Translate

Pesquise no blog

1 de jun. de 2013

CADA UM DE ACORDO COM AS SUAS NECESSIDADES


  CADA UM DE ACORDO COM AS SUAS NECESSIDADES
Mestre Ophelius - Grupo de Progresso 11:11
Michigan, Estados Unidos,  Maio de 2013

Ophelius:

A mensagem de hoje se refere a aprender a estar consciente das necessidades espirituais dos outros e lhes dar este amor espiritual e esta luz que estão dentro de você. 

Isto pode ser conseguido ao reconhecer o nível de amor que eles podem aceitar – onde eles estão em sua jornada espiritual e lhes dar esta parte que eles podem receber, sem prejuízo para as suas crenças e entendimentos atuais.

Este é o caminho para o amor incondicional e a iluminação. Somente através do exemplo, os outros irão ver a sua luz, que está em seu interior e, assim, eles ficarão curiosos sobre quem você é e o que é que você tem que os torna tão alegres e cheios do amor do Pai.

Como estudantes no caminho, este método de reconhecer as necessidades dos outros, e atenuar o nível de amor e de verdade que eles podem receber, é um dos mais difíceis de dominar e exige que você se torne completamente altruísta e atento às necessidades específicas deste indivíduo que está buscando o amor espiritual e a orientação, mas que não está consciente desta necessidade.

Há muitos em seu mundo que precisam deste tipo de amor e de orientação, e eles serão atraídos para a luz que você tem, se eles sentirem a confiança incondicional e a segurança de que eles não serão julgados.

Você deve manter uma sentimento de paz e de bondade amorosa em suas interações com os outros, e deveria sempre ouvir as informações do seu Espírito, pois você ouve a necessidade ou o desejo não pronunciado daqueles em sua presença.

Veja cada pessoa como uma alma, como você, que está evoluindo, mas sempre compreendendo que eles estão em um espaço diferente ao longo do caminho para a eternidade.

Tenha paciência e aprenda a ouvir mais do que consolar.

Quando eles se sentirem seguros e livres do julgamento, eles irão abrir a porta para que entre mais luz. Seu Espírito o tornará consciente da oportunidade e você poderá compartilhar esta parte da luz que não irá cegá-los.

Para alguns, isto poderá levar anos de exposição ao seu exemplo, antes que o progresso possa ser feito. Outros, irão se abrir como uma flor ao sol do alvorecer, e assim você irá sempre avaliar os seus pensamentos e se ajustará ao momento.

Quando uma flor é regada, isto não a ajudará a crescer com mais rapidez, pois ela deve ter luz e umidade suficiente, de acordo com as suas necessidades. Assim como você cuida das flores em seu jardim, observando o estado das folhas e sentindo se o solo está úmido, você sabe se ela precisa ou não ser regada e assim também você observará e sentirá como os outros estão precisando de amor e luz.

Desta forma, meu amigo, você pode, como um trabalhador da luz, que se dedica a mudar o contraste deste planeta, da ignorância e escuridão para o amor e a luz, ser realmente eficaz.

Quanto mais consciente você estiver de seus próprios pensamentos e ações, será capaz de discernir as necessidades dos outros e ser útil.

Ser um co-criador no Grande Plano requer esta experiência de aprendizagem e ensino, e isto é algo que você estará fazendo em toda a sua carreira ascendente, enquanto se move para a perfeição.

O Pai dá de acordo com as suas necessidades e assim ao viver a vontade do Pai, você está fazendo as obras Dele.

Que a Paz esteja com você.

“O Círculo dos Sete.”

Grupo de Progresso 11:11

Fonte: http://www.luzdegaia.net/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares