Translate

Pesquise no blog

8 de jul. de 2013

O PODER DA CURA À DISTÂNCIA


O envio de boas intenções e bons pensamentos quando alguém está precisando de ajuda física, emocional, espiritual ou mental é mais importante do que você imagina. Em um universo onde tudo é energia, seus pensamentos e intenções podem, e irão influenciar a matéria.

As pessoas muitas vezes procuram enviar pensamentos bons, amorosos, de cura para ajudar alguém, mas nos damos conta do poder que estes pensamentos positivos realmente tem? E eles funcionam quando alguém não está presente?

Cura à distância tem sido estudada por muito tempo, às vezes com resultados inconclusivos. Mas o estudo da física quântica fez saltos enormes em nossa compreensão de como o universo funciona. A idéia é que tudo, inclusive o corpo e os nossos pensamentos, são energia.

A energia do pensamento é particularmente potente e tem demonstrado influenciar a matéria. Isto significa que a cura à distância não é apenas possível, mas muito real.

Um estudo em 2008 mostrou que pessoas treinadas em cura à distância - o envio de intenções de cura remotamente (fora do alcance dos sentidos físicos) - poderiam influenciar o sistema nervoso autônomo do destinatário das suas intenções.

O sistema nervoso autônomo é a parte do sistema nervoso que controla as funções corporais involuntárias, como ritmo cardíaco, o suor, a digestão, etc. O estudo mostrou que, quando uma pessoa transmitia intenção de cura para o seu paciente, o sistema nervoso autonômo do destinatário mostrava ativação imediata.

Esta foi medida com condutância da pele (a capacidade da pele de conduzir eletricidade).

Esta é uma notável descoberta! Este estudo bem desenvolvido teve pessoas (os "emissores", enviando intenções por 10 segundos a uma hora, seguido de uma pausa - e cada vez que eles enviaram suas intenções, ativaram o sistema nervoso autônomo do paciente (o "receptor" !)

Quando o remetente foi fazer uma pausa, não havia nenhuma ativação da condutância da pele nos pacientes.

Os melhores resultados foram encontrados com pessoas treinadas na intenção de compaixão, mas até mesmo os participantes não treinados no estudo foram capazes de gerar uma resposta autonômica!

Este estudo não estava tentando provar que os remetentes poderiam curar os receptores. Ele só estava tentando provar que as intenções do remetente tinham algum tipo de influência sobre o receptor. A implicação é que as intenções de cura, como o amor, poderiam criar mudanças positivas em outra pessoa, independentemente da distância do receptor.

Então, vamos voltar para a teoria quântica: a de que tudo é energia.

Você já sofreu de um período prolongado de estresse e / ou depressão? Mais do que provavelmente, a sua saúde sofreu como resultado.

Não há dúvida de que a mente influencia o corpo (e vice-versa). Mas usar a força energética do pensamento (intenção) à distância para curar uma outra pessoa - isto é muito poderoso!

Pense em seus pensamentos, emoções e intenções irradiando a partir de você como a música irradia de um rádio.

Nossos ouvidos podem não perceber a música quando há um obstáculo físico ou a distância na forma de vibração do som vindo do rádio - mas isso não significa que ele não está lá! Significa apenas que não pode conscientemente perceber.

Aqui está um breve olhar sobre os princípios fundamentais da cura à distância, como explicado pela física quântica:

  • intenção é energia; nossos instrumentos ainda não são capazes de pegar o sinal ou tipo específico de energia, por isso algumas pessoas duvidam de sua existência, mas seus efeitos são mensuráveis;
  • energia não tem qualquer restrição de tempo ou de espaço (ao contrário de nossos sentidos físicos);
  • partículas existem em um campo de potencialidade - significando que a intenção pode influenciar o comportamento das partículas.
Sabe-se que a intenção de um experimentador influencia o resultado do experimento - então por que é que a cura à distância, por vezes, parece funcionar, e outras não?

Mais do que provavelmente, é devido a qualquer falta de intenção focada (por exemplo, tentando enviar intenções sobre a saúde física de uma pessoa e suas emoções ao mesmo tempo), ou, a energia da intenção do paciente está bloqueando a intenção do remetente.

Os melhores resultados acontecem quando tanto o emissor e o receptor estejam ambos "na mesma página". Os dois devem:

Acreditar que o processo funciona, de modo que a intenção não será poluída por pensamentos contraditórias, isto é especialmente importante por parte do paciente - a expectativa de que a cura ocorrerá.
Concentrar muito diretamente sobre um tema específico e não diluir a intenção com generalizações demais.
Nem todo mundo é igualmente capaz de realizar cura à distância. No entanto, é uma capacidade que pode ser desenvolvida em grande medida.

Como você pode desenvolver suas habilidades de cura à distância? A melhor maneira é elevar sua própria vibração. Isto irá limpá-lo e impedir que suas intenções fiquem poluídas pelo condicionado negativo de crenças e bloqueios de energia.

Se a sua vibração for superior a 500 - a vibração do amor - você vai irradiar alegria, amor, saúde, abundância e paz. Imagine como suas intenções, ampliadas por essas vibrações poderosas, irão afetar outras pessoas!

Mesmo sem dirigir a sua intenção, você pode ajudar outras pessoas em torno de você a se sentirem melhores; e "em torno de você", ou seja, o planeta inteiro! Toda vez que você aumentar a sua frequência energética, você automaticamente aumenta a freqüência das pessoas nas quais pensar.

Dicas para cura à distância:

1. Visualize a luz e o amor divino entrar e preencher você. Sinta / experimente / acredite nessa energia dentro de si mesmo, então você poderá irradiá-la para fora.

2. Visualize a pessoa que você quer curar. Sinta a energia divina se movendo para fora de você para essa pessoa. Faça isso a partir de um estado de espírito de total relaxamento e aceitação, o que significa que não duvide da eficácia. Você simplesmente permite que a energia divina faça seu trabalho.

3. Visualize seu amado recebendo o amor e luz; imagine preenchendo cada célula em seus corpos, trazendo saúde, felicidade, vitalidade e alegria de imediato e abundantemente.

4. Mantenha suas visualizações por breves períodos. Em seguida, faça uma pausa. Isso ajudará você a se concentrar intensamente e evitar ficar distraído. Também irá ajudá-lo a evitar a diluição de sua intenção com sentimentos indesejados ou pensamentos.

Com a prática, você vai melhorar suas habilidades de cura à distância. E não se esqueça de trabalhar em si mesmo - aumentando a sua própria vibração de amor ou acima! 

Fonte:

http://www.loveorabove.com/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares