Translate

Pesquise no blog

1 de nov. de 2015

QUE SEJA FEITA A VONTADE DO PAI - Mensagem de Jesus Sananda


Filhos amados!

Por mais que o Mundo esteja aturdido com as mortes coletivas e a perda de poder econômico, maciçamente as almas não se converteram ao Meu Evangelho.

A "taça amarga da dor" é vertida sobre vós, porque não conseguimos impedir que vossas escolhas assim o determinassem.

Pudera Eu manifestar Minha Vontade, e a todos arrebataria aos Céus, para o Reino do Meu Pai, onde tudo é Paz, Amor e Harmonia. Porém, escolhestes a "taça amarga", e a dor se manifesta em todas as latitudes e longitudes do Planeta.

Vós Me crucificais todos os dias, renegando o Meu Amor. Sinto os espinhos cravados na pele por vossas ações destituídas de amor e de fraternidade.

As dores geradas por vossas ações, nas manifestações múltiplas de doenças, de catástrofes, de fatalidades impossíveis de serem detidas por vossas mãos, são as dores que colheis por vossa má conduta.

Mas, as dores semeadas ao próximo, pelas escolhas equivocadas no uso do livre-arbítrio, estas, filhos Meus, geram as atrocidades que campeiam pelo Mundo; geram o caos, os desequilíbrios, as tormentas que vivenciais nesses momentos finais da Terra de Expiação.

Se Eu tivesse a certeza de que a Minha presença entre vós poderia suspender o caos, estaria mais uma vez percorrendo o Gólgota para o sacrifício na cruz.

Contudo sei, filhos amados, que jamais Me reconheceríeis como Caminho, Verdade e Vida.

Mesmo em Minhas palavras, enviadas de maneira tão singela para vós, não acreditais, pois ao tomardes conhecimento da Minha Presença neste pequenino grupo de mulheres, duvidais. Não procurais compreender Minhas palavras, pois se assim o fizésseis, sentiríeis Minha presença ao vosso lado.

As dores batem às vossas portas, e cada vez mais se alastrará, até que não tenhais mais forças para vos rebelar e, enfim, vos rendereis ao amor, a paz.

Sabemos que a maioria de vós não está preparada para penetrar o Novo Mundo, mesmo assim filhos Meus, amo a todos incondicionalmente, acompanharei vossos destinos e, um dia, vos terei novamente em Meu redil.

Que seja feita a Vontade do Pai! Rendo-Me humildemente a Sua Força e vos entrego a Ele, pois somos irmãos e Ele nosso Pai.

Deixo-vos, mas permaneço para sempre convosco.

Irmãos, porque enlameastes a inocência? Deveis vos tornar crianças para entrar no Reino dos Céus.

Aguardo-vos com amor.



Jesus Sananda

Fonte: http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares