Translate

Pesquise no blog

13 de mai. de 2013

O PROGRESSO CELESTIAL NO MÍSTICO MÊS DE MAIO


Os Servidores da Luz atuam dentro da Consciência Divina Coerentemente Conectada. Se pisarmos fora deste Contexto Divino podemos sentir que nosso Serviço da Luz de alguma maneira é pequeno e quase não contribui ...possivelmente não produzindo os resultados desejados. E podemos nos sentir desencorajados. 

Então, como fomos encorajados no mês passado para ver Lord Miguel como nosso exemplo da Coragem Divina em serviço, vamos também ser encorajados pela Verdade do Cristo Cósmico: "Confiem em Mim, porquanto EU tenho colocado as pessoas certas e perfeitas no lugar certo e perfeito fazendo a coisa certa e perfeita na hora certa e perfeita". 

Afirmamos nossa Confiança no Cristo Cósmico ...e afirmamos mais: Este é nosso Momento de Vitória!

A Verdade é que esta promessa é multidimensional e inclui em sua maioria almas encarnadas com suas Poderosas Presenças EU SOU vivendo através de seus Cristos Internos Solares (independente de falhas kármicas pessoais) ...servindo ao longo dos Sete Raios nos esforços e atividades das culturas, nações, religiões, raças e empresas dentro da vida diária. 

É realmente uma Consciência Divina Coerentemente Conectada bem planejada e poderosa ... na qual servimos com nossa dádiva específica para o Serviço da Luz Ascensionado e Livre ...com inúmeras almas encarnadas também realizando perfeitamente seus Planos Divinos Específicos ...e na maior parte anonimamente ...como nós também fazemos.

Isto é realmente Otimismo Celestial e um contexto esperançoso para nosso serviço contínuo ao Cristo Cósmico, especialmente nesta hora de Nova Iniciação. 

O mês de maio é uma época perfeita para comemorar estas ‘boas novas'. Pentecoste (19 de maio) comemora a descida do Espírito Santo para os Apóstolos, que pela Graça deste Momento Cósmico agora inclui a todos. 

Este é um processo contínuo e alcança seu auge no meio de maio. É Seguido pelo Domingo Trino (26 de maio), o reconhecimento externo de nossa Chama Trina e nossa existência Trina inata. Wesak é o principal Festival Budista do ano, comemorando o nascimento, iluminação e morte de Buddha, tudo no mesmo dia, ou seja, o primeiro dia de lua cheia de maio, 25 de maio (e seguido pelo Festival da Humanidade em 23 de junho). 

O Raio Feminino é comemorado como o Dia das Mães e o Sétimo Raio de Dispensação Divina da Libertação Espiritual é comemorado no primeiro de maio, como Dia de Ascensão de Saint Germain ... May Day (no Brasil também comemorado como o Dia do Trabalho).

Ainda aguardamos a manifestação positiva vinda dos reinos externos dos efeitos ...e muitas vezes aflitivamente ansiamos por mudanças construtivas. Mas, quando na Verdade Espiritual de nossa Chama Trina, nós somos (EU SOU!) este progresso positivo e a fonte desta Transformação Celestial para toda a Humanidade! 

Afirmem: EU SOU o Otimismo Celestial que desejo para todos! EU SOU o progresso para adiante que desejo para esta doce Terra e para cada aspecto da vida diária. E este otimismo tangível é porque agora muito mais de 51% da Humanidade está aqui nesta mesma frequência do bem comigo. E portanto juntos, posicionados nesta Luz, EU SOU a Ascensão da Terra e da Humanidade. Dentro das profundezas da Verdade Espiritual da Humanidade, esta Vitória está acontecendo e firmemente subindo à superfície da tela da vida diária ...ao longo dos Sete Raios de expressão. E ASSIM É!

Este otimismo tangível vem dos reinos internos de nossa Luz, o Domínio onde estamos continuamente posicionados com toda a Humanidade. Ele vem de nossa Energia, Vibração e Consciência do bem básico e digno de Misericórdia, Compaixão e Perdão ... de um desejo continuo por Harmonia, Equilíbrio e Reverência por toda a Vida ...tudo isto correndo para o mundo em arcos irradiantes de Padrões Eletrônicos de Perfeição ...um tangível Campo de Força global de Transformação! 

Nesta Consciência Divina Coerentemente Conectada, nós somos (EU SOU!) já manifestando o trânsito que a Humanidade está esperando. Nós somos (EU SOU!) a Ponte para a Libertação Espiritual e sua aura de Sol Branco Dourado da Ascensão Iluminada. E juntos invocamos a Vinda do Espírito Santo (seja qual for o nome ou conceito com que a Humanidade esteja familiarizada)! E então juntos reconhecemos ... EU SOU a Presença do Espírito Santo...EU SOU a Realidade Mística de tudo que desejo!

A HISTÓRIA MAIOR

Temos a tendência de pensar em ‘estar encarnado' como sendo o foco principal de nosso serviço. Mas, os detalhes externos de nossa encarnação tendem a nos separar ... nossa cidadania, nossa riqueza, nossa raça ou cultura, nossa religião ou status social, nossa orientação política e outros fatores da vida diária. 

Qualquer separação terá um impacto na maneira como nos movemos coletivamente em Consciência. 

Mas estes detalhes de encarnação são realmente uma história muito pequena. A história muito maior é nossa Realidade Celestial por trás disso ... antes e depois da encarnação ...e durante a encarnação quando estamos em nosso Estado Ascensionado e Livre! Como estabelecemos esta ‘história muito grande' em nossas vidas diárias é que é vital ... de outro modo, nossas vidas pareceriam ser ditadas pelas circunstancias externas, uma história muito menor. 

Esta história maior é nossa Realidade Mística como grandes Seres de Luz e Amor encarnados na Estrela da Liberdade. E aqui estamos no Místico Mês de Maio ... vivendo nosso misticismo na vida diária. O termo ‘místico' quer dizer: ter um significado divino que está além da compreensão humana ... ter um significado e poder espiritual. 

É nossa intenção mover a Humanidade para sua plena compreensão, experiência e manifestação de um ‘místico' até que isto seja totalmente ‘natural' como intencionado pelo Plano Divino ...e não relegado ao ‘oculto' (aquilo que está escondido).

Desejaríamos uma Revelação sobre os Anjos e Elementais mais acelerada. Estes Poderosos Seres já vivem nos "Reinos Místicos". 

À medida que desenvolvemos esta mesma Realidade Mística em torno e através de nossas vidas, então estes Seres de Chama e Luz irão facilmente manifestar também sua Harmonia e Equilíbrio, Juventude e Beleza dentro e através de nós. 

Esta é uma das dádivas do Espírito Santo ... desenvolver o lado místico na vida diária. Tudo é permeado com um poder misterioso de inspiração que sugere a presença de um Espírito Divino... repleto de manifestações inextricáveis de Deus ... em resumo, a Presença da Santidade. 

Esta é ‘a história maior' que deveríamos contar, focalizar ... de muito mais realce do que os detalhes de nossa vida externa ...e realmente a única maneira de transformar nossa vida diária ...através da Presença Sagrada da Santidade ...Nossa Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante.

Existe um dito que, na vida espiritual, somos verdadeiramente movidos para frente somente por inspiração ao invés de por aspiração. Aqui, novamente, os Reinos Místicos do Espírito Santo são nossa Fonte de Inspiração e Orientação. 

Na era anterior aspiração foi associada ao mundo hierárquico das organizações religiosas. Vamos contemplar como, mesmo no alvorecer desta Nova Era, a ‘aspiração' pode ser disfarçada. Certamente não no óbvio ...o reino dos ‘ofícios religiosos' como no passado. 

Mas, porque todos nós temos esperanças e sonhos da perfeição da vida diária, podemos estar cientes de que sonhos espirituais somente surgem verdadeiramente pela Inspiração Divina do Espírito Santo (fora da personalidade, tempo e espaço) ... ao invés de uma aspiração pessoal (dentro da personalidade, tempo e espaço) do ‘que deveria ter acontecido até agora.' Portanto, embora não tenhamos mais aspirações dentro das organizações hierárquicas, vamos contemplar talvez onde tenhamos colocado nossas próprias aspirações, mesmo aquelas baseadas no ‘motivo mais elevado para o bem do todo,' na frente da ‘inspiração verdadeira' e sua Verdade. 

Nosso foco principal é o Espírito Santo e sua Transformação no Espírito da Humanidade.

Além do mais, a inspiração, vinda do Espírito Santo é nossa Fonte de Felicidade Divina, independente do que transparece na ‘tela da vida. ' Não podemos sempre saber a complexidade da dívida karmica que o Senhor do Mundo tem que equilibrar neste Momento Cósmico. Podemos sempre saber, contudo, que a Graça do Espírito Santo está movendo-se entre a Humanidade para efetuar a Transformação que tanto desejamos. 

E imergir nesta Graça Divina é nossa Realidade Mística, que, por sua vez, é o Otimismo Celestial que toda a Humanidade deseja neste Momento Cósmico. 

Vamos nos focalizar nestas ‘boas novas' enquanto atravessamos nossa vida diária neste Místico Mês de Maio. O Otimismo Celestial traz uma serena, radiante felicidade. E a aceitamos como Fundação de nosso Ser ... agora e para toda Eternidade ...Ascensionados e Livres!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

Fonte:

www.ascendedandfree.org
http://mestresdos7raios.blogspot.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares