Translate

Pesquise no blog

31 de jan. de 2012

A TOMADA DE PODER DO PLANETA TERRA - Por Jordan Maxwell (Projeto Camelot)

Jordan Maxwell (Fonte: Projeto Camelot)

Entrevista com esse grande historiador Jordan Maxwell (http://jordanmaxwell.com/) que ao contrário do que pensam muitos céticos criticos que adoram atacar sem conhecer, não ganhou muito dinheiro nem notoriedade pelo mundo "Business". Não é nem um milhonário e não vive de vender livros.

É um historiador que pesquisou mais de 40 anos assuntos dos quais a maioria das pessoas adora virar a cara.

Um deles, foi a revelação sobre o mito religioso. Nessa entrevista, conta muito de suas experiências durante esse percurso e quais são suas expectativas perante o cenário ignorado pela grande maioria.

De acordo com Jordan, o quadro não é bom: a Terra não é controlada por seres humanos, a raça humana está atualmente sendo transformada e, dizendo o mínimo, todos nós estamos em algum grau de dificuldade.

As conclusões terríveis a que Jordan chegou são atenuadas pela fascinante estória pessoal: que ele foi educado e preparado para o papel atual por nada menos do que um grupo de ETs benevolentes - um dos quais ele conheceu em pessoa sob o disfarce de pai de uma garota que ele conheceu quando tinha apenas 19 anos. 

Foi lhe explicitamente dito por este homem notável (mas, de forma geral, com uma aparência muito humana) - que lhe contou detalhes da vida dele que ninguém poderia saber - que ele teria um trabalho muito importante a fazer mais tarde, nos anos vindouros. Fica muito claro que ele está fazendo esse trabalho agora.

Neste vídeo Jordan fala de coisas em seu depoimento que ele não tinha falado publicamente antes de forma alguma.

Os reptilianos são reais, ele afirma: para apoiar isso, ele conta uma estória fascinante e extraordinária dita a ele da experiência em primeira-mão de uma mulher, quando ela era jovem em uma base da Força Aérea dos E.U.A.. 


Ele fala sobre a realidade (e retorno) dos Anunnaki. 

E ele cita o simbolismo maçônico, que pode ser encontrado em textos antigos da ex-URSS, da Alemanha nazista, e do governo Obama - bem como a reprodução na televisão do seriado 'V', uma série clássica de Sci-Fi - mostrando a interligação de todos estes temas e culturas, onde algo ou alguém é esperado retornar e que este evento pode ou não ser nos melhores interesses da humanidade.

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:


* habilite as legendas (cc) deste vídeo e desabilite a playlist musical do Blog

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

...

5 comentários:

  1. Foi a respeito de vídeo que comentei no blog revelação final do amigo Semeando,acho que a explicação de Jordan nos deixa claro o que nos espera! e vc o que acha? beijim.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga!
    Eu adimiro muito o trabalho de Jordan Maxwell, infelizmente são poucos os vídeos deles legendados,a galera tem que dar mais valor as ideias desse homem.
    Exelente artigo, bem, não creio muito nesta estória de reptilianos, que o nosso DNS foi fundido juntamente como os tais "Anunnakis", etc, exclui totalmente Deus no processo da criação, aliás, Deus nem aparece nos créditos.Mas mnesmo assim acho brilhante o trabalho dele, no que se refere a colocar a NWO em evidência.
    Gostei muito do seu texto, agora vou ver o vídeo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina tem uma entrevista que a Kerry cassidy gravou por telefone que se chama:Dulce e project Elenin por Antony Sanches, e outra com um ex militar de elite,Aaron Macollun, que literalmente jogou #$%@¨&* no ventilador no que diz respeito aos inumeros navios que estão atracados no golfo de Aden,pra mim foi os que mais impressionou por serem acontecimentos ligados ao longo deste ano.

    ResponderExcluir
  4. Oi Semeando querido, que bom que veio aqui comentar !

    Vou ser bem sincera contigo: Eu creio 50% nessa história de reptilianos...rs (Os outros 50% seria se eu visse um deles um dia ao vivo, mas não to afim....rs)

    E quem sabe Zecharia Sitchin não está realmente certo? quem sabe todos os que defendem essa "verdade" não estão certos ? São tantas evidências arqueológicas e históricas, que até emociona. Pelo planeta todo. Em vários povos, em várias culturas, sempre existe um registro, uma evidência, uma lenda, um escrito, uma escultura etc. (e muito segredo !!) Da onde veio tudo isso ? foi uma "brisa" da cabeça do povo antigo ? Até mesmo a biblia fala dos annunakis ! (você já leu toda a obra do Zecharia?)

    Na minha opnião: toda essa estória de reptilianos não exclui Deus de nada. Deus é uma energia criadora universal, uma fonte inesgotável de vida e luz. Aquela que nos alimenta todos os dias, que nos dá o equilibrio necessário para evoluírmos espiritualmente, para cumprirmos nossa missão na Terra, para nos reconciliarmos com o próximo, para entendermos quem somos, para amar etc...
    Não importa por qual povo ou raça nós fomos colonizados ou "criados" (geneticamente).

    E se o Deus "da bíblia" (sobre a criação - Gênesis) for um annunaki mesmo? Você vai deixar de amá-lo ? Ou vai se sentir enganado pelos homens ? (que contaram a estória errada?) Ou são vários Deuses que aparecem na biblía em diferentes capítulos, ou é um só ?

    Complicado né? Pois cada um interpreta de um modo. É por isso que o meu conceito pessoal sobre Deus supera qualquer coisa escrita sobre ele. (Tem tanta religião por aí né ? cada uma vende o seu "Deus" como quer...)

    Eu não tenho religião e nem rótulos. Amo a Deus pois EU SEI que ele existe, amo a Jesus e Maria também. E tb creio nos mensageiros (anjos). (que também podem ser extraterrestres !! rsrsrs) Eu não descarto nada meu amigo, a única coisa que sei é que DEUS HABITA EM MIM, só isso. ;)

    Eu gosto demais do povo do Projeto Camelot e Avalon. Acho que são pessoas instruídas, coerentes, respeitáveis e tudo que falam apresentam evidências, registros, relatos etc. Não acho que eles sejam integrantes dos "negativos" querendo nos enganar...né? (só faltava essa)

    É isso, paz e Luz prá vc, muito amor, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. É Simone querida, quanto mais a gente pesquisa, mais conhecimento e informação "chocante" absorve né ?

    Isso se chama DESPERTAR.

    Pobre daquele irmão ou irmã que ainda dorme, que ainda tá ligadão no BBB, na novela e enquanto teclamos aqui, tá costurando sua fantasia indecente de carnaval ou assassinando alguém em algum canto do mundo não é ?

    Só rezando...

    beijos fica com Deus

    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares