Translate

Pesquise no blog

4 de nov de 2012

A ENERGIA DA GRAÇA DIVINA


A Graça Divina é um Elohim poderosíssimo que está atualmente a disposição da humanidade para acelerar este processo, uma energia que permite sacudir a velha energia dos campos energéticos e romper com todos os laços kármicos. 

A energia da Graça apaga todos os tipos de karma!  Esta é a energia do Raio Prateado, o raio da harmonia e da fusão. Qualquer coisa que estejam a fazer para aumentar a frequência da energia nos campos pessoais resultará muito mais suave se invocarem a Graça.

A energia da Graça Divina é o instrumento mais poderoso que existe neste planeta. A Graça envolveu o planeta Terra e sua energia está à disposição de todos vocês.

O Elohim da Graça, uma entidade marcante, irá até vocês sempre que quiserem. A Graça é o Elohim do raio prateado e sua energia é visível em forma de neve iridescente. Parece um pó mágico. Portanto, se notarem esse pó à sua volta, saibam que a Graça está com vocês.


A Graça é a força Divina que lhes possibilita romper totalmente com o passado a qualquer momento. Pedimos encarecidamente que, por favor, não tentem fazer tudo sozinhos, nem tentem ‘’consertar’’ a si mesmos.

O universo recria-se em torno das imagens que vocês fazem da realidade, de forma absoluta e impessoal. Se na visão que vocês têm da realidade há algo de errado com vocês e que precisa ser reparado, o universo se recriará em torno disso.

Vocês vão querer resolver todos os problemas desta vida, de todas as outras vidas que já tiveram aqui e depois em outros planetas até chegarem ao cúmulo de querer resolver os problemas do próprio planeta! Por favor, parem com isso!

O poder da Graça está neste planeta, portanto isso tudo é desnecessário. Usem esse poder, por favor: ele é o maior bem que vocês têm. Usem o poder da Graça em todos os aspectos da vida. Vocês podem invocá-lo para concertar o carro. Se ele quebrar, invoquem ‘’Graça, o motor, por favor!’’ 

Nós chamamos esse poder de ‘’lubrificante divino’’. Merlin a chama de ‘’Cristo Cósmico’’. Há uma razão para isso. Lembram-se daqueles tetraedros do campo energético que ficam aprisionados nos padrões kármicos? Se vocês estão presos a alguém e invocam a energia da Graça, a neve iridescente irá cair sobre esses tetraedros e libertá-los imediatamente.

Vocês podem recorrer à Graça para tudo e a Graça terá prazer em ajudá-los de todas as maneiras possíveis - afinal, essa é a Expressão Divina dela. Se vocês se pegarem querendo resolver tudo sozinhos, por favor, parem e invoquem a Graça.

Um dos padrões que vemos repetir-se muitas e muitas vezes neste planeta é o seguinte: ‘’Se ao menos eu conseguisse tal coisa na minha vida, então eu poderia ascender para a Luz.’’

Muito bem, tenho uma novidade para lhes contar. Enquanto estiverem tentando se ajustar, vocês não chegarão a nenhum lugar. Agora, vocês são exatamente o que são: mestres multidimensionais nos vários estágios do processo de Despertar. 

Não há nada para concertar. Trata-se simplesmente de se abrir, de despertar, de recordar e de se expressar. Essa é a lição de Ariel. Nós ficamos conhecidos por pedirmos às pessoas que parem de fazer isso. Vemos tantos Obreiros da Luz lutando e atolando-se em tudo quanto é encrenca imaginável. 

Isso é totalmente desnecessário e vocês não têm tempo: este planeta está avançando rápido demais para que vocês resgatem o karma pessoal e suas limitações.

O karma é apenas uma ilusão do jogo kármico e vocês o estão deixando para trás.

Há uma diferença entre invocar a Graça e viver negando tudo. Não estamos sugerindo que neguem qualquer parte da realidade de vocês. Quando tiverem acesso a diferentes partes da consciência do corpo físico ou da consciência genética humana, muitas coisas serão removidas do corpo de vocês (como vergonha, culpa, medo e desespero). Precisamos purificar a consciência genética humana. 

Essa tarefa não teria fim se vocês se ocupassem de cada vida separadamente - voltando constantemente a viver no passado. A Graça é sempre o AGORA.

Se vocês estiverem sempre participando com o Espírito no AGORA e deixarem o Espírito os conduzir à consciência genética humana, vocês se expressarão a partir das realidades do corpo físico. Esse processo ainda está sendo guiado pelo poder da Graça, o que permite que vocês simplesmente deixem a coisa toda acontecer. Expressem-se e sigam em frente.

A atitude de querer resolver tudo sozinhos os manterá aprisionados ao passado, analisando-o e tentando prever o futuro. Nunca estarão no AGORA. Portanto, invoquem a Graça.

Estamos falando como se o processo do Corpo de Luz fosse linear, mas ele não é. A nosso ver, trata-se de um processo totalmente não linear. Cada um de vocês tem uma característica tonal única, um tom pessoal.

O Corpo de Luz é uma corda. Portanto, se vocês estiverem, por exemplo, no sétimo nível, poderão sentir uma ressonância originária do eu que está no terceiro nível, o que poderá fazê-los ter sintomas semelhantes aos da gripe.

Podem também sentir ressonâncias do eu que está no nono nível e, nesse caso, começarão a ouvir sons e a ver formas geométricas. Assim, embora o processo do Corpo de Luz tenha um padrão genérico, ele é também um experimento do qual todos vocês participam. Cada pessoa faz isso à sua maneira enquanto expressa a própria divindade. Nós achamos isso muito interessante e exclamamos ‘’Mas que bela trama! Que coisa mais interessante para se fazer!’’

 Leia também, clique: 

CONSTRUINDO O CORPO DE LUZ 1

CONSTRUINDO O CORPO DE LUZ 2
Achamos até que fazer um planeta transitar para a Luz é uma ‘’diversão eletrizante’’. É por isso que estamos empenhados nesse processo. Esperamos que vocês em breve também possam senti-lo dessa maneira. Todos vocês já fizeram isso milhares de vezes e é o que vêm fazendo há um bom tempo. Imaginar como vocês farão isso dessa vez é divertido.

A melodia do Corpo de Luz, tocada através de cada um de vocês, é única. E é isso que a torna tão envolvente. Cada vez que se leva um tipo de corpo para a Luz, a experiência é completamente nova. O que acontece cada vez que um planeta passa para a Luz, depende da densidade, da espécie e da consciência coletiva do planeta. Ele nem sempre ascende para a Luz, mesmo que seus habitantes o façam.



O que torna o planeta Terra particularmente especial é o fato de que ele próprio está ascendendo para a Luz. 

É por isso que esse plano está sendo alvo de tanta atenção: para ajudar o planeta nesse processo. Essa foi a promessa feita à consciência planetária quando ela concordou em ser o palco desse jogo kármico.

P.: Houve algum evento no plano angélico que coincidiu com a plena manifestação da energia da Graça? 

R.: Ocorreram muitos eventos. Basicamente, a energia da Graça envolveu o planeta como parte da estrutura da rede planetária, em setembro de 1989. Serão abertas passagens todos os meses daqui para frente e vocês se acostumarão a isso. São passagens que lhes possibilitarão o acesso a diferentes energias e tecnologias, novas informações e novos aspectos do próprio Espírito. A cada um de vocês, e para o próprio planeta, estão sendo estabelecidas todas as ligações com aquela parte de vocês que já está no Corpo de Luz.


Oração da Graça e Benção Divina

Eu peço ao Elohim da Graça Divina que abençoe o meu dia de hoje. 
Estou aberta a energia da Graça Divina em minha vida material, emocional e física.
Agradeço infinitamente por todas as GRAÇAS que estou recebendo diariamente. 
Agradeço ao Elohim da Graça Divina por me acompanhar, me proteger, me amparar e principalmente por estar 24 horas do meu dia rodeada com a energia da Graça Divina.
Agradeço pela sua presença mágica em minha vida, em minha casa, em minha saúde, em meu mundo material e espiritual. Que Assim Seja!

...

Eu abençôo tudo o que eu tenho;
Abençôo a Mãe Terra, que sustenta a minha vida, as árvores,
as plantas, os animais;
Abençôo a minha vida, o meu lar, a minha família,
a minha casa e tudo que me rodeia;
Abençôo o ar que eu respiro, o meu corpo, os meus órgãos,
a minha saúde perfeita;
Abençôo todas as refeições que eu faço, o café da manhã, o almoço, o
lanche da tarde e o jantar;
Abençôo tudo o que a vida pode nos oferecer, alegria, felicidade, sucesso, prosperidade, abundância; 
Estou aberta a todas as Bênçãos Divinas.
Aceito minha maestria, o meu poder de criação,
pois  EU SOU O QUE EU SOU.



Canção de Graças

Do Deus/Deusa de meu ser, dou graças pelo amor que sou.
Pelo amor que há em minha vida e pelo amor que me rodeia, graças.
Graças pelo milagre da vida que sou e graças pelo milagre da vida que vejo refletido por toda parte à minha volta.
Graças por este corpo perfeito, minha saúde e vitalidade, graças.
Graças pela abundância que sou e graças pela abundância que vejo refletida por toda parte à minha volta.
Graças pelas riquezas e pela fartura de minha vida e graças pelo rio de dinheiro que flui para mim, graças.
Graças pela excitação e aventura dos milhões de possibilidades maravilhosas e probabilidades maravilhosas, graças.
Graças pelo maravilhamento e graças pela alegria.
Graças pela beleza e harmonia. Graças pela paz e tranqüilidade.
Graças pelo riso e graças pelas brincadeiras.
Graças pela dádiva da vida que sou. Graças pelo privilégio de servir e compartilhar a dádiva que sou.
Graças, graças, graças!

Fonte: http://www.luzdegaia.org/

http://despertardegaia.blogspot.com/
...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: