Translate

Pesquise no blog

13 de mai. de 2013

ENERGIAS DE MAIO - FINAL DE SEU CAMINHO ENERGÉTICO


DEZ SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ NO FINAL DE SEU CAMINHO ENERGÉTICO
Mensagem de Jennifer Hoffman

Eu poderia ter chamado este artigo de: Dez maneiras de saber que a sua vida está sem estímulo”, porque é isto que parece quando se está no final de um caminho energético, um carro que ficou sem gasolina e que não vai a lugar nenhum.

Isto apenas significa que o caminho em que você está não tem mais energia para você e não há nada mais que possa ser criado naquele espaço energético, porque você está agora em um nível energético diferente.

A abertura e ativação de um portal de energia nesta semana, que esteve por perto, mas adormecido durante eras. Com este novo portal de energia, temos acesso a muitas frequências novas e diferentes que o tornarão mais consciente das limitações de seu atual caminho e assim você irá perceber que há muito mais disponível para você.

Haverá momentos suaves, misturados com trechos de forte turbulência. Contanto que estejamos preparados para eles, navegaremos neles com sucesso. Um pouco desta forte turbulência incluirá escolhas que precisamos fazer que derrubarão as nossas vidas, outras serão os resultados das escolhas de outros e que irão nos afetar.

E as respostas as nossas preces criam algumas vezes conseqüências que não consideramos. Quando estabelecemos uma intenção, criamos um campo de intenção carregado energeticamente ao nosso redor. Tudo e todos que não estejam alinhados com esta intenção e a sua energia poderão rapidamente fazer uma saída. Inversamente, qualquer coisa que corresponda à energia do campo de intenção entrará rapidamente.

Equilibrar o tráfego de entrada e de saída poderá ser um pouco perturbador neste mês. A grande pergunta que devemos responder honestamente para nós mesmos é se estamos felizes. 

Se não estivermos vivendo na alegria, amando a tudo em nossas vidas, então a energia de Maio irá apontar, com grande clareza, as peças omitidas e então ira nos ajudar a preencher os espaços em branco. Isto pode estar convidando uma mudança que estivemos considerando, mas que não tivemos a coragem de fazer, ou pode estar permitindo que uma crença, um padrão de pensamento, uma pessoa, coisa ou situação deixe a nossa vida.

Pode ser mais gratificante nós mesmos abrirmos a porta, com graça e tranqüilidade, do que tê-la aberto para nós. Estamos preparados para as mudanças que chegam, a um nível mais profundo, ainda que não pensemos assim.

Estamos agora no quinto mês de 2013 e parece que não fizemos muito progresso. Onde estão a paz, a alegria, o amor e a abundância que pensávamos que aconteceria uma vez que alcançássemos as metas de Dezembro?


Eles são potenciais que ainda existem e em Maio as estruturas que precisam vir abaixo a fim de criar espaço para eles, começarão a se mover. A quadratura Urano/Plutão de 21 de Maio é um ponto poderoso, como são os eclipses de Maio. 

Todos eles apontam para a mudança na forma de agitação e turbulência, mas algumas vezes, precisamos ver os problemas claramente antes que estejamos preparados para agir. Acho que a intensa atividade que poderemos ver neste mês irá abrir até os olhos mais bem fechados.

Este é geralmente o caso: eventos e situações se desenrolam, até que tenhamos a informação que precisamos, a um grau de clareza que não deixe dúvida, sobre o que precisa acontecer em seguida.

Você está no final do seu caminho energético e é o momento de considerar a mudança do incentivo.

Quando somos confrontados com novas frequências que podem expandir as nossas vidas de muitas maneiras diferentes, a nossa vida subitamente parece muito insignificante e limitada. Vemos onde podemos fazer as mudanças e nos perguntamos por que não vimos antes estas oportunidades. O julgamento não é útil aqui, porque elas não estavam disponíveis em nosso atual caminho energético, mas com as novas frequências, novos potenciais são agora possíveis.

Mas como sabemos que o que estamos vendo é possível e como podemos nos conectar e manifestá-lo?
Somos inteligentes, poderosos, talentosos e capazes o suficiente para criarmos novas possibilidades para nós mesmos?

Somos, se nos conectarmos com as novas energias, mas primeiro, temos que nos desconectarmos do caminho energético que não mais nos serve, porque ele não tem a frequência ou a vibração que permite que estes novos potenciais se manifestem.

Cada frequência energética tem um limite com o seu potencial e quando você atinge este nível, não há mais. É o final do caminho para esta energia e ela não pode mais lhe servir, pois você cria novos aspectos para a sua vida. Isto também inclui os relacionamentos, situações e pessoas em sua vida.


Aqui estão as dez maneiras que você pode saber se o seu caminho energético alcançou o seu limite, a energia em sua vida não mais lhe serve e você está no final de um caminho, pronto para embarcar em outro.

  • 1 – Você não gosta mais de sua vida. Ela parece limitada e insignificante e você sabe que algo mais satisfatório está lá fora para você, mesmo que você não possa saber o que é ainda.
  • 2 – Você não gosta de como está seguindo a sua vida, o que poderia incluir o seu emprego, a sua carreira, sua situação financeira, seus relacionamentos ou onde você vive. Eles podem estar parecendo como drenos de energia também.
  • 3 – As coisas que costumavam lhe fazer feliz são coisas que agora já não mais lhe trazem alegria. Você pode até não ser capaz de se lembrar como é ser feliz.
  • 4 – Você se sente desconectado das pessoas ao seu redor e pode nem mesmo gostar mais delas (quem elas são não importa; isto se aplica a todos os relacionamentos e pessoas, incluindo os membros da família). Elas podem estar evitando-o um pouco (ou muito), ou quando você está com elas, a conversa parece forçada e você tem momentos desagradáveis ao se comunicar com elas.

  • 5 – Você se sente preso, incapaz de se mover em qualquer direção e pode querer a mudança. Está disposto a se mover em qualquer direção para fazer com que isto aconteça, ou está tão confuso que não pode considerar fazer alguma coisa agora.

  • 6 – Sente-se desmotivado e perdeu a sua criatividade e ambição. Fazer coisas simples e familiares lhe parece como se estivesse caminhando com dificuldade.

  • 7 – Sente-se atordoado, confuso e o seu pensamento é nebuloso. Você tem dificuldades em se concentrar e em focar coisas pequenas e parece que é necessário muito tempo para concluir qualquer coisa.

  • 8 – Você passa muito tempo sonhando em estar em algum outro lugar, exceto em sua vida neste momento.

  • 9 – Há uma forte tentação de se afastar, desaparecer, sair para partes desconhecidas e deixar a sua vida atual para descobrir o que o fará feliz.

  • 10 – Você tem o desejo de limpar o espaço em que vive, livrar-se de coisas que não quer mais e quando considera os seus pertences, surpreende-se do quanto está disposto a deixar ir.
E o que há em seguida?

Como você se move além da falta de motivação e da infelicidade geral que o estão oprimindo agora?

Embora possa parecer o seu pior pesadelo, este é realmente o seu momento mais poderoso, porque o seu medo da mudança pode ser pequeno, em comparação a quanto você quer que a mudança aconteça e está disposto a permiti-la. E é quando ela pode acontecer.

Não importa o quanto seja poderoso e promissor o potencial da energia: até que compreendamos que o caminho em que estamos não tem mais energia para nós e estamos dispostos a considerar um novo, todo o potencial de energia permanece puro potencial.

O próximo passo é considerar quais medidas podemos tomar.
Ao que estivemos ligados e o que agora podemos liberar?

Seus sonhos proporcionam as respostas à questão: “O que eu quero?”, assim preste atenção aos desejos secretos que você abriga, às coisas que se seguem as suas declarações de “Eu desejo...”

Podemos ir da infelicidade e da depressão à ação inspirada, sabendo que quando estamos deprimidos e infelizes, chegamos ao fim de um caminho energético. Ao seguirmos o caminho de nossos sonhos e esperanças, um novo caminho começará a se revelar. E ao empreendermos uma ação inspirada, expandimos o potencial da nova energia para a nova realidade da nossa vida.

Fonte:

www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond

http://despertardegaia.blogspot.com/

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares