Translate

Pesquise no blog

25 de mai. de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS


SABEDORIA DOS ANJOS - PACIÊNCIA
com Sharon Taphorn
Maio de 2013.

Encontre o fluxo natural.

Nem sempre é fácil esperar que as coisas se encaixem, entretanto, há momentos em que este é o caso e forçar as coisas para que elas aconteçam não as tornam mais rápidas, mais fáceis ou amorosas. Permita a naturalidade de tudo o que é fluxo e para que tudo se encaixe. 

Seu resultado desejado irá se manifestar eventualmente, e mais breve do que você imagina quando o liberar e deixá-lo ir.

Agora é o momento de aprender, estudar e de reunir informações para que use quando for o momento adequado. Expanda os seus pensamentos, a sua mente e explore novos mundos dentro dos mundos. 

Logo você estará sintetizando todo este conhecimento, a prática e a expansão na ação, envolvendo o seu propósito de vida divino. 

Confie que assim seja.

Afirmação: ”Estou usando o meu tempo com sensatez para expandir a minha sabedoria e compreensão. Logo estarei vivendo a minha vida plenamente em meu propósito.”

E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Gif



SABEDORIA DOS ANJOS - EQUILÍBRIO
com Sharon Taphorn
Maio de 2013.

Encontre a harmonia em seu mundo

Muito esteve mudando e se manifestando ultimamente, e assim, é importante que encontre o equilíbrio e a harmonia em seu mundo. Cada um de vocês tem uma perspectiva diferente de trazer o equilíbrio e a harmonia para si mesmo e isto ajuda aqueles ao seu redor a encontrar o seu. Isto o ajuda a lidar com os desafios da vida de uma maneira gentil e compreensiva, bem como a estar em um espaço de paz.

Para muitos de vocês, houve algumas mudanças e o aumento de suas experiências psíquicas e espirituais e isto muda como você experiencia o seu mundo. Permita que estes dons espirituais se abram e se desenvolvam. 

Use a prece e a meditação para ajudá-lo a trabalhar com estas habilidades e a se rejuvenescer e se energizar. Aprenda o que possa e esteja aberto à orientação e assistência Divina que estão disponíveis a você.

Afirmação: “Quando eu encontro o meu equilíbrio e estou em harmonia com o meu mundo, tudo parece se encaixar e eu domino as tarefas à mão, rápida e facilmente.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Gif



SABEDORIA DOS ANJOS - RESOLUÇÃO
com Sharon Taphorn
Maio de 2013

Peça para ver a grande cena.

Seus anjos ficam felizes em ajudá-lo a ver o ponto de vista do outro e a ver as situações que você nem sempre compreende e que lhe permitem ter um insight em relação ao que está acontecendo. Reserve um momento e feche os seus olhos e se concentre em sua respiração. 

Quando assim o fizer, observe todos os pensamentos, sentimentos ou emoções e as suas respostas físicas a estes pensamentos. Aproveite o tempo para registrar o que veio a você durante a sua sessão e então se afaste disto. Dê um passeio e pense nas coisas em sua mente, invocando o coração e então, mais tarde, leia as suas palavras ou a sua mensagem.

Contida em cada um de vocês está a conexão com as respostas que busca. Interiorize-se e se conecte com o aspecto maior de si mesmo que está conectado aos seus guias e anjos e sinta o amor, a sabedoria, a compaixão, a tranqüilidade e a paz, para que você seja ajudado na jornada à frente. Ouça, confie e saiba que todas as coisas são possíveis e todas as respostas estão disponíveis a você.

Seja compassivo e paciente com aqueles ao longo da jornada. Concentre-se em uma resolução positiva e aja de forma com que todos sejam tratados de uma forma justa e íntegra.

Afirmação: “Dentro de mim está a minha conexão com o maior aspecto de mim mesmo e através desta conexão eu recebo as respostas que busco e uma resolução para uma situação anteriormente difícil.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Gif



 
    
SABEDORIA DOS ANJOS - FORÇA
com Sharon Taphorn
Maio de 2013

Você tem grande força

Ainda que não possa vê-la em si mesmo, você não estaria aqui agora se não possuísse uma grande força interior. Libere quaisquer julgamentos severos sobre decisões e ações que você fez no passado, especialmente se sentiu que não foi a melhor escolha possível. Você fez realmente o melhor que podia no momento e o que é importante é que você saiba agora que não mais irá fazer esta mesma escolha. Isto é expansão e evolução e você está fazendo um grande trabalho em sua jornada para a iluminação.

Não desista. Tenha coragem e acredite em si mesmo e que você merece que coisas boas surjam em seu caminho. Abra o seu coração e a sua mente às possibilidades e visualize as suas necessidades emocionais e materiais sendo atendidas. Você criou relacionamentos de apoio e de confiança e está cercado de apoio para ajudá-lo a fazer as mudanças que deseja, e assim estar operando mais em seu propósito de vida Divino. Esteja aberto para receber a orientação e a assistência Divina. Você merece o auxílio dos anjos e assim espere que soluções milagrosas apareçam.

Afirmação: “Apelo pela minha força interior a qualquer momento que sentir que preciso de coragem e de apoio. Sei que os meus anjos e guias estão me ajudando com o meu Plano Divino.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Gif




SABEDORIA DOS ANJOS - FINAL DE UM CICLO
com Sharon Taphorn
Maio de 2013

Conclua os seus projetos

É o momento para concluir todos os projetos ou ciclos pendentes em sua vida, pois é hora de avançar para algo mais e isto já está no horizonte. Peça aos seus anjos que o confortem e o guiem, se você estiver nervoso em relação às mudanças que estão acontecendo. Saiba que estas são uma parte do seu grandioso plano e do que você realmente deseja dominar como um espírito na forma humana.

Ouça a sua intuição e tenha paciência com o processo e ao mesmo tempo, certifique-se de que não é a protelação que o está impedindo de ver os resultados que deseja. Tenha fé de que algo mais positivo está ao seu alcance. É o momento para as mudanças que busca. Mantenha equilibrados os seus pensamentos em tudo o que deseja e saiba que é hora de abrir as suas asas e voar.

Afirmação: “Quando estou me aproximando do final de um ciclo, eu me concentro e me empenho em dominar o que precisa ser dominado, de modo que eu possa avançar para algo mais alinhado com a minha nova energia.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Gif




SABEDORIA DOS ANJOS - O NOVO MUNDO
com Sharon Taphorn
Maio de 2013


O mundo está mudando.

Os eventos estão ocorrendo com grande velocidade agora e aqueles que estão entrando nesta energia com os olhos bem abertos e expectativas de grandes e maravilhosas coisas, estarão vendo os frutos do seu trabalho.

Aqueles que estão indecisos e inseguros de que caminho seguir, ou estão muito ocupados com o foco nas escolhas insensatas do passado, estão se sentindo desorientados. Algumas vezes é difícil se concentrar quando a energia está cheia como está, entretanto, estas são as oportunidades para uma enorme mudança e transformação.

Um olhar mais atento é sempre garantido e também a confiança de que você é apoiado e tem a coragem de fazer as mudanças que busca, a um nível pessoal, profissional e espiritual. Soluções criativas estão disponíveis a você, pois há muitas opções e a capacidade de perceber e de compreender os motivos dos outros, bem como o que você também quer como uma compensação. Continue avançando e saiba que grandes coisas o esperam.

Afirmação: “Sou capaz de criar mais rapidamente, melhor e com mais detalhes do que nunca. Estou ajudando a criar um novo mundo baseado no serviço, no equilíbrio, na paz, na compaixão, na bondade, no respeito e na reverência.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Gif



Fonte:

www.playingwiththeuniverse.com
www.luzdegaia.org
Tradução: Regina Drumond 

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares