Translate

Pesquise no blog

5 de nov. de 2012

CIENTISTAS PRETENDEM BLOQUEAR O SOL COM NUVEM DE PARTÍCULAS


CIENTISTAS PRETENDEM BLOQUEAR O SOL COM NUVEM DE PARTÍCULAS 
(VISANDO IMPEDIR QUE AS ENERGIAS DO SOL PROMOVAM O DESPERTAR DA HUMANIDADE)

De acordo com o The Guardian, uma dupla de geoengenheiros da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, anunciou que pretende utilizar aerossóis na atmosfera com o objetivo de liberar toneladas de partículas que devem refletir a passagem dos raios solares, reduzindo assim o aquecimento global.

A ação deve ocorrer no ano que vem, quando os cientistas esperam lançar um balão contendo partículas de sulfatos a aproximadamente 25 mil metros de altitude, imitando o que ocorre durante as erupções vulcânicas, que emitem essas mesmas partículas na atmosfera, bloqueando parte da incidência dos raios solares. Prevendo o imprevisível


Segundo os cientistas, o experimento deve ter consequências mínimas - se alguma - e não deve interferir no clima do planeta. Além disso, com a emissão, os pesquisadores esperam medir qual será o impacto na estrutura química da camada de ozônio, assim como testar qual seria o tamanho adequado das partículas lançadas, em um estudo em microescala.

Contudo, como nenhum experimento desse tipo jamais foi realizado anteriormente - portanto, os cientistas não têm como prever com absoluta certeza quais serão as consequências -, já existe uma forte oposição ao projeto.

Segundo a publicação, grupos ambientalistas argumentam que medidas desse tipo não são capazes de diminuir as concentrações dos gases de efeito estufa, além de poder causar ainda mais danos à camada de ozônio, assim como interferir na quantidade de chuvas em várias regiões do planeta.

NOTA: Os Pleiadianos já algum tempo vem nos dizendo que o processo de despertar da humanidade, através da ativação das novas fitas de DNA, ativação dos chakras, etc. se fará pelas energias eletromagnéticas oriundas do sol e resultantes das explosões solares. Mais recentemente o cientista e pesquisador alemão, Dieter Broers, comprovou isto  e agora estes malucos destes cientistas a serviço dos illuminatis e destes extraterrestres que nos manipulam e controlam (os draconianos, reptilianos, insectoides, anunakis, etc) vem com mais esta invenção para tentar bloquear e impedir os raios de sol de chegar a Terra, com esta desculpa esfarrapada de efeito estufa. 

Efeito estufa não existe e isto ja ficou provado que é apenas mais uma falácia para o povo se sentir culpado e facilitar as manipulações.

Isto tudo mostra que eles sabem que o despertar da humanidade esta próximo e que ele será feito através do sol e estão entrando em desespero, apelando feio e tentando todo tipo de maluquice para tentar impedir isto. 

Só faltava mais esta, se já não bastasse os Chemtrails, que tambem tem este objetivo entre outros.

Se a humanidade não reagir e protestar eles vão acabar destruindo este mundo como fizeram com o planeta MALDECK de nosso sistema solar, que o explodiram transformando-o no que é hoje o Cinturão de Asteróides.

Esta vai acabar sendo a única alternativa que vai sobrar para eles, pois o despertar da humanidade eles não vão conseguir impedir mesmo, de forma nenhuma.

Ibiatan Upadian 

Fonte:

http://stargatebrasil.blogspot.com.br/2012/07/cientistas-pretendem-bloquear-o-sol-com.html

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares