Translate

Pesquise no blog

5 de nov. de 2015

CREDE EM MIM, IRMÃOS - Mensagem Jesus


Não vim para infringir as leis dos homens, mas para cumprir a Vontade do PAI que está nos céus.

Vim para alertar homens e mulheres de todas as nações da Terra que, sem o Amor, vivereis mergulhados na escuridão.

Vim anunciar a Boa Nova para abrir as consciências acerca da evolução da alma.

Vim para trazer Luz e acabar com as trevas da ignorância.

Não compreendendo Minha presença, julgando-Me usurpador do poder dos homens, pregaram-Me na cruz; nem por isso a Força de Minhas Palavras pôde ser ocultada.

Hoje, estou entre vós novamente para sustentar-vos no trâmite doloroso anunciado há milênios, da transformação da Terra, do julgamento dos vivos e dos mortos, da separação do joio do trigo.

Crede em Mim, irmãos, pois eis que é chegada a hora da separação entre os que estão a Minha direita daqueles que estão a Minha esquerda.

As sombras tentam invadir vossos corações, dominando vossas mentes. Porém filhos, quem crer em Mim, chamai-Me e Eu o sustentarei para que seja vitorioso.

As pragas avançam sobre a Terra.

A fome, o medo, a escuridão.

Nada temais, pois Estou convosco e vos sustentarei hoje e sempre.

Sou vosso Irmão, vosso Amigo, vosso Mestre.

Eu Sou Caminho, Verdade e Vida e ninguém vai ao Pai senão por Mim.

Mestre Jesus

GESH – Psicofonia – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil
Fonte: http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares