Translate

Pesquise no blog

11 de jul. de 2013

AVATARES PARA URÂNTIA


Muito tem se falado que esses seres são novos avatares para a Terra (Urântia), porém, pouco se aborda de como eles podem ser potencializados para essa função. 

Esta é uma questão que tem sido romanceada pelas pessoas que acreditam entender o que significa uma mudança de DNA e de comportamento social e espiritual.

As limitações que os Anunakis e os outros seres fizeram, através da mutilação do DNA, estão sendo revertidas. Isto está gerando seres que estão além das capacidades humanas até então, consideradas normais.

Neste ponto entra o aspecto mutante, sendo que todas as novas crianças, desde 1980 na média, podem ser consideradas mutantes. Porém, o verdadeiro significado desta mutação é mais amplo, pois não se trata de poderes especiais como é apresentado nos desenhos animados, mas de poderes para efetuar uma mudança na estrutura política, social e na psique da humanidade, incluindo uma nova espiritualidade na Terra.

Para muitos, as novas crianças são mestres encarnados e como tal, devem ser os novos líderes do planeta, o que é um erro, pois eles nasceram para vos ensinar a serem mestres também. 

Portanto, não se deve passar a responsabilidade do futuro da humanidade para eles, pois todos devem ser participativos neste processo.

Analisem quantos avatares já existiram em vossa sociedade e a maior parte foi tratada como louca e incômoda para o capitalismo e os outros meios de administração política e religiosa, porém ainda se fala sobre eles e os veneram.

Mas e o trabalho deles, o que foi aproveitado disso?

Ser uma avatar significa que um projeto baseado na postura interna de uma pessoa será realizado, mas esse ser tem que possuir fibra necessária para superar as dificuldades e insistir em seu projeto. Um avatar não sustenta o seu plano se não tiver base emocional e psíquica bem constituída, tarefa que cabe à família.

Busquem direcioná-los corretamente para que o aproveitamento seja efetivamente de avatares de amor e de sabedoria para todos vós.

Como já foi explicado, existem diferentes níveis de avatares e no geral eles enfrentam profundas dificuldades na adaptação para a realidade terrestre, a começar com o sofrimento dos desajustes sociais e energéticos.

Quanto maior for o grau espiritual deles, maior será o seu desajuste em relação à realidade terrestre, pois sua origem são sociedades estelares de luz e paz.

Ao se depararem com guerras psíquicas e energéticas de diversos aspectos, criam-se aspectos de desequilíbrio e fracasso em muitos desses destes seres, pois eles enfrentam dificuldade para entender e conviver com essa triste realidade. 

Ser um avatar significa muito mais do que simplesmente ser um mestre em outro plano, significa primeiramente, conseguir superar as dificuldades que a realidade terrestre irá lhe impor. 

Significa que a mestria de outros planetas e planos sutis servirá de base para efetivar novamente a prática de amor e equilíbrio na nova realidade sensorial que essa alma está vivenciando na Terra.

Portanto, a mestria será testada em todos os aspectos e possibilidades que essa alma venha experimentar na sua nova vida encarnada. 

O que significa que ele poderá, inclusive, perder todo esse conhecimento, pois será testado nas mais diferentes situações que a realidade terrestre oferece.

O apoio e instrução terrestre que essa alma recebe serve de base para potencializar ou desvirtuar a sua mestria espiritual. Um avatar tem diversos aspectos a serem analisados, pois o gradiente dessa nomenclatura depende da análise que for feita em relação às tarefas e à missão que essa alma está disposta a realizar na Terra e na sociedade. O que para algumas pessoas pode significar algo de extrema importância pode ser considerado algo sem valor para outros.

A missão em si dependerá do ponto de vista e do apoio que essa alma receber de seu núcleo familiar e de relacionamento, para a maior potencialidade possível no desenvolvimento de seu caráter e bases psíquicas. 

Para poder consolidar aspectos positivos nesse sentido, ele necessita ser bem preparado e direcionado, para que possa compreender o mundo no qual está vivendo e as diferenças que o mesmo apresenta. Gerar uma criança alienada é fácil e isso compromete o processo espiritual com o qual ela veio preparada para empreender na sua experiência terrestre.


Muitas almas de outros mundos têm apresentado dificuldades de adaptação na sociedade terrestre dos últimos anos, justamente devido a parâmetros diferentes dos estudos que eles efetuaram antes de nascer, pois a energia do planeta mudou significativamente e na maioria dos aspectos, para pior. 

Apesar da maior liberdade de expressão conquistada, comparada com as décadas anteriores, o controle energético com a nano tecnologia atual gera empecilhos para essas almas, que estão se deparando com chips e outros meios de controle mental, que na ocasião de seus estudos não existiam.

Chips e outros meios de controle estão inseridos em cerca de 97% da população mundial, desde os planos umbralinos até o astral, gerando assim, uma barreira de controle muito maior do que existia antes. 

Portanto, o grau de dificuldade que uma alma enfrenta hoje para expressar sua verdadeira egrégora é muito maior.

Antigamente existiam as barreiras culturais e religiosas, que hoje estão minimizadas, mas por outro lado, o controle que o SGS e outros meios aplicam na humanidade é de fato muito significativo. Esse aspecto por si só já compromete grande parte do Projeto Avatárico, por isso, volto a repetir que a base familiar é fundamental.

Quando se fala em avatar as pessoas imaginam um ser que sabe tudo e que possui poderes especiais, mas isso é um engano. 

Essas qualidades despertam à medida que a alma expressa um alinhamento com seus corpos sutis superiores. Uma pequena quantidade de seres apresenta, quando criança, poderes paranormais de elevado gradiente, uma vez que essas capacidades podem facilmente corromper a psique humana.

Um elevado número de pessoas que receberam esse tipo de poderes, através de abduções, se perderam e os usaram de forma inadequada.

Com base nisso, as próprias almas evoluídas optam por manifestar essas qualidades no decorrer de seu despertar e amadurecimento na nova realidade terrestre, para que não fiquem presos na rede cármica local.

Cerca de três mil crianças com características especiais foram seqüestrada pelo SGS (Sinistro Governo das Sombras) em todo o mundo nos últimos 35 anos, com o objetivo de pesquisas do genoma e de outras características interessantes que elas apresentavam, além de servirem de base para projetos genéticos com os Grays e Zetas.

Estes projetos deram base a uma nova raça humanóide com a mistura destes três genomas, que está vivendo em bases secretas no deserto do Arizona, Nevada, Novo México, Amazônia, Patagônia, África do Sul, Austrália e Antártida. 

Já são mais de cinco mil crianças derivadas dessas pesquisas que correspondem a um projeto interligado com esses povos.

Elas se enquadram nas características mutantes de seres com poderes e capacidades extremamente elevadas, que correspondem ao genoma original da raça adâmica primordial.

No entanto, devidamente controladas e monitoradas, elas estão em fase de intercâmbio psíquico e espiritual com os grupos monádicos dos seres do espaço, para dentro de uma mente coletiva poderem gerar uma troca de percepção sensorial e experiências com seus co-criadores.

Esse experimento tem base no que já foi realizado há mais de 30 mil anos pelos grupos de pesquisa das civilizações dos Atlântes e Lemurianos, que voltou a se repetir.  Dentro dessas pesquisas, o grupo de apoio de Lira e Plêiades tem dado suporte e participado com seu genoma. 

Ao contrário do que algumas pessoas pensam e acreditam estarem canalizando, os grupos filiados à Federação e à Ordem dos 49 Mundos, estão desistindo de gerar entrantes na Terra com plenos poderes, pois isso já mostrou ser um erro comprometedor.

É mais válido a experiência e o manancial de emoções que são bioquimicamente experimentados na forma física terrestre, porque a maior parte de formas de vida extraterrestre não possuem um corpo emocional e nem uma psique emotiva. 

O grande diferencial entre humanos da Terra e de outros mundos é o fator emocional, e nesse aspecto está grande parte das pesquisas bioquímicas e emocionais.

Os grupos siderais que tem interesse no atual processo da humanidade possuem objetivos mais profundos do que gerar “super-homens” como se imagina. Esse tipo de projeto é limitado a um percentual bem pequeno, pois o que está em jogo é o crescimento humano e da alma, para resgatar a essência original que foi perdida no exílio da Terra.

Assim, a questão principal nos avatares se baseia na sua real capacidade em conseguir realizar um trabalho que seria fácil em mundos mais harmônicos, e verificar se realmente os trabalhos realizados por Jesus Cristo e outros seres especiais são passíveis de serem repetidos por mestres dos mundos estelares.

Existe uma busca e uma disputa nesse sentido, para verificar se realmente um mestre de planetas mais evoluídos consegue superar as dificuldades existentes na Terra e na genética humana terrestre.

Outro aspecto que deve ficar exposto aqui é que todos os seres buscadores da Luz e da Verdade podem ter seus genomas alterados, independentes da idade. Ou seja, todos possuem condição de se tornar uma “criança especial”. Para atingir isso vocês devem buscar a divindade dentro de vós, e nesta busca muitos despertarão para a vossa origem cósmica e sofrerão inclusive, alterações no DNA e passarão a vibrar numa nova gama freqüêncial.

Porém, isso depende da pureza da alma de cada um de vós, da liberação de seus tramas e medos e conseqüentemente, de uma maior emanação de luz. Todos vocês são seres divinos que devem buscar a reintegração com a Fonte.

No decorrer das experiências terrestres a alma se afastou do centro de equilíbrio original que estava baseado na estrutura estelar.

Quando parte da humanidade foi exilada e afastada do resto da comunidade estelar, ocorreu um isolamento das almas na egrégora terrestre e o esquecimento da memória que todos possuíam, gerando assim, a Roda de Samsara.

O resgate atual é devolver à humanidade essa memória e esses “Filhos das Estrelas” estão ajudando a implantar, através de sua energia e novas propostas, uma linha de percepção de que vocês também são seres das estrelas e que devem voltar a trocar experiências com vossos vizinhos.

A principal diferença entre esses seres com genoma especial e o restante da humanidade é justamente esse esquecimento quanto à sua origem estelar e divindade.

Este é o aprendizado que vocês devem buscar com essas novas crianças, para elevarem também o vosso padrão vibracional para se libertarem da Roda de Samsara e levarem novas energias para seu próximo lar de experiências. Neste aspecto entra-se na questão da separação do joio e do trigo, na qual a sociedade será separada pelos seus valores.

Para que isso ocorra realmente, devem derrubar os aspectos psíquicos e pré-conceitos religiosos que ainda vos afastam da vossa verdadeira essência e da vossa família sideral. 

Razão pela qual, estas novas crianças tem grande sensibilidade e em geral a mediunidade aberta, para que possam ajudar-vos neste processo. Elas já estão realizando uma mudança dentro de todos, através de sua presença, pois as suas egrégoras já permitem alterações em vossos padrões.

Elas tem muito ainda o que vos ensinar para que vocês redescubram a vossa verdadeira essência, no entanto, a sociedade em geral ainda não sabe respeitar e nem lidar com essa nova frequência de ser.

Essas crianças possuem apenas a bagagem genética hereditária dos pais, porém, a maior parte possui poucas encarnações terrestres, ou então, nunca encarnaram. 

Ou seja, ao mesmo tempo em que possuem menos vícios relativos à Roda de Samsara, eles são muito vulneráveis e inocentes e esta falta de experiência se torna um verdadeiro risco para elas. Uma alma que possui menos vícios, menos envolvimentos cármicos e ilusões do sofrimento humano necessita de ensino e apoio num grau mais elevado do que vocês provavelmente receberam de seus pais. 

Uma alma sem fragmentos de sofrimento e medo possui uma percepção diferenciada da realidade terrestre e das relações humanas. 

Ou seja, aspectos sociais e familiares que vocês foram submetidos não fazem sentido para eles, pois eles não possuem essa informação. Eles entendem e analisam a vida de forma diferente, o que gera dificuldade de compreensão nas suas relações familiares e sociais. Para muitos pais é o “fim do mundo”, pois não entendem e não sabem como ajudar os filhos.

O comodismo de muitas famílias e a falta de atenção para com estas almas acaba por criar mais dificuldades no relacionamento. 

As informações que eles possuem na memória espiritual permitem uma alternativa importante para realizar trabalhos valiosos para a humanidade.

Porém, esses registros de memória podem ser alterados ou sofrer interferências pela realidade física na qual essas crianças estão vivendo em especial, por influência familiar e social.

Os pais desses seres precisam se familiarizar com esta nova realidade, o que mudou e o que ainda mudará. Quando percebem a mudança que estão experimentando e fazem uma retrospectiva de suas vidas, vocês percebem que são outros seres, que uma nova consciência existe em vós.

Parte das mudanças é relativa à sensibilidade que vocês estão vivenciando, mas ainda estão presos a valores e pré-conceitos do passado, o que produz um processo pessoal demorado e sofrido.

Um avatar tem compromissos com a Hierarquia Espiritual Planetária, com os grupos da Federação Intergaláctica e com a própria Confederação. 

Apoio espiritual esses seres recebem para desenvolver sua proposta, mas a realidade terrestre é muito forte e pode gerar alterações extremas na vida e na proposta de missão dessas almas. As interferências que ocorrem na vida de uma pessoa podem tanto favorecer, como dificultar o processo espiritual dentro de um projeto avatárico e isso já foi demonstrado em muitos missionários nos últimos 2.000 anos de história. Sem levar em consideração os outros, registrados em épocas anteriores dos importantes ciclos da Terra.

A função de um avatar depende do entendimento que ele absorve da vida. A intuição dele irá se manifestar, mas conforme as interferências criadas pelo SGS ele pode ser alterado de forma definitiva.

  

Para que vocês possam entender como isso funciona, a estrutura de emissão de energias psiônicas permite ao SGS emitir ondas de bloqueio na esfera psíquica e espiritual. 

Isso funciona com base na emissão de ondas por parte de diversos satélites que tem a função de medir a propagação de ondas cerebrais entre a faixa de 18 HZ a 35 HZ, além de controlar a freqüência Shümann e Gaule.

Eles são capazes de emitir ondas de interferências nos maiores centros populacionais e dessa forma, as mensagens subliminares emitidas pela mídia, televisão e pela química presente na alimentação, conseguem bloquear e diminuir a emissão de energias psíquicas ligadas ao plano mediúnico e espiritual da humanidade.

Existem diversos estudos sobre a questão do controle eletromagnético através de radiação de fundo e de radiações controladas pela televisão e rádio.

O SGS recebeu informações suficientes por parte dos antigos grupos Illuminatis renegados que acabaram por se infiltrar na sua estrutura na década de 50. 

Com base nessa situação, a divisão interna entre as pesquisas extraterrestres na criação de uma raça híbrida, entre humanos e outros povos, tem por objetivo uma realidade fora da Terra, onde diversos grupos monádicos já estão se preparando para darem início a essa nova etapa, que acaba por ser uma seqüência das manipulações genéticas efetuadas na Terra há muito tempo.

No entanto, existe uma facção interna do SGS que ainda quer manter o poder sobre a atual estrutura política e social da humanidade. Os estudos do Projeto Genoma estão na sua maior parte sob a guarda e interesse de pesquisa do SGS, e serviu de base para um profundo estudo da comparação do DNA de todas as espécies de vida.

O que permitiu o entendimento de diversos aspectos sobre outras formas de vida que eles já vinham estudando, principalmente sobre Grays, Zetas, Pleiâdianos negativos, Sirianos, Orionanos, Merkabianos e Dracos, por serem os povos que o SGS mantém contato e teve acesso ao seu material genético nos últimos 56 anos de pesquisa e exploração.  

Com isso, ocorre que a descoberta de genes descendentes de formas de vidas de outros planetas é real. Com base nisso, o estudo na evolução da espécie, na mutação da espécie humana terrestre e a própria manipulação do DNA se tornou um fato dentro das possibilidades científicas desse grupo. A chave de diversos aspectos sobre a origem da humanidade começou a ser estudado e analisado de forma diferenciada.

Mais uma vez, a questão do poder pelo poder assumiu proporções de grande envergadura diante das possibilidades que eles estavam planejando no projeto dos anos 50, que teve início em 1952 aproximadamente.

O próprio SGS iniciou o Projeto Gênese, com o objetivo de criar um grupo de duas mil crianças geneticamente manipuladas através de controle com drogas na gestação das mesmas. Esse projeto, que ainda está em fase operacional, foi introduzido na sociedade norte-americana em setembro de 1957 de forma bem tímida e foi ampliado e potencializado em outubro de 1968 quando efetivamente, se planejaram cerca de 2,6 mil crianças com base nos resultados obtidos na fase anterior.

Foram desenvolvidas drogas de manipulação do DNA e do genoma que acabaram fazendo parte do dia-a-dia como anfetaminas e outros derivados, sendo que algumas foram as responsáveis por deficiências físicas, como a falta de braços e pernas de crianças que durante a gestação tinham sido expostos a tais pesquisas nas décadas de 60 e 70.

A maior parte dessas mães não teve conhecimento que eram parte de um projeto e de uma experiência, e todas as crianças que atingiram um grau de intelecto e desenvolvimento acima da média proposta foram retirados de suas família e colocados numa prisão domiciliar, dentro da Área 51 e de outras equivalentes. 

Neste projeto surgiu um grupo de crianças com um DNA no qual o sistema do hipotálamo tinha sido mudado com bases referenciais em humanos das Plêiades, que foram presos e confinados pelo SGS em março de 1953 em um incidente que ocorreu próximo à Flórida (EUA).

Assim como, outras formas de vida humana que foram capturadas acidentalmente no deserto mexicano próximo à fronteira com os Estados Unidos em meados de 1956. Com esses desenvolvimentos científicos em material humano, o SGS deu início ao Projeto Gênese para criarem e estudarem a mutação do DNA humano e estudar com efetividade a evolução da espécie humana e as reais capacidades que isso representava.

Posso adiantar que alguns paranormais extremamente poderosos foram criados e mantidos em segredo dentro desses projetos e uma parte deles foi utilizada nos projetos Filadélfia, Mountak, Venera 2, March e outros que seriam posteriormente criados pelos grupos internos de poder do SGS, das agências de segurança norte-americanas e de outros países que estavam na mesma linha de pesquisas, como a antiga União Soviética. 

Foram projetos que também fizeram avanços no desenvolvimento de seres humanos com uma média acima do esperado. Como algumas pessoas ligadas a tais projetos acabaram se desligando de algumas destas agências, parte das informações acabou vazando, para o que foi definido como modismo de canais ou chanels dentro da espiritualidade.


Um destes agentes é o conhecido escritor e palestrante Virgil Armstrong (irmão do astronauta N. Armstrong, que participou do Projeto Apolo 11, que levou o homem à Lua) e uma das pessoas responsáveis pela liberação de informações sobre o Cinturão de Fótons, a invasão dos Anunakis, o Projeto Gênese e sobre a existência do 4 º Reich e diversas novidades nos anos 80.

Portanto, parte das informações sobre os seres Índigos iniciou com o vazamento de informações secretas que partiram de ex-agentes, que por diversos motivos tinham que iniciar o movimento da Nova Era e a existência de um equilíbrio dentro das forças espirituais e políticas dos EUA e do Planeta.

Então, percebam que as coisas não são efetivamente como a população acreditava. Realmente foi o SGS, que através de suas pesquisas, iniciou paralelamente uma corrida para tentar controlar a nova gama de almas e da raça que deveria se manifestar entre 1968 a 1975, segundo as informações que eles tinham recebido dos grupos extraterrestres com os quais eles mantinham, e ainda mantém, contato e parceria em diversas atividades.

Já foram publicadas matérias em alguns meios de comunicação, o que é um sinal de que algo muito maior e mais profundo existe efetivamente sobre os segredos do DNA humano e das outras formas de vida do passado e do presente. Procurem em publicações especializadas e em páginas da Internet que vocês descobrirão o quanto este assunto está sendo comentado no mundo todo.

O SGS tem conseguido se manter dentro do campo de influência da humanidade e de diversas raças extraterrestres pela sintonia de poder com os antigos anjos caídos. 

Mas também, por interesses criados há milhares de anos, para se descobrir os segredos da criação espiritual de Micah e dos outros criadores cósmicos. Os segredos da criação ainda são perseguidos por grupos de poder que não aderiram à energia do amor incondicional e ainda são extremamente racionalistas, com um elevado gradiente de intelectualidade, porém, sem amor.

A alma das crianças que foram manipuladas pelo Projeto Gênese não tem culpa, apesar da grande maioria ainda estar trabalhando como prisioneiros e cobaias de laboratório para o SGS.

Essas almas possuem uma energia mais elevada e pelas suas irradiações psíquicas tem ajudado no despertar de várias pessoas.

As almas dos seres especiais que tem encarnado na Terra, conforme previsto pela Fraternidade Branca e pelos Comandos Estelares, fazem parte de um programa paralelo que está sendo sustentado pela Espiritualidade Maior. Até o momento, o Projeto Gênese gerou de forma controlada, somente nos EUA, mais de 7,2 mil crianças, sendo que grande parte delas ofereceu um alto grau de inteligência e de capacidades paranormais interessantes.

Porém, uma parte significativa sofreu lesões e mortes devido à incompatibilidade com determinados remédios e drogas que eram injetadas durante a gestação.

O mais interessante foi que as mães que já faziam parte das primeiras gerações desse projeto ao serem inseminadas de forma artificial ou natural, acabaram por gerar uma nova mutação mais equilibrada do que a anterior. Dessa forma, por volta de junho de 2005 eles obtiveram uma linhagem de seres bem superiores no aspecto genético, comparados com as primeiras crianças de 1959 a 1963, quando o desenvolvimento científico e tecnológico era inferior ao aplicado no final da década de 90.

Com a atual engenharia genética, eles estão conseguindo criar em laboratório seres híbridos, equivalentes aos que os Grays criaram entre 1948 e 1958, que foram apresentados ao SGS para dar início à parceria tecnológica entre eles. Podemos dizer que desde 1998 a tecnologia empregada pelo SGS está equivalente à usada pelos Grays e outros povos estelares que eles mantém contato, quando o salto tecnológico equiparou diversos departamentos.

Cerca de 1.780 das crianças do Projeto Gênese fazem parte dos grupos internos de pesquisa e de expansão dos interesses em criar uma nova raça mutante, em relação à base original do DNA humano e restaurar os verdadeiros códigos de 12 filamentos, pois isso foi inserido neles pela alma e pelos Mestres.

Esses seres estão usando a tecnologia e os recursos do próprio SGS para restaurar a verdadeira identidade do DNA humano primordial e inserir isso em sua descendência. Isto acabará com o tempo por gerar a mutação efetiva de toda a descendência humana, que já está sendo praticado externamente pela nova egrégora planetária e energética que está presente no planeta e na espiritualidade.

Com todo o material exposto neste livro, vocês podem estudar e entender de forma mais clara a questão das novas raças e a nova egrégora de crianças que nasceram, e estão a nascer.

Sugiro que vocês estudem mais profundidade o que significa a Roda de Samsara, para que percebam que ainda existem milhares de seres presos à rede de culpa e medo que vocês mesmos ajudaram a criar na Terra, e que é definido por muitos ainda como carma.

A quantidade de almas que ainda estão presas ao carma é muito superior à quantidade de seres de luz que está sendo autorizada a encarnar na Terra, o que resulta num percentual de menos de 1% do montante de natalidade mundial.

Portanto, gostaríamos que vocês percebessem o exagero que estão fazendo ao falarem sem o devido conhecimento de crianças com genoma especial.

Muitas pessoas estão somente conectadas a um modismo e vaidade espiritual, e não perceberam a responsabilidade e significado dessas crianças no cenário mundial. Sem comentar o elevado grau de perseguição que eles são vítimas, pois uma das prioridades do Projeto Gênese está em buscar, analisar, estudar e raptar, caso necessário, qualquer criança que se enquadre nas prerrogativas deles, de serem acima da média estabelecida como parâmetros com base nas pesquisas dos últimos 40 anos.

Não esqueçam que 99% das crianças mundiais ainda estão nascendo sob o efeito direto da responsabilidade cármica e do jugo do medo e da culpa, e esse aspecto é o que deve ser bem estudado e trabalhado por todos. 

Analisem esses dados e o que realmente esperam de sua sociedade, se a maioria dos pais não sabem dar educação e nem possuem paciência para entender seus filhos, independente da classificação de genoma.

Como vocês querem assumir a responsabilidade de criarem seres especiais se não entendem o que está ocorrendo no mundo e nem com vocês mesmos? Por esses motivos o amado mestre Saint Germain e outros, estão enviando através de centenas de canais, a mensagem de que o tempo acabou e de que vocês devem efetuar mudanças urgentes e profundas na forma de serem, para conseguirem acompanhar o Salto Quântico Planetário. 

Muitos de vocês querem ser pais de avatares, mas para isso devem ter a capacidade de educar e entender um ser com essa qualificação e não doutriná-lo como se ele fosse uma criança doente ou diferente dos outros. Vocês têm que dar o amor necessário para que eles entendam seu papel de ajudar a humanidade, mas ao mesmo tempo, não podem enaltecer o ego deles fazendo-os pequenos monstros de vaidade.

Notem a dificuldade deste processo. A maior dificuldade reside na falta de condições de vocês entenderem as necessidades dessas almas, pois não buscam entender a si próprios.

Estas dificuldades geraram diversos desgastes e problemas no Projeto Gênese em meados de 1973, quando um lote de mais de 353 crianças apresentou elevado grau de inteligência e dinamismo psíquico que não estava de acordo com as diretrizes do SGS e foi o primeiro grupo de renegados controlado com drogas e seus equivalentes.

Desse grupo, escaparam seis crianças que com o tempo se tornaram grandes contatados das naves estelares e acabaram sendo levados da Terra para as estações planetárias próximas e na Lua.

Um deles ainda reside na Terra, na base do 4º Reich na Antártida e faz parte do grupo de pesquisas avançado sobre o novo genoma. 

Vocês percebem que grande parte de seus filhos é mantida dopada, com jogos eletrônicos de violência, alimentadas com comida industrializada, que ainda crianças ou pré-adolescentes já estão obesos, com disfunções hormonais, de colesterol e sem condicionamento físico? 

Além de serem dependentes de televisão e sem condição racional de efetuar contas básicas de matemática e de raciocínio lógico, sem compostura e educação para viver em sociedade.

O diálogo deve ser a nova forma de relacionamento entre as famílias, o que é raro de acontecer. Essa separação familiar que ocorreu em parte é natural, pois assim acreditam e foi feito para que vocês acreditassem que seria desta forma a evolução, mas vos digo que isso é uma mentira, pois foi criado pelo SGS para quebrar a união familiar.

O lema deles é desunir para subjugar os grupos familiares e políticos de todos os países, é um jogo de poder. Meus amados filhos na luz, vocês devem perceber como esse jogo tem sido desequilibrado a favor das forças sinistras, pois vocês estão alimentando-as dentro de vocês mesmos.

As vossas crianças têm que estar preparadas, assim como vocês, para as profundas mudanças que iniciaram em 1987 com a Convergência Harmônica. 

As mudanças que vocês estão vivenciando ocorrem dentro da vossa estrutura psíquica simplesmente pela alteração do campo magnético da Terra, pois o vosso campo pessoal passa por uma alteração correlata. Isso muda os padrões de reações bioquímicas do corpo humano, inicialmente de forma insignificante, mas no decorrer de cinco anos, de forma profunda.

Isso permite que muitas pessoas tenham percebido fortes alterações em seu organismo e na sua psique em relação à sensibilidade mediúnica e psíquica. Estas alterações estão relacionadas com energias densas de seus próprios medos, culpas e elementais produzidos dentro dessa linha e que enfatizaram diversas doenças, entre elas, o câncer que se multiplicaram de forma drástica nos últimos 20 anos.

Essa é uma das grandes e profundas mudanças do campo magnético da Terra que interage e tem atingido toda a população mundial. 

Portanto, vocês não podem dizer que não sofrem a ação energética externa, pois isso já está comprovado, mas a vossa comunidade científica mascara com falsas informações, acusando o Sol e o stress como os principais causadores das doenças. Porém, as razões são bem mais sérias e tem bases mais delicadas do que as apresentadas.

O Projeto Gênese tem relação com estudos profundos nesse sentido e de como o novo DNA mutante pode suportar e se adaptar as novas condições energéticas da Terra e de outros corpos celestes.

Pesquisas com os campos magnéticos alterados, equivalentes a de planetas externos, têm sido replicados para verificar as condições de adaptação dessas novas crianças e o resultado tem sido promissor.

Essa parte da pesquisa ficou com os Russos, que enviaram seres humanos por quase um ano ao espaço para verificar os efeitos da ausência de gravidade no corpo humano. Na verdade, esse estudo tem outros objetivos, mas serviu de base para as pesquisas russas com crianças especiais também.

Uma das características das novas crianças está na base nitrogenada deles, que é bem mais complexa e possui maior número de combinações, além de chaves para o desenvolvimento paralelo dos corpos sutis em relação ao corpo material de forma mais direta.

Nessas crianças os seus outros corpos e respectivas freqüências estão dispostos de forma equilibrada e com um gradiente de receptividade de energia direta e sem interferências.

O quadro obsessor dentro do campo energético dessas crianças é bem diferente e podemos dizer relativamente baixo, pois elas emitem uma freqüência de energia que naturalmente expulsa os obsessores e qualquer energia nociva do seu campo energético. Por esse motivo que elas são mais resistentes a doenças, pois estas não chegam até o campo energético e assim, ao corpo físico.

Essa condição foi alcançada pela nova malha de bases nitrogenadas que é composta de 20 a 24 bases intercaladas de forma a produzirem um campo de proteção natural ao redor do corpo físico e dos outros sutis.

Além disso, as novas crianças possuem, de forma direta conectada dentro do universo Teta, 48 corpos alinhados contra 32 do resto dos seres humanos. 

Dentro da estrutura do universo local de Nebadon essas crianças e almas estão dispostas com uma Mônada de 81 corpos, enquanto o restante da humanidade e humanóides possui 72.

Essa diferença se estrutura na nova oitava de energia que é produzida pelo novo DNA, que na verdade é um resgate do DNA primordial, que foi manipulado pelos anjos caídos e pelos Anunnakis.

A maior parte dessa nova gama de DNA terrestre é a base para a colonização de novos mundos e de uma nova sociedade a partir de 5D em Libra, Aquário, Sirion, Gemini, Orionis, Vega, Peixes, Cassiopéia, Magalhães, Leo, Scorpio, entre alguns dos lugares que foram escolhidos para essa nova etapa do experimento adâmico setorial.

A combinação de genoma terrestre com humanos de outros mundos é necessária para estabelecer a nova gama vibracional de 5D e das outras freqüências que devem ser plantadas em diversos mundos.

Essa base foi originalmente interrompida quando Lúcifer e seus seguidores entraram em conflito, devido à falta de sincronicidade que na ocasião estavam dividindo interesses da Ordem Lanonadeck e quando ocorreu toda a quebra de poder e o afastamento de diversos líderes da Federação e da Confederação, pela corrupção da época.

Na verdade, o projeto foi interrompido e deixado na mão dos não-confederados e Lúcifer foi acusado da responsabilidade desse projeto, até que foi provado que era justamente o contrário, mas até então, já tinham se passados vários milênios da contagem terrestre.

Agora a retomada do projeto prevê diversas alterações no DNA humano e pesquisas, para dentro da linha temporal efetuar as alterações necessárias para retomar os trabalhos. Dentro dessa nova tônica quem estiver em condições de seguir adiante seguirá, caso contrário, será exilado e colocado em novos mundos para reiniciar o processo evolutivo.

Para muitas dessas crianças da nova qualificação, podemos dizer que a Terra está sendo um estágio importante para novas etapas em futuros mundos do ponto de vista relativo da humanidade.

Quando se fala biblicamente em separação do joio e do trigo, as pessoas pensam em separar a maldade e a bondade, mas o assunto é mais complexo, pois também estamos falando de genoma, da qualidade que cada ser humano ativa em seu DNA através da energia que ele produz com seus atos e pensamentos. 

Pois a força de seus elementais e das formas-pensamento, acaba por interagir de forma clara e precisa dentro da cadeia molecular.

Quando essas crianças especiais estão na realidade terrestre e não conseguem se adaptar ocorre uma forte interferência em sua estrutura molecular. Esta situação pode levar a profundas alterações em sua estrutura psíquica e com isso, o desvio do caminho dessa alma.

Normalmente, como já relatado, estas crianças possuem uma inteligência acima da média, na correspondente faixa de idade. Uma criança, por exemplo, pode ter diálogos e expressões de um adulto, o que demonstra que apesar de não ter a maturidade e nem a idade, ela possui o senso prático e o conhecimento, porém, lhe falta a experiência de vida terrestre.

Neste aspecto está o papel dos pais, que devem ser amigos e companheiros para poderem conversar e abordar essa inteligência com a maturidade de quem já viveu antes deles a realidade terrestre.

Notem a delicadeza dessa situação, pois na verdade, essas crianças são mais inteligentes que seus pais e possuem uma bagagem de experiência superior, mas ainda assim, são crianças que necessitam entender diversos aspectos da vida terrestre e de ter limites dentro da sociedade.

Existe uma frase que define bem isso: o teu direito termina onde começa o do outro.

Colocar esse limite é um fator delicado, pois os pais em sua maioria, não possuem esses limites, pois estão perdidos dentro de sua própria Matrix de Controle e não sabem como trabalhar essa nova energia dentro deles mesmos.

No momento, o SGS e o Projeto Gênese está disponibilizando grupos de estudo e pesquisa e podemos afirmar também, de espionagem, em quase todos os países do mundo, através dos órgãos governamentais, de pesquisa e avaliação do desenvolvimento psíquico e intelectual das crianças, com programas de estudo e de incentivo.

São efetuados diversos estudos de sangue, inteligência, postura, entre outros, para a partir de então, tecer um mapa estatístico de quais os pontos da Terra que apresentam o maior grau de atividade dessas novas crianças.

Dentro do programa se prevê marcar essas crianças com vacinas em massa, com a utilização nano tecnologia, de modo a rastrearem e se possível, a curto tempo manipular com estímulos elétricos de chips microscópicos existentes na composição dessas vacinas. O projeto já está sendo implantado nos Estados Unidos e deverá ser espalhado por outros países até por volta de 2012, ou mesmo, antes disso.

O Projeto Gênese prevê o senso mundial de todas as crianças que eles possam classificar até dezembro de 2015 como capazes de conter, além de informações, dados sobre cada uma e dividi-las em grupos conforme a energia que produzam. 

Da mesma forma que fizemos para vocês uma breve classificação das distintas frequências de crianças, eles estão realizando uma classificação por emissão de ondas cerebrais e pelo intelecto, além de informações sobre efeitos paranormais que elas possam emitir ou manifestar no decorrer de suas vidas.

Por essa razão que o Projeto Genoma anda secretamente desenvolvendo pesquisas da alteração genética das crianças e no universo da ficção científica e na mídia, os mutantes tem ganhado tanta notoriedade.

Existe o que pode ser chamado de evidências e é similar ao ditado popular que vocês utilizam na Terra, “onde há fumaça, há fogo”. Podemos lhes garantir que o fogo é bem maior do que vocês imaginam.

Uma situação interessante de ser estudada por vocês é o comportamento de seus filhos diante das notícias da mídia e a influência desta, na sequência dos fatos. 

Vocês podem perceber que eles sofrem com essas notícias e que isso as estimula a um comportamento mais agitado, e em muitos casos violento por sofrerem a ação das mensagens subliminares.

Essa é uma das funções que o SGS tem designado dentro de diversos programas infantis e desenhos animados. Essa manipulação também é parte dos esforços do Projeto Gênese de criar uma forma de controle e estudo do comportamento das crianças e a reação dos pais.

Agora vejamos uma condição normal dentro da vida de vocês, na qual vocês também possuem um elevado gradiente de mensagens acopladas à sua psique e aos contratos que vocês fizeram, tanto em outras vidas como na atual.

A massa criada de elementais e de energia é muito elevada, o que gera um campo magnético nas vossas casas acima da média.

Se a criança está efetivamente equilibrada, essa carga apenas aumentará a atividade, pois ela não aceita esses registros e naturalmente tentará se limpar deles. Caso ela entre nessa frequência passará a ser assediado até que isso se instale de forma definitiva no caráter dessa criança. 

Percebam a seriedade da situação e das energias envolvidas na residência de vocês. Por esse motivo, apelamos para que exista um estudo e uma alteração na freqüência de vocês e com isso, nos vossos lares, de modo a gerar um campo mais harmonizado.

Estamos mais uma vez tocando no assunto relativo à energia da residência e a postura de vocês, pois essa é a base fundamental para harmonizar a vossa família.

Analisem o aspecto emocional de uma criança especial ao conviver com a sociedade “normal”, onde outras crianças podem zombar dela. Muitas delas, por mais que procurem manter o que estão a dizer, acabam por se isolarem, pois sua inteligência pode ser tão elevada a ponto de não conseguirem mais se manter dentro do círculo de amizade.

Dessa forma, mais uma vez cabe à família dar sustentação e procurar educar e direcionar de forma correta a criança perante a sociedade, orientando e apoiando. A família deve estudar a espiritualidade com afinco para poder compreender a responsabilidade que assumiu, e para entenderem esse ser diferente, com memórias e com inteligência superior.

Porém, sem a maturidade e experiências suficientes de viver na realidade terrestre, onde a inveja, ciúme, raiva e a própria maldade são sentimentos desconhecidos e incompreendidos. Percebam a grande responsabilidade que vocês assumiram com essas crianças, e a seriedade do assunto e de diversos alertas, que podem inclusive, soar como críticas.

Mesmo algumas destas crianças tendo partículas de Mestres, as dificuldades e a ilusão terrestres, aliadas às manipulações do SGS, podem atordoá-las e desviá-las de seu caminho, pois essa é a função da tecnologia que eles empregam.

Cabe a vocês defendê-los desse tipo de ação, a começar pelo controle de alimentação, retirando açúcares, alimentos industrializados, bebidas, fumo, drogas, mídia violenta e demais artifícios que deixam essas crianças em um estado de tensão psíquica.

Então o que isso significa? Que vocês como pais também devem se reeducar para que possam efetivamente ajudar e entender essas crianças. Pois bem, isso existe amados filhos. O bem amado mestre Seraphis Bey e seu complemento Gea estão oferecendo nos planos sutis um templo específico para que vocês possam, no processo de sono ou de meditação, terem aulas de como entender as suas crianças.

Cada filho de vocês, que se enquadre dentro dessas frequências estará presente com seus corpos sutis e será o seu professor-aluno para o ajuste que demora de dois a quatro anos, conforme o gradiente e diferencial entre os pais e as crianças.

O templo está localizado nas profundezas da Terra, na cidade de Shamballa, possuindo em vários continentes pequenos pontos de atendimento setorial, para que todas as pessoas possam ter acesso.

Em cada continente existe um templo que está conectado ao Templo Maior, de onde Seraphis Bey atua junto com a sua equipe de Mestres e irmãos siderais.

Em conformidade com a localização que vocês estão e os vossos filhos estão encarnados, automaticamente, eles possuem seus corpos sutis registrados e tutelados por esses templos. Dessa forma, vocês podem pedir em suas meditações e durante o período de sono, que sejam levados para esses locais para receberem instruções.

Para vos ajudar, os mentores dessas crianças estão autorizados a vos auxiliar no desenvolvimento de uma linha de entendimento psíquica com seus filhos.

Além disso, uma equipe estruturada de seres espirituais está disponibilizada para desenvolver estudos dentro dessa nova etapa de suas vidas e ajudar dentro das possibilidades que vocês se permitirem. Todos vocês, que são pais de crianças diferentes, pediram isso de alguma forma dentro da linha de contratos e recebem a ajuda necessária, mas normalmente não tem consciência deste fato e acabam por se deixar levar pelas manipulações do SGS e de seus artifícios, desviando-os do verdadeiro propósito que vocês aceitaram antes de encarnar.

As equipes do plano espiritual tem a função de ajudar, mas só o podem fazer se vocês permitirem e solicitarem ajuda. Lembrem-se do provérbio “pede e te será dado”. Chegou o momento de realizar essa solicitação e iniciar uma nova linha de relação com seus filhos.


Parte do texto do livro Filhos das Estrelas, Rodrigo Romo

Este texto possui direitos autorais, pode ser compartilhado desde que cite a fonte original e não se altere o texto. 

http://www.rodrigoromo.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares