Translate

Pesquise no blog

19 de fev. de 2016

COMO SEUS SENTIDOS PSÍQUICOS ESTÃO CONECTADOS A ENERGIA DA TERRA


O pesquisador psíquico Pete A. Sanders Jr. sabia desde cedo que a habilidade psíquica era real, levando-o a passar todo o seu tempo no MIT estudando a ciência do cérebro e a química biomédica, na esperança de compreender a complexa relação entre o cérebro, a mente e o sistema nervoso.

O professor do MIT Dr. Jerome Letvin inspirou Sanders quando ele abriu um curso sobre o estudo de nervos afirmando: “Eu não vou te ensinar o que sabemos sobre os nervos. Tudo o que sabemos levaria cerca de duas sessões de classe para lhe dizer e é relativamente chato. Em vez disso eu vou falar sobre o que não sabemos sobre os nervos.”

A abordagem do Dr. Letvin mudou a perspectiva de Sander sobre a vida, estimulando-o a prosseguir uma carreira onde estudou as habilidades sensoriais do cérebro e sua conexão com a PES. A seguir está um trecho do livro de Sanders intitulado “Você é Psíquico !” no qual ele discute a relação entre os padrões de energia da Terra e nossas habilidades psíquicas, as quais ele afirma que todos nós temos.

Mais Consciência Equivale a Mais Segurança

“Ao aprender a se concentrar nas áreas de percepção psíquica você receberá impressões psíquicas mais fortes, fortes o suficiente para desviar a sua atenção de seus sentidos físicos. Com a prática, até mesmo padrões de energia sutil será discernível”.

“E o melhor de tudo é que você será capaz de desenvolver suas habilidades extra-sensoriais com segurança e de forma constante. Quando você é capaz de ativá-las à vontade, você também pode desligá-las para evitar a possibilidade de uma sobrecarga psíquica. Além disso, você terá mais segurança que uma maior consciência e habilidade sempre trazem”.

“Todos os nossos sentidos, físicos e psíquicos funcionam por receber e responder a alguma forma de energia. A visão física depende da energia de ondas de luz que atingem o olho. A audição física sente a energia vibracional das ondas sonoras. O sabor e o cheiro através de reações químicas entre a energia de certas moléculas e as células receptoras da língua e áreas olfativas. Os sentidos psíquicos seguem um padrão semelhante, exceto que as energias que interagem não podem ser discernidas fisicamente ou medidas pela tecnologia atual.”

Sentidos psíquicos são invisíveis, mas isso não significa que eles não existem.

Isto não deve impedir você de explorar sua capacidade psíquica. Muitas formas de energia afetam a sua vida quer você as entenda ou não. Duzentos anos atrás a eletricidade era muito pouco compreendida, mas mesmo assim existia energia elétrica.

Embora na época fosse cientificamente inexplicável quando um raio atingia algo, ou enguias elétricas emitiam choques e o sistema nervoso respondia. Mesmo hoje em dia, você pode não entender completamente como a eletricidade funciona, embora você a use de forma rotineira.

Considere o que acontece quando você acende uma lâmpada. Você não precisa entender como os elétrons viajam para frente e para trás nos fios.

Nem você precisa estar ciente de que para cada um de seus pensamentos e movimentos a energia elétrica que está no seu cérebro e sistema nervoso processou milhões de mensagens.

Você não precisa saber que cada uma dessas mensagens cerebrais envolvem bilhões de trocas complexas de energia química para energia elétrica.

Em vez disso, você aprendeu por experiência como fazer essas formas energéticas trabalharem para você de maneira prática, mesmo que você não saiba como elas funcionam. Você só levanta a mão, pressiona o interruptor e a luz se acende.

É preciso adotar a mesma abordagem para usar seus sentidos psíquicos. Eles recebem a energia psíquica que é emitida por todas as pessoas, lugares e objetos. Porque você é energia, você pode receber e identificar essas vibrações extra-sensoriais.

Muito sobre o cérebro humano ainda é desconhecido e usamos a palavra “mente” como uma espécie de atalho para descrever habilidades mentais que vão além do que sabemos sobre a fiação física do córtex.

Cientistas que estudam o cérebro ainda não podem explicar exatamente por que ou como nós sonhamos, como a memória é estruturada, ou como formamos um pensamento criativo.

Pessoas, Lugares e Objetos Emitem Ondas de Energia Que Podem Ser Captadas Pelos Seus Sentidos Psíquicos

No entanto, todos os dias nós sonhamos, nos lembramos e nós pensamos. Ou considere o mistério da hipnose.

Ela tem sido estudada e utilizada com sucesso por mais de um século para reduzir ou eliminar a dor (foi até mesmo utilizada na cirurgia, em vez de anestesia), para nos ajudar a controlar os vícios, para descobrir memórias reprimidas, mas nós ainda não temos uma ideia precisa quanto à forma, como ou porque a hipnose funciona.

O fato é que a ciência hoje compreende provavelmente menos de um décimo do que o nosso cérebro e mente pode fazer.

Em um mundo onde muitos cientistas acreditam agora em coisas inacreditáveis em outros tempos, por exemplo, que toda a matéria existe em dez dimensões, que o tempo fica mais lento à medida que viajamos mais rápido, que partículas chamadas táquions chegam ao seu destino antes de deixar seu ponto de origem podem de fato existir, que o Universo é literalmente um mar de energia intercambiável e está sempre interagindo. Em um mundo assim, o conceito de sensibilidade psíquica de PES já não é uma fantasia rebuscada.

Portanto, não é razoável se conformar e esperar até que algum pesquisador anuncie:Nós descobrimos exatamente como a percepção extra-sensorial (PES) funciona.

Agora você tem permissão para usar os seus sentidos psíquicos.” Mesmo que a ciência ainda não entenda como as mensagens psíquicas são processadas, você pode experimentar e usá-las em sua vida diária.

©Julie Wilson



http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares