; voltavam à carne novamente, para serem perseguidos com o mesmo ferro que feriram.

Torquemada, invade também Portugal.

Os reis temendo o Santo Ofício, favoreciam os sacerdotes que tinham independência de julgar quem quer que fosse.

Quase 30.000 (trinta mil) pessoas eram queimadas nas fogueiras; milhares torturados em praça pública ou mortas nos porões infectos; outros enforcados.

Tanto na Espanha quanto em Portugal, as orelhas e linguas cortadas diariamente enchiam balaios e eram atiradas aos cães .

Enquanto a politica, olhava para o Brasil recém descoberto, os inquisitores tomavam conta de Portugal e de D.João III, até a intervenção de Napoleão na França, o que reduziu as atividades da Inquisição em Portugal.

A INQUISIÇÃO NO BRASIL

A  derradeira catástrofe coletiva através de mudanças de clima, de deslocamento das águas e de reforma dos homens, respeitará, de certa forma, o BRASIL QUE NADA TEM A VER COM AS DÍVIDAS DO VELHO MUNDO .

Será o Brasil que servirá de hospital para recolher e amparar os enfermos e os que sobrarem das CONTORÇÕES GEOLÓGICAS, do difícil parto da Terra, do qual nascerá um sol que dissipará as trevas.

O BRASIL VAI REFLETIR SUA LUZ em todo o globo

A escravidão no Brasil, foi a Inquisição já aliviada, que sobrou para a vigilância dessa nação, para que ela desse o exemplo de que todos tem o direito de liberdade.

Muitos dos escravos, eram na verdade, antigos romanos que tinham suas almas endividadas no assassinato de milhares de cristãos nas arenas e no Coliseu.


HITLER

Para se ter uma idéia daqueles chefes da Cidade, HITLER, foi um dos últimos príncipes que ajudaram a governar a grande cidade nos céus do Equador: A CRUZADA

Apesar de ter ficar preso por 1.000 anos, Hitler ao assumir o comando da Alemanha tinha a tarefa de apurar a raça e destruir a Terra.

Os comandados do Führer eram em torno de 500.000.000 (quinhentos milhões) que se dividiam nos dois planos de existência.

A suástica, o simbolo dos nazistas, era o desenho da cidade A CRUZADA - cuja quarta parte ele comandou durante todo o periodo, a não ser para voltar à Terra, com a pretensão de dominá-la ou então transformá-la em pó.

Assim , dessa forma, teve início a guerra de 1939 e 1945, com suas calamitosas consequências.

Do início das Cruzadas, Santa Inquisição, escravidão e até nossos dias, são igualmente 1.000 (mil) anos em que Satanás há de ficar solto, numa luta de que fazem parte bilhões de espíritos.


Dessa jornada extravagante...
quantos entenderam que o caminho é o do amor ?

PARA AQUELES MILHARES OU TALVEZ A MAIOR PARTE TERÃO QUE DESOCUPAR A CASA QUE OS RECEBEU COMO INQUILINOS QUE NÃO PAGAM ALUGUEL.

SERÃO DESPEJADOS PARA CASAS PIORES.

VOCÊS entendem o que QUEREMOS DIZER?

Os espíritos rebeldes e maus, terão que sair do Planeta para outro Planeta mais inferior, porque não dá mais para a Terra suportar estas vibrações pesadas.

No livro "FRANCISCO DE ASSIS" de João Nunes Maia, lê-se:


"E NO RAIAR DO TERCEIRO MILÊNIO, OS ARREPENDIDOS FICARÃO PARA HERDAR A TERRA, ONDE VAI HAVER PAZ, TRANQUILIDADE E TRABALHO SUAVEMENTE FELIZ.

NÃO HÁ O QUE SE TEMER DAS PROFECIAS; ELAS ESTÃO SE CUMPRINDO E SE CUMPRIRÃO SEM QUE FALTE UM PINGO NA FRASE, SEM QUE FALTE UM TOM NO SOM DAS PALAVRAS; ENTREMENTES NINQUÉM SE PERDERÁ POIS NADA SE ACABARÁ".


Fonte: Nonimato

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares