Translate

Pesquise no blog

3 de nov. de 2015

AJUDAR NOSSOS IRMÃOS QUE SOFREM


Salve o Sol do Oriente!
Salve a Cruz do Ocidente!

Aqui estamos em nome de Sananda, que nos permite trabalhar em Seu nome, ajudando nossos irmãos que sofrem, porque os fizemos sofrer em nossas mãos.

Seu nome para mim é outro. Temos um trabalho de ajuda muito amplo para aqueles que estão saindo das suas terras e entrando no Ocidente.

São várias as civilizações que estão se unindo e indo buscar o seu ajuste de contas. A nossa função, nossa obrigação moral, nosso compromisso espiritual, é encaminhar esse povo para que eles possam cumprir seu carma de dor e de sofrimento na terra que buscaram para sua regeneração; estão indo buscar aqueles que os expulsaram, procurando justiça.

A nossa função é ajudar para que essa justiça não seja feita com sangue, não seja feita em nome do orgulho, em nome do dinheiro, mas que seja feita em nome do amor, buscando aqueles que têm condições de encontrar o perdão, olhar o outro como irmão.

Todos aqueles que se compadecem com os sofrimentos, e que se comovem com as imagens mostradas para o mundo, se em seu coração cala a dor e abriga compaixão por aquele povo, é porque ali tem um amor seu, ali tem um daqueles com quem, no passado, tiveram momentos de discórdia, encontrando ali seu desafeto.

Sei que, fisicamente, muito poucos podem estar presentes, mas, espiritualmente buscam por eles e procuram ajudar. E é para isso que estamos aqui, para estender o convite a esta Casa do Mestre que, uma vez, nós servimos. Vimos buscar os Seus discípulos para minorar a dor daquele povo.

Não são inocentes, mas merecem a nossa compaixão e o nosso amor e, principalmente, a nossa compreensão.



 

Este povo, no passado, fazia parte dos exércitos de caldeus, babilônios, assírios, persas, que invadiram aldeias, dizimaram famílias, mancharam o chão de sangue e hoje estão fugindo da terra que eles tomaram pela força do poder, do ódio e de um temor maior.

Então, cada um está buscando o desafeto do passado, está indo ao seu encontro, para que esse momento finalize um ciclo reencarnatório de vários reencontros, possibilitando que sua história de dor, ódio e sofrimento se encerre nessa última oportunidade que é ofertada pelo Supremo, que é ofertada pelo Mestre Sananda e pelos Mestres do Oriente, que oferecem a eles a última oportunidade de redenção, nessa terra onde buscaram o poder e a glória sobre o sofrimento alheio.

Viemos pela Luz do Mestre e aqui estamos estendendo as mãos para que nos acompanhem, aqueles que têm em seu coração o amor e a compaixão pelo nosso povo que sofre. Porque um dia também fez sofrer.

Que a Luz do Sol poente esteja entre nós!



Radjad

Um irmão do Oriente

Grupo GESH – 05/09/2015 – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil
Publicada em 6 de Outubro de 2015

Vidência – No salão do GESJ de Jacaraípe, vi entrar um Ser de muita luz e de presença marcante. Chegou acompanhado de muitos outros Seres. Esse homem vestia uma túnica dourada e branca, que ia até os pés. Tinha a pele muito morena e um turbante dourado na cabeça. Dirigiu-se a uma companheira do GESH, ajoelhou-se a seus pés e beijou suas mãos. Em seu colo, colocou uma rosa branca, um véu branco e um anel de pedras vermelhas. Olhou-a e a chamou de "afeto do meu coração".  Em sua mente, pude perceber uma vida sua com ela, em que eram casados. Ele, um rei Persa, e, ela, uma moça muito bonita. No entanto, ao olhá-los, percebi crueldade em seus semblantes. O povo os reverenciava, ao mesmo tempo em que os temia. A obediência era devido ao medo, pois sabiam que, no Palácio, profundos trabalhos e estudos de magia negra eram praticados. Depois, vi um exército dizimando esse reino.

Fonte: http://www.extraseintras.com.br/

Leia também, clique:


http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares