Translate

Pesquise no blog

1 de mai de 2013

MÊS DE MAIO - MÊS DE MARIA



Mensagem de Mãe Maria 
Por Jane M. Ribeiro

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Cada vez mais a compreensão se faz necessária em vosso mundo.

Compreender o outro ao invés de julgar, este é o grande desafio.

A energia de julgamento sempre separa, sempre limita, sempre vos isola em uma redoma onde impossível é reconhecer a verdade.

Já a compreensão expande vossos horizontes, permitindo-vos enxergar todos os ângulos de todas as situações que se acercam de vós no dia a dia, trazendo-vos clareza para decidir e clareza para agir.

Vivenciais vossas experiências no mundo da ação, no mundo onde o agir é a mola propulsora de vossos aprendizados, e o agir que vos leva ao crescimento não pode vir revestido da energia de julgamento.

É momento, pois de colocardes vossos corações em todas as vossas ações, eis que onde o coração está presente também está presente o amor, e o amor só constrói, o amor compreende, nunca julga. 

Construir um mundo melhor, construir um homem-mulher melhor, construir com o coração, deixando de lado os preconceitos, os limites impostos pelos detentores do poder, as mágoas e desilusões do passado, acreditando que a vida se revela a cada ato consciente onde o amor está presente, eis que ele é a única força geradora que trás à luz a beleza do que sois.

Cada vez mais a verdade de vossa herança divina vem à tona; cada vez mais as máscaras que criastes e alimentastes ao longo do tempo se dissolvem, para revelar a verdadeira face do homem-mulher divino; cada vez mais os habitantes da Terra se distanciam do caos, da dor, do limite, da doença e do medo pela compreensão que irmãos devem ser solidários, irmãos devem se amar mutuamente, irmãos se ajudam, se completam suprindo as necessidades uns dos outros.

Uni-vos, pois aos vossos irmãos, amados Filhos, buscando resgatar a unidade que vos torna mais e mais fortes, mais coesos, integrados em uma mesma sintonia, em um mesmo pensamento, em uma mesma vibração de amor.

Amai-vos uns aos outros!

Sem amor o caminho se torna mais e mais árido, mais e mais doloroso, mais e mais incompreensível, mais e mais confuso.

A confusão ainda permeia o mundo em que exercitais vossas experiências porque muitos ainda se atêm ao passado, ao poder manipulativo, ao egoísmo exacerbado, a vaidade e a ilusão que vos fazem parecer diferentes uns dos outros.

Sois iguais em essência porque todos vós sois filhos de Deus, originários do mesmo Recipiente, com idênticos atributos e com iguais possibilidades de escolha.

Escolher a luz escolhendo ser feliz, este é o desafio do momento.

Quem escolhe a luz e a felicidade se entrega a árdua tarefa de corrigir sua rota, a todo instante, corrigindo as ações e sentimentos do passado que retornam como um lembrete de que é preciso muita fé e muita determinação, para mergulhar no fundo do poço do mar de ilusões criadas por todos vós com o intuito de reencontrar a verdade.

A verdade do propósito que vos trouxe a Mãe Terra, a verdade de vossa filiação divina, a verdade de que a luz só pode ser atingida pela via do amor.

Buscai, pois o amor, o amor maternal, o amor filial, o amor que preenche, o amor que aquece, que ilumina, que alimenta, que doa e perdoa.

Buscai compartilhar o amor sem expectativas, sem esperar nada em troca, com a certeza de que é a vida que irá retribuir vosso doar desinteressado, nunca o outro.

O outro é só o espelho que vos mostra aquilo que não podeis mais ignorar, levando-vos ao exercício da grande escolha, a via do amor ou da dor para resolver vossas pendências e, assim abrir espaço para que a felicidade possa entrar.

Bem amados, a felicidade aí está, para ser conquistada por todos vós.

A escolha precisa acontecer e é de cada um.

Sem exercitar essa escolha continuareis no mundo da ilusão, onde o caos, a dor e o sofrimento continuam se revestindo da falsa verdade de que viestes ao mundo para sofrer.

Bem amados, que vossas orações alimentem a consciência de vossos irmãos, para que eles possam fazer a grande escolha, escolhendo o caminho da luz para por fim a escuridão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Fonte: 

http://mae-maria.blogspot.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: