Translate

Pesquise no blog

18 de nov de 2015

A IMPORTÂNCIA DO DIA 21/11/2015 - OS 03 MOTIVOS DOS ATUAIS ATAQUES DOS ESCUROS



Querido Leitor:

Estamos anunciando por diversas maneiras, a importância do dia 21 de novembro 2015 fazermos uma parada com a intenção para a libertação de Gaia, e por consequência a tua libertação.

Veja aqui abaixo compartilhado pelo COBRA os 3 motivos do ataque a Paris. 

Isso ocorre sempre para todos os eventos dos escuros, mas aqui segue uma explicação somente deste caso, que é a reação dos escuros contra a Luz que está invadindo cada vez mais, e que no dia 21 de novembro teremos a grande chance do Evento da Luz desencadear após esta data, e os escuros sabendo disso, estão movimentando energias densas para que eles consigam a massa critica através da dor, revolta, ódio, e medo de todos os envolvidos.

Portanto, podemos responder, não com guerra, não com ódio, não com sofrimento, não com o medo de ser impotente, mas simplesmente enviando Luz.

Vamos nós também criar uma massa critica, mas da Luz!

Os escuros não fariam toda essa movimentação, se nós não tivéssemos valor, pensem nisso, pensem em ser Luz hoje e sempre, pensem no dia 21 de novembro que podemos mudar a historia de toda a humanidade.

Abaixo os motivos:

1) Recentes ataques dos escuros em Paris foram orquestrados por famílias Nobreza Negra por trás dos jesuítas (clero do Vaticano e Papa) como parte da guerra oculta, para interromper a rede de energia e incutir mais medo.

É bem sabido que Paris é um importante vórtice de energia para as energias da deusa, especialmente para a Deusa Ísis.

2) Em segundo lugar, esses ataques foram feitos na sexta-feira dia 13, como um aviso ocultista e ameaçador aos Templários positivos que estão a apoiar Vladimir Putin e a Aliança Oriental.


Numa Sexta-feira, 13 de outubro 1307,  foi o dia quando a maioria dos templários foram presos em Paris e no resto da França.

3) Em terceiro lugar, esses ataques foram orquestrados com um propósito geográfico onde a maior concentração da população cristã Europeia de ódio religioso contra os muçulmanos se encontra.

Quando todas as outras tentativas para iniciar a 3° guerra mundial falharam, as forças das trevas esperam desencadear essa guerra, através da criação de uma massa crítica de ódio religioso entre cristãos e muçulmanos.

Esta é uma parte de um plano antigo da Cabala, desde a época que Nostradamus anunciava. Aqui é importante estar ciente de que o Islã é uma religião pacífica em geral e que o islamismo radical militante nasceu no século 18 como o wahhabismo e foi uma criação britânica / Arábia conjunta.

Em uma nota mais positiva, mais de 1 milhão de refugiados já retornaram à Síria desde o início das operações militares russas: 


Nota: este foi um trecho da mensagem do COBRA, e saiba mais sobre isso e como proceder no dia 21 de novembro, com uma mensagem de Maria:


Mensagem canalizada em 13 de novembro 2015 – Maria

Viemos porque achamos que seja necessário falarmos sobre a meditação. (Nota: Maria se refere, o evento que está sendo realizado para parar a humanidade, com um meditação simples de interesse de todos)

Quando chega um momento como esse, onde existe tanta possibilidade de se criar uma janela que trará uma mudança significativa na vida da humanidade, nós não podemos desperdiçá-lo, temos que usar com todo amor e dedicação essa oportunidade.

Então, é importante que vocês, faróis da humanidade, se juntem para promover a emanação de energia para que ascensão seja concretizada.

Existe uma possibilidade muito grande de que essa janela traga o resultado que todos estamos esperando…

… a libertação de Gaia.

Mas é importante que o trabalho para juntar as pessoas seja feito.

No dia, 21/11, será modificado muitas coisas na vossa fisicalidade, mesmo que ainda não aconteça ainda o evento, pois uma vez que a energia seja enviada, gerará uma força de amor e Luz, e essa força, atrairá mais amor e mais Luz para Gaia e para toda humanidade.

Todos os seres Galácticos também estarão empenhados naquele momento nesse trabalho, vocês não estarão sozinhos, mas a vossa energia é de extrema importância, pois são vocês que “devem” fazer a massa crítica, o véu só pode ser quebrado de dentro para fora, e são vocês que estão dentro, são vocês que criarão dentro de suas consciências, a liberdade para todos.

Nós estaremos enviando Luz para que vocês se lembrem do compromisso que fizeram há muito tempo atrás, o momento de vocês servirem a Luz e libertarem Gaia.

Alguns estão acordando neste exato momento para viverem esse dia de libertação, para agregar as suas Luzes que serão necessárias nesse processo.

Vamos todos juntos criar um lugar melhor, vocês já experienciaram o que era a terceira dimensão e vossas almas já decidiram há muito tempo, que o momento de experiência ascensão chegou.

Nós estamos aqui ao vosso lado para que vocês tenham toda força que necessitarem para que consigam se concentrarem nessa missão importantíssima, que é criar ascensão dentro de vocês.

Vocês são honrados e amados, queridos, pois sabemos das vossas dores e do vosso sofrimento causado pela percepção da separação, mas sabemos também que é somente uma percepção, pois vocês nunca deixaram de ser Seres de Luz, cheios de amor e poder.

Quando vocês unem as vossas Luzes, vocês conseguem fazer grandes coisas.

Nos chamem se precisarem.
Eu vos abençoou.
Eu sou Maria

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

4 comentários:

  1. Estou com um vazio no peito muito grande desde uns dias antes do ataque na frança e por um milagre um amigo meu indicou a página para mim. Sempre fui muito próximo de Deus, mas estou com muitas dores nesses últimos dias, uma coisa que nunca me aconteceu, tem ligação isso com o evento que está para acontecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá "lideresdeprincipios"

      Toda vez que acontecem catastrofes no mundo, desencarnes coletivos, a situação toda descarrega na atmosfera do planeta uma imensa carga energética de dor e sofrimento. (é disso que os escuros se alimentam, por isso não páram com o caos...)

      Pode ser que você sendo mais sensivel, recebeu essa carga negativa e agora experiencia essas dores. E esse vazio que você relata, muitas pessoas estão sentindo também.

      Pesquise aqui no Blog os Códigos de Grabovoi, Códigos de Cura do Arcanjo Rafael, Limpeza de 21 Dias do Arcanjo Miguel, Água Fluidificada. Leia, absorva, faça uso, ative em você essa cura. Leia também sobre os temas do Despertar, estude quem são os escuros (Illuminatis), evite-os, faça mudanças em sua vida.

      Estamos em fase de mudança planetária, ascensão, mudanças que já estão acontecendo em todo planeta e que ainda estão por vir.

      Dia 21/11 fique ligado, em sintonia com os Mestres. Basta apenas mentalizar o planeta em luz, paz, amor, libertação, visualizar nosso mundo livre de dores, de tristeza, de matanças, enfim... elevar esse sentimento de amor.

      É uma HONRA estarmos encarnados nesse momento do Planeta. É uma HONRA poder presenciar e fazer parte de tudo isso. Somos Trabalhadores da Luz, que nossos dias, pensamentos, atos sejam sempre voltados para a luz !

      Excluir
  2. Angel, tbm andei sentindo bastante dor no peito esses dias. Essa sensibilidade muitas vezes me torna fraca energeticamente. Estarei Em vibração com os Mestres mais ainda neste Sabado! Pax e Lux!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de acrescentar outra coisa: nem sempre a dor no peito está relacionada a energias negativas. Esses dias também senti dores no peito, porém senti uma enorme onda de felicidade, gratidão e amor tomar conta de mim.

    Tava lendo esses dias sobre o intenso fluxo de Luz que sendo enviado a nós (download) e o lugar onde recebemos essa descarga é... justamente no chacra cardíaco.

    Imagino a dor gerada pelos atentados na França, pelos desastres em Minas, pela guerra na Síria... Mas não me identifico com essas dores. Não as sinto. Não permito que elas surjam... O desejo dos escuros é justamente esse: disseminar a dor, raiva, desejo de vingança, medo... E nossa resposta é enviar LUZ e AMOR.

    Não vamos ficar impressionados, temerosos, rancorosos. Vamos enviar uma onda de Luz e Amor a todos os que sofrem. Não vamos alimentar os escuros com sentimentos de baixa frequência.

    Imaginemos que a ruptura das barragens de Minas - que parece ter sido desencadeada por tremores de terra - foi uma espécie de "coceira" que Gaia teve. Nosso Planeta está respondendo. Não aguenta mais tanta poluição. Imaginem isso.

    Nosso tempo não é o tempo de Gaia. Algumas vidas tem de ser abreviadas para outras poderem se desenvolver. As vidas perdidas são pagamento de Karmas. Pensemos assim. É difícil imaginar isso. Mais ainda quem perdeu parentes e conhecidos nesses episódios. Mas nós podemos fazer muito: mudar nossa forma de pensar. Mudar nossa forma de agir.

    Repito: vamos emanar Luz e Amor a esses lugares, a todos os lugares que sofrem.

    Vamos juntos, 21/11 (sábado), às 18h12 (horário de Brasília) nos concentrar em enviar uma gigantesca onda de Luz e Amor para o Planeta.

    Paz a todos!
    Visão & Consciencia

    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

Postagem em destaque

OS REPTILIANOS NO PLANETA TERRA - parte 1 (David Icke)

Segue abaixo o Capítulo 2 do livro "The Biggest Secret", de David Icke. Capítulo 2: “Não mencione os répteis” Você...

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: