Translate

Pesquise no blog

30 de jan de 2012

O TEMPO ESGOTOU: Águia X Illuminatis


Bom meus queridos filhos da Terra, estamos trabalhando duramente para reverter muitos quadros negativos em vosso mundo, onde o marco do dia 11 de setembro, abriu a maior parte dos portais interdimensionais do inferno astral com a vossa realidade material. Venho esclarecer diversos aspectos referentes ao atentado nas torres e no Pentágono, além de explanar com maior profundidade as realidades paralelas que estão se definindo após essa data, e que no momento estão deixando um rastro complexo de ações e efeitos no campo psíquico da humanidade e das outras realidades paralelas.

Chegou o momento na qual as máscaras vão cair, e essas pessoas e impérios irão desenvolver uma trama para manter seu poder.

Em princípio temos que esclarecer que não foram os árabes ou o grupo do Taliban que estruturaram esse atentado, e sim um golpe dos Illuminatis, que utilizaram diversos grupos com afinidades terroristas, todas as pessoas envolvidas eram “chipadas”, com sistema de controle a distância, pessoas que já detinham um alto grau de fanatismo e antipatia pela postura política norte americana, devido aos efeitos econômicos miseráveis que esse país vem tomando desde o fim da 2ª Guerra Mundial.

Além do fato dos americanos em sua arrogância, terem vendido a Terra para os Grays e outros grupos rebeldes, que não são Confederados.

Dentro do grupo no qual participaram desde equipes japonesas ativistas que mantinham em suas mentes os horrores das bombas nucleares em Hiroshima e Nagasaki, além de equipes neo-nazistas norte americanas, o que explica uma afirmação discreta de Bush sobre os inimigos estarem dentro dos EUA.

Se a situação norte americana for analisada por vários aspectos, a começar pela crise econômica que vinha se descortinando, e não apresentava maiores melhorias, era necessário modificar a situação de uma forma dura, para chamar a atenção mundial e valorizar novamente sua economia.

Por outro lado a questão cármica desse país é algo muito delicado e complexo, pois o grau de antipatia que os EUA sustentam dos outros países, é algo impressionante para a sensibilidade humana, do nosso ponto de vista os EUA e os Britânicos, possuem taxas cármicas muito elevadas e com efeitos bem desastrosos em seu processo natural de transmutação cármica.

Do ponto de vista social, muitos fatores têm que mudar nos americanos para que possam entrar na frequência real do Cinturão de Fótons, o que eles ainda não perceberam e tentam sustentar a sua realidade materialista a todo preço, sobre a miséria que eles geraram através da corrupção e do poder das armas, como pode ser claramente visto no embargo econômico contra CUBA.

Esses e outros fatores do posicionamento político norte americano com seus interesses escusos acabou deflagrando todo um movimento terrorista contra os EUA. Por outro lado as forças sinistras se aproveitaram disso para gerar um estado de pânico de ordem planetária para abrir os portais negativos dos 49 Universos paralelos não Confederados do Umbral, que se interligam com a Galáxia de Arconis, de onde provém os Universos negativos do Anticristo.

Portanto, o efeito que presenciaram sobre as torres, possui um valor muito mais profundo e delicado do que apenas derrubar a moral de invencibilidade dos americanos. Trata-se de abrir dentro da psique humana um pânico global de um conflito mundial e com isso vampirizar as pessoas, baixando seu padrão metabólico em centenas de vezes, para dessa forma aumentar o poder de controle sobre as massas.

Todos os satélites dos Illuminatis, iniciaram um profundo bombardeamento de padrões vibracionais muito densos, para estagnar a mente humana e deixa-la impregnada com mensagens subliminares sobre o efeito de um confronto mundial, além de abrir seus campos quânticos e seus chacras para as hordas negativas do astral, que estão sendo projetadas e direção de muitas pessoas chaves dentro da atuação pública e religiosa.

Vocês não se perguntaram por que os sistemas de defesa norte americanos ao perceber um avião desgovernado, que não respondia a torre de controle do aeroporto de Nova York, foi livremente deixado trafegar por um ponto importante, mesmo que ele fosse cair em qualquer lugar da cidade.

Além disso, quando ocorreu o 1º impacto, e o 2º avião foi detectado, também não se tomou nenhuma providência, sendo que a cerca de 4 quadras de Wall Strit existe um agrupamento de helicópteros militares de segurança, que não decolaram, sendo que eles tinham o poder de deter os aviões mesmo que os derrubassem com seus mísseis.

Portanto alguém do governo não permitiu a ação imediata dos meios de segurança. Da mesma forma as filmagens mostrando bombeiros com o número 11 gravado nos capacetes, por 2 ocasiões, nas filmagens amadoras. Tudo muito bem esquematizado, para que o público mundial pudesse ver.

Outro fator interessante que vocês não pensaram, que em apenas 11 minutos o mundo inteiro estava ligado via satélite vendo os atentados, como se fosse totalmente planejado e programado. Diversas falhas nos sistemas de segurança da CIA e FBI foram detectados depois, sendo que a mídia se calou.

Outro fator interessante é o fato do Pentágono não ser mostrado com clareza, pois esse foi o ponto mais afetado que não tinha sido totalmente previsto pelos Illuminatis.

Em outra oportunidade já mencionei que dentro do grupo dos Illuminatis, existe já a alguns anos uma divergência política, devido as mudanças vibracionais que está se manifestando dentro da vossa materialidade com maior intensidade e não pode ser revertida, como inicialmente os Illuminatis tentaram.

Dessa forma o ataque ao Pentágono e os outros alvos, como a Casa Branca, Capitólio eram objetivos do movimento terrorista internacional, conjunto, guiados por uma mente invisível que emitia via Internet todos os passos que tinham que ser dados pelos grupos, além dos impulsos emitidos pelos chips a distância, via sensitivos de grande poder mental.

Para quebrar diversos grupos internos norte americanos que a anos buscam colocar os Illuminatis em evidência e gerar um desequilíbrio interno e suas fileiras, diversas investigações sobre os projetos secretos, desvios de verbas, Área 51 e outros fatores secretos, estavam sendo investigados pelo Conselho de Segurança do Pentágono, sem o aval dos Illuminatis, o que colocava em risco muitos fatores internos de seu poder.

Assim era necessário desequilibrar todo esse sistema. No entanto, o ataque ao Pentágono fugiu de controle devido a ação desse outro grupo dissidente, que permitiu que a insanidade dos terroristas guiasse parte dos acontecimentos.

Os danos ao pentágono são muito maiores do que a televisão mostram.

O reator nuclear subterrâneo está com vazamento e comprometido, além das galerias que leva ao Forte Nox e ao Mountak Center, onde funcionam importantes dispositivos e a máquina do tempo, também foram totalmente avariados, interferido no desenvolvimento de inúmeros projetos secretos, que estavam em litígio pelos grupos internos dos Illuminatis.

Os processos políticos que estão se desenvolvendo atualmente, são uma forma de desviar a atenção para a crise mundial da economia americana onde a recessão e falta de emprego, deve manifestar seu avanço maciço sobre a população mundial, pois com a queda das torres, as grandes asseguradoras, quebraram e com elas pequenos bancos, além dos seguros indiretos, que também não vão ser pagos, gerando assim o início do processo de recessão americana, que irá afetar a todos.

Outro importante aspecto que tem que ser difundido para que compreendam as antigas previsões de muitos canais e videntes, e com referência a falta de alimentos.

No caso da América Latina, o que ocorrerá com grande probabilidade em quase todas as realidades paralelas que se manifestam aos nossos olhos, é que ela será o seleiro mundial da alimentação, tendo que produzir alimentos para consumo mundial, desenvolvendo assim uma carestia e falta de produtos internos, pois os grandes impérios externos, vão limpar as despensas latinas, gerando divisas governamentais, mas miséria e fome para o povo menos privilegiado.

Por essa razão muitos receberão dos planos telúricos e espiritual as mensagens de estocar alimento ou de adquirir terras e plantas, pois realmente a economia vai ficar difícil mais do que já esta, e a falta de alimentos se fará presente, e quem tiver terras para o plantio, terá condições de economizar e produtos que serão caros ou mesmo escassos.

Esta imagem foi noticiada mundialmente, demonstrando um aspecto subliminar de pânico e desespero, o mesmo que ocorreu em tantas guerras e interferências militares nos países do 3º Mundo, por questões políticas e egoístas.

Apesar das vítimas, sendo que a maior parte foi retirada por naves poucos minutos antes do impacto dos aviões.

Somente morreram fisicamente as pessoas que tinham um processo cármico desse tipo, muitas pessoas foram teleportadas antes do impacto e estão nas bases orbitais sendo preparados para uma nova etapa na Terra. 

Não justificamos o que ocorreu, mas queremos que enxerguem de outro foco, não apenas o que a mídia controlada pela CNN, quer mostrar e inserir em vossas vidas. Não permitam que essas vibrações densas entrem em suas vidas e com isso vocês se perdam.


Rezem pelas vitimas, peçam pela paz mundial e desenvolvam movimentos religiosos ou políticos, para uma negociação de paz mundial sem o uso das armas, como está em curso até o presente momento.

Vejam o complexo grupo de edifícios a um metro, que ficava no subsolo, dele nunca se falou nada, da grande quantidade de pessoas que foram soterradas quando ambas as torres caíram.

Foi passado somente o que era de interesse das autoridades americanas, o que coloca mais uma vez a evidência de uma profunda manipulação nos verdadeiros fatos, para se tentar culpar a um destino alvo invisível, movendo a opinião pública para que a mesma autorize uma movimentação de retaliação mundial, o que elevaria novamente a economia americana, com a venda de armas e suprimentos militares, médicos, químicos, combustíveis e derivados.


Com essa situação a movimentação da armada naval e suas companheiras, permite desviar a atenção dos problemas do déficit interno da economia americana, Além disso se ganha tempo para a questão do ultimato dos draconianos e grays contra o governo oficial dos americanos e dos Illuminatis, para revelar da sua presença na Terra e das negociações feitas desde os anos 50.

Com relação ao Pentágono, os efeitos do impacto, foram muito maiores do que o descrito pelas autoridades, principalmente nos sistemas digitais e eletrônicos do sistema de defesa Guerra nas Estrelas, a perda de importantes dados e de espionagem e arquivos secretos, que foram pulverizados, além da quebra da ligação em rede com todos os sistemas de defesa nuclear que eram centralizados no Pentágono.

Cada base nuclear está se mantendo isolada no momento, sem uma linha de controle central, essa linha está sendo sustentada precariamente via modem com bases de apoio, entre elas a Área 51, que oficialmente não existe, e que deve ficar em evidência devido a sua atual importância.

Mais da metade do Pentágono com seus 14 subníveis estão em péssima situação e não poderão ser reconstruídos, sem uma implosão e retrabalho de suas vigas e treliças.

Os níveis do subterrâneo estão desabando e uma intoxicação com gases ainda está fora de controle, além da contaminação do reator nuclear que garantia autonomia ao Quartel General dos Americanos.

A maior parte dos recintos que ainda estão livres de perigo, estão sendo usados para transferência de informações e reativação do computadores de emergência com os centros secretos, para restaurar o sistema de defesa e controle sobre as armas nucleares, que durante 6 dias estiveram sem dono.

Todos os países que no fundo possuem sede de vingança e guardam fortes mágoas contra os americanos, ao verem a sua fragilidade, deram início a seus programas secretos de desarticulação do soberania militar americana e moveram grandes quantidades de agentes secretos para espionar e dar início a sabotagens de testes das bases americanas.

Está chegando o momento que a grande águia será mortalmente ferida e o Dragão assumirá o poder, no entanto, o grande Urso está hibernando e deverá em breve se levantar e golpear de forma fulminante.

Essas são as profecias de Nostradamus, que em parte estão se realizando em outras realidades do Astral e do Umbral.

Para que essas realidades não sejam do vosso plano material, devem se unir e iniciar um movimento de paz e de esclarecimentos para todos os grupos, e não mais entrarem no padrão de energia negativa que a mídia e as autoridades estão canalizando diariamente para vossas residências pela TV, Radio e jornais, chegou o momento da separação dos Filhos de Miguel e dos Anticristos, é nesse processo que cada um será analisado e identificado perante sua índole e caminho que escolher.

Ninguém ficará sobre o muro, todos acabaram tomando um lado e com isso selando seu destino no grande julgamento que já se iniciou a alguns anos. 


Cada um de vocês está passando por processos interno importantes e não pode permitir que vosso padrão celular e mental baixe, devido as forças sinistras que tentam se apoderar do seu subconsciente.

O momento crucial que está sendo vivenciado dor vossa realidade terrestre e galáctica,  toda a galáxia passa pelos portais de elevação vibracional, não somente a Terra, o Cinturão de Fótons é apenas uma das ações de atomização que o vosso mundo está passando, existem mitos outros ainda desconhecidos para vossa consciência, como o caso da energia mahatma, que poucas pessoas deram atenção a mesma.

Quando se fala dos 49 Universos negativos que estão se alinhando, e que os portais do Umbral e do inferno se abriram, significa que existe um alinhamento de portais e de realidades negativas, que podem se materializar na fisicalidade terrestre e com isso gerar grandes distúrbios para a passagem dimensional que a Terra está passando.

Vocês na atualidade vibram em 4.023 e em breve estarão na faixa do 4.12, o que deixará a sensibilidade emocional cada vez mais desperta e os processos psíquicos mais delicados e complexos em vossas vidas e transmutações cármicas, isso sem contar com as manipulações dos grupos dos Illuminatis.

Cada um de vocês é um portal para se acessar essas 49 realidades negativas, pois elas estão em ressonância com os baixos padrões de energia psíquica e emocional que vocês despertam ao baixar o padrão de vocês, e a entrarem na egrégore da perversidade, prostituição e outros valores negativos que são explorados pela vossa sociedade.

Com isso o padrão celular cai e vocês acabam por abrir os portais para a negatividade do vosso próprio lado oculto, o que acaba por gerar um forte campo obsessor e com isso a conexão com as forças extraterrestres não Confederadas.

Se vocês não burilarem a vossa energia em busca de luz e de amor, acabarão sendo vítimas de vossos próprios pesadelos e com isso sofrerão os efeitos das transformações que estão sendo canalizadas pela vossa sociedade e pela Mãe Terra, que deu início ao seu processo de limpeza e libertação dos valores negativos.

Caso o grau de negatividade aumente na superfície, a Mãe Gaia vai iniciar a sua metodologia de transmutação com grandes movimentos de terras, águas e ventos, o que já foi diversas vezes profetizado e diagnosticado pelos científicos, como o caso do vulcão próximo ao Atlântico africano.

Muitos planos dos Illuminatis estão sendo criados para os próximos anos, em especial a ativação de suas bases em Marte que foram a poucos anos destruídas, eles estão procurando um plano de evacuação de suas fileiras para a grande transformação, no entanto, não poderão fugir do seu destino.

Outro grupo que entra em ação para ajudar a bloquear um pouco as forças dos Illuminatis, por questões do passado, são o 4º Reich, sitiado na Antártida, com uma tecnologia e conhecimento científicos bem superiores aos Illuminatis, que se mantêm em reserva até o momento certo da sua interferência.

Eles estão em negociação com grupos Federados e têm procurado não interferir nos acontecimentos mundiais, no entanto estão, vigilantes e podem interferir quando acharem necessário.

É necessário entender que os membros do 4º Reich, não são os fanáticos do passado e não vibram na mesma tônica, trata-se de um outro grupo com um conhecimento e navegação espacial, que já mantêm bases em outros sistemas solares além da órbita local do vosso Sol Monmatia.


O tempo esgotou-se para as pessoas que ainda acreditam que podem enganar a espiritualidade e o Conselho Cármico, chegou o momento que tanto se profetizou, e que nunca chegava, cada pessoa tem que lutar pela harmonia interna e pela transmutação de seus falsos valores, para poder suportar o que vem pela frente e as revelações que se seguem em breve, além dos processos internos de cada um, que serão cada vez mais dinâmicos a medida que a consciência começar a despertar e a visão de outras realidades e a sensibilidade aumentarem, fato em muitas pessoas, que não sabem o que fazer e buscam desesperadamente analistas e clínicos.

As transformações já começaram a partir do interior das pessoas, e devem se concentrar nelas para poderem superar seus próprio obstáculos, que são seus fantasmas e elementais obsessores, que acabam por complicar e gerar infelicidade.

Estamos todos em conjunto em cada realidade e hierarquia com os Mestres, ajudando e limpando vosso mundo, mas vocês devem fazer a sua parte e ajudar a ancorar a luz dos 144 mil Mestres de Luz encarnados na Terra, que em breve se farão visíveis aos olhos dos iniciados, os filhos de Miguel e de sangue rela de Jesus Cristo estão despertando e dando início ao processo de limpeza e burilamento da Terra e da sociedade.

Os guerreiros estão se levantando para sustentar a justiça e a espada dos Arcanjos e dos Elohins, nisso estamos unidos e dando proteção a todos os nossos enviados para o momento do grande Conselho da Federação interplanetária na Terra na ONU em pouco tempo, junto temos o fim do Ciclo Estelar de 26 mil anos da Terra em conjunção com o fim dos 260 mil da Galáxia e com o término da influência de Vega sobe o norte da Terra.

Isso não é acaso, e sim matemática sideral, cumprindo seus ciclos cósmicos para a evolução da humanidade da Terra e de outros mundos similares.

Em cada mundo estamos trabalhando para garantir a estabilidade do processo, e dando a sustentação para a dualidade entre as polaridades, em harmonia e não desarmônica como a humanidade e os rebeldes em tentado desvirtuar, como negatividade, maldade, horrores, que não são parte da dualidade e sim de mentes doentes que se alimentam de pânico e de dor dos mais despreparados.

Burilamento e trabalho em grupo serão muito importante para os tempos que estão chegando, as comunidades entre amigos e familiares, será um fator importante para garantir a sobrevivência e fortalecimento das chances de supersarem os processos cármicos que a vossa humanidade tem pela frente.

Fiquem na Luz e na certeza que estamos ajudando, mentalizem nossas falanges de amor e dos Mestres e estaremos com vocês.


Fonte: Rodrigo Romo
http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: