Translate

Pesquise no blog

31 de out. de 2015

O AMOR TRANSCENDE BARREIRAS FÍSICAS E TEMPORAIS


Salve a Luz que nos guia, o Mestre Jesus!

Irmãos, o amor transcende barreiras físicas e temporais!

Caminhamos em busca do amor absoluto, puro e universal, que não se envolve com as emoções pequenas e egoístas, mas aquele que resgata os que ainda não superaram as paixões escravizantes e encontram-se no lodo das iniquidades.

Um ser quando ascende mais um degrau na longa escada que o leva mais próximo à Luz Criadora, não avança sem antes estender suas mãos àqueles com quem caminhou, aprendeu e batalhou pelas causas do Cristo.

Se a criatura esforçou-se e conquistou mais uma estrela em seu céu, foi por mérito e por esforço da sua vontade de não mais cair, sofrer e ter que recomeçar os ciclos de dores e expiações.

No entanto, esse posto conquistado não foi fruto da inobservância da ordem e das Leis e tão pouco descaso com os exemplos deixados pelos Mestres da Luz.

Para ele foi imputado mais uma grande responsabilidade nas tarefas de construção das Ordens Superiores.

Quanto maior o posto, maior a responsabilidade e maior a abrangência dos irmãos a serem conduzidos sob sua responsabilidade.

Porém, os amores conquistados, as amizades puras e sinceras plenamente mantidas e cuidadosamente cultivadas, não caem no esquecimento perante o vulto das responsabilidades assumidas.

O amor e a união de propósitos, se antes eram fortes, agora assumem proporções gigantescas, pois a cada patamar alcançado, maior é a capacidade de amar incondicionalmente, maior é a compreensão e absorção da Luz Crística que, incansavelmente, é doada a nós pelo Mestre Jesus e o Cristo Planetário.

Saibam que todos na Criação Divina, não importando em qual nível de evolução estejam, se inferior ou superior, sempre hão de aprender como amar, mais e sem barreiras, seus irmãos da criação, até que alcancem a máxima expressão de amor, que é integrar-se e fazer parte da intimidade do Pai.

Fé e perseverança, filhos, pois se muitos antes de vocês alcançaram esse êxtase da Criação, ele não será impossível ou inalcançável por você e por muitos outros que hoje os perseguem, por desconhecerem a paz que a Luz traz ao coração e a sua consciência.

Hoje, a distância pode ser enorme, se analisada sob o ponto de vista daquele que ainda luta por desamarrar os nós tecidos ao longo das existências de equívocos e erros na ignorância, mas para os que já vislumbram a imensidão do Amor do Pai, olhamos e sentimos em nosso íntimo que essa distância pode ser absorvida com bons propósitos, amor, trabalho e vontade de não mais reiniciar um ciclo expiatório. 

Então em um lapso de tempo estarão entre aqueles que já entenderam que são filhos da luz da Criação.

Paz em seus corações.

João Batista

Fonte: http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares