Translate

Pesquise no blog

16 de mai. de 2013

30 DIAS DE REVELAÇÕES DIVINAS - Wesak 2013


30 DIAS DE REVELAÇÕES DIVINAS
Wesak 2013
Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan 
14 de maio de 2013  

À medida que essas energias nos empurram e puxam em todas as direções, somos reformatados para uma consciência mais elevada. Todo esse re-esculpir cósmico gerou um monte de desgaste no corpo humano, na mente e no espírito.

Estamos todos um pouco parecidos com o espantalho em um tempestuoso dia do “Mágico de Oz”, espalhados, um pouco aqui, um pouco ali. 

Como em um quebra-cabeças de um milhão de peças, buscamos ver uma imagem do novo Eu, mas infelizmente a caixa de quebra-cabeça não tem um retrato para nos ajudar a encontrar nossas peças perdidas.

Estamos no meio de três eclipses, uma chuva de meteoros do cometa de Halley, várias manchas solares e vento solar, uma ejeção de massa coronal e Deus sabe mais o quê. Estamos no lugar de 30 dias de dispensações (considerações especiais e bênçãos) de Cristo e Buda, tornando esta uma celebração de Wesak de 30 dias.

A ordem é "mude ou será apanhado no turbilhão da mudança cósmica.” A humanidade não está mais dirigindo o carro cósmico através das configurações celestes. Estamos à beira do futuro, raspando-nos do passado, como cracas em um barco no estaleiro.

Wesak é a celebração do nascimento, iluminação e morte de Buda. De acordo com antigas crenças, o Buda nasceu, atingiu a iluminação, e deixou a encarnação terrena sob a Lua Cheia de Touro.

O Buda volta esta época a cada ano para trazer uma nova luz para o mundo. Os líderes espirituais, tanto humanos quanto da hierarquia, se reúnem em Wesak Valley, no alto dos Himalaias.


Wesak é o momento em que o Cristo reúne toda a Hierarquia Espiritual, junta em meditação, para invocar as forças de cura de SHAMBALLA. 

O Buda, representando essas forças, aparece e abençoa a humanidade. O Buda é a expressão da Sabedoria de Deus, a personificação da luz e o indicador do propósito divino. O Cristo representa o infinito Amor de Deus pela humanidade.

O Wesak é como um jarro derramando um elixir de cura.

A dispensação celestial costuma durar apenas 3 dias, mas devido ao alinhamentos incomuns as bênçãos sagradas durarão de lua cheia a lua cheia.

A humanidade está em um lugar de aprendizagem para verdadeiramente ver, para criar, para transformar em realidade, olhando através do portal quântico, profundamente dentro do proverbial buraco do coelho. É hora de mudar a representação do que uma vez definiu o pensamento. A chamada ao dever é anunciada para todos os que estão dispostos a se expandir.

Sem jogar com favoritismos com qualquer lado particular da criação, trocando a cruz pela coroa. Circundando o que se quer com clareza de intenção, pondo os pingos nos is dos “EU SOU" e descruzando seus tês. Todas e quaisquer limitações são a fonte de seu poder.

Qualquer escuridão com que vocês batalhem pode ser uma fonte de energia, se transformada de chumbo em ouro. O que tensiona vocês vem de todas as fontes. Vocês mudaram para sempre, para nunca mais voltar ao que vocês já foram. Vocês se sentam em cima de um novo ramo do coração e luz, esperando por um sinal de quando é seguro voar, nem símbolo, nem sinal vem. Vocês devem confiar somente em vossa própria intuição para avançar.

Como esta singularidade vocês se sentam em um lugar de grande poder e santidade, tudo o que vocês fazem, ou não, é criado por vocês e somente vocês. Ao ver as bênçãos existentes em suas vidas transformadoras vocês irão criar uma conexão para aderir a essa onda de bem-aventurança. Quanto mais pensamentos vocês têm de abençoar o que está em vossas vidas agora, mais energia é gerada, e mais facilmente a nova conexão será feita.

Pensamentos de reconhecimento e gratidão chamam essa onda de bem-aventurança; pensamentos de negatividade a repelem. 

Os frutos de todos os trabalhos anteriores de vida e de amor podem ser agora provados e formarem uma refeição. O que antes se pensou estar perdido é encontrado dentro da própria vida. A energia gasta em ajudar os outros foi colocada em uma conta universal que vem acumulado em proporções imensas.

Nada foi perdido ou desperdiçado, ou jogado fora em pensamentos e atos de bondade e gentileza. Todas as ações inerentemente do bem foram contadas e contabilizadas pelo ábaco universal. Todo o tempo gasto em oração e pensamentos amáveis para com os outros foi exponencialmente ampliado e multiplicado, além da capacidade da Terra de contar. Uma grande quantidade de recompensas celestiais encontra-se na estrada para as massas.


Fractais reestruturam-se em diferentes padrões de pensamento, bem como a luz dentro do inesperado e inexplicável mostra-se tão alto que até os três ratos cegos (nota da tradutora: personagens de conto infantil) podem ver. 

Vocês estão deixando a energia que tem os distraído tanto, e movendo-se para um lugar de foco. Escolham ver tudo ou nada, não tornem-se um terceiro olho cego a qualquer possibilidade.

Eu mudo e me altero conforme os ventos da mudança sopram através de mim. Eu mudo com cada nascimento. Eu mudo com cada morte. Eu me transformo quando o cosmos expressa emoção e unge-se com uma nova luz. Minha temperatura muda com as minhas emoções, meus batimentos cardíacos mudam com todos os meus pensamentos.

Eu sou a mudança sazonal de Deus em forma humana. À medida que as moléculas do meu ser reescrevem as regras, a vida brota asas e nos leva a novas alturas.

Os objetos aparecem e desaparecem do crepúsculo ao amanhecer confundindo o esquema da mente. O conforto no que era familiar já não se encaixa ou acalma a alma. Um fluxo livre, sem forma ou destino, em um aspecto surpreendente ao se tornar um Deus em panos esvoaçantes. A queda livre em todas e quaisquer possibilidades não é para os fracos de espírito ou da mente.

Possibilidades reorganizam-se em nanossegundos de cada vez, alternando as bases, jogos e resultados simultaneamente. O que vêm através do buraco de minhoca pessoal ainda está para ser visto, mas é muito esperado. Ponham um lugar em vossas mesas de luz, preparando-se para todo o bem que foi mantido ao longe por muito tempo.

Integrem as energias, misturando-se a elas, emulsionando em uma reunião alquímica, dando tempo para parar e conversar com seu poderoso Si Mesmo.

O tempo é geralmente como um misturador mantendo as coisas agitadas e avançando em confusão molecular. A sensação de estar aqui e ali é tão real quanto qualquer outra coisa no planeta Terra. Avançar para a frente e para trás pode deixar alguém muito tonto e desequilibrado.

Objetos perdidos estão espalhados entre as dimensões, procurando um lugar para pousar. As placas de tempo irão continuar atritando-se umas contra as outras.

Mudanças sazonais e pessoais inesperados serão o resultado. As regras do jogo de uma dimensão não se mantêm verdadeiras em outro.  
 
Direitos Autorais:
Gillian MacBeth-Louthan
www.thequantumawakening.com  
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker 
http://www.luzdegaia.net/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares