Translate

Pesquise no blog

12 de nov. de 2012

PROJECT CAMELOT - Dr. Pete Peterson

Esta entrevista foi realizada em Janeiro de 2010 e nos mostra que há muitos segredos e conspirações na área da saúde, onde podemos ver que existe uma união entre a física e física quântica com a medicina. 

Toda essa informação esteve e está em mãos de poderes militares “ocultos” (já sabemos disso). 

Ou seja, só confirma que realmente manipularam e manipulam muita informação das quais não querem que saibamos.

Os vídeos estão legendados em espanhol.  Fiz um resumo dos tópicos mais importantes:

Obs: A entrevista inteira pode ser lida em português AQUI:

Dr. Pete Peterson diz que esteve envolvido em muitos “programas” que objetivavam retirar a inteligência das pessoas e retrocedê-las mentalmente. Ele cita como exemplo o ensino das escolas, onde se condiciona a criança a não pensar por si mesma. Ele comenta que houve inúmeras invenções inclusive na industria, onde muitos métodos de energias alternativas (não poluentes) muito baratas e capazes, porém sua aplicabilidade se tornou inviável por que não rendiam lucros para a indústria, pois vivemos sob um Sistema basicamente Capitalista (Fascista).

Bill Ryan pergunta se viemos de uma linhagem genética ET, ao que ele comenta que fizeram muitos testes com Carbono confirmando essa teoria. Que existem muitos arquivos históricos de “homens das cavernas” que não tinham linguagem, onde uns faziam desenhos e pinturas nas cavernas, outros tinham ferramentas básicas que foram encontradas na África, Europa e Oriente Médio.

De repente num período de 80 anos surgiu uma civilização que durou 3 mil anos com a mesma língua, mesma escrita, religião e a mesma matemática, e que eram bastante avançados.

E comparando a nossa historia moderna, por volta de 300 DC não há registros de nenhuma civilização que não tivesse mudado sua linguagem, onde não era possível sequer lê-la num período de 300 anos.

Ele confirma que há de fato inúmeros arquivos arqueológicos que confirmam a presença Extraterrestre por milhares de anos, e essas evidências nos mostram que não há apenas uma raça, mas sim muitas raças diferentes que vêm visitando a Terra.  

Portanto, ele confirma que seguramente tivemos, e ainda estamos tendo intervenções genéticas provenientes de outras raças muito avançadas tecnologicamente. Isso ajuda a compreender sobre o nascimento de crianças “índigo” que nos últimos 10 anos aumentou muito.

Ele comenta que houveram muitos programas que desenvolviam varias técnicas de controle mental que funcionavam em torno de 85% das pessoas. 

Ele confirma existência de tecnologias implementadas em instrumentos e equipamentos que emitiam freqüências (ondas eletromagnéticas) em pontos específicos na Terra onde milhões de Watts eram transmitidos desde cada um desses lugares (um deles se chamava “Eugene” em Oregon) e que essas freqüências influenciavam o que as pessoas pensavam, modificavam comportamentos, provocavam dores de cabeça e também causavam defeitos de nascença. 

Isso corrobora exatamente com o que a Dra. Rauni Kilde disse, Vejam aqui no vídeo: 



Eram freqüências que “rompiam” certas capacidades mentais do cérebro, e também comenta que isso tudo está documentado e disponível na internet.

Ele comenta que certas freqüências anulam nosso campo eletromagnético que nos mantém saudáveis e que por isso, muitas enfermidades podem ocorrer, porém temos a capacidade de aprender a ampliar a resistência desse campo impedindo a influencia de outras freqüências danosas, e que podemos também, manter nossa mente em qualquer estado que quisermos. Ou seja, nossa mente cria o nosso próprio campo eletromagnético.

Em outro assunto abordado, ele comenta sobre o livro Magic Child de Joseph K. Pierce que fala da importância das emoções paternas presentes no crescimento da criança, o que auxilia num desenvolvimento saudável do cérebro.

Outra coisa, é que após o rompimento com o liquido amniótico, nos próximos 16 a 18 dias, a criança estará exposta ao campo eletromagnético do coração da mãe, e que esse campo está sendo modulado pelo que está nas células, e que provem de suas emoções. Estas emoções são transferidas à criança.

Ele comenta que os Russos fizeram inúmeros testes confirmando que se uma criança nasce dentro da água, onde mantém sua temperatura, e que logo em seguida sendo colocado ao peito materno. Você poderá notar que a posição natural em que uma mãe segura seu bebê nos braços para amamentá-lo, coloca seus corações lado a lado, e a criança automaticamente “absorve” as emoções provenientes do campo eletromagnético do coração da mãe. Isso deve ser feito nas próximas 12 a 14 horas após o parto.

Com isso a criança poderá desenvolver a fala já nos primeiros 6 meses de idade. O coração necessita de uma grande corrente eletromagnética para fazê-lo bater. Tudo dentro do corpo é Bio-elétrico e qualquer coisa que seja um condutor elétrico que esteja perto de um campo eletromagnético automaticamente absorve “informações” desse campo.

David Wilcock pergunta se há outro tecido dentro do corpo que atua como tecido neurológico:

O Dr. Pete Peterson responde que sim, e uma delas é a Glândula Pineal, que mesmo que não realize nenhuma função do cérebro, continua sendo uma parte do cérebro. A Pineal ou Pituitária possui em sua grande parte, uma espécie de Melanina, e a Melanina encontrada na Pineal funciona como uma “antena” onde consegue retirar “sinais” de informação e adicionar um conteúdo de “Tempo” onde subtrai um conteúdo de “Não-Tempo”, o que se atribui a Clarividência, Clariaudiência e outros.

Kerry Cassidy pergunta se o Flúor aniquila ou endurece a Glândula Pineal:

O Dr. Pete Peterson responde: Absolutamente que sim! Além disso, o Flúor “fecha” as artérias.

Ele comenta que barcos pesqueiros foram proibidos de pescar na Costa Leste e Oeste dos EUA com o pretexto de preservação ambiental, mas há na verdade um peixe em específico, cujo o qual ele não quis dizer o nome, mas eu pesquisei e descobri que se trata do “Peixe Skate” que é um de tipo Arraia que se alimenta de coisas no fundo do mar e que 60% de seu peso é devido seu fígado. 60% de seu fígado produz um Óleo em particular que contém um produto chamado Activator-X (o melhor antioxidante conhecido).

Se você ingere uma simples gota deste Óleo por dia, nunca mais terá caries e não haverá mais degradação dos dentes, e também evitará o endurecimento das Artérias e da Glândula Pineal causada pelo Flúor e Cloro. Isso foi provado em milhares de crianças logo após a Segunda Guerra Mundial.

Ativador X – do Project Avalon

O Ativador-X é identificado como Vitamina K2 ou Menatetrenone ou Menaquinona. A Vitamina K2 é importante para a utilização de minerais, protege contra a cárie dentária, protege contra a calcificação das artérias que conduzem à doença cardíaca entre outros benefícios.

O Fator Price, ou Ativador X, descoberto pelo Dr. Price é um poderoso catalisador que, assim como as vitaminas A e D (Óleo de fígado de Bacalhau), ajuda o nosso corpo a absorver e utilizar os minerais. Ele é encontrado em carnes de órgãos de animais de pasto não alimentadas com ração, e em alguns frutos do mar. A manteiga pode ser uma fonte especialmente rica em ativador X, quando oriunda de vacas que comem grama de crescimento rápido, na primavera e no outono.

Ele desaparece nas vacas alimentadas com rações de caroço de algodão, ou com rações de alta proteína à base de soja. Felizmente, o Ativador X não é destruído pela pasteurização. 


Também encontramos o Fator X ou Ativador X no Óleo de Gérmen de Trigo.

Bom, isso faria os dentistas e cirurgiões cardiovasculares literalmente falirem.  E assim fica mais uma vez comprovado que o LUCRO é mais importante do que a sua SAÚDE.  Mas não se assuste, vivemos num mundo Capitalista num é mesmo ?!

O Dr. Pete Peterson fala também sobre a diferença entre Campo da informação e Campo da Consciência – retrata que o Campo da Consciência trata diretamente com a consciência individual de cada individuo que cria e/ou possui seu próprio Campo de Consciência, o que poderíamos ver como uma das características da individualidade (Alma).

Sua localização não se dá em um lugar exato do corpo, mas está "contido" como uma espécie de Campo, ao que poderiamos chamar de Aura, onde se "abre" uma porta dimensional através do Tempo/Espaço.

O Campo da Informação é inconsciente e é onde se mantém toda a informação disponível do Universo. Ai está mantido todos os Campos de Consciências (Almas). Esse Campo de Informação disponibiliza toda informação do Universo ao Campo de Consciência através do DNA. E, ao que comenta, ambos Campos são infinitos. Enfermidades são desencadeadas por "erros" no DNA.

Ele também confirma os pontos de Acupúntura, e que ela tinha se tornado ilegal nos anos 20, mas com a chegada da Penicilina, já não deram tanta importância a essas técnicas.

E ele comenta que é importantíssimo que você trate muito bem de seus dentes, pois todos os pontos de Acupuntura são inteligados e possuem suas terminações nas raízes dos dentes, que são "Piezoelétricos". E .. não extráia nenhum dente, a menos que seja extremamente necessário, pois isso refletirá diretamente em sua saúde.

O Dr. Peter Peterson fala mais algumas coisas interessantes.
Recomendo que veja os vídeos da entrevista.

CIENCIAS de la salud del FUTURO con Dr.Pete Peterson Playlist





Fonte: Blog Liberdade Mental

http://despertardegaia.blogspot.com/


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares