Translate

Pesquise no blog

21 de jul. de 2013

EXERCÍCIO DE LIMPEZA DE FORÇAS NEGATIVAS

Este exercício é indicado para eliminar de sua mente todas as forças negativas conhecidas como magia negra, elementais, plasmas energéticos, etc.

Primeiramente relaxe sua mente e seu corpo. Inspire profundamente. Segure a respiração contando até quatro e expire murmurando suavemente o mantra sagrado AUM, que se pronuncia OHM. Faça isso dez vezes.


Para assistir este vídeo, não esqueça de desabilitar a playlist musical no rodapé do blog

Enquanto você pronuncia o mantra, visualize o pico da montanha espiritual elevando-se acima do plano terreno. Veja as nuvens róseas em volta do pico da montanha. Então, projete-se mentalmente para o topo da montanha. 

Sente-se em posição de lótus e visualize o seu Eu Superior ou guia emanando raios psico-astrais para você, como azul-celeste, amarelo-ouro, verde-claro, rosa lilás, laranja, azul-marinho.

Agora faça a seguinte afirmação:

“Agora subo ao topo da montanha espiritual. Elevo-me acima do plano terreno de problemas e limitações. Torno-me puramente espírito, liberto do mundo de dor, doença, guerra e morte. Projeto minha alma para o reino de paz de Shangri-la onde fico na eternidade da imortalidade da alma. Todas as forças negativas da terra afastam-se de mim. Elimino-as de minha mente, minha alma envolve-se nos raios astrais de paz, harmonia, felicidade, alegria e amor da magia branca”. 

EU SOU O QUE EU SOU! AUM!

Meditação extraída do Curso de Meditações Criativas. 

Fonte: http://www.amadeuw.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares