Translate

Pesquise no blog

4 de jan. de 2012

COMPREENDENDO HERCÓLUBUS - Parte 1/2


Os momentos que vocês são chamados a viver e a percorrer, com seus passos e com seus olhos, sobre esta Terra, serão, doravante, repletos de uma grande força Interior, se vocês estão na Vibração.

Em contrapartida, para aqueles de vocês que duvidariam ainda do final desta terceira dimensão dissociada, escutem seu Coração. Coloquem-se à escuta de sua própria Vibração de consciência e vocês verão que, naquele momento, a inevitabilidade de sua liberação aparecer-lhes-á.

Os processos Vibratórios que se instalam atualmente, implementando inúmeros circuitos que foram dados por alguns Anciões, permitem-lhes, hoje, Interiormente, correlacionar o que vocês vivem como Vibração com o que acontece sobre esta Terra. 

Em breve, o conjunto do planeta (mesmo em zonas privilegiadas como aqui) não poderá mais ignorar a modificação dos Céus, a modificação da localização das estrelas, o aparecimento de Hercólobus (de maneira visível e tangível), e fará levantar-se uma questão essencial.

Isso representará, também, um choque essencial, como o chamou, assim, o bem amado João. Vocês estão nas premissas, agora, e isso se conta em dias, do aparecimento, em vocês, como nos Céus, da nova Luz.

Muitos de vocês, sem disso conhecer os prós e os contras, começam a despertar-se à própria Dimensão de Eternidade, sem percorrer esses caminhos de Eternidade, sob forma de fragmentos de reminiscências, sob forma de relâmpagos da Consciência, restituindo-os à própria origem estelar ou Dimensional, ou sob forma de sonhos, ou sob forma de fulgurâncias.

Os sinais vão tornar-se cada vez mais numerosos sobre esta Terra como em seus Céus, como no Interior desse corpo que vocês habitam, ainda por pouco tempo.

Tudo irá, como nós o dissemos, cada vez mais rapidamente, doravante. A aceleração não será ainda perceptível para todo o mundo. Lembrem-se da metáfora que empregou o Comandante dos Anciões (ndr: O.M. AÏVANHOV), a propósito da rã imersa numa água que esquenta muito devagar.

Essa água, esquentando muito devagar, a rã de nada se apercebe até o momento em que ela está escaldada. É exatamente a mesma coisa que acontece, atualmente, sobre esta Terra, onde muitas coisas, centradas na sobrevivência, centradas no fato de ganhar sua vida, são prioritárias, obviamente, sobre as informações essenciais veiculadas pelas Vibrações e pelos eventos desse mundo que lhes são, inteiramente, ocultadas. Mãe Maria 

Vocês não podem ser ilimitados e limitados ao mesmo tempo. Cabe a vocês decidir, pela capacidade Vibratória, pela capacidade de sua transparência, o que vocês querem ser. Não há qualquer julgamento, não há qualquer condenação, não há qualquer confinamento: vocês são totalmente livres. É claro, certo número de eventos que se desenrolam na superfície da Terra foram-lhes apresentados como punições ou castigos ou advertências.


Essa é uma concepção doentia, inculcada em suas crenças pelos próprios Arcontes, aquele a quem chamam o Demiurgo.

Porque, de fato, coloquem-se a questão. Existem ciclos na humanidade. Assim, portanto, se o retorno de Hercólubus, tal como ele será visível em seus Céus de maneira real, concreta e palpável dentro de algum tempo, muito limitado, se isso corresponde a um deslocamento num espaço, fosse seu espaço-tempo ou outro espaço-tempo, então, se esse instante foi programado de toda a eternidade, como poderia haver ali qualquer punição?

Como poderia ali ter que pagar, no sentido da ação/reação, o que quer que seja, uma vez que isso estava programado desde sempre? Esse instante que vocês vivem, esses instantes que vocês são chamados a viver e a transmutar e a transcender estão inscritos, efetivamente, de toda a eternidade, desde o dia mesmo do início da falsificação desse Mundo. Assim, portanto, não há punição alguma. O que o Demiurgo chama punição é, de fato, sua Liberação. Como sempre, ele inverteu e serviu-se da Luz para inculcar em vocês o medo de um julgamento final, que é, de fato, apenas sua própria Liberação da Ilusão e o fim de suas ilusões, para ele, que era a verdade dele, na qual ele quis fechá-los. Arcanjo Anael

Questão: sinto como se tivesse balões nos ouvidos e a cabeça querendo afundar no corpo.

Então, muitos de vocês observaram que, desde já algumas semanas, os sons percebidos nos ouvidos mudaram de intensidade e de frequência. É completamente normal. Isso corresponde à chegada de Hercólubus e de seu cortejo de cometas que se dirigem para a Terra.

Tudo isso que vocês ouvem agora é o Som do Universo, é o Canto da Luz e isso se traduz por sons que se modificam. Lembrem-se de que Maria disse que três dias antes dos Três dias vocês ouvirão esse som, não mais unicamente em seu ambiente próximo (ouvidos e cabeça), mas no conjunto da Terra. E, a um dado momento, vocês terão a surpresa de constatar que pessoas as quais, até o presente, não se interessavam por espiritualidade, de repente, por toda parte na rua, vão se dizer: mas o que é isso, esse som? 

Naquele momento, vocês saberão que poderão entrar em casa e deitar-se. É muito simples, aí também. Mas o som está, efetivamente, chegando. A magnetosfera está muito profundamente despedaçada.

Isso quer dizer que o Arcanjo Miguel, quando de sua última penetração no Sol, permitiu (como ele próprio o disse no final de fevereiro) dar à luz um processo Vibratório extremamente importante. Ele próprio lhes disse que, doravante, ele era Cristo-Miguel, porque a Vibração Cristo-Miguel (que corresponde, eu os lembro, independentemente da Cabeça, ao chacra de enraizamento da Alma e do Espírito) dá uma ignição do Coração e um Fogo extremamente importante.

Esse Fogo Solar foi traduzido por trovoadas solares, como vocês as chamam, mas que, sobretudo, despedaçou, inteiramente, a magnetosfera. Não falta muito para que a magnetosfera seja totalmente esmigalhada. Eu diria, um pequeno estímulo, na escala cósmica. Mas este estímulo, ele será conduzido pela chegada sobre o plano do eclíptico de Hercólubus, que tem diferentes nomes agora.

Mas Hercólubus não vem só. É uma armada, não é? De Arcanjos e também do que vocês chamam, eu creio, a anã negra, ou seja, a companheira, a gêmea de seu Sol, de nosso Sol, que havia sido separada pelas forças de falsificação. 

Questão: poderia desenvolver sobre o termo «choque da humanidade»?

Bem amada, o choque da humanidade foi descrito, nas suas consequências, por Sri Aurobindo, há algum tempo. A natureza desse choque concerne, obviamente, à irrupção da Luz sob suas diferentes formas, nesse mundo. Irrupção da realidade dita extraterrestre. Irrupção de novas luzes presentes em seus céus. Irrupção de irradiações novas, como é o caso desde alguns dias em seu céu. Irrupção da irradiação solar nas suas qualidades Vibratórias profundamente diferentes. Existirá, num dado momento, a conjunção desses diferentes elementos que realizarão realmente o que foi chamado o choque da humanidade.

A intervenção, de maneira muito mais intensa que o que se tem produzido até agora de algumas forças da Luz Unificada, em seus céus, acima de suas cidades, concorrerá grandemente para o estabelecimento desse choque.

A manifestação e a modificação que ocorre também em seu céu, pela ignição de um 2º sol e pela chegada de Hercólubus, de maneira visível, completarão esse choque da humanidade. Isto se desenrolará de modo concomitante, de maneira quase simultânea, eu diria. A humanidade viveu, em diferentes períodos, esta noção de choque. A diferença com o que se produzirá, em pouco tempo, corresponde à própria finalidade desse choque. Inúmeros seres humanos encarnados não apreenderão a finalidade da experiência desse choque.

Eles serão afetados como quando de uma guerra ou quando da irrupção de uma surpresa importante que faz mudar os quadros de referência, sem, no entanto, serem capazes, pelas consciências fechadas, de estabelecerem um novo quadro de referência que se estabelece na Liberdade ou na Unidade. É nesse sentido que isso representará um choque.

Questão: Betelgeuse vai se transformar em supernova e tornar-se um segundo sol?

Betelgeuse quer dizer «a casa». É também «o ombro do Gigante». É o lugar de domicílio, na constelação de Órion, dos Gigantes que construíram, há 320.000 anos, os Círculos de Fogo dos Anciões. Quando esses Gigantes partiram, eles juraram voltar para restabelecer a Luz original.

O primeiro impulso de supernova de Betelgeuse ocorreu muito precisamente em 15 de agosto do ano 2009, no momento em que a Embarcação dos Annunakis, chamada Nibiru, foi caçada e banida aos confins desse sistema solar. Obviamente que Betelgeuse é a Luz que volta. Betelgeuse terá passado, no momento em que a Luz chegar, atrás da estrela fixa da Constelação de Sagitário, muito exatamente a 19º de Sagitário.

É uma profecia que havia sido dada por Orionis quando era encarnado como walk-in de Michel de Nostre Dame ou Nostradamus. Ele deu, muito precisamente, o retorno da Luz pela flecha de Sagitário.

Isso corresponde, inteiramente, à mitologia remota dos Gigantes e corresponde também como um dos elementos do retorno da Luz. Então, é claro, vai-se dizer que não é para imediatamente. Eu lhes diria que pode ser a partir de hoje, mas que a influência das irradiações de Betelgeuse foi captada pelos seus cientistas, certamente, uma vez que eles disseram que aquilo ia tornar-se uma supernova. Se eles adivinharam, é por uma visão, obviamente. Aquilo corresponde a modificações tangíveis das irradiações de Betelgeuse, e corresponde, efetivamente, a modificações de seus céus extremamente importantes.

Mas Betelgeuse é apenas um dos elementos do retorno da Luz, uma vez que o que vai ser afetado prioritariamente, e é já o caso, não é a Terra, mas o Sol, que é a retransmissão de muitas coisas. O Sol, como sabem, é onde se encontram seus corpos de Existência.

Cada Sol é ligado a outro Sol, que é seu duplo ou seu triplo, e o duplo do Sol é o que se chama de Hercólubus, ou seja, também o que chamaram os cientistas, Nemesis (a vingança ou a estrela da morte) é o gêmeo solar que volta no plano do eclíptico no qual giram os planetas.

Todos esses acontecimentos, a Luz de Betelgeuse que se transforma em supernova, a transformação do Sol em gigante vermelho, a subida de Nemesis pelo Sul dos planetas, aos confins do sistema solar, a chegada na qual vocês estão agora, doravante, nas nuvens interestelares e o alinhamento com o Sol Central de todas as galáxias que é Alcyone, a Fonte, tudo isso se produz de maneira concomitante, nesse momento mesmo.

Portanto, é claro, haverá modificações que são já visíveis no céu, como lhes disseram Anael e Uriel, eu creio.

Tudo isso é extremamente visível.
Tudo isso é observável.
Tudo isso é perceptível.

São o início das modificações que haviam sido assinaladas por São João ao nível dos céus, que vocês vivem e, como se diz, ao vivo, não é? É isso que vocês vivem. Então, agora que Betelgeuse dá esta Luz visível, e amanhã, em seis meses, pouco importa, uma vez que tudo isso se produz nesse momento mesmo. Está já aí.

A irradiação do Sol, e isso eu já disse, e outros lhes disseram, não é mais de modo algum a mesma. Para os que tinham o hábito de olhar o Sol ou ao lado do Sol, antes, era amarelo, não é? Agora, é branco. É uma evidência, mesmo para os cientistas. Tudo se modifica. Então, Betelgeuse é um elemento da dinâmica cósmica, da dinâmica e do salto Dimensional da Consciência da Terra e de vocês mesmos, que vivem nesse momento mesmo.

É claro, é mais fácil fazer a Paz em si, quando tudo está na Paz ao redor de si. É mais fácil estar na Paz quando os elementos não estão descontrolados, quando os homens não estão descontrolados, tampouco. Mas se vocês fazem o esforço de cultivar esta Paz (e a conexão à Merkabah interdimensional os ajudam ali grandemente), naquele momento, vocês estarão preparados, no momento vindo, para Residir nesta Paz e mesmo aceder à Morada da Paz suprema. Porque, lembrem-se sempre de que há uma conjunção de elementos, de fatos, que são conjuntos.

Eu não voltarei sobre os detalhes, mas vocês estão, eu diria, no gargalo de estrangulamento em que os fatos, as circunstâncias, a Luz, as resistências à Luz, a chegada da Onda Galáctica, a chegada de Hercólubus em seu céu se traduzem, efetivamente, por uma modificação profunda de seu ambiente habitual, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra.

Ainda uma vez eu os lembro, a Inteligência da Luz fará com que vocês estejam onde devem estar no momento vindo. Se um acontecimento crucial deva ocorrer, obviamente, vocês o saberão três dias antes, Maria os prevenirá, indistintamente, que vocês estejam despertos ou não, acordados ou não.

Além disso, existe toda uma gama, toda uma paleta de eventos colocando em jogo os papéis que desempenham os países, a humanidade, uns para com os outros. Nesses jogos de papel, obviamente, existirá sempre o que é próprio da personalidade, que ela seja humana ou também inscrita na egrégora de um país, que se manifestarão por tensões, por coisas que não vão verdadeiramente no sentido da Luz.

A Paz é para encontrar e para manifestar onde vocês estão, porque é seu lugar. Não há nada para fugir, não há nada tampouco para esperar, não há nada a preparar, a não ser estar pronto Interiormente.

Questão: há algo de «previsto» para que o impacto da Onda Galáctica se faça com o máximo de suavidade ou o mínimo de caos possível?

Bem amado, caro Irmão, a Onda Galáctica é suave, Amor e Luz. Apenas as resistências humanas ligadas às Crenças, ligadas àqueles que os escravizaram desde milênios, é que desencadeiam a violência. Mas certamente não a Luz. A Luz é Paz, assim como eu o disse. As reações não são da ordem da Luz, mas, justamente, da oposição à Luz. Lembrem-se de que há concomitância de certo número de fatores.

Nenhum dos fatores em ressonância com a Luz, seja a Merkabah interdimensional, seja a própria Onda Galáctica, seja mesmo a chegada de Hercólubus não é um elemento violento. A única violência vem da resistência à Luz, e unicamente ela.

Questão: se Júpiter se torna um segundo Sol, isso tem uma incidência sobre a estase?

Bem amado, jamais Júpiter terá o tamanho suficiente para se tornar um segundo Sol. Júpiter está se tornando o que é chamado um Pulsar. Um Pulsar emite irradiações próximas do Sol, mas não é um Sol. Não haverá segundo Sol. Haverá o aparecimento de uma Luz semelhante a um Sol, que é simplesmente o companheiro chamado Nêmesis ou Hercólubus, que será visível aos seus olhos de carne, visível para o instante unicamente em Infravermelho e sob certas latitudes e longitudes, em alguns momentos da rotação da Terra.

A partir do momento em que o sobrevôo acima do eclíptico de Hercólubus superar um ângulo de 30º, ele se tornará visível de acordo com as posições da Terra ao redor de sua rotação solar, de maneira evidente para os olhos humanos.

Isso não é, tampouco, um segundo Sol. Existe um efeito sobre a Terra, uma grande confusão nesta noção de segundo Sol. A força galáctica, a Confederação Intergaláctica, a irradiação da Luz Fonte de Alcyone, as radiações do Ultravioleta, a irradiação do Espírito Santo retransmitida por Sírius, o conjunto de modificações observáveis sobre esta Terra e sobre esse sistema solar, resulta da ação de certo número de fatores astrofísicos bem reais, responsáveis por certo número de transformações observáveis mesmo em sua Lua.

Alguns de vocês já se aperceberam. Júpiter emite já como um Pulsar. A atmosfera de Júpiter está profundamente modificada, permitindo à sua irradiação nova, efetivamente, afetar, desde fevereiro de 2009, suas estruturas. Mas, daí a chamar Júpiter um segundo Sol, há uma distância.

Questão: é possível que a Onda Galáctica se produza antes dos 3 dias e 3 noites?

Então, cara amiga, a Onda Galáctica está já, vocês estão, como dizer..., plenamente dentro, mas vocês não estão no meio. Isso quer dizer que já desde vários meses, as partículas Adamantinas da Onda Galáctica e os raios Gama que estão ligados à irradiação da Fonte, que constituem a Onda Galáctica, estão penetrando a periferia desse sistema solar já desde este verão [inverno no hemisfério sul] e começou agora a penetrar, eu diria, os planetas do sistema solar exterior.

Bem. O que quer dizer que os efeitos da Onda Galáctica são já perceptíveis. Eles são perceptíveis para alguns humanos, mas também para a Terra, através de tudo o que vocês observam. Então, a Onda Galáctica, há as datas que foram dadas, em particular pelo calendário Maya.

Obviamente, aqueles que conhecem desde muito tempo esta data e haviam baseado todo o plano deles de dominação e de escravidão da humanidade em circunstâncias cataclísmicas ligadas, não à Onda Galáctica para eles, mas ligadas ao que foi chamado Hercólubus ou Nemesis, ou seja, a Anã Marrom [Naine Brune], companheira desses sistemas solares nos quais estamos.

Bem. Portanto, eles sabiam pertinentemente que todos os 25.920 anos se reproduzia um cataclismo importante sobre a Terra, que destruía toda forma de vida. Eles haviam então antecipado, porque eles conhecem isso desde muito tempo, e «calculado», o plano deles nesta data de aniversário dos 25.920, que caía em 21 de dezembro de 2012.

Uma data da qual, agora, muitas pessoas, através dos filmes, através dos escritos, através dos pesquisadores, conhecem a importância. Toda a sutileza da Confederação Intergaláctica da Luz foi antecipar esta data para, de algum modo, “tirar os subsídios” dos fantoches, não é?

É exatamente o que aconteceu, uma vez que pudemos (para aqueles que seguiram o cenário, não é?) vetar [blackbouler] (eu adoro essa palavra), vetar Nibiru, ou seja, a embarcação dos Annunakis.

O que era essa embarcação dos Annunakis?

É uma embarcação metálica de um tamanho considerável, bem maior do que a Terra, que estava em órbita ao redor de Nemesis/Hercólubus e que, devido à aproximação de Hercólubus, provocava, por sua rotação e pela passagem na «proximidade» da Terra, um reforço do que se chamam as forças gravitacionais, nas quais vocês estão fechados.

No mês de agosto de 2009, quando houve a entrega das chaves Metatrônicas houve, ao mesmo tempo, uma irradiação Gama, que foi focalizada (é a palavra exata) e condensada, dirigida diretamente sobre essa Embarcação, que estava em aproximação e que foi, então, vetada para bem mais longe, do outro lado, se querem, de onde ela orbitava. O que quer dizer que jamais as forças de compressão gravitacional se reproduzirão neste planeta. Desde aquele dia, desde o mês de agosto de 2009, a Luz se estabelece sobre esta Terra. Agora, é verdade que, de modo sincrônico, em algum lugar, há a chegada de Hercólubus e há a chegada da Onda Galáctica.

A Onda Galáctica, os raios Gama, vocês devem compreender que é a verdadeira Luz constituída das partículas Adamantinas. Vocês, o que vocês observam, é algo de terrível, porque provoca mutações genéticas, penetra todos os tecidos, isso... como dizem seus cientistas... ioniza todos os tecidos e provoca a morte dos tecidos em carbono.

Mas isso permite revelar a Luz. Então, obviamente, vocês penetram nesta Onda Galáctica. Aliás, desde muito numerosos anos, eu o disse ontem, eu anunciei que o conjunto dos grandes acontecimentos planetários ocorreria a partir do momento em que os vulcões do cinturão de fogo do Pacífico estivessem todos novamente acesos.

É efetivamente o caso, já desde ano. Agora, como vocês sabem, a maior parte está em pré-erupção, em erupção ou em pós-erupção, o que traduz os movimentos extremamente importantes ao nível do planeta.
Então, sim, obviamente, a Onda Galáctica está já aí.

Agora, e como o sabem, não é a Onda Galáctica, nem Hercólubus que dão os quadros precisos da ação da Luz e da ação da Anã Marrom, que foi separada do verdadeiro Sol.

Dão um quadro temporal específico, que é um tempo astronômico, ao qual deve responder um tempo planetário humano ligado à 3ª Dimensão dissociada. E, nesse quadro, é a Terra, e unicamente a Terra, quem decide. A Onda Galáctica, vocês estão já dentro.

Agora, o afluxo das partículas Adamantinas, como o sabem também, é regulado pelo conjunto da Confederação Intergaláctica.

É preciso ajustar a boa dose sobre a Terra. Demasiado, e transborda, isso quer dizer que não está bom. Não o bastante, não vai rápido o bastante, não está bom tampouco. Portanto, há um ajuste que se faz e que depende, é claro, de seu trabalho para vocês, como humanos, sobre a Merkabah interdimensional coletiva. Quer dizer que, se vocês decidem, onde quer que estejam sobre este planeta, que a Ascensão é amanhã, vocês podem desencadear, vocês mesmos, a Ascensão amanhã.

Não há mais qualquer limite, são vocês, como seres humanos, coletivamente religados com a Merkabah interdimensional coletiva que, em acordo com a Terra, podem desencadear o movimento final. Vocês são, portanto, responsáveis por sua própria evolução. Então, agora, quem vai dar o sinal?

Será que é um humano, será que é a Confederação Intergaláctica, será que é um Arcanjo, será que é o povo intraterrestre, será que é a própria terra que vai anunciar, por seus abalos e por seu pré-basculamento dos pólos, a Verdade do que vai chegar? Nós não sabemos mais do que vocês, mas nós sabemos, é claro, como o dissemos, uns e outros, ontem, que é algo que acontece agora. No agora, compreendam, pode ser imediatamente, enquanto se está aí, como pode ser, o mais tardar, daqui até o final do próximo ano.

Portanto, isso quer dizer que vocês estão num período em que, efetivamente, o cenário, tal como foi escrito pelos profetas do antigo tempo, e mesmo através do que foi visto hoje pelas pessoas que acessaram a Existência ou, em todo caso, a memória do Éter, de algum modo, que não é a memória do astral, que acessaram, pelas percepções novas e os novos corpos o que vai acontecer, veem essas imagens.
Mas as imagens mudam dia a dia.

Mas, o que é importante compreender é que, agora, o fruto está maduro, e ele pode passar na Dimensão nova de um instante para o outro. É claro, há datas limites, há reuniões que lhes foram dadas.

Por exemplo, Maria deu-lhes reunião em 17 de dezembro, às 21h [hora francesa], mas, se necessário, será antecipada. Não é uma reunião fixa que vai determinar a evolução da Terra, é a própria Terra e vocês todos reunidos pela Merkabah interdimensional que trabalham para isso.

Portanto, os 3 dias, eles se produzirão, eles não se produzirão, de maneira, como dizer..., preliminar ao basculamento dos pólos?

Se preciso, eles não ocorrerão. Se suficientemente seres humanos têm este impulso do Espírito para ir para a Existência, então, tudo pode ocorrer agora, doravante, extremamente rapidamente, de um minuto para o outro. Tudo está pronto. O Arcanjo Uriel, vocês sabem, está muito presente, o Cristo está agora presente em seu Éter, tal como ele partiu, e tudo pode se realizar de um minuto para o outro. Vocês estão, como eu digo a cada vez, dentro, mas aí, até o pescoço. Na Luz, hein, não na caca.

Questão: quando as Coroas da cabeça, do Coração e do Sacrum Vibram, as agitações da personalidade ligadas à encarnação não obstruem?

Caro amigo, a partir do momento,

1: em que a Coroa da cabeça está ativada,
2: a partir do momento em que a Coroa Radiante do Coração Vibre (seja na Coroa Radiante ou ao nível da Tri-Unidade).

A partir do momento em que o Fogo do Sacrum está desperto, o que acontece? Há acesso à Existência, portanto, as rotinas da vida quotidiana, as preocupações da vida quotidiana não têm mais qualquer espécie de importância. É toda a diferença. Você vai efetuar suas tarefas da mesma maneira. Num caso, você está apegado à tarefa e ao resultado. No outro caso, você está completamente desapegado. É, aliás, um dos grandes princípios da filosofia oriental e budista, não? Não estar apegado ao resultado de suas ações.

Portanto, a partir do momento em que há ativação Vibratória, percebida real e concretamente ao nível das 3 Lareiras, se não há acesso à Existência é que há, efetivamente, ainda, naquele momento, freios ao nível da personalidade.

Quais são os freios? Isso se junta à primeira questão: é o medo da morte. Tão simples assim. Sempre foi dito: é preciso estar pronto para tudo perder, para encontrar a Luz. Você está pronto para tudo perder?

É o sacrifício de Abraão, é a mesma coisa que vocês vivem. E vocês vão vivê-la de modo crescente e com acuidade, dia a dia, agora. É a Luz que faz isso. Lembrem-se, os que observam o céu no fim do dia ou exatamente antes que o sol se levante, vocês vão ver partículas como a neve. Não são glóbulos de prana.

Vocês vão ver as partículas que se deslocam como a neve. São as partículas Adamantinas. Portanto, a Luz está aí. Quando nós dizíamos, desde já mais de um ano, que a Luz havia ganhado o direito de se estabelecer, de se restabelecer, era a estrita verdade. Agora, é preciso assumir a escolha Vibratória: ou então vocês decidem permanecer na 3ª Dimensão, não é um problema, são vocês que decidem. Mas vocês decidem pela Vibração. Portanto, a Vibração, a um dado momento, quando as duas Coroas Radiantes e o Triângulo Sagrado estão despertos, quando há conexão com a Merkabah interdimensional coletiva, há possibilidade, a partir de 21 de dezembro, de partida, a qualquer momento.

Há partidas em massa, vocês as veem sobre a Terra, elas se preparam. Eu anunciei que os vulcões do cinturão de fogo do Pacífico anunciariam os movimentos das placas tectônicas, em 2005. É exatamente o que está acontecendo. Há a chegada de Hercólubus. Há a Terra que está crescendo, literalmente. E vocês também, vocês crescem. Há quem prefira permanecer pequeno, é problema deles. Eu não falava de estatura, é claro.

Vocês querem crescer em Espírito ou vocês querem permanecer pequenos em Espírito? O perigo seria crer que o Espírito virá alimentar a personalidade. Muitos seres que se engajaram num caminho espiritual, fizeram-no com um coração enorme. E, quando eles compreenderam que era necessário abandonar mesmo esse coração da personalidade, aí não foi mais de modo algum similar, porque necessitava perder certo número de coisas às quais eles se atinham. É tão simples assim. E não é um processo vicioso, é um processo perfeitamente natural, ligado ao desvendamento da Luz.

Vocês querem se tornar Luz?
Vocês querem ser esta Luz?

Mas ser esta Luz não é possível nesse corpo. É um período de transição. A maior parte dos ensinamentos ditos esotéricos fala da luz Luciferiana, que não é Vibratória, ou, em todo caso, Vibratória astral, que nada tem a ver com a Luz Vibral. Toda a confusão vem daí. A Luz da emoção não é a Luz da Fonte. A emoção está ligada à ação/reação. Ela está ligada ao que se chama o Fogo por atrito, que nada tem a ver com o Fogo do Amor. O Fogo por atrito é o que se opõe ao Amor e à Unidade. E nós todos caímos, nesta vida e desde milênios, no quadro de crer que, quanto mais se trabalhasse na personalidade, mais se eliminaria e mais se iria subir para a Luz.

É impossível em certo nível, que é chamado o Samadhi, que viveram muitos místicos. Mesmo os seres dos quais eu ouvi falar em minha vida, seja Krisnamurti, seja Osho Rajneesh, seja Sri Aurobindo, atingiram certo limiar. Eles viveram, realmente, a realização na matriz, mas não puderam viver a realização fora da matriz.

O que vocês vivem atualmente nada tem a ver com uma história pessoal individual. Vocês estão sujeitos a uma história coletiva, que é o reencontro com a Luz. Então, que vocês a chamem o Centro Galáctico, a Onda Galáctica, a Nova Idade etc.etc., isso abrange uma realidade. Esta realidade é que a Luz vem a vocês. Ela está aí. E que seus Irmãos e Irmãs do Espaço vêm também a vocês.

Pergunta: A aproximação com o Sol vermelho está em relação com aquele de Alcyone?

Bem amada, sobre o plano astrofísico existem, obviamente, algumas modificações importantes, vindas de todas as partes dessa Dimensão.

A irradiação, obviamente, de Alcyone, denominada por seus cientistas, e chamadas conosco, de ‘a Onda Galáctica’, a chegada de Hercólubus modificando as cargas elétricas presentes nesse sistema solar, tendo já profundamente modificado seu Sol, cujo espectro de irradiação não é mais de todo o mesmo.

Da mesma maneira que vocês vivem, vocês também, seu coroamento, lembrem-se que os outros planetas o vivem também e que o Sol, aquele que é o astro que lhes permitem viver, mesmo de maneira falsificada, deve, ele também, se transformar. Assim então, o Sol que emitia no amarelo, se aproximando da Onda Galáctica, revela um espectro associado ao ultravioleta e à Luz branca.

O Sol se tornando aparentemente mais frio e se tornando de cor mais pálida. Sua transformação final será feita por um gigante vermelho. Isso corresponde à chegada total da Luz, não mais somente a Onda Galáctica, mas a pressão das forças ligadas a Hercólubus.

Assim como as partículas Adamantinas e, também, o que vocês terão criado, por vocês mesmos, permitirá desencadear o que nós denominamos, com vocês, na ausência de uma palavra melhor, a ignição do Sol. Como o sabem, outros planetas, nesse sistema solar, estão modificados. Alguns falam mesmo de segundo Sol. Esse termo não é de todo adequado. Com efeito, o planeta o maior de seu sistema solar não tem a massa cinética suficiente para se tornar um verdadeiro sol, mas isso pode ser assimilado.

O importante não é isso. Eu lembro-lhes que o importante é seu ser Interior. As condições de suas vidas mudam. Muitos dentre vocês vivem transformações de Consciência e de modos de vida já muito importantes.
A Terra deve fazer o mesmo. O que vem é efetivamente importante, mas quanto mais vocês estiverem em sua Alegria, no estabelecimento de seu próprio Samadhi, mais vocês poderão trabalhar e agir no sentido do Serviço, nesse mundo.

Questão: as dificuldades que você cita correspondem ao que AÏVANHOV chama de o terror?

Não, vocês não estão ali ainda. O que vocês vivem é diretamente ligado ao seu ajustamento entre o que eu chamei o Corpo de desejo e o Corpo de Existência. O Choque, ou o Terror, ocorrerá quando a realidade das Núpcias Galácticas (correspondendo à chegada das manifestações de Luz em seus Céus, vindas do Sol, da Onda Galáctica, de Hercólubus e da manifestação das Embarcações de Luz) intervier de maneira sensível.

Naquele momento, o choque e o terror manifestar-se-ão para uma grande parte da humanidade. Mas, aqueles que estiverem estabelecidos e afirmados na Vibração do Coração, conectados ao Sol, ao Sol deles, permitirão amortecer, naquele momento, o que acontecerá.

O processo de redução ou de aumento do corpo, ou de modificação de percepção corporal, está ligado à adição das Partículas Adamantinas, modificando o próprio funcionamento de sua estrutura energética e de Consciência. Os Casamentos Galácticos preparam-se ativamente. Ainda uma vez, ao mesmo tempo precisando que isso depende, definitivamente, sobretudo e antes de tudo, da resposta da Terra, resposta da Terra que dependerá também da capacidade de vocês, na Merkabah Interdimensional Coletiva, para elevar sempre mais o nível Vibratório, a título individual e coletivo.

Questão: a atividade solar vai proximamente despertar-se de maneira bastante forte?

Sim, não há unicamente a chegada da Onda Galáctica, há também a chegada de Nemesis, Hercólubus, que vai modificar completamente as gravitações no conjunto desse sistema solar. O que vocês vão observar no Sol, a liberação de seus corpos de Existência, está ligado, obviamente, à ruptura completa do que é chamada a heliosfera, que se realizará no momento oportuno e, portanto, a ruptura das forças eletromagnéticas gravitacionais.

Tudo isso vai se realizar, mas deve realizar-se de maneira sincrônica, quer dizer que, no momento em que vocês forem liberados, a Onda Galáctica e as forças gravitacionais devem se modificar no mesmo momento.
Esse é o processo terminal, eu diria. Ele se estabelecerá no espaço de 8 segundos. É muito rápido.

Mas há etapas intermediárias e eu já disse que vocês deveriam render graças, porque, quanto mais o período dos 3 dias se afasta de vocês, mais o tempo que restará após os 3 dias e o momento final será curto, é claro.
Portanto, quanto mais vocês estão tranquilos mais tempo, melhor é, para vocês, porque vocês têm ainda um corpo a manter e funções a manter nesta “sociedade”, entre aspas.

Pergunta: se os ‘3 Dias’ correspondem ao alinhamento de todos os planetas, parece difícil compreender como a Terra poderia se encontrar na obscuridade total.

Querido filho, quem disse que os ‘3 Dias’ eram o alinhamento de todos os planetas? Isso é impossível. Os ‘3 Dias’ correspondem simplesmente à parada de rotação da Terra. Nada mais. Sob a influência da irradiação Galáctica, sob a influência de Hercólubus e também do seu Sol. Os outros planetas não têm estritamente nada a ver com isso. Os alinhamentos planetários permitiram realizar sua Cruz no Céu e sua Cruz em sua cabeça. O restante não é um fenômeno planetário, mas Galáctico.

Pergunta: o que vai acontecer durante os 3 Dias ?

Há vários 3 Dias: há 3 dias associados à Realeza de Maria. É o Coroamento, é o que vocês vivem nesse momento desde que o ponto IS foi passado e até o fim do OD. Vocês vão fazer o contorno completo da Coroa. Isso é a Realeza.

Significa que depois dessa etapa vocês saberão se vocês estão Coroados. Em seguida, há um processo que diz respeito, eu diria, ao coroamento final da Terra, mas que não é o fim. É o que é chamado de os ‘3 Dias de Trevas’, ou os ‘3 Dias de Luz’.

É a parada de rotação da Terra e tudo o que se segue. Eu disse e eu repito, quanto mais distante, quanto mais esse momento for atrasado, melhor será. Porque vocês imaginam bem, quando tiverem ocorrido esses grandes transtornos, a vida sobre a Terra corre o risco de ser um pouco difícil.

E eu farei, aliás, um parêntese acerca disso. Quer dizer que, se vocês vibram na Unidade e na Alegria, qual a importância do que acontece no exterior? Se vocês estão em vocês, se a Inteligência da Luz dirige toda sua vida, que risco vocês têm? Nenhum.

Se vocês saírem da Vibração, aí, o mental vai assumir o controle e vai fazer projeções. A Luz é Inteligência e o que vem a vocês é o encontro com alguns processos que vão ser conjuntos e que nós lhes anunciamos.
Eu, eu falei do planeta grelha.

É a Luz Vibral que se estabelece sobre a Terra e que atinge o envelope [camada] desse sistema solar, ou seja, o envelope heliosférico e que alguns de vocês vão começar a ver, à noite (no momento logo no início, mas isso se tornará cada vez mais tarde na noite), ao nível do horizonte, acima do horizonte, face Leste [nascente], vocês verão essas partículas de Luz. Elas são reais. Isso, é o planeta grelha. E depois, logo a seguir, se introduz a reação da Terra, a reação da humanidade, a reação do Sol.

E, paralelamente a isso, vocês sabem que vocês têm Némésis, que eu prefiro chamar de Hercólubus, para não confundir com Nibiru e Neb’Heru, são três coisas diferentes.

Vocês verão a chegada de companheiros do Sol que estavam separados. Os Arcontes haviam separado artificialmente os ‘gêmeos solares’, de onde toda a mitologia do que se denomina as almas irmãs, as almas gêmeas, onde vocês têm a impressão de não serem completos e de que devem buscar no exterior. Enquanto vocês forem tributários de uma visão ou de uma busca exterior, vocês não estão em Unidade, é tão simples assim.

Então, Hercólubus, o primeiro a ter falado a vocês, por intermédio desse canal, foi Orionis que estava à época comandando os Melquizedeque: Orionis tinha dito que Hercólubus estaria visível. Ele está visível. Aliás, ele foi reparado no ano em que ele disse e confirmado no ano em que ele disse. 

Ele está visível, mas não à visão retiniana já que esta estrela denominada Hercólubus (é uma estrela hein, não é um planeta) que é muito maior que Júpiter, 3 vezes o tamanho de Júpiter, ela é visível no infravermelho.

Ela apenas se tornará visível quando passar do outro lado do Sol, porque ela não gira no mesmo plano sagital que vocês, ela está a 90º em relação aos outros planetas. E as manifestações que vocês observam sobre a Terra, é a conjunção do Sol, é claro, que é sua própria Existência que se libera, é a conjunção da Onda Galáctica que os atingiu, é a conjunção de Hercólubus cuja atração gravitacional se esclarece e é, enfim, a chegada da Luz de Órion.

A Luz de Órion que é denominada “a espada do Gigante”, ou seja, a chegada da Luz que vem. É a Luz do Pai, a Luz da Fonte, é a Luz de Alcyone. A Luz da Mãe é Sírius C e a Luz do Pai é a Luz de Órion. Não de Bételgeuse que é a retransmitida, mas da estrela central de Órion que está ligada diretamente à estrela de Orionis e então aos Melquizedeque. Portanto é esse triplo aspecto (quádruplo mesmo) que vai chegar a vocês e que chega de maneira sincrônica.

Mas se vocês estão em seu Ser Interior, qual a importância? Se vocês estão completamente centrados sobre seu Ser Interior, qual a importância? A projeção termina. Vocês encontram a Verdade. Não há alternativa. Há apenas a porta de saída que é o Coração. Não há outra. Eis o que eu tinha a dizer.

Pergunta: o Sol apareceu, a certos entardeceres, com zonas coloridas à esquerda e à direita. Elas correspondem aos 4 planetas que citou agora mesmo?

Completamente. Enfim os 4, não, porque há um que nós lançamos fora desse sistema solar. É a cópia inversa de Nibiru, ou seja, as Embarcações de Annunaki e, particularmente, a própria Embarcação do comandante chefe, aquele que vocês têm chamado de Deus, Yaldabaoth.

Yaldabaoth foi reenviado à Ursa Maior. Então não restam 4 embarcações, resta o verdadeiro Neb’Heru, que é uma Embarcação que foi denominada, há muitíssimo tempo, Yeroushalaïm. É a Embarcação dos grandes Elohim que se sacrificaram sobre essa Terra, que retorna e que havia sido anunciada, no ano passado, visível em seu céu porque ela chegou no seu sistema solar. Ela está aí. E há, é claro, Hercólubus ou Némésis, a retaliação. É o momento em que se prestam contas.

Esse é o nome que lhe foi dado hein, não nós que lhe demos: para nós, é Hercólubus. É o companheiro do Sol, é a reunificação do que havia sido separado. Ou seja, o corpo de personalidade em estrutura de carbono no qual vocês estavam e o Espírito. É isso que significa Hercólubus. 

E então, Hercólubus mais Neb’Heru, traduzem a destruição da matriz ilusória de 3ª Dimensão, a aniquilação das forças de Atração/Repulsão que haviam sido aprisionadas em meio ao Fogo Prometéico ou Luciferiano, em meio ao Triângulo anterior de Fogo que, hoje, está reimplantado nos 4 Triângulos que nós chamamos de os 4 Pilares.

Tudo isso corresponde à realidade dos fenômenos que chegam até vocês. Certamente a Luz se estabelecendo vem às vezes atritar e queimar aqueles que rejeitam se estabelecer em meio à Luz. Mas não os censurem, é a escolha deles. A Luz brilha e eles não a reconheceram. O que podem vocês ali fazer? O que podemos nós ali fazer? 

A Onda Galáctica, a proximidade de Hercólubus vai manifestar uma pressão cada vez mais intensa sobre a IlusãoCabe a vocês conhecer seu caminho. Seu caminho está no abandono cada vez maior à Luz, ao meu Coração imaculado? Ou ele é resistência e participação à resistência da Ilusão?  Na Luz, vocês não arriscam nada. Na Luz está a Alegria. Na Vibração da Luz está a chave de sua Unidade. 

Questão: poderia nos falar de Nibiru?

Que quer saber com relação a Nibiru, porque inúmeras coisas poderiam ser ditas. Houve uma frequente confusão, e insistiria apenas nisso, se preferem, entre Nibiru e Hercólubus, entre as Embarcações de Luz que levam o nome de Nibiru e as Embarcações da Sombra que levam também o nome Nibiru. É uma palavra que está muito na moda. Se preferem, é a mesma coisa que para Deus. Alguns ensinamentos lhes mostraram, quer vocês aceitem ou não, que a entidade que se chama Deus é a mesma entidade que se chama Diabo. Vocês aceitem ou não.

Mas, para um, Deus é também a Fonte. Naquele momento, ele não é mais Deus, ele é a Fonte. A linguagem serve para enganar. Eu insisti, quando de minha primeira vinda, no fato de que eu esculpiria as palavras, a fim de lhes dar, se possível, uma abordagem Vibratória ligando-as a seus sentidos. Mas há palavras que perdem o controle: a palavra Deus é uma. Porque, de acordo com as diferentes tradições existentes, há um Deus. Na Índia, há vários deuses.

Algumas coisas lhes dizem que não há que Deus, apenas Deus, e, no entanto, outras nos dizem que Deus é o diabo. Deus é uma palavra inventada, inventada pelo demurgo que criou esta Dimensão. Assim, nós, nós das esferas Unitárias, empregamos a palavra Fonte, de Luz ou de Unidade. Nós empregamos entretanto as palavras de Divindade, porque a Divindade é um estado, mas daí a uma Divindade se proclamar Deus, há uma falsificação.

Entretanto, isso é muito astucioso, em todos os sentidos do termo, porque a partir que vocês empregam uma palavra, enquanto humanos, existe um conteúdo simbólico e semântico, em sua cabeça, que lhes faz ligar a palavra que evocam a um certo número de coisas.

E vocês empregam entretanto as mesmas palavras, umas e outras, para designar coisas profundamente diferentes. Assim, quando eu falo de Luz, alguns vão entender Luz do dia, ou Luz do sol. E quando eu falo de Luz, eu entendo, eu, raios X e raios gama, que são, para vocês, destruidores e, para nós, de nossas Dimensões, esses raios X e esses raios gama são a Luz.

O que vocês vêem, vocês, sobre a Terra, não é a Luz. Aí está portanto, há aí, nesse nível, uma dificuldade inerente à própria palavra empregada. Assim, portanto, para Nibiru, as coisas são muito complexas, porque existem várias denominações concernentes a Nibiru. Nibiru foi desviado, no que concerne às Embarcações da Sombra, desde o mês de agosto de seu ano passado, mas existem outros Nibirus. Assim como certos textos confundiram Nibiru com Vênus, a estrêla da manhã. Ou ainda com Hercólubus, chamado também Némésis, o sol gemelar. Tudo isso é muito complexo porque as palavras, para algumas palavras, são portadoras de outras coisas além do primeiro significado.

Não se esqueçam que sua linguagem é proveniente do sumério e que é portanto falsificada, inteiramente. Assim é da palavra Amor. Quando eu emprego a palavra Amor, não é de forma alguma o mesmo vivido pela palavra Amor, em sua Dimensão. O mais frequente, a palavra Amor é colorida por seus próprios amores, por suas próprias fixações, por seus jogos de dualidade numa relação, num casal por exemplo, que estritamente nada tem a ver com o que é o Amor nos planos multidimensionais e, no entanto, é a mesma palavra.

Em todo caso, para nós que não temos palavras, a mesma Vibração. Mas a Vibração que nós chamamos Amor nada tem a ver com a Vibração que vocês chamam amor. Para algumas palavras, o significado é mesmo o oposto. É por isso que a Consciência deve apreender e viver a Vibração. A Vibração permanecerá sempre superior às palavras porque, quando falamos de Coroa Radiante do Coração, obviamente, a Vibração é percebida no Coração.

Eu não vejo chamar Coroa Radiante do Coração uma Vibração que se situa ao nível de Manipura Chacra, não é? Assim portanto, a Vibração de seu Templo interior, a Vibração mesmo desse corpo de personalidade, é portadora de sentido e de lógica. Uma entidade da Sombra não poderá jamais enganar seu Coração. Uma entidade ligada ao ego, ou a seu próprio ego, não poderá jamais manifestar-se no chacra do Coração. Ela permanecerá ao nível do plexo solar ou outros chacras, e assim por diante.

Vocês substituem a palavra pela vibração e, nesse momento, tudo se esclarece. Se vocês chegassem a colocar uma Vibração em cada palavra, não haveria mais problemas. Deem-se conta, do nível de crença da Humanidade: quando você pronuncia a palavra Deus, você ativa o 7º chacra. Mas você o ativa para receber o que? A Vibração de Deus, que não é a Luz. Então, quando você pronuncia Fonte, você ativa a Coroa Radiante da cabeça e você recebe a Luz. Assim, é importante compreender que as palavras os levarão sempre, e mesmo as minhas, a seu próprio campo de percepção e de coerência.

Somente a Vibração não pode enganá-los. Somente a Vibração é justa, porque a Vibração segue circuitos energéticos em relação direta com o sentido e a imanência da própria Vibração, para além da palavra.

O que vocês devem compreender, é que Nibiru gira ao redor de um planeta, de um sol morto chamado de Nêmesis ou Hercólubus, que é uma «naine brune» (anã marrom). Esta “Naine Brune” tem uma duração orbital extremamente longa, ela se desloca de mundo em mundo, de galáxias em galáxias e não unicamente em sua galáxia. Nibiru ía, assim, progressivamente e à medida dos tempos, recolher, literalmente, o que foi produzido nos diferentes sistemas planetários habitados.

Há 52.000 anos foi criada uma civilização que vocês chamam, hoje, de mitológica: a Atlântida [Atlantis]. Esta foi criada e iniciada (a meu pedido e por minha ordem) acompanhando a chegada de uma embarcação de Luz denominada outrora Yerushalaïm, que vocês chamam hoje de Merkabah ou embarcação de Luz ou embarcação ascensional. Cada vinda desta embarcação de Luz sinaliza algumas mudanças, deslocamentos e modificações importantes das condições de vida na encarnação, mas também fora da encarnação, em outras dimensões.

A vinda desta embarcação de Luz é acompanhada pela chegada em seu céu (e de maneira visível muito em breve) de um planeta específico denominado, nas escrituras sumérias antiquíssimas, Hercólubus [ou Erkobulus].

Este planeta é o sinal, é o marcador de que as mudanças chegam ao fim. Vocês não devem ficar com medo nem aterrorizados. Somente os ignorantes ficarão aterrorizados pelas imagens, pela mídia como vocês a chamam em seu mundo, visando deformar a realidade luminosa do que vem para vocês.





http://despertardegaia.blogspot.com/

...

2 comentários:

  1. Gratidão pelas informações e reflexões contidas na mensagem "Compreendendo Hercólubus".
    Esclareceu-me bastante, iluminou o entendimento do tema! Desfez-se a confusão!...
    Uma pergunta: quem é o autor da iluminada mensagem e quem é o canal?
    Agradeço se puder responder.
    Paz para todos!
    D.Almeida

    ResponderExcluir
  2. Olá D. Almeida, eu coloquei a fonte na 2a. parte desse texto. (o site o qual retirei)

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares