Translate

Pesquise no blog

31 de dez. de 2016

PREVISÕES PARA 2017 - Por Jennifer Hoffman


Todos os anos, desde 2005, estive escrevendo sobre as previsões anuais e todos os anos eu digo a mesma coisa: “Eu escrevo as previsões, ainda que não goste de escrevê-las.”

Eu hesito em fazer previsões, especialmente sobre os eventos mundiais, porque eu não quero influenciar o pensamento de ninguém ou de inclinar a energia em qualquer direção especial. Nossos poderes de manifestação são fortes agora e criamos com os nossos pensamentos. 

E podemos usar a energia de qualquer forma que quisermos, assim, é importante manter o foco na expansão de alta frequência, e no mundo em que queremos viver, em vez de ser desencorajado pelo que vemos como um mundo enlouquecido.

Agora, mais do que nunca, existe um enorme poder na consciência coletiva compartilhada, porque a família coletiva da humanidade está bem mais consciente de si mesma, de seu poder e de seu espaço no Universo do que jamais esteve. Isto nos torna manifestantes mais poderosos e mais fortes. Se os pensamentos eram poderosos antes, eles estão exponencialmente assim agora. 

Desde que as minhas previsões são lidas por milhões de pessoas de dezenas de países, que podem traduzir e interpretar o que leem de muitas e diferentes maneiras, compartilhar estas previsões é uma missão que eu levo muito a sério e as escrevo com uma grande dose de atenção. E descobri que elas são muito precisas, quando as revejo durante o curso do ano, o que os incentivo a fazerem, também.

Os detalhes do que acontecerá exatamente nem sempre fazem parte da informação que compartilho com vocês, pois o foco está no que tem o potencial de acontecer ou o que está energeticamente alinhado para permitir que determinados eventos se revelem de maneiras especiais. 

Porque evoluímos muito desde o início deste século, ter conhecimento da disponibilidade de diferentes potenciais serve como um guia de tomada de decisão, em vez de um terrível aviso dos eventos do próximo ano.

Quando vocês lerem, evitem procurar a confirmação de coisas por vir e não procurem por cenários de “desgraça e melancolia”, pois eu me recuso a considerá-los como uma possibilidade. Em vez disto, usem esta informação como uma ferramenta para administrar a sua própria vida e energia, enquanto embarcam em um novo ano, cheio de potencial, poder e possibilidades. Eu evito deliberadamente as previsões de “desgraça e tristeza” que outros fazem, em parte, porque eu acredito que isto não serve a nenhum propósito útil o de prever acontecimentos ruins, desde que eu sei que temos controle sobre as nossas realidades individuais e coletivas.

E eu não acredito que jorrar doçura e luz, a crença de que o Universo fará tudo melhor e que seremos cuidados (sem a nossa participação ativa), é simplesmente irrealista. Não é consistente com os nossos papéis como co-criadores no Universo e é, portanto, uma desinformação, destinada a promover a crença de que as vidas se revelam de uma forma predestinada, que somos incapazes de parar, alterar ou controlar.

Estão preparados para manter a sua luz para outro ano? Sei que a jornada tem sido extremamente longa e desafiadora, às vezes, temos estado nisto por várias décadas. Mas a espiral evolutiva da ascensão não é alcançada em um dia e não podemos avaliar o sucesso que é realizado ao longo de uma jornada de muitas vidas, pelo que acontece em uma única vida. 

Este ano requer luzes brilhantes, intenções fortes, ação ousada, e pensamento empoderado e pode ser o ano que você alcance todos os seus sonhos e se torne “rico, feliz e bem sucedido”, se você tiver isto como a sua intenção. 

Estamos mais próximos do “fim” desta jornada do que já tivemos e, como lerão aqui, embora não haja realmente nenhum “fim”, há definitivamente uma encruzilhada e estamos lá agora.

Para onde vamos a partir daqui? É uma nova aventura e podemos ir a qualquer lugar que quisermos.

2017 é o ano do Despertar para a Congruência Divina. Estamos prontos e bem próximos de acolhermos a nossa soberania energética, nossa mestria e entrarmos nos portais da 5D. É o momento para vivermos a nossa vida no lado da alegria. Eu estou preparada, vocês estão?

Aqui está um trecho das previsões de 2017 para vocês, pois o livro eletrônico completo tem 50 páginas.

Todas as vezes que eu escrevo uma previsão anual, uma palavra ou frase se destaca como a energia predominante para este ano e em 2017 é “Congruência Divina”, o que significa integrar a nossa divindade em nossa humanidade e nos tornarmos humanos divinos. 

Por muitos anos eu escrevi que a ascensão é uma integração, não uma aquisição. Não estamos destruindo a 3D para que a 5D possa assumir, libertando-nos do ego para que possamos ser mais “espiritualizados”, ou negando a nossa humanidade porque ela não é tão boa ou menos aceitável do que o nosso espírito.

Aqueles que ensinaram que a ascensão era um único passo para o céu, um novo planeta ou dimensão, ou uma decolagem do planeta para espaços novos ou distantes através de nossos amigos alienígenas, aqueles que estiveram esperando que isto acontecesse desde 1999, ficaram decepcionados.

Não é disto o que a ascensão se trata. É um processo de múltiplas etapas, múltiplos níveis de integração de frequências e vibrações mais elevadas em nosso paradigma da 3D, criando um novo paradigma para a Terra e para a humanidade, o que é uma fusão harmoniosa das energias da 3D e da 5D. Este processo se expandiu e se intensificou nos últimos 9 anos (desde 2007). 

E neste ano, 2017, estamos em um espaço onde podemos ver uma plena integração da 5D e começamos a experienciar ser e viver a partir deste espaço.

PERÍODOS DE PODER

Períodos de poder são momentos durante o ano em que os fluxos de energia são mais fortes e o potencial para a transformação é muito maior. Quase todo o ano de 2017 é um período de poder, pois há muita coisa acontecendo neste ano.

Janeiro a Março – começa em 1º de Janeiro de 2017, que é uma vibração 1-1-1. Temos também o fim do Mercúrio Retrógrado e, então, todos os planetas estarão em movimento direto, uma ocorrência bem rara.

Vênus e Marte, os amantes cósmicos, estarão juntos na maior parte de Fevereiro de 2017. Isto é bastante incomum, assim é digno de nota.

Desde que há um foco na fusão e no equilíbrio do masculino e do feminino divino como parte de nossa congruência divina, ter estes dois planetas juntos no primeiro signo, Áries, que é também o que Marte rege, é muito importante. 

Se você não teve um relacionamento romântico de amor e de apoio durante anos, 2017 pode ser o ano que isto mude.

O eclipse de Fevereiro traz Urano e Netuno à frente e temos a contínua quadratura Saturno/Chiron, ativa durante quase todo o ano, o que é um chamado para curar e limpar o nosso Karma coletivo; este será um grande foco para todos nós em 2017. Assim, vejam como esta roda do Karma gira e decidam quando é o momento de vocês saírem dela.

Outros períodos de poder são Março e Abril, Julho e Agosto (e início de Setembro), e Outubro a Dezembro. 

Os únicos meses relativamente tranquilos serão Junho e Novembro. O Eclipse de 21 de Agosto aos 28 graus de Leão afeta todos os nascidos entre 1955 e 1960. Isto pode trazer grandes mudanças de vida, assim estejam conscientes de que isto estará se apresentando neste ano.

Os temas de 2017, além da Congruência Divina, incluem conexão e estar no coletivo, na transparência da 5D, libertando-nos da limitação dos filtros da 3D, passando da celebridade para a comunidade (o fim da exclusividade), tornando-se multidimensional, o movimento do Curador Martirizado para o Mestre Empoderado, a integração do Masculino/Feminino Divino, o que é possível com a integração da energia da 5D, passando da polaridade para a dualidade, acolhendo o divino no material, e reconhecendo que a alegria é o nosso propósito de vida.

Aqui estão as minhas previsões globais para o ano

CLIMA E MUDANÇAS NA TERRA:

Veremos um clima mais estranho neste ano, mas não com a severidade que vimos em 2014 e 2015, que foram causados por experimentos de modificação do clima que saíram errados – eles estavam ainda praticando. 

Estes estarão em curso – enquanto verem grandes rastros químicos no céu, saibam que a manipulação do clima está sendo feita. Temos o poder de compensar este tipo de manipulação, mantendo elevadas as nossas frequências e enviando muita energia elevada à Terra, bem como estabelecendo intenções para que o trabalho de controle do clima pare.

Terremotos e tremores estarão fortes no início da primavera até o verão (Março a Agosto), com alguns eventos maiores em Agosto. Mais atenção será dada às áreas que têm muitas fissuras relacionadas aos terremotos, especialmente Oklahoma, áreas do centro e oeste de Kansas, Ohio e Pensilvânia, e partes do norte do Texas. Vejo também grandes buracos que aparecem nestas áreas, especialmente Texas e Kansas, o que estará diretamente relacionado com as fissuras e de maneiras que não podem ser encobertas ou negadas. Muitas verdades sobre os perigos e riscos das fissuras surgem, também, por volta de Julho ou Agosto, e na forma de memorandos ou e-mails que serão vazados acidentalmente.

Mais atenção será dada aos oceanos do mundo, que estão estressados com os resíduos tóxicos, produtos químicos e lixo, bem como abafando energeticamente o planeta e absorvendo muita energia densa. Vejo mais pessoas fazendo estudos independentes nos oceanos e sobre a sua saúde, pois muitas informações que precisamos saber estão sendo escondidas de nós. 

O trabalho independente será livremente compartilhado e isto irá levar as pessoas a exigirem mudanças. Embora elas tenham feito isto no passado, sem resultados, elas estão se unindo agora, em grandes grupos, e isto criará a capacidade de resposta que elas estão buscando. Podemos ajudar com isto, enviando energia muito elevada e intenções poderosas aos oceanos, especialmente o Oceano Pacífico em torno do Oregon (que eu sinto que está realmente estressado agora) e no lado oposto, ao redor do Japão.

Há também alguma energia cármica de tristeza que está vindo da terra através dos oceanos, que criará ondas grandes e incomuns, em áreas onde isto não acontece normalmente. Elas acontecerão sem aviso, assim assistam as notícias destas grandes ondas em muitas cidades costeiras, especialmente ao redor do Sul do Pacífico, Austrália e cidades nos dois lados do Oceano Atlântico.

ECONOMIA E POLÍTICA

As coisas estarão em turbulência ao longo de Janeiro e início de Fevereiro, quando Trump é empossado e começa o seu mandato. Todos os olhos estarão sobre ele, assim ele estará especialmente cuidadoso com tudo o que fizer. Vejo-o também fazendo um verdadeiro esforço para corrigir os problemas na economia e nas facções políticas e para parar a luta interna. Ele terá algum sucesso com a economia e tentará arduamente cumprir as suas promessas. 

Eu o vejo sendo menos bem sucedido nos círculos políticos, principalmente porque ele não é respeitado e irá contra o status quo. Mas ele será bem eloquente sobre os seus esforços e não irá hesitar em deixar as pessoas saberem quando ele estiver sendo impedido em seus esforços. Isto irá causar alguma reação política, mas a sua falta de habilidade política e a preocupação com o protocolo irão mantê-lo em apuros com os políticos durante a maior parte deste ano. Não consigo vê-lo no cargo por mais de 2 anos. Não sei o que irá acontecer depois deste ponto.

A economia está mudando para um estado mais equilibrado e que nada tem a ver com o governo ou os mercados financeiros. Vejo-a se dividindo em duas economias, a que é relatada e então, aquela em que as pessoas estão participando. A energia de Empoderamento deste ano irá impulsionar mais pessoas a trabalharem como autônomas, começando com uma aventura em tempo integral ou parcial, e trazendo mais dinheiro.

Vejo muita turbulência política nos locais habituais onde este tipo de atividade mantém os portais da antiga 3D abertos, como o Oriente Médio, o norte da África, uma área ao redor das Ilhas Filipinas (esta é muito artificial e as pessoas saberão), e mais reação contra Israel por uma maioria dos governos mundiais. Algo acontecerá por volta de Setembro, também, e eles terão que renegociar com a Palestina.

SOCIAL E ESPIRITUAL

Mais pessoas estão despertando para a noção de ser espiritualizado e a espiritualidade e elas se sentem muito bem com isto, porque elas estão prontas para compreender este aspecto de si mesmas. Veremos massas de pessoas fazendo isto de Junho a Agosto e novamente de Outubro a Dezembro. Isto acontecerá muito rapidamente, não é um processo lento, assim poderá ser uma surpresa quando as pessoas, de repente, desejarem aprender mais sobre a intuição, energia e temas espirituais.

As pessoas começarão comunidades on-line, usando uma variedade de ferramentas da mídia, novas e existentes, e isto será uma associação de on-line e off-line. O desejo pela comunidade e de estar conectado será muito forte neste ano e isto continuará no próximo ano.

Com um maior desejo pela conexão, compaixão, colaboração e congruência, começaremos a ver mudanças no mundo através de atos de revolução e participação social não violenta. 

Com governos que agem nos interesses de empresas e política, as pessoas começarão a compreender que a criação de suas próprias soluções e a administração dos seus próprios interesses serão necessárias. Isto não será uma revolução violenta, será uma colaboração mais direta entre pessoas que querem o mesmo resultado e elas tomarão as medidas para fazê-lo.

OS ALIENÍGENAS ENTRE NÓS

Eu senti durante vários anos que a razão pela qual não “vemos” outras formas de vida e formas de vida que habitam neste planeta ao nosso lado, e há muitas delas, é que estamos tentando “vê-las” com a nossa visão 3D e precisamos mudar isto para sermos capazes de usar a nossa visão 5D para discernirmos a sua presença. Em 2017 e até 2020 nós teremos muitos mais avistamentos de OVNIs e seremos capazes de nos conectarmos e interagirmos com estas formas de vida. 

O processo começará lentamente, mas assim que o dominarmos, estas conexões serão feitas facilmente. Isto não significa que seremos resgatados ou salvos, porque nem todas estas formas de vida são benevolentes, mas teremos interações mais fortes e mais frequentes com eles. 

Haverá em torno de Agosto ou Setembro deste ano, eu acredito, algum tipo de participação na limpeza de elementos tóxicos do solo e água, especialmente nos oceanos, uma tecnologia que é trazida de fora do planeta e trará rapidamente os oceanos de volta à vida.

Faço estas previsões com cuidado porque isto não é definitivo. Embora isto seja um potencial, é o nosso desejo que as energias da paz, do amor, da alegria e da prosperidade criem isto no planeta. Se desejarmos um tipo diferente de mundo, precisaremos definir intenções para este mundo existir. 

Ele pode, se o fizermos como a família coletiva da humanidade. A era do interesse próprio expirou. A era do interesse social coletivo chegou.

Resultado de imagem para jennifer hoffman enlightening lifeJennifer Hoffman é um intuitiva, autora de top-seller, canal, professora espiritual famosa. 

Ela ficou mais conhecida como o autora dos boletins Vida Enlightening semanais, com mais de 3 milhões de leitores semanais, e mais antigo e mais lido boletim espiritual da Internet. 

Jennifer fornece intuição vida, sabedoria espiritual e de negócios mais experiente para uma base de clientes que inclui celebridades,líderes da indústria, profissionais e outros clientes de mais de 50 países. 


Fonte: http://enlighteninglife.com 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...
Leia Mais ►

30 de dez. de 2016

PORQUE NASCEM ASSIM?


Grande contingente de espíritos embrutecidos, animalizados e cruéis, nascem diariamente em corpos deformados, em miséria extrema, sem condições de permanecerem por muito tempo no corpo físico; todavia, o tempo suficiente para drenagem de grande parte de toxinas do corpo astral, para o "mata-borrão" da matéria. 

E assim são reiterados os compromissos dessas almas mergulharem na carne, de acordo com o processo de descida para a matéria (reencarnação).

Outros tantos espíritos comprometidos com a Lei de Deus, achincalhados pela dor pungente, por tempo demasiado nos charcos do astral inferior, são organizados em grupos por Nobres Entidades Superiores.

Nascem na carne e vivem na matéria como rejeitados, ou abandonados, crianças exploradas pelos viciados e delinquentes, também permanecendo pouco tempo encarnados.

Nestes "tempos finais", qualquer oportunidade de mergulho na matéria, para drenagem tóxica do corpo astral para o físico através da reencarnação e, o esquecimento bendito dos crimes cometidos, é imediatamente aceita pelos réprobos arrependidos e desesperados do astral inferior.

Há filas intermináveis de criaturas infelizes no plano astral inferior, desejosas de mergulharem no esquecimento da carne e expurgarem uma parte de suas culpas para com o próximo, na dor pungente em si mesmos.

Também há espíritos perversos e cruéis oriundos das regiões sombrias que, malgrado sua não aceitação, são lançados compulsoriamente no mundo físico, renascendo em guetos e favelas pestilentas, expostos do nascimento a morte prematura, à violência extrema, a bandidagem, a exploração do homem pelo homem.

Nascem em meio aos vícios e crimes que semearam durante tantas existências passadas e agora são explorados ou novamente exploram, perdendo mais uma vez, prematuramente, a vida na carne.

Todos os espíritos habitantes do astral inferior mergulhados dentro de uma faixa vibratória determinada por Mentes Superiores, serão lançados à matéria em reencarnação de expurgo e redução das toxinas de seus corpos astrais, cultivadas por suas mentes vis.

A grande maioria não tem condições de despertar suas consciências para permanecer na Nova Terra, porque, muitas vezes, a vida na matéria será tão fugaz como um sonho.

Mas, constrangidos num corpo físico, impedidos de semearem a dor e fazendo a justa colheita, drenarão, incontinente, grande carga tóxica de seus espíritos delinquentes.

Renascem no orbe, por toda parte, em todas as latitudes geográficas, sem condições de escolha. São conduzidos por Mentes Superiores que lhes desejam o melhor, e desejam retirá-los do estado de estagnação nos lodos purgatoriais dos abismos.

Contribuem essas almas para o aumento da criminalidade no mundo que viveis, de "Final de Tempos". Contudo, se hoje estais encarnados neste "Inferno de Dante", em que se tornou o mundo físico nesta hora, é porque também possuis mentes culpadas para com o próximo e com a Lei Maior.

Todavia, se ao contrário dos delinquentes das Leis Divinas, que compulsoriamente resgatam seus débitos, sois daqueles que já despertaram a consciência e lutam por redimir-se ante a Lei Maior, vosso destino mudará e sereis impulsionados para frente e para cima na espiral ascensional do espírito.

São muitos os pecadores que ainda dormitam na ignorância dos erros.

Poucos, nesta hora, vibram em sintonia com as Hostes do Bem, e eles são o trigo que alimentará a Nova Era.

Eu vos saúdo em nome de Jesus.

Resultado de imagem para BARTOLOMEU APOSTOLO 

Bartholomeu

Um dos apóstolos de Jesus

GESH – Vitória, ES – Brasil

Nota: Mensagem retirada do livrinho Em Nome do Cristo novamente aqui estamos - GESJ

http://www.extraseintras.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...
Leia Mais ►

28 de dez. de 2016

ARCANJO METATRON 2017 – O ANO QUE VEM


Arcanjo Metatron 
através de James Tyberonn

Saudações, Mestres! Eu Sou Metatron, Anjo da Luz, e, nesta sessão, estou acompanhado por James Tyberonn do Serviço Cristalino. Nós os saudamos num vetor de amor incondicional, no momento exato do “agora” em que cada um de vocês lê estas palavras.

Assim, falamos sobre as tendências e probabilidades de 2017, Ano Cinco da Nova Terra. Entretanto, queremos enfatizar que agora, mais do que nunca, o futuro é co-criação de vocês. 

Ele é um fluxo de probabilidades que permanece como “alvo em movimento” … um alvo não fixo, como vocês diriam.

Em 2015, o padrão “crisol”, de liberar e trazer à superfície energias não resolvidas, continuará em plena inércia, combinado com as forças astrológicas e inserções holográficas. Este é um ajuste necessário, uma purificação indispensável para o surgimento de uma nova Era de Ouro, que começará em 2038.

Mestres, nós lhes dizemos mais uma vez – e por favor, tomem nota – vocês estão num período prolongado de provas astrológicas, e este padrão traz à tona, de propósito, intencionalmente, todas as energias não resolvidas, a fim de que a humanidade, individualmente e em massa, as enfrente e resolva.

Vocês se encontram em uma fase histórica de intensa limpeza, ampliada ainda mais pela grande mudança de frequência que leva a 2038 e isto, obviamente, requer enorme esforço para concluir todas as energias pendentes, incluindo conflitos, desigualdades e outros problemas, a fim de inaugurar a próxima Idade Dourada. 

E, embora o “futuro” seja “fluido”, nós lhes dizemos que há certos eventos que vocês de fato já co-criaram e que só estão separados da realização tridimensional pelo espaço e o tempo. A ascensão da humanidade é um deles.

Em um nível mais profundo, os buscadores sabem disto, mas é importante que vocês o entendam e aceitem externamente. As estruturas de crenças nas quais a humanidade em massa (e individualmente) baseia sua vida, programam tanto a existência de vocês que, muitas vezes, vocês negam externamente aquilo que sabem internamente. 

As energias do planeta entre 2017 e 2020 estão numa oscilação prolongada, um tanto intensa, e neste nível de intensidade, a barra frequencial será intencionalmente elevada a cada eclipse, solstício e equinócio.

Entretanto, estes períodos oferecem oportunidades para reajustes, aprimoramento e recarga, sendo essenciais para a codificação. Nós inclusive lhes pedimos que usem esses momentos oportunos que listamos para se reenergizarem em 2017 e não permitirem que as intensidades sobrecarreguem seu campo energético e os leve a cair na apatia ou desilusão.

Estes são momentos poderosos e vocês, Guardiões da Terra, Guardiões da Grade e Trabalhadores da Luz, estão abrindo caminho bravamente e ancorando valentemente a mudança, navegando as correntes muitas vezes tumultuosas da Nova Terra. 

Vocês se encontram em uma fusão rara de energias, mas esta frequência, apesar da sua intensidade dolorosa, é abundante em códigos de frequência superior; códigos que estão possibilitando o Retorno da Luz.

E embora a purgação que a acompanha pareça descontroladamente caótica, não é despropositada, não está ocorrendo ao acaso, mas representa uma necessidade de liberação da negatividade e um influxo semeador de luz Crística. 

PONTOS DE PODER DE 2017:

Eclipse Lunar 10 de fevereiro
Eclipse Solar 26 de fevereiro
Eclipse Lunar 07 de agosto
Eclipse Solar 21 de agosto
Equinócios: 20 de março, às 10:28 GMT e 22 de setembro, às 20:02 GMT
Solstícios: 21 de junho, às 04:24 GMT e 21 de dezembro, às 16:28 GMT

O mês de agosto de 2017 trará uma série de mega-eclipses que será, sem dúvida, a fase energética mais potente de 2017.

O período entre 28 de julho e 23 de agosto abrangerá um Eclipse Lunar da Lua Cheia (7 de agosto) e um Eclipse Solar Total (21 de agosto).

O dia 8 de agosto será o Portal de Leão 8-8, e um momento incrivelmente poderoso para exploração interior. 

Imagem relacionadaResultado de imagem para eclipse lunar

OS MEGA ECLIPSES DE 2017

Embora haja vários picos de energia astronômica/astrológica em 2017, nenhum será tão grande ou tão significativo quanto a fase de eclipses de agosto. Por isto, este aspecto astrológico será o nosso foco nesta conversa.

Curiosamente, o Eclipse Lunar de 7 de agosto será talvez aquele a oferecer o período mais significativo em termos de reflexão interior e reajuste, pois esse Eclipse ocorrerá numa lua cheia muito poderosa, perto do Portal 8-8. 

Será um momento auspicioso para viagens de cunho sagrado e introspecção. Nessa ocasião, as energias telúricas estarão num ápice e serão abertos portais de tempo que possibilitarão belas paisagens oníricas e visão psíquica. 

O Eclipse Solar Total da Lua Nova em 21 de agosto será um dos mais visíveis em décadas, especialmente na América do Norte. Entretanto, a fase lunar minguante, de 14 a 20 de agosto, será um período de extremos emocionais e perturbações na comunicação, com Mercúrio retrógrado. Pode ser uma fase na qual a estabilidade seja bastante difícil de se alcançar. 

Eclipses são aberturas que combinam luz, frequência planetária, gravidades terrestres e pensamento coletivo. 

Os Eclipses oferecem uma paleta única para a impressão do Pensamento Divino e as vibrações superiores do Pensamento Humano Coletivo. Um eclipse lunar só pode ocorrer numa lua cheia, assim como um eclipse solar só pode ocorrer numa lua nova.

Ambas fornecem uma potência adicional ao eclipse. Geralmente os eclipses são vistos pela humanidade como eventos singulares, mas gostaríamos de lhes dizer o contrário… quando um eclipse lunar e um solar estão em sequência linear direta, como ocorrerá em agosto de 2017, forma-se um campo muito mais ampliado numa concentração maior de energia.

Em agosto de 2017, ocorrerá um entrelaçamento simbiótico entre as características vibracionais lunares e solares, de efeito sinergético… ambas serão amplificadas.

Neste tipo de colaboração, qualquer forma de eclipse solar – seja parcial, anual ou total – é amplificada para um mega-efeito em conjunto, com todos os efeitos de um eclipse lunar total, e vice-versa. Isto significa que se o eclipse lunar é total e está em sequência linear com um eclipse solar parcial, o conjunto dos dois resulta numa mega-energia que amplifica ambos, num efeito de “Totalidade Dual”.

Os eclipses eram conhecidos por sociedades mais avançadas como eventos extremamente significativos que permeavam a estrutura dimensional da realidade no plano terreno. 

Os atlantes se referiam a eles como pontos infinitos, porque durante o período de um eclipse, o tempo linear para por um breve intervalo do infinito. (A palavra “eclipse” vem do idioma atlante e foi incorporada à linguagem da Grécia Antiga, querendo dizer “esconder” ou “deixar de existir”).

Os eclipses alteram de forma singular os comprimentos de ondas da luz e afetam a gravidade. Durante os eclipses ocorrem anomalias gravitacionais, bem como efeitos de torção. Estes são analisados na sua ciência atual como efeitos “Allias” e “Saxi”. 

Os eclipses emitem uma onda de energia “percussiva” de coerência codificada que permeia a Terra e afeta a humanidade. A coerência abre a pineal e provoca uma resposta específica, tanto das células do corpo físico humano quanto da estrutura energética do corpo etérico.

De certo modo, o tempo, como vocês o conhecem, é alterado durante a fase de eclipses. E ao mesmo tempo em que isso cria intensidades, também abre extraordinários “portais dimensionais” de consciência.

Os estados oníricos são mais lúcidos nestas fases raras, e os estados alterados nos períodos de consciência desperta também são diferenciados. A cadência do pensamento, da força vital varia de forma sutil, mas muito significativa.

Janelas de realidade se abrem, horizontes de existência se estendem. Tempo-espaço muda ligeiramente. Estados superiores de tempo simultâneo do “Eterno Agora” se intensificam, possibilitando uma fase verdadeiramente bela de clareza multidimensional.

Vocês sabem que “locais sagrados” são pontos de poder planetários em vetores da Terra enriquecidos com uma concentração maior de unidades de força vital (também chamadas de Essência Adamantina ou Akáshica).

Os eclipses emitem, por um tempo, um fluxo concentrado de partículas de força vital criativa. Este bombardeamento de energia pode ser semeado com inserções de padrão de pensamento Divino, bem como com a intenção mais elevada da humanidade, tanto no nível consciente quanto inconsciente. 

Esta energia afetará todos vocês em algum nível, em graus variados, quer o percebam ou não. Mas o modo com que cada um a utilizará – consciente ou inconscientemente – vai depender do seu foco e coeficiente de luz.

Uma das coisas que está acontecendo agora, e que poderá ocorrer na energia conjunta da dupla de mega-eclipses de agosto 2017, será a liberação espontânea involuntária dos estados emocionais excessivamente tensos que ora se manifestam. 

O Eclipse Solar Total de 2017 ocorrerá na fase retrógrada de Mercúrio e isto realmente amplificará o efeito das características dessa fase (e dos movimentos de todos os outros planetas). 

Qualidades singulares e características de sentimentos são incorporadas pela humanidade no campo vibratório ressonante de um eclipse.

Tensões emocionais, como os extremos provocados pelo atual “coquetel de energias” do planeta, podem ser levadas de volta ao nível mais normal com maior facilidade. Os eclipses carregam uma energia que pode estabilizar desequilíbrios hormonais, do mesmo modo que o eletromagnetismo de certas latitudes e longitudes pode oferecer equilíbrio para o corpo e emoções dos seres humanos.

A ECONOMIA EM 2017

Muitos dos seus economistas e corretores financeiros expressam medo e preocupação sobre a continuidade dos altos e baixos da situação econômica. Alguns inclusive preveem colapso total.

Queridos, embora o sistema econômico deva e vá realmente mudar, um colapso total que levasse ao caos global não serviria à Nova Terra. Não haverá um colapso total… não será permitido que ocorra. A mudança para um novo sistema vai acontecer, mas levará décadas. Será um processo gradual. 

Porém, aqueles que são propensos a seguir os mercadores do medo estejam cientes de que, nas altas frequências do novo paradigma da Nova Terra, o pensamento concentrado manifesta-se como realidade com maior ímpeto e aceleração.

Portanto, se alguém escolhe manter-se no medo financeiro, (ou em qualquer tipo de medo), aquilo que é concentradamente temido pode se manifestar em sua vida pessoal, nas suas finanças pessoais, através da sua própria cocriação. Mestres, vocês atraem para si mesmos o que temem.

Embora os mercados possam subir e descer, tais padrões de oscilação não serão extremos. Os “poderes constituídos”, a elite que controla e manipula tais mercados e negociações, não permitirão que ocorra um colapso financeiro global. Certamente não por motivos altruísticos – muito pelo contrário – mas porque de fato é interesse deles prevenir esse colapso.

E o colapso não ocorrerá. Os valores discrepantes anunciados pela mídia financeira, e os economistas e corretores pessimistas alimentam o medo e tiram proveito dele em esquemas sutis que induzem à compra de produtos “seguros” e metais preciosos. 

RESUMO FINAL

Haverá muitas semelhanças impressionantes e importantes entre a qualidade das energias e intensidades em geral de 2016 e as que serão vivenciadas em 2017.

De fato, o “tom” permanecerá bem consistente de 2016 a 2020, enquanto os níveis de intensidade da limpeza e purificação necessárias continuam a oscilar e se elevar. Isto não significa que não haverá fases de alívio e clareza, mas que o nível médio da frequência vibratória continuará a subir enquanto a ressonância da Terra se eleva. 

É necessário que reforcem sua capacidade de controle e equilíbrio, e vocês certamente possuem os recursos para fazê-lo.

O uso apropriado e sábio de pedras preciosas que fortalecem a aura e equilibram os chacras é mais importante agora do que em qualquer época deste último milênio. 

Pois estas são dádivas cristalinas da Terra viva e consciente, e Gaia é realmente uma aliada da humanidade em seu caminho para a ascensão, e para o Retorno da Luz em 2038. 

Mestres, a grade magnética está diminuindo e agora a nova Grade Cristalina 144 está em vigor e crescendo em fortaleza. A energia cristalina pós-2012 é mais concisa, mais concentricamente alinhada do que o fluxo da grade magnética pré-2012.

É preciso um certo tempo para que ela se ajuste, mas é claramente uma frequência mais lúcida, que possibilita aspectos mais elevados. O ajuste para a frequência cristalina e a ativação do sistema de 33 chacras pode acrescentar uma instabilidade temporária às fases cruciais que vocês estão enfrentando. 

Nos aspectos bastante tumultuados das energias em curso, o inconsciente pode ser facilmente perturbado. 

Resultado de imagem para Cristais Phi Vogel

No entanto, nesta mesma frequência, a cocriação consciente pode ser realizada através do pensamento concentrado, especialmente com a ajuda de ferramentas cristalinas – como Cristais Phi Vogel, que amplificam o pensamento – para manifestar, com equilíbrio, objetivos nobres e intenções elevadas.

A manutenção do bom estado da aura deve ser entendida e praticada agora. É essencial que mantenham a estabilidade ideal da aura e circuitos, para que possam dominar os obstáculos e novos pontos de referência do próximo ano e dos anos que o seguirão. 

E seríamos negligentes se não reafirmássemos e enfatizássemos, mais uma vez, que vocês estão numa energia exponencialmente acelerada no Novo Planeta Terra, na qual o poder dos seus pensamentos certamente encontra mais facilidade de germinação e manifestação na realidade tridimensional. 

Esta é uma espada da verdade, mas uma espada de dois gumes. A Lei da Atração é mais prolífica, mais rápida na proporção iônica mutável de 2017 e anos seguintes. Isto é uma grande bênção para o iniciado e, talvez, uma zona de vulnerabilidade para o inconsciente.

Entretanto, mesmo quem não estiver conscientemente pronto para o desafio será levado a se levantar, pelas marés do inconsciente. Não há mais nenhum espaço, nenhum lugar para esconder a cabeça na areia.

Pois esta onda de intensidade é um despertar de energia que exigirá a atenção de todos, de uma forma ou de outra. Ela motivará o progresso e facilitará o aprendizado através da escola das dificuldades e adversidades, conhecida por “causa e efeito”, para quem tentar boiar simplesmente, em vez de nadar.

2017 pode ser um ano de grande crescimento, alegria e expansão para aqueles que seguirem em frente com intenção cristalina. 



Eu Sou Metatron com Tyberonn do Serviço Cristalino, e nós compartilhamos com vocês estas Verdades.

Resultado de imagem para metatron despertar de gaia
Vocês são Amados.

E assim é… E é Assim… 

© 2016 James Tyberonn 

Fonte:  www.Earth-Keeper.com 

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...
Leia Mais ►

27 de dez. de 2016

CRIE UM JARDIM SENSORIAL E FAÇA SEU GATO MAIS FELIZ


Os gatos são exploradores por natureza e, por isso, amam tanto gramados e jardins: quando bem cuidados, esses espaços oferecem um ambiente rico em cores, texturas, cheiros e sabores. 

Quer saber como criar uma área verde estimulante para seu gatinho?  Siga essas dicas e monte um jardim sensorial para agradar os felinos.



Cuidados gerais

Para proteção do seu bichinho, elimine as plantas tóxicas, como lírio (Lilium), comigo-ninguém-pode (Dieffenbachia seguine) e copo-de-leite (Zantedeschia aethiopica). 
Também não use vasos leves, que possam ser derrubados. 
As plantas mais adequadas para os gatos são as que permitem interação e mexem com os seus sentidos.



Hora do lanche

Os gatos vão agradecer se, além de brincar, puderem petiscar algumas folhinhas no jardim. Para isso, plante gramas de trigo, milho e aveia. Mais do que comestíveis, essas espécies são ricas em vitaminas e fibras. 
Mas atenção: tanto o trigo, quanto a aveia não costumam se desenvolver bem em locais expostos ao sol intenso. 
Também vale procurar um veterinário se seu gato apresentar interesse excessivo em degustar esses vegetais. Por trás deste hábito pode se esconder alterações gástricas ou digestivas, como gastrite e verminoses.



Cheirinho bom

Espécies que exalam perfumes agradáveis, como a valeriana (Valeriana officinalis) e a camomila (Matricaria recutita), são seguras e tendem a agradar o olfato dos felinos. 
Ambas são conhecidas pelo odor suave e por suas propriedades calmantes. A camomila, em especial, também repele insetos e ácaros, sendo ótima companheira para outros vegetais e animais.



A preferida

Se a ideia é deixar o jardim mais divertido para o seu gatinho, não deixe de considerar a catnip, menta de gato ou erva-gateira (Nepeta cararia). 
Trata-se de uma espécie perene, com folhas em forma de coração e que mantém um óleo essencial em seus caules e folhas. 
Este líquido contém o composto nepetalactona, que pode excitar, alegrar ou relaxar os felinos adultos. O mais recomendável é plantar a erva em vasos ou jardineiras. 
Isso porque, quando cultivada diretamente no solo, essa espécie tende a se alastrar e crescer como erva daninha.



Colírio para os olhos

Assim como os humanos, os gatos também apreciam coisas bonitas. 
Por isso, que tal plantar flores coloridas no jardim para agradá-los? 
Dê preferência para espécies com flores azuis, vermelhas ou amarelas, como os girassóis (Helianthus annuus). 
A escolha de tais matizes tem uma explicação: pesquisas apontam que estas três cores fazem parte do espectro identificável de cães e gatos, que enxergam mal o verde.



Hora de brincar

O jardim sensorial tende a ficar mais rico com plantas de texturas e tamanhos diferentes. 
Você pode tentar, inclusive, introduzir alguns exemplares de suculentas e cactos (esses últimos funcionam bem como coçadores para os bichanos). 

Apenas verifique se a espécie tem espinhos 'macios', para não machucar o bichinho. Se tiver espaço, construa algumas treliças de bambu para o gato se esconder e se aventurar. 

Gatos gostam de escalar. Pense nisso e escolha plantas altas que possibilitem a diversão, árvores com galhos grossos, como uvaias (Eugenia pyriformis) e nespereiras (Eriobotrya japonica).

Leia também, clique: 

http://despertardegaia.blogspot.com/

...


Leia Mais ►

26 de dez. de 2016

TRÊS ANOS PARA SALVAR A HUMANIDADE - David Icke


David Icke adverte que a IA poderia dominar a humanidade em 2018.

Há VINTE e cinco anos atrás, David Icke assustou a Grã-Bretanha ao auto proclamar-se “Filho de Deus”, durante uma conferência de imprensa e uma subsequente aparição no horário nobre do talk show de Wogan.

O ex-futebolista era famoso como co-apresentador do programa desportivo da BBC flagship Grandstand aos sábado e, depois tornou-se porta-voz do Partido Verde.

Embora o Sr. Icke tenha desaparecido dos principais meios de comunicação social após a inicial história chocante ter desaparecido, ele continuou e tornou-se uma espécie de “guru do despertar” no ciclo da teoria da conspiração e dentro dos meios de comunicação alternativos.

Icke escreveu inúmeros livros e viajou o mundo dando palestras sobre as suas teorias estranhas, fazendo do bizarro o seu negócio ao longo do último quarto de século.

O ex-apresentador do Grandstand da BBC, tem um massivo número de seguidores online e, está prestes a embarcar em outra turnê mundial, durante a qual avisará que a menos que mais pessoas “despertem” do nevoeiro em que vivemos, uma elite perversa composta de psicopatas, assumirá o controlo total da humanidade através de computadores dotados de IA, o mais tardar até 2018.

Icke afirmou mundialmente em torno de 2000 que o mundo era governado por um grupo maligno de Reptilianos que mudam de forma e que se apoderam do corpo de seres humanos proeminentes.

Desde então, ele tem difundido intermináveis teorias conspiratórias onde afirma que os atentados de 911  foi um trabalho interno e, sobre a corrupção dentro do sistema bancário.

Agora ele prevê, que se bilhões de pessoas não “acordarem” como ele e os seus colegas conspiradores o fizeram, poderíamos ficar presos numa “versão muito real da Matrix” igual a da franquia de filme com o mesmo nome, estrelado por Keanu Reeves.

David Icke no Grandstand antes do seu despertar para a teoria da conspiração.

Numa entrevista incoerente de duas horas com o colega conspiracionista despertado Zen Gardner, no seu canal do YouTube, Icke disse que a trilogia do filme “Matrix” e o filme “Transcendence: 

A Nova Inteligência” de Johnny, são avisos prévios realistas do que está por vir se os seres humanos permanecerem “cegos”.

No entanto, algumas das teorias de Icke são compartilhadas por cientistas conceituados, como é o caso do professor Stephen Hawking.

Icke, assim como Hawking, está preocupado que a inteligência artificial (IA) poderia finalmente tornar-se superior e controlar a humanidade.

Mas, enquanto Hawking alertou que isso poderia acontecer, Icke diz que vai e de acordo com o ritmo atual será em 2018.

Ele disse que a tendência para a chamada “tecnologia inteligente”, com a maioria dos objetos eléctricos conectados a uma “Internet das coisas” ou “Nuvem” era a principal ameaça.

Ele disse: “A tecnologia inteligente faz parte de uma rede. Nós somos controlados pela IA.

Acredito que se a Internet ainda não está consciente, está no processo de se tornar consciente.

Icke afirmou que os líderes mundiais são alienígenas Reptilianos, iguais aos da série Americana de ficção cientifica “V: The Series“ dos anos 80. O auto proclamado teórico da conspiração: David Icke num vídeo cast no seu site. “2016, 17 e 18, serão anos cruciais, na medida que isso avançar será muito mais difícil voltar atrás, para não dizer pior”. - David Icke

“A nuvem de rede inteligente está as portas, prestem atenção.

“Existe uma nanotecnologia de poeira inteligente que será introduzida no corpo - os filmes Matrix estão muito corretos”.

Ele disse que no filme “Transcendence” o cientista de IA Dr Will Caster transfere a sua própria consciência para a Internet e, este é também um panorama real do que está por vir.

O ex-ativista verde, acredita que o mundo é controlado por Reptilianos malignos através da política, banca e dos meios de comunicação social, com um “programa” do qual somos submetidos desde o nascimento.

Ele comparou-os a um vírus de computador que se propaga e está em mutação.

Ele disse: “Estamos a falar sobre o vírus ser capaz de auto reproduzir-se.

“2016, 17 e 18, serão anos cruciais, na medida que isso avançar será muito mais difícil voltar atrás, para não dizer pior”.

“já havia identificado os anos de 2016-18 há algum tempo, de forma intuitiva. Restam-nos três anos.

Exemplo das coisas que estão por vir: Momentos infelizes para Keanu Reeves em “Matrix”.


Em 2011, Osama Bin Laden foi morto pelas forças especiais da Marinha dos Estados Unidos e enterrado no mar, mas agora os teóricos da conspiração afirmam que foi tudo uma mentira e ele ainda está vivo.

“Mas não podes confiar nos seus cinco sentidos, eles apenas nos mostram o programa.

A IA controla tudo. Dizem que tens que ser conectado através de uma nuvem para a IA, mas ninguém pergunta ‘o que é essa IA’?


“Após ter estudado isso durante vários anos, eu acho que, este mundo é controlado em última instância por algo equivalente a um vírus de computador consciente”.

“Vivemos num mundo movido pelo medo, quando olhas para os extremos do vírus, podemos dar-lhe um nome - comportamento psicopata sem empatia e nenhum dispositivo de segurança para parar qualquer escala de comportamento extremo.

“Este vírus, quando domina alguém, a pessoa torna-se psicopata e, se reparares na história de algumas determinadas linhagens, perceberás que foram geneticamente modificados para governar o mundo para o vírus.”

Mas não tenham medo, como Icke diz, o sistema maligno pode ser derrotado.

Tudo o que precisamos fazer é acordar para a teoria, ver através das mentiras e transcender para uma vibração mais elevada de energia, de modo que o vírus maligno deixe de nos afetar.

Se isso não te deixar mais sossegado, podes considerar o fato de que em 1991, ele previu que enormes terremotos destruiriam a Terra em 1997.

Fontes: 

http://www.express.co.uk/news/weird/653080/Three-years-save-mankind-David-Icke-25-years-coming-out-son-of-God

http://www.curaeascesao.com.br

https://portal2013br.wordpress.com



Leia também, clique:



http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

25 de dez. de 2016

A VERDADEIRA HISTÓRIA DE JESUS (SANANDA)


Meus amados, Eu Sou Sananda. Minhas bênçãos e graças para todos vocês. Esta noite quero passar um tempo com minha família (todos vocês que me ouvem e  leem as minhas palavras) e falar um pouco da minha vida, ressaltando que, na verdade, ela também é a vida de vocês. 

Como vocês, meus queridos, eu também fui uma criança que tinha uma espécie de véu. Mas era uma criança diferente. Como muitos de vocês, sementes de estrelas, eu tinha pensamentos e sentimentos que nem podiam ser levados em consideração naquela cidadezinha, onde a maioria das pessoas se preocupavam apenas com coisas menores. Para falar a verdade, não éramos muito populares naquela pequena cidade.

À medida que eu crescia e meus dons começavam a se expressar, muitas pessoas daquela cidade procuravam minha família e diziam: 

“Não sabemos o que fazer com esse seu filho, Yeshua. Talvez vocês devessem encurtar as rédeas dele. Ele fala de coisas que nossos filhos nunca ouviram falar. E dá um mau exemplo…” 

Mesmo assim, eu não conseguia refrear o poder do amor dentro de mim, a capacidade de ver além do véu e dentro dos corações da espécie humana, que eu parecia ter desde a mais tenra idade. 

Quando fui ao templo para pedir conselhos aos anciãos, eles também não conseguiram compreender o meu coração. 

Comecei a sentir, como vocês às vezes sentem, que eu não fazia parte daquilo e que havia algo errado comigo.  

A Jornada

Certo dia, uma caravana estava passando por nossa vila. Eu gostava de ficar olhando as caravanas, talvez essa fosse a única emoção numa vida muito comum e monótona. Implorei ao condutor da caravana que me levasse com ele para as terras do leste, pois meu espírito me mandava buscar outras pessoas que tivessem um jeito parecido com o meu. 

Peguei uma carona, por assim dizer, na caravana e, com as bênçãos de meus pais, parti numa longa jornada de muitos meses, embora fosse um jovem com menos de quinze anos naquela época.

Acabei chegando à terra de Arya Vata, que vocês chamam HOJE de Índia. Reparei que havia muitos indivíduos cobertos de andrajos andando por lá, mas em seus olhos ardia o fogo do propósito, queimava o fogo da visão e da santidade. Fiquei com eles, sendo também tomado por um mendigo, um vagabundo, um andarilho sem vintém. Fui a muitas e muitas daquelas moradias, cavernas, ashrams (local de retiro, na Índia). Sentava-me e escutava. Ouvi inúmeros ensinamentos que, a meu ver, não pareciam verdadeiros. 

Eu os questionava e creio que não levou muito tempo, não fui bem-vindo, pois fazia as perguntas erradas. Eu perguntava: “Que ensinamento é esse que diz que se deve reencarnar sem parar? E se alguém errar o caminho é possível nascer como um verme ou um inseto ou um animal?” Esses não pareciam ser os ensinamentos do Pai. Procurei outras pessoas e fazia perguntas em qualquer lugar que eu fosse. 

Ninguém sabia as respostas; pareciam ter esquecido. Mas, de alguma maneira, os ensinamentos da Luz estavam gravados em minha alma.

Retirei-me para as imensas florestas e orei com todo o coração, pedindo orientação. Senti um redemoinho dentro de mim. Não conseguia explicar a paixão que às vezes tomava conta de mim, e eu estremecia de fervor por compartilhar o amor do Pai.

Tive várias experiências maravilhosas. Um dia, eu estava sentado numa área sagrada do Himalayasempre freqüentada pelos iluminados. Sentado na caverna, tive uma visão fortíssima e uma grande Luz apareceu para mim. 

Como muitos, passei a duvidar do que vira e comecei a me perguntar se não seria produto de minha mente ou alguma fantasia. Porém, o sentimento que eu havia experienciado não me abandonava. Ele me mandava prosseguir e compartilhar algumas das introvisões que eu tivera. 


Como costuma acontecer, um grande ser apareceu para mim e disse: “Meu filho, você está no caminho certoConfie em vocêDeus o escolheu para uma grande missão. Agora vá, e sorva profundamente do espírito. Nutra-se, pois logo chegará o momento em que você deverá voltar para sua terra natal. E, nesse momento, muita dor estará à sua espera. Mas em meio a essa dor, você será uma fonte de salvação para toda humanidade.”

Em minha mente, pensei: “Como isso é possível? Sou uma pessoa simples. Sou estrangeiro nesta terra. Estes seres parecem tão mais sábios do que eu.” Mesmo assim, algo tocou numa corda do saber dentro de mim.

Fiz como o sábio sugeria: meditei, orei e jejuei. Conversei com os animais, com os pássaros e com as árvores. Comecei a sentir a presença de Deus. Por isso, quando eu caminhava pela Terra, mal ousava pisá-la com muito vigor, com medo de que pudesse ferir o rosto do amado senhor. Com o tempo, conforme fui amadurecendo em minha compreensão e aprofundando minha busca espiritual, tive a sensação de que, na verdade, havia sido chamado para uma grande missão. 

Começou a se erguer o véu que todos possuímos, quando chegamos aqui. Senti, em minha alma, que era meu destino ir para minha terra natal e, de algum modo, levar a Luz, pois as pessoas realmente haviam perdido a centelha da alegria, da reverência, do perdão e da benevolência. Tive uma experiência na qual me senti como alma de tudo que estava vivo

Senti como se a Luz de meu coração emitisse raios que conferiam Luz a tudo que existia. Às vezes, eu ficava vagando naquele estado como um louco.

Por fim, retornei à minha terra natal e, lá, eu de fato era um desajustado. Mas, agora, isso não parecia ter muita importância, pois a chama do propósito ardia em meu peito. A missão, que eu sabia ser minha, já me tocara. De início, falei com algumas pessoas simples. Muitas vezes riam e retiravam-se abruptamente no meio de meus discursos. 

Resultado de imagem para despertar de gaia jesusDo mesmo jeito que vocês devem se sentir de vez em quando, eu me sentia tentado a voltar para a terra de Arya Vata (Índia) em meio aos santos, aos poucos iluminados que na verdade encontrei. Contudo, eu sabia que minha tarefa era levar a Luz para a terra em que eu nascera.  Aos poucos, comecei a encontrar uma ou duas pessoas que não me consideravam louco.


Passava algum tempo com elas, falando sobre muitas coisas, abrindo meu coração, esperando que elas passassem a sentir o fervor do amor que eu viera partilhar. 

Paulatinamente, vieram outras pessoas e trouxeram amigos. 

Depois de algum tempo, alguns realmente seguiam comigo. Unimo-nos como irmãos e irmãs para um único propósito: levar a mensagem do amor e da graça de Deus. 

Novamente, o número dos que vinham para escarnecer e zombar era bem maior do que o número dos que vinham para escutar

Como vocês, às vezes sentia-me cansado

Perguntava-me se, de algum modo, havia entendido mal aquele chamado para uma missão. 

Decodificando A Missão

Inúmeras vezes eu parava e dizia a mim mesmo: “Não posso deixar de falar o que está em meu coração”. Por isso, eu falava. E creio que isso causou muitos problemas a várias pessoas, pois o que eu falava não tinha nada a ver com os ensinamentos que elas estavam acostumadas a ouvir. 

Essas pessoas questionavam e duvidavam de minha autenticidade e me repreendiam. Muitas vezes fui preso pelas autoridades por causa de algum propósito maquinado, só para me segurarem e para que eu ficasse calado por um ou dois dias. 

Mas como não encontravam nenhum motivo para me deter, eu acabava libertado e partilhava de novo a minha mensagem. Comecei a ter recordações, creio que as posso chamar assim, de ter saído de outro lugar para vir a este mundo. Comecei a me lembrar de que tinha estado aqui como um espírito voluntário, acho que seria assim que vocês diriam atualmente. E comecei a decodificar minha missão. Com a decodificação, veio uma capacitação que eu jamais conhecera antes.

Às vezes eu permanecia no deserto e observava o céu e as estrelas, sentindo como se tudo aquilo que existia tivesse explodindo do meu coração em êxtase e amor. Parecia um louco, apaixonado pelo propósito, com um entusiasmo impetuoso. 

O entusiasmo era tão contagiante que passou a ligar-me a algumas pessoas que começaram a enxergar a visão e também a decodificar a missão. Juntos, encontramos e fundamos um bando de renegados, creio eu.

Muitas vezes precisávamos nos esconder nas cavernas, nas montanhas e na vastidão do deserto para escapar às pedras que os outros costumavam atirar em nós. De vez em quando era difícil conseguir alimentos, pois não éramos bem-vindos na maioria dos lugares. 

Tornamo-nos conhecidos como desordeiros e agitadores e como uma ameaça aos ensinamentos e comandos consagrados. Sentia-me como vocês devem se sentir às vezes- desencorajado. 


Resultado de imagem para despertar de gaia jesus

Devo confessar que não foram poucas às vezes em que chorei.

Perguntei ao Pai: 

“Por que eu? Por que eu? Não tenho a força. Não tenho a sabedoria. Não tenho o poder suficiente para enfrentar a ignorância desenfreada destes tempos”. 

“Creio que as pessoas mais atraídas por mim também eram párias, renegadas, aquelas que não possuíam boa reputação. 

Eu também adquiri uma péssima reputação, pois gastava meu tempo com essas pessoas. 

Descobri que, apesar de seu comportamento exterior, elas possuíam corações generosos e abertos à mensagem de Deus e ao amor Dele.

Comecei a decodificar mais a fundo, e ao fazer isso, todo o vestígio de dúvida começou a desaparecer. Passei a ter o conhecimento, vindo de uma profundeza que eu não conseguia explicar, de que aquilo que eu fazia e ensinava era a verdade

À medida que esse conhecimento começou a verter por cada poro de meu ser, passou a chegar cada vez mais gente para me escutar. Em determinado momento, tinha tantos seguidores que era realmente uma ameaça aos poderosos daquela época. Tornei-me consciente, pois minhas habilidades de telepatia, assim como meus outros dons, começaram a aumentar. Descobri que algumas pessoas pareciam se curar na minha presença. Às vezes, eu era chamado às pressas para colocar minhas mãos sobre certos indivíduos. 

Várias coisas maravilhosas aconteceram pelo poder do Pai dentro de mim. Muitas vezes eu dizia a essas pessoas: “ Por favor, não comentem nada a esse respeito. Apenas voltem para casa e desfrutem de sua boa saúde”. Mas, obviamente, como é típico das pessoas, elas comentavam. 

Os rumores, o escândalo e os mexericos cresceram a tal ponto que desejei, com todo o coração, fugir para as montanhas e esquecer tudo aquilo.

Inúmeras vezes eu parei e disse a mim mesmo que realmente possuía uma mensagem que precisava ser divulgada. 

Lembrei de minhas experiências com os sábios no Himalaya. Comecei a ter visões (vocês poderiam chamá-las de precognições ). Previ que eu seria severamente perseguido e que sofreria um destino que já se repetira centenas, talvez milhares de vezes naquela época, e que iria acontecer a mim também: a crucificação. 

Eu sentia medo, como vocês sentiriam. Perguntei-me se a minha mensagem era tão importante a ponto de eu dar minha vida por ela. Orei, chorei e pedi orientação.

A orientação era sempre a mesma: “Você veio para se desincumbir de uma grande lição que será escrita em eras que ainda estão por vir. Sua vida simples e todas as coisas que você está partilhando agora serão como uma Luz para toda a espécie humana.”

Tive uma série de experiências naquele momento, quando estava descansando e imaginava ou sentia presenças recobertas por mantos ao redor do meu leito. Com freqüência, as visões se desvaneciam rapidamente quando eu despertava, e não conseguia retê-las por completo em minha mente. Mas comecei a sentir como se o Pai houvesse enviado acompanhantes para caminhar comigo. 

Eu também tinha visões estranhas, nas quais parecia estar lá fora, entre as estrelas. Não conseguia explicar isso. Sentia como se estivesse navegando na imensidão do céu. Cada vez que eu tinha essas experiências, sentia-me mais encorajado e seguro quanto ao meu chamado.

Quando, finalmente, tive uma precognição e vi que muito em breve eu seria mesmo levado, ergueu-se dentro de mim um espírito de coragem, de força, de paciência, que só consigo imaginar como uma dádiva do Pai. Quando vocês passam por momentos de grande coação, de grande tragédia, não notam também que um espírito igualmente grandioso se eleva dentro de vocês? Comigo também foi assim. 

Embora eu soubesse que essas pessoas que estavam contra mim não poderiam ser dissuadidas, não importando o que eu dissesse ou fizesse, também sabia que devia concordar. 

Eu até sabia que alguns de meus seguidores não me seriam fiéis, se dispersariam e logo esqueceriam o que eu lhes havia ensinado. 

Vi também, em seus futuros, vidas que seriam gastas em sangue derramado na terra

Era como se os véus se tivessem erguido e eu visse o futuro nitidamente. Eu não queria vê-lo. Desejava com toda minha alma que fosse possível mudar o curso do futuro. 

Eu Era Verdadeiramente A Luz

Talvez fosse minha imaginação febril. Às vezes, eu não me sentia bem. Sofria de indisposição no estômago e no trato intestinal. Ocasionalmente, isso era acompanhado de febre, Eu pensava: “Talvez seja meu cérebro febril que cria estes pensamentos.” Mas o amor em meu coração e o sentimento de proximidade a Deus, o Pai, era tudo que eu possuía como ponto de referência mais forte.

Quando fui detido e encarcerado, voltei a pensar com cuidado. Como um moribundo, em certo sentido, minha vida inteira passou diante de minha mente. Mas junto com isso vieram, de novo, as visões daqueles que pareciam vir a mim durante a noite e, novamente, as visões de minha estada nas estrelas. 

Convenci-me de que eu era daquelas estrelas, de que eu possuía um mundo, muito distante, do qual (Síriuseu viera para esta Terra. Essa visão começou a tomar conta de mim com fervor e, assim, comecei a perceber que não importava o que eles fizessem ao meu corpo, eu não era aquele corpoEu era verdadeiramente a Luz que eu tinha visto fluindo da minha essência para todas as coisas

Depois, fui levado a julgamento e, mais uma vez, aquele poderoso espírito ergueu-se dentro de mim. Só que desta vez ele era tão inexorável, tão ardente, tão apaixonado pelo propósito, que não importava o que me dissessem, era como se visse através do celofane. Conseguia ver claramente e distinguir seus corações. E o que me encorajou muito foi que também consegui ver o futuro deles, ver o momento em que esses corações finalmente se abririam e se libertavam do cativeiro da negatividade.

E assim, mantive-me firme, pode-se dizer, em meditação e oração, fortificando meu espírito, pois sabia que meu tempo na Terra estava chegando ao fim. Percebi, de fato, que iriam me crucificar da maneira mais cruel que pudessem, pois eu dissera várias coisas enquanto estivera em estado de êxtase divino, o espírito fala através da pessoa, não se pode refrear os lábios. 


Tudo Parecia Um Sonho

Cristo-luz-em-movimentoFinalmente, como vocês tem conhecimento em suas histórias, fui de fato levado e posto na cruz. 

A coisa boa que tenho a lhes dizer é a seguinte: quando aquele dia fatal chegou, eu havia me colocado num tal ponto de consciência, que para mim tudo parecia ser um sonho. 

Vi as multidões a meu redor. Ouvi o choro de meus companheiros e daqueles com os quais crescera e que havia amado. 

Vi a confusão e o medo em meus seguidores. Fiz tudo o que pude naqueles últimos momentos para elevar minha energia o mais alto possível para perto de Deus.

Quando me pregaram na cruz, ouvi, como num sonho, o eco das marteladas e nada senti. 

Não experienciei a mínima dor. Era como se eu estivesse fora de  meu corpo e observasse aquele corpo pregado lá, com os cravos enterrados em seus tornozelos e pulsos. 

Não conseguia me relacionar com ele como se aquele corpo fosse o meu. Parecia uma caricatura minha. Quando levantaram a cruz e a fixaram no pedestal, novamente eu parecia estar acima daquele corpo, sangrando e abatido, sem sentir nenhuma dor. 

Estava num estado de tamanha lucidez que conseguia ver claramente aquilo que o Pai me enviara para fazer. Eu sabia, embora às vezes fosse tentado a entrar numa consciência inferior e a julgar aquilo que acontecia ao meu redor, pois as pessoas me pareciam tão ilógicas, tão cruéis, tão ignorantes. 

Mas toda vez que sentia isso era arrastado para mais perto do meu corpo. Percebi que se permanecesse naquele estado de consciência, logo voltaria para aquele corpo e estaria experienciando a dor. Então, com muita concentração, mantive meus pranas, meus sopros vitais, na porção mais elevada de minha consciência. 

Vivi A Minha Visão

Resultado de imagem para despertar de gaia jesusAquele momento parecia se situar fora do tempo. Não experienciei uma passagem de tempo. Por fim, senti um espasmo abrupto em minha forma física. E dentro de meu corpo sutil, como se eu houvesse estado num balão amarrado a ele e alguém soltado a corda, de repente me senti muito livre e percebi que o corpo morrera. 

De certo modo, senti-me aliviado, como vocês estariam, pois sabia que não estava mais preso àquela forma, e estava realmente livre. 

Fiquei observando quando o corpo foi baixado da cruz e veio alguém, que eu amava muitíssimo e que vocês conhecem como José de Arimatéia, junto com minha amada mãe e outros, e levaram embora meu corpo, chorando. Senti-me muito pesaroso com a tristeza deles. 

Queria dizer a eles: “Não chorem por mim… Estou vivo. Estou bem. Não chorem. Fiz aquilo que fui chamado para fazer. Eu vivi a minha visão. O que mais se poderia pedir de mim?”


Fiquei olhando eles levarem o corpo e o colocarem na tumba, rolando uma grande pedra para fechar a entrada. Muitos profetas haviam falado de alguém que viria e romperia os grilhões da morte. 

Realmente, jamais pensei que fosse eu. Preciso lhes dizer a verdade. Nunca me ocorreu que os antigos profetas estivessem falando de minha vida. 

Quem sou eu? Um simples rapaz judeu. Nada tenho de especial… uma visão… um sonho… algumas experiências do Pai. 

Mas percebi que estava rodeado por aqueles mesmos seres maravilhosos que haviam me visitado à noite, só que desta vez estavam me chamando por outro nome. 

Estavam dizendo que eu precisava me desencumbir  de mais uma tarefa. Fiquei imaginando de que modo faria isso. E eles disseram: “Não tenha medo, estamos com você. Estaremos com você e o ajudaremos nessa grande incumbência. É que você… você foi escolhido para representar este grande mistério do futuro que está por vir.”

Fui instruído e ajudado por esses grandes irmãos a entrar em meu corpo, e foi como entrar em algo muito frio e pegajoso, algo muito instável e ferido. Instruíram-me detalhadamente sobre como gerar o fogo sagrado da transfiguração e da ressurreição. 

Em minha mente, uma lembrança distante voltou e, de repente, eu me lembrei de vidas passadas nas quais eu estivera numa grande escola de iniciação. Eu estivera num grande edifício que vocês conhecem hoje como a Pirâmide de Gizé

Naquela época, eu também estivera numa tumba semelhante. Como iniciado, eu conseguira realizar a viagem da alma a partir de minha forma inerte até me sentar nos Conselhos de Melchizedekna Estrela /Sol Sírius, na Constelação do Cão Maior

Aquele pensamento começou a tomar conta de minha mente e, à medida que realizava a decodificação de maneira mais completa, lembrei-me de como fazer isso.

Quando fui colocado de volta no corpo, meu espírito brilhou com propósito, com empenho apaixonado. Respirei, como eles haviam me instruído, concentrei-me em meus sopros vitais e fiz a poderosa essência de vida percorrer aquela forma. A forma começou a ter espasmos e a tremer. Começou a exalar um estranho odor que encheu a tumba. Experienciei uma chama ardendo por todo o meu ser e continuei meditando e respirando e difundindo, dispondo-me a voltar à vida.


Eu Sou A Vida Eterna

Bem, alguns de vocês tem uma noção geral do que aconteceu. Queria lhes contar minha experiência. Quando fiz aquilo, subitamente o corpo, por si mesmo, começou a se elevar da tumba. Tive uma experiência dupla, a de estar fora do corpo, olhando para o que acontecia, e a de estar dentro do corpo, simplesmente queimando com energia e Luz e poder. 

Descobrindo-me de certa forma espantado, de repente o corpo caiu na laje fria sobre a qual eu tinha sido colocado e a Fraternidade materializou-se na tumba comigo e disse: “Não tenha medo. Você pode fazer isso. Nós o ajudaremos. Uma vez mais, concentre-se em sua respiração. Respire. E seja a Vida Eterna.”

E eu repetia para mim mesmo: ”Eu sou a Vida Eterna.”

Quando respirei desta vez, meu corpo se metamorfoseou em Luz radiante de um modo pleno, total e completo. 

A próxima coisa de que me lembro é que fui de repente elevado pelos ares. 

Eu estava flutuando. Estava dentro de uma Luz selada. Depois, estava em pé num aposento circular com esses mesmos irmãos.

Disseram-me que minha visão estava quase completada. Eu fizera algo maravilhoso. 

À medida que falavam, minhas recordações foram voltando cada vez mais. 

Eu me lembrei deles, e me lembrei de que eles me haviam trazido e me colocado dentro do meu corpo quando eu era criancinha. Reconheci meu pai – ele fora um desses 

Grandes Anciãos – e minha mãe. E de repente senti-me como o ator de uma peça, que fica tão mergulhado na representação correta de seu papel que se esquece e perde de vista o fato de que, na verdade, tudo aquilo era um teatro. 

Fui elogiado e cumprimentado. Meu corpo foi regenerado e restaurado na companhia de meus Irmãos. Vi e entendi por que eu tivera aquelas visões de navegar pelas estrelas, pois, de novo, estava navegando por entre as estrelas numa nave de Luz maravilhosa (UMA Merkabah). 

Disseram-me para voltar à Terra, a fim de testemunhar e testificar a imortalidade de toda a humanidade. Eu estava estabelecendo um protótipo que seria consumado dali a milhares de anos. Aparentemente caí numa espécie de sono e, quando acordei, estava na Terra, sob uma grande tamargueira. 

Levantei-me e me perguntei se sonhara tudo aquilo. Meu corpo parecia bem, mas tinha algumas marcas. Quando observei as marcas, percebi que , de alguma maneira, fisicamente, eu de fato tivera aquela experiência.


Levantei-me e olhei ao redor. Vi que estava na área onde estavam vivendo muitos dos que haviam me seguido, mas eu era como um fantasma. Ninguém parecia ver-me. Eu estava em outra dimensão. Falava em voz alta, mas ninguém me dava ouvidos.

Os Irmãos falavam dentro de minha mente, telepaticamente, e sugeriram novamente aquele mesmo respirar e a concentração de minha energia, dizendo que eu a levasse para as pernas e para os pés. 

Meu corpo estava um pouco dormente e eu continuava com a sensação de uma existência irreal. Dentro de alguns dias estabilizei-me e fui me encontrar com vários dos que haviam me seguido.

Eles mal conseguiam acreditar que eu era aquele que fora crucificado. Duvidaram de mim. Entrei, ceamos e bebemos suco de uvas. Comi carne de peixe. Permiti que eles tocassem meu corpo e vissem as chagas nos meus pés, no lado, nas mãos. 


Resultado de imagem para despertar de gaia jesus

Ainda havia cicatrizes e marcas em minha testa, deixadas pela coroa de espinhos. Chegou o amado José de Arimatéia, que era como um pai. Vocês sabem que meu próprio pai retornara à Fraternidade antes que eu atingisse a maioridade. 

Então, José disse: “- Venha, meu filho. É tempo de você retornar à Fraternidade de Luz, pois tem muito trabalho a fazer.”

Em seguida fomos para uma imensa floresta e lá nos sentamos em meditação, e comunguei novamente com o Pai. Disseram-me que eu devia ir de novo para as montanhas do Himalaia; lá a Fraternidade esperaria por mim. Eu tinha muito a fazer em muitos territórios estrangeiros

Vejam, minha mente estava de tal maneira que, novamente, como muitos de vocês, as dúvidas continuavam a surgir. Percebi que é por isso que a humanidade tem tantos problemas. A mente é de tal maneira que sempre duvida do miraculoso. 

Mas ao sentar-me com aquele ser bondoso e querido, que eu amava com toda a alma, comecei a me concentrar uma vez mais em meu propósito. De novo comecei a integrar as energias que inundavam meu ser.


Apareci para muitas pessoas naqueles tempos e algumas conseguiam me ver por causa de sua clarividência, algumas conseguiam me sentir, algumas não me viam de jeito nenhum. Subi uma colina e dois dos Irmãos vieram e cada um deles ficou de um lado. Àquela altura havia um pequeno ajuntamento, outra vez, daqueles que realmente sentiam minha energia e de fato experienciavam a maravilha que recaíra sobre mim. Tive novamente uma sensação de elevação, uma sensação de que a Luz me engolfava. 

Senti como se cada poro de meu ser estivesse inundado de Luz. Fiquei um pouco zonzo e desorientado e percebi uma voz muito profunda dentro de mim falar: 

“Eu Sou A Ressurreição. Eu Sou O Caminho. Eu Sou A Vida Eterna. E Embora O Homem Morra ou Pareça Morrer, Ainda Assim Ele Vive Em Mim”.

Perguntei-me de onde vinha aquela voz e sabia que era do Senhor Deus dentro de mim.

Outra vez, senti que eu subia, subia, subia, junto com os meus amados Irmãos e companheiros. E olhei para o alto e vi uma nuvem maravilhosa que novamente recebia a minha essência. Assim que parei naquela nuvem maravilhosa, achei-me de novo no aposento circular com meus Irmãos. 

Mais rápido do que pensamos, voamos para dentro da Fraternidade dos Mestres, para o que vocês chamam de Shambhala.

Lá, uma vez mais, dentro da secreta imensidão de seus rostos mais sagrados, encontrei um lar e um povo.

Vivia entre os imortais, descobrindo que eu também era imortal. E o sono de eras, os últimos vestígios dos véus necessários foram erguidos de meus olhos e conheci a mim mesmo, como eu sempre fora conhecido. 

Na companhia de meus Irmãos, de meus companheiros, aprendi a enviar meu espírito pelo mundo. Materializando-se em forma à vontade. Aprendi (para ser mais exato, talvez devesse dizer “reativei”) minhas capacidades de transcender o tempo, o espaço, a matéria, a dimensão. E atingi a plena consciência, o pleno conhecimento e a plena recordação.

Saí de lá e apareci a todos os remanescentes das Doze Tribos de Israel que, àquela altura, tinham se (suas almas) espalhado por todos os continentes e haviam se corporificado em diversas raças e diversos povos DIFERENTES
cristoeosmaias
Cristo pregando entre os MAIAS na América Central…
Cheguei-me a eles e com eles vivi. Passei-lhes os ensinamentos do reino de onde eu viera. Após haver partilhado minha essência durante muitos , muitos anos, finalmente percebi que era hora de me desfazer da vestimenta que eu usara sobre a Terra.

Então eu a tirei e a deixei, pois ela havia cumprido o seu propósito. Quando dei partida do veículo físico, eu estava à beira de um lago encantador. Acredito que, hoje, vocês chamam aquela terra de Kashemira (Hoje região da Índia na divisa com o Paquistão, onde existe um túmulo muito antigo de um homem santo venerado com o nome de Santo Issa ).

Uma vez mais, senti a presença dos Irmãos ao meu redor, uma vez mais fui erguido em Luz para uma espaçonave (Merkabah) maravilhosa de Luz. Soube, então, quando completei a missão daquela vida, que eu era comandante estelar daquela nave e que eu havia, pela força divina, conseguido a plena retirada do véu para encenar, como o ator de uma peça, o triunfo sobre a ilusão. Eu tinha de fazer isso a partir de dentro da ilusão, exatamente como vocês. 

Aquele estranho nome pelo qual me chamavam, que me soava tão estranhamente familiar, Sananda, é o nome pelo qual sou conhecido, e descobri que eu era filho de um grande Rei e de uma grande Rainha,  e que eu viera de uma poderosa linhagem de Kumaras. De fato, eu era Sananda Kumara. E mais, eu era uma multiplicidade de seres, um dos quais era chamado de Sanat Kumara, Sanaka Kumara e Sananda Kumara.

E assim, descobri dentro de mim que eu era mais do que jamais sonhara. Veio a mim, outra vez com grande assombro, o redescobrimento, a lembrança e o reinado de meu pleno conhecimento e de minha plena qualidade de ser. 


Compromisso Com A Libertação De Todas As Almas

Olhei para trás, na direção da Terra, e soube com toda minha alma que estava comprometido com a Ascensão e Liberdade de todas as almas daquele planeta. Fiz o firme Voto de que voltaria sempre, na verdade eu nunca iria embora, pois parte de minha essência permanecia em Shambhala, mesmo que eu vivesse nas espaçonaves. 

Com minha visão clarividente, previ a época em que todo um povo se elevaria em vida Eterna e na Luz mais gloriosa que vocês consigam imaginar, exatamente como eu me elevei, e proclamei a Glória de Deus e da Vida Eterna.  

Contei-lhes esta história porque queria chamar atenção para o fato de que, exatamente como vocês, eu estava toldado por véus, tinha uma vaga lembrança das minhas saídas do corpo. Eu decodifiquei. Despertei e escolhi cada passo do caminho.

Escolhi a graça, a confiança e o perdão, a gratidão e a exaltação de Deus Todo-Poderoso; e, além disso, escolhi o Amor.

Vídeo no Yutube sobre a Tumba de Jesus em Shrinagar, na Caxemira, Índia, produzido pela BBC Research Documentary de Londres  pode ser visto a seguir: 



Aquilo que eu fiz, continuamos a fazer agora, nesta era. Isto é maior do que o que eu fiz, porque vocês o estão fazendo em grupo. Vocês o estão fazendo por intermédio da Cooperação, numa camaradagem que eu não conheci na minha época. Por isso, Eu Os Saúdo e os Aplaudo e os Amo com toda a minha Alma. Publicado em Dezembro de 2012.





Tradução: https://thoth3126.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Leia Mais ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares