Translate

Pesquise no blog

17 de nov. de 2015

EM NOME DE JESUS - Mensagem Allan Kardec


Mestre Kardec e suas ponderações

Irmãos, também eu, ao compreender a tarefa que me aguardava e ao desenvolvê-la, enfrentei inúmeras dificuldades: a incompreensão, a rebeldia e os desatinos de corações amargurados e infelizes, desprovidos da presença benfazeja do Mestre Adorado.

Verifico agora, nesse momento em que caminhais pela jornada encarnatória dando cumprimento aos Desígnios Superiores, também vós enfrentais as mesmas dificuldades de outrora.

Comovido pela tarefa difícil a vós concedida, irmanado pelos sentimentos que a lembrança me traz, venho ter convosco disposto a auxiliar como for possível.

Agradecido pelos pensamentos que se elevam em nossa direção, reconhecendo o resultado do trabalho realizado, infinitamente menor do que foi proposto pela Espiritualidade Superior, mas que, no trânsito pela Terra, nossos parcos conhecimentos da vida espiritual, com nossas grandes dificuldades e limitações, foi o que pudemos oferecer.

Mesmo diante de todos os obstáculos, afirmo-vos que vale a pena enfrentar o Mundo em Nome de Jesus, pois ao Seu lado teremos forças suficientes para suportar a descrença, o descrédito, as críticas mordazes, as calúnias e as vibrações de inveja.

Ciúmes e despeito nos são endereçados, e até hoje, em muitas situações atingem-nos, pois grande número de seres humanos que caminharam sobre a Terra, ainda não compreendeu a importância do Consolador.

Grupos que se dizem Espiritualistas, que vós denominais Evangélicos, emitem injúrias e pensamentos perseguidores que tentam contra os Trabalhadores da Luz. 

A todos eles o Mestre Jesus também ampara, assiste e protege renovando-lhes as forças a coragem e a fé, pois se intensificam os confrontos nesta hora. 

Dominados por "forças negativas", os seres humanos encarnados abraçam "verdades ilusórias", as quais defendem com unhas e dentes, esquecendo-se de praticar os mais simples ensinamentos de amor ao próximo.

Veem-nos como inimigos, quando somos apenas irmãos.

Comungo convosco em vosso sentimento de tristeza ao reconhecer que a grande maioria encontra-se vendada à luz que se apresenta a eles, por meio de mensagens elucidativas, esclarecedoras, que alimentam o espírito de fé e coragem.

Escrevem seus destinos, ao escolherem a incompreensão.

Que nenhum desses dardos venenosos atinja vossos espíritos tenazes, pois acima de tudo, é dar cumprimento à vontade do Criador, a qual nos devemos deter.

Tornam-se ínfimas as calúnias e infâmias diante da consciência tranquila por termos dado cumprimento a tarefa que o Senhor nos confiou.

Que o amor guie vossos passos. Que os combates e confrontos sejam apenas aqueles determinados pelo Alto; e que, para os outros irmãos, ignorantes e atrasados, partam de vós, apenas sentimentos de compaixão e votos de felicidade futura, num despertar feliz e radioso.

Margarida (Grupo Gesh) – Comovidas, nós agradecemos humildemente a presença do querido Irmão. O Irmão sabe da admiração, do respeito e carinho que nutrimos por vossa pessoa, por vossos livros tão claros, esclarecedores e revelativos que só não entende, não interpreta quem não quer compreender. No entanto, essa humanidade os despreza e não procura estudá-los, ao contrário, difama-os. E é como o Irmão diz, nós sentimos compaixão e misericórdia por todos eles, pois, poderiam agora aproveitar essa chance, e no entanto, vão ter que sofrer ainda muito. A caminhada vai ser mais longa e difícil que a nossa. Que Jesus o abençoe e vos cubra de glórias aqui, ou em qualquer outro planeta que o Irmão se reencarne, pois merece essa felicidade que deve ser eterna. Não temos palavras bonitas para vos dirigirmos, mas o Irmão sondando os nossos corações verá quanto nós o amamos e como somos devedores das obras, do esforço empregado para codificar revelações e conhecimentos, num magnífico trabalho para toda a humanidade. Hoje, diante do nosso pequenino trabalho, posso perfeitamente avaliar, o quanto foi gasto de energia, esforço, dedicação e amor, para doar ao mundo um Roteiro de Salvação apenas superado pelos ensinamentos de Jesus, Mestre Incomparável de Todos os Mestres, em todos os tempos.

Allan Kardec – Dai-nos irmã, vossa mão amiga, e neste gesto saiba, nos momentos de maior dificuldade, que convosco trabalhamos em favor desta humanidade, não importando o que digam os irmãos ignorantes e atrasados. Jesus segue conosco abençoando nosso trabalho.

Que a paz do Senhor dos Mundos envolva os nossos corações.

Somos muitos dando cumprimento à vontade do Pai. 
Somos irmãos e como irmãos seguiremos até o fim.

Allan Kardec

GESH –  Serra do Caparaó – MG – Brasil
Fonte: http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares