Translate

Pesquise no blog

27 de jan. de 2012

O AMOR DE CRISTO NOS UNIU


Após 2000 anos, a humanidade começa a perceber que a missão de Jesus, até agora, não foi compreendida.

É da maior relevância que todos os cristãos, judeus, mulçumanos, hinduístas e membros de todas as religiões entendam a missão de Jesus.

Ele veio trazer luz, sabedoria, conhecimento e exemplo, para todos os filhos de Deus, não importa qual seja a raça, cor ou religião.

A crucificação Dele é vista como sacrifício, a missão como única e sua filiação divina como maior do que todas as outras, enquanto que para Deus, todo filho é um com o Pai; Deus não tem filhos favoritos.

O “caminho da cruz” é relativo ao encontro entre Deus e o homem que está no processo de atingir a perfeição e a ascensão na Luz, tal como Jesus atingiu.

A senda que leva à Deus não é um sacrifício, mas sim um sagrado ofício, um sacramento.

No final do Evangelho de João ele diz: “Se todas as palavras que Jesus disse forem escritas eu suponho que o mundo não seria suficiente para conter todos os livros”.

Atos: "Jesus ensinou seus discípulos por 40 dias após a ressurreição sobre coisas do Reino de Deus. Essas coisas que Jesus falou a seus discípulos não foram transmitidas. Os mistérios não foram ensinados."


É esse conhecimento que as Igrejas ortodoxas suprimiram.

Princípios importantes da lei cósmica que são verdadeiras chaves para a compreensão dos ensinamentos.

No Evangelho de Marcos, lemos que Jesus falava em parábolas com a multidão, mas que expunha todas as coisas para seus discípulos quando estavam a sós, ele não tinha mistérios para seus apóstolos e, no entanto este conhecimento foi negado á humanidade.

O Mestre Jesus Cristo, o avatar da Era de Peixes, O Príncipe da Paz, O Verbo Encarnado, aquele que personificou o Cristo universal deveria ter sido seguido pelas crianças de Deus na dispensação de 2000 anos da Era de Peixes.

Aquele que realizou a plenitude do Cristo pessoal veio revelar o Cristo pessoal à toda a humanidade e mostrar as obras do Pai.

Jesus veio ensinar-nos o caminho do Cristo encarnado, não apenas em si mesmo, mas como herança de todo filho e filha de Deus que seguir Seu exemplo.


Cristo em grego significa “Ungido”.

Todo filho de Deus é ungido e sacralisado com a luz do Cristo, como uma semente embrionária de divindade.

Esta foi a sua missão.

Mostrar à humanidade como agir para expandir a luz e personificar o Cristo Universal.

A segunda vinda de Jesus

Devemos procurar aprender a origem da chama de Deus, como ela é distribuída nos 7 planos do ser, e o que devemos fazer para segurar o equilíbrio para que esta chama se mantenha acesa.

Só assim nos tornaremos seres centralizados e capazes de direcionar esta luz para todos.

Esta é nossa meta como místicos que somos.

Jesus disse: “A não ser que você coma a carne e beba o sangue do filho de Deus, a vida não estará em você”.

A carne simboliza o corpo do Cristo (a luz crística, energia) e o sangue simboliza o mistério do Cristo Universal.

O filho de Deus é o Cristo, é a Palavra encarnada, o Verbo. 


O Cristo universal é uma Luz e nós não podíamos entender essa luz; Jesus veio personificar esta Luz, encarnar aqui na Terra a Luz Crística.

Ele veio nos mostrar como devemos fazer para incorporar esta luz.

Comer da carne (luz) do Cristo é aprender a caminhar, falar e agir carregando esta luz.

Beber deste sangue é incorporar o conhecimento da lei, seguir os mandamentos para alinhar-se com a Vontade do Pai.

A mesma luz que pulsa no coração de Jesus, pulsa latente no coração de cada um dos filhos e filhas de Deus aqui na Terra. 

É preciso desabrochar esta luz, até que ela tome conta de nosso ser.

Seguir Jesus significa passar pelas iniciações que Ele passou até tornar-se Cristo como Ele tornou-se.

Deixar de ser criança da Luz e buscar as iniciações de Filho de Deus.

Devemos passar pela iniciação do Ritual da Ascensão e assim nos unificarmos a Deus, e ouviremos um dia aquela frase do Pai:  

“Este é o meu filho muito amado em quem Eu me comprazo”.  

Este é o momento da Segunda vinda de Jesus.


Está escrito que ele viria em nuvens de glória.


Contudo, Ele não vem em forma física desta vez. 

Jesus vem no coração dos seus devotos, daqueles que O amam e assim se tornam um cálice, por meio do qual o mestre pode derramar a sua luz no planeta.

Jesus pode atuar e muito através de seus discípulos, aqueles que incorporam a sua luz e seguem seu exemplo.

Em João 14:12 está escrito que Jesus disse: "Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai;"

Agora Jesus é divino, é individualizado em Deus, portanto seu poder é infinito e aqueles que estão se unindo a Ele, podem tornar-se o seu instrumento aqui na Terra.

O importante não é o que te acontece, mas sim, como você reage aos acontecimentos da vida.

Segui-lo significa agir como Ele agiu, pensar como Ele pensou, falar como Ele falava, perdoar como Ele perdoava, amar como Ele amava, um amor incondicional.

Ele era o Salvador porque Ele segurou nestes 2000 anos o carma planetário, isto é, a energia mal qualificada pela humanidade com ódio, rancor, mágoa, etc.

Segurou para que a humanidade aprendesse Seus ensinamentos e estivesse preparada para lidar com o carma, quando fosse a hora do retorno.

A Era de Peixes governada pelo avatar Jesus, está expirando. Esta é a hora. 


Os 4 cavaleiros do Apocalipse galopam através das Nações derramando o carma planetário. 

O carma da humanidade que Jesus segurava e agora não pode mais porque a Grande Lei não permite.

A dispensação da Era de Peixes está terminando e começando a Era de Aquários. 

É como um governo que encerra seu mandato e acerta as contas para entregar tudo em ordem para o próximo governante.

Jesus “segurou” o Carma para nós, esta era sua missão, mas não transmutou essa energia, não tinha permissão cósmica para isso.

Neste caso estamos nos referindo ao carma negativo que é o resultado do mal uso da energia que Deus nos deu.

Isto é de responsabilidade de cada um de nós. 

Se toda a humanidade tivesse seguido os ensinamentos e o exemplo de Jesus, não estaria sofrendo tanto agora.


Existe também o carma positivo, que é o retorno da energia bem qualificada, com boas ações e amor.

Em 23 de abril de 1969, começou o retorno do carma no plano emocional, começou o ciclo negro e intensificando mês após mês, ano após ano.


Dia 23 de abril de 1990, começou o retorno do karma no plano físico. 

Temos que estar preparados, fortalecidos na luz e na espiritualidade prontos para esta luta.


A palavra é o cálice através do qual a luz é derramada e consome as trevas.

Este ciclo negro é também uma época de grande oportunidade. Os portões estão abertos para a volta à Deus, para a integração com a Luz, para atingirmos a Cristicidade.

Este portão estava fechado para nós, desde a queda da Idade de Ouro, 33000 anos antes de Cristo. Os ciclos começam e terminam.

 
“Quando teremos nova oportunidade?” 
Quando teremos outra? 
Jesus tem-nos chamado muito. 

É nossa vez de responder aos seus chamados.

http://despertardegaia.blogspot.com/
Fonte: www.grandefraternidadebranca.com.br

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares