Translate

Pesquise no blog

16 de jul. de 2013

ORAÇÃO: Consagração, Perdão e Entrega


Senhor Deus!, eis -me aqui, usa-me. 
Consagro-me a Ti em mais esse dia.

Senhor Deus!, orienta-me para que eu saiba discernir o joio do trigo.
Entre o certo e o errado. Quero reconhecer o que vem da Luz e o que não vem.

Quero ler nas entrelinhas, quero perceber a real intenção das pessoas, quero ver além dos olhos carnais, quero ver além do sentimentalismo do coração.

Quero enxergar com os olhos espirituais para poder ver além das aparências, pois eu sou um ser espiritual, tenho disposição sobrenatural e convicção do meu chamado divino.

Senhor Deus!, quero  olhar   para   frente,   focando   em  meus  objetivos,  sem  me  preocupar  com  as circunstâncias que “parecem desfavoráveis”, pois sei que tudo que me acontece,... ocorre para o meu bem.

Sei que Tu estás no comando da minha vida e que Tu estás agindo em meu benefício, pois sou um instrumento de Cristo, sou um destruidor das obras do mal, sou um guerreiro da luz.

Por isso, em nome de Jesus eu quebro agora e sempre todas as obras do inimigo em minha vida, na vida (indique o nome de alguém, da sua família, etc), e na vida de quem mais for necessário.

Jesus está me restituindo tudo aquilo que me foi tirado e me entregando todas as bênçãos que necessito.

Senhor Deus!, quero eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução e para isso, em nome de Jesus, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, me injuriaram, me prejudicaram ou me causaram dificuldades desnecessárias.

Perdôo sinceramente quem me rejeitou, quem me magoou, odiou, abandonou, humilhou, ridicularizou, traiu, amedrontou ou iludiu.

Senhor Deus!, em nome de Jesus eu também peço perdão a todas as pessoas que de alguma forma consciente ou inconscientemente, eu tenha magoado, ofendido, desagradado, injuriado ou prejudicado.

E para isso, eu envio o meu pedido de perdão por meio do universo, o qual se encarregará de entregar a todos os destinatários.

Senhor Deus!, com base no sentimento de perdão, já estou livre de todas as situações e de todos os relacionamentos que me faziam sofrer.

Estou livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes nocivos, pois não dou a ninguém a permissão para me fazer sofrer.

Não dou a ninguém a permissão para me aborrecer, para me entristecer ou para me adoecer, pois nasci para ser feliz.

Senhor Deus!, em nome de Jesus eu quero sentir e seguir suas orientações e estratégias para alcançar minhas bênçãos e vitórias.

Senhor Deus!, entrego em tuas mãos todos os meus temores, todas as minhas preocupações, todas as minhas dificuldades e todas as minhas necessidades.

Senhor Deus!, tranqüiliza o meu coração, pois sei que tudo o que necessito, está sendo providenciado.
Senhor Deus!, me dá a paciência necessária para saber esperar sem duvidar.

Senhor Deus!, transforme a minha Fé, de esforço em crer, para confiança em Ti e na realização plena de meus desejos e de minhas necessidades.

Senhor Deus!, Graças te dou por me ouvir.

Amém

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares