Translate

Pesquise no blog

5 de jul. de 2013

ORAÇÃO À IMORTALIDADE



EU SOU um filho da Luz,
Que um dia fui concebido através do Amor, da Liberdade e da Paz,
Reafirmo mais uma vez o meu Poder.
Eu, que um dia fui conclamado às energias máximas de gratidão,
Agradeço à vida pela oportunidade de estar encarnado
E servindo ao Plano Maior da Concepção Verdadeira.
Eu, que um dia retornei para poder consolidar a Idade do Ouro,
Reúno-me, neste momento único, ao Conselho Estelar,
Á Grande Fraternidade dos Anjos,
À Grande Energia concebida pela Gratidão Eterna

E, mais uma vez, co-crio a Idade do Ouro
Na Luz dos olhos de uma nova juventude;
Na Luz dos olhos de uma nova humanidade;
Mais madura, mais consciente e certeira;
Na irradiação da Imortalidade
E na Paz Crística.

Eu, que um dia fui chamado a servir à Luz e hoje retornei,
Aceito a responsabilidade consciente de ancorar, com a minha evolução,
A devoção a mim mesmo,
A devoção ao chamado da minha Alma,
A devoção ao chamado do meu Espírito,
A devoção ao chamado da minha Consciência Crística
Para que eu possa ser um protagonizador e um pilar
Que sustenta a Chama da Imortalidade,
A Chama do Amor Incondicional,
A Chama do Amor Devocional,
A Chama da Gratidão a Deus-Pai-Mãe,
Onipresente e Onisciente em todos os corações.

Que juntos, com esta Prece da Imortalidade,
Possamos criar uma nova humanidade mais fraterna
Em meio aos valores tridimensionais
E todos possamos reavaliar e questionar nossas vidas
Reafirmando o Poder Uno da Imortalidade e do Rejuvenescimento.

Abençoado seja o Poder da Presença EU SOU
De todos os seres encarnados sobre a Terra
Para que possamos questionar nossas vidas
E fazer valer as Leis Máximas da Presença Crística
Para que se cumpra sobre a Terra
A Vitória da Presença EU SOU
Na Luz e no Poder da Grande Lua Central
Que traz a Imortalidade, o Amor e a Luz.

Sem Misericórdia e Amor Incondicional não existe vida.
Através do alicerce de uma nova fraternidade
E de uma humanidade mais fraterna,
O Amor e a Paz se fazem presentes neste momento
Para que todos os reinos se organizem e possam continuar
Reescolhendo suas vidas nos patamares máximos da Fé;
Para que todos os reinos possam alicerçar seus conhecimentos
Nas energias máximas da Bem-Aventurança;
Para que, através da Luz Crística, todos os reinos possam
Buscar a Chama da Vida e perpetuar a existência
Em consideração ao eixo magnético de uma Nova Terra,
Ao eixo magnético de um novo corpo tridimensional que se ergue,
Que é o meu corpo tridimensional, a força do meu corpo físico
E a Luz do meu organismo biológico para que eu possa
Transcender os limites da matéria,
Realçar as qualificações da minha Alma

E juntos, unidos em pensamento, possamos continuar alicerçando
As energias máximas que protagonizam uma Nova Esfera
Na Luz e no Poder da Misericórdia Plena.
Hoje, conclamado no Amor e no Poder,
Que eu possa continuar buscando
A irradiação da serenidade e do equilíbrio
Na devoção à minha própria Presença EU SOU,
Na devoção às minhas virtudes,
Na devoção ao que é importante para a minha existência.

Que eu possa reavaliar minha vida e meus valores,
Que eu possa reescolher os padrões mentais e comportamentais
Que direcionam a minha Força-motriz E assim, por meio de Deus-Pai-Mãe
 Todo-Poderoso,
Que eu possa alicerçar a Energia Maior de um único Céu sobre a Terra,
De uma única fraternidade entre os homens,
De uma única irmandade alicerçada no Poder intrínseco da Fé
Para que, pela Maestria, todos os reinos alcem vôo
Rumo a um Novo Tempo:

Tempo da co-criação do embasamento Crístico da Verdade,
Da Unificação e da própria Vida.
A partir deste momento,
Eu aceito ser a purificação em ação;
Eu aceito ser a energia da transcendência em ação;
Eu aceito ser o Universo constante da Imortalidade em ação;
Eu aceito, através de cada filamento do meu código genético,
Protagonizar a Chama da Imortalidade e da Ressurreição,
Da Harmonia e do Poder,
Da Vida e da Constância,
Do Amor Incondicional e do Suprimento
Para que tudo seja mantido na Força do Poder Crístico de Deus-Pai-Mãe;
Para que, na Luz da Grande Lua Central,
Todos os reinos atraiam o potencial individualizado da intuição e,
Na Luz da Intuição, possam continuar condizentes
Com a força que perpetua a espécie humana através do alicerce da Alma,
Alicerçando, assim, uma Nova Idade do Ouro

Na irradiação de uma nova civilização mais plena, mais consciente e mais feliz.
Neste momento,
Eu selo esta Oração na Força do Amor
E no comprometimento cego da unificação de todos os povos;
Na unificação de todas mentes;
Na unificação de todas as emoções;
Na unificação de todas as atitudes
E de todas as ações concisas que, neste momento,
Atraem o potencial energético da Fé, do Amor e da Luz Crística.

Para que, juntos,possamos recriar uma Nova Força Motriz
Através de uma nova humanidade,
Através de um novo homem-mulher,
Através de uma nova personificação Crística.
Através de um Novo Poder em que,
Através da intuição e da energia feminina,
O Grande Sol Central na Imortalidade também renasça
E, juntos, possamos trazer a completude do verdadeiro Matrimônio Celestial
Por meio da Luz da Unidade
No Poder Absoluto de Deus-Pai-Mãe.

Assim é!

E a verdade de Deus-Pai-Mãe
Prevalece sobre toda humanidade
No Poder do Amor e da Paz;
Na liberdade do passado e na irradiação do presente;
No Poder da Fé e no Absoluto;
E no Amor Incondicional
Em que todos os reinos reafirmam a Verdade
Na Imortalidade e no servir.

EU SOU. EU SOU. EU SOU.


Canal - Carmen Balhestero

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares