Translate

Pesquise no blog

30 de out. de 2013

EM FUNÇÃO DO AMOR - Joana de Ângelis


Em Função do Amor
Mensagem de Joana de Ângelis
   
Convidado ao banquete do amor, esquece as mágoas e as ofensas, rompe o rol das queixas e dulcifica-te, deixando-te arrastar pelas sugestivas mensagens da ternura.

Abre-te à renovação íntima e, por momentos, reflexiona em torno da realidade que te aflige, reconsiderando as posições mental e moral.

Refaze a situação em que te encontras no lar, e recompõe a família, ofertando a fórmula do pão nutriente do amor.

Na oficina do trabalho, medita em torno da dificuldade dos companheiros e desculpa-os, quando te firam, amando-os mais.

Na vida social perceberás os felizes na aparência, que te desprezam sem dar-se conta, todavia possuindo o élan do amor, entenderás que eles estão doentes e tão aflitos, que se não apercebem da gravidade do mal que os mina em silêncio.

Na comunidade religiosa a que te filias, gostarias de haurir forças; muitas vezes, porém, descobres, ali, que aqueles companheiros vivem carentes e aflitos, apresentando dramas e amarguras que te causam desencanto. 

Se estiveres, no entanto, afeito à mensagem do amor, supri-los-ás de alento e te reconfortarás. Eles estão cansados e sofrem da mesma solidão que tu, não sendo diferentes de ti.
Em todo lugar, há lugar para o amor.

Melhor que sejas tu aquele que ama, irrigando os corações com esse licor poderoso da vida.
Ninguém anda e cresce, sem o estímulo do amor.

Dirás que também necessitas de receber, criatura sofrida que és.
Tens razão, sem embargo, se meditares mais, tu, que conheces Jesus, poderás esquecer de ti mesmo e oferecer, com entusiasmo, o que gostaria de receber.

Observa por um instante:

A roseira apoiada no estrume transforma o adubo desprezível em perfume que esparze no ar;

A semente aprisionada no solo que a esmaga retribui o próprio sofrimento com o verde com que embeleza o chão, transformando-se em árvore frondosa a doar bênçãos;

A pedra arrancada a explosivo e trabalhada a martelo, sem queixumes desvela a estátua que lhe dormia inerme na intimidade;

O charco abandonado, ao receber a drenagem que o fere, veste-se de vida e se torna abençoado jardim.

Ouve a lição sem palavras da laranjeira apedrejada, reproduzindo galhos e abrindo-se em flores que balsamizam o ar...

Disputa a honra de amar, aceitando agora o convite que se te faz para que te transformes em vexilário do bem, amando.

Jesus, por amor, tudo sofreu, a tudo renunciou, experimentando rudes injunções climatéricas, políticas, sociais e humanas para conferir-nos a honra da liberdade real e plena, que somente através d'Ele podemos encontrar.

Como Deus é Amor, não te esqueças, filho do Amor, que gerado pelo bem, a tua é a fatalidade do próprio amor.


Joana de Ângelis

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

28 de out. de 2013

A ZONA DE MERECIMENTO


Mensagem Recebida por Gillian MacBeth - Louthan

O papel de projetista, que você então procura alcançar, vive profundamente dentro da estrutura celular do seu ser. Não está alojado num devaneio isolado. 

Ele reside dentro de todo o potencial acessado e não acessado, sob a estrutura multidimensional do seu ser. 

Quando você sente uma falta dentro de sua vida, move imediatamente o seu ser até aquele ponto, então você está re-unido com aquela formação estruturada de falta - e não como um castigo, mas como um ensinamento.

Quando você se coloca na zona de merecimento, então se torna magnético para todas as possibilidades que existem para além das limitações da sua vigilância dimensional. 

Você procura o que sabe que é. 
Você procura aprender e, nesta expansão, tudo é servido. 
Você procura tornar-se abençoado. 
Você busca encontrar o amor. 

E, no entanto, todas essas qualidades são inerentes ao seu próprio campo criador.

É pela compreensão profunda de abraçar o que você pensa que precisa ser, precisa receber, precisa saber que irá andar completamente para a terra distante que mantém essas verdades. 

A mecânica da manifestação, a mecânica de criação será redefinida nos próximos tempos para você. 

 As palavras "querer e precisar" não serão mais a logística que descreve quem você é. 

 As palavras "ter, criar, merecer" será onde você aterrissa sobre como está voando através desta compreensão universal de quem, na verdade, realmente é.

Há lugares em que você existe exclusivamente como Luz. 

Existem lugares em que você existe como cor solar. Existem lugares que você existe com uma única ameba unicelular. 

Em alguns lugares você é apenas som. Em alguns lugares você só existe como um fantasma. O cérebro humano percebe tanto estática inter-dimensional quanto buracos brancos dentro de buracos negros.

Você é tudo o que acredita estar em todos os níveis da existência. Agora pegue esse conhecimento e crie uma colagem cósmica com ele. 

Tire todas as peças do vaso rachado e quebrado do seu eu universal, e cole-os em conjunto com amor para ver quem você realmente é. 

Quando você abraça a complexidade do seu todo, então não há nada que você precise ou queira. Tudo é criado com um pensamento, como estava previsto inicialmente. 

Deixamos a sua presença neste momento. 
Mais virá de nossa parte do universo.

Fonte: http://achama.biz.ly/
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker 

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

27 de out. de 2013

AME E MANIFESTE ESSE AMOR


Texto de Monja Coen

Pense em alguém que você goste muito. Do passado, do presente ou do futuro. Pode ser um bichinho, um brinquedo, uma pessoa, uma criança, uma situação agradável. Pense e sinta.

Sinta esse amor, agora, aqui, em você. Conecte-se com o amor que habita você. Comece a incluir nessa amorosidade todas as pessoas que estão próximas a você. Vá expandindo sua capacidade de amar.

Inclua todas as pessoas que você conhece. Agora inclua as que você não conhece. Inclua próximas e distantes. Inclua pessoas que você jamais viu. Os povos africanos, asiáticos, australianos. Os povos e tribos de toda a Terra.

Inclua em seu amor todo o planeta, com árvores e insetos. Flores e pássaros. Mares, rios, oceanos. Inclua a vegetação da Amazônia e da Patagônia. Inclua o Mar Morto e o Deserto do Saara.

Não deixe o Pequeno Príncipe de fora. Inclua os Lusíadas, a Odisséia, Kojiki. Inclua toda a literatura mundial, um pouco de Machado de Assis, Eça de Queiroz, Shakespeare, um tanto de Saragosa, uma gota de Jorge Amado, banhado por Herman Hesse e Amon Oz.

Inclua todas as religiões. Como se não houvesse dentro nem fora. Imagine, como John Lennon, que o mundo é um só. O mundo é uno. O mundo, o universo, o pluriverso é um só.

Nós somos unas e unos com o uno. Perceba. Isto que digo é a verdade. 

E só há esse caminho.

Inúmeras analogias, linguagens étnicas, expressões regionais e temporais para tentar atingir o atemporal, o fluir incessante, incandescente, brilhante, da vida em movimento transformador.

 Somos a vida da Terra.

 Somos a vida do Universo.

 Somos a vida do Multiverso.

E quando nossos pequeninos corações humanos se tornam capazes a ir além deste saquinho de pele que chamamos o eu, nos contatamos com a essência da vida. Que é a nossa própria essência e de tudo que é, assim como é.

Algum nome? Nenhum nome? Caminhemos. 

Tornamo-nos o caminho a cada passo. Que cada passo seja um passo de paz. Que o novo ano se abra com a abertura dos corações-mentes de todos nós seres humanos.

 Abertura para o infinito.

 Abertura para a imensidão.

 Abertura para a ternura.

 Abertura para a sabedoria.

 Abertura para a compaixão.

Que todos os seres em todas as esferas e todos os tempos se beneficiem com esse amor imenso que aqui e agora juntas, juntos, nos tornamos. 

E ao nos tornarmos o amor tudo se torna vida e vida em abundância. Ame e manifeste esse amor agora.

Mãos em prece.

coen_sensei_7.jpg

Monja Coen foi ordenada monja em 1983, após viver 12 anos no Japão. 
Retornou ao Brasil em 1995. 
Foi a primeira mulher e a primeira pessoa de origem não japonesa a presidir a Federação das Seitas Budistas do Brasil.

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

26 de out. de 2013

AUTOCONHECIMENTO - Caminho para o Amor


Acorde para o tesouro que você tem dentro de você. Não fique chorando, não se inferiorize. Comece a se amar. Aceite-se do jeito que você é. Cada um é uma criação única. Não há cópia em nenhum lugar. Não entre na loucura da mente do tornar-se. Não se odeie. Apenas volte para casa. Você verá que a transformação começa a acontecer. Kiran Kanakia

Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, desperta. Carl Gustav Jung

A vida sem amor é seca. Hélio Corrêa da Costa

Se não consegues entender que o céu deve estar dentro de ti, é inútil buscá-lo acima das nuvens e ao lado das estrelas. Charles Chaplin

Faz parte da natureza humana a busca do amor. Queremos ser aceitos, compreendidos, ser amados, enfim. Queremos sentir o calor humano, sem o qual é quase impossível sobrevivermos saudavelmente. 

O engano, porém, é concentrar essa busca de afeto somente fora de nós mesmos, o que faz prevalecer um constante desassossego interno.

Ao tomar consciência dessa intranquilidade, uns vão procurar se olhar e se compreender melhor através da busca do autoconhecimento. Optam por dar um mergulho nas suas profundezas, para emergir com mais paz, amor e sabedoria. 

Outros, na ânsia de serem aceitos e amados, entram em caminhos distorcidos, feitos de atalhos, cheios de ilusões. E quanto mais caminham, mais distantes ficam do que buscam. 

Fogem do sentir a si mesmos, da verdade de suas vidas, através do sexo, da conquista do poder, do dinheiro, do status social, bem como do uso do álcool e de outras drogas. 

Há, também, um outro tipo de amortecimento muito comum: a fuga da realidade através do fazer, do trabalho. As pessoas se mantêm muito ocupadas, fazendo algo o tempo inteiro, mesmo que o corpo não aguente. Tornam-se workholics. 

Ao parar, vão entrar em contato com as emoções e sentimentos reprimidos que lhes causam dor e sofrimento. E, para não sentir, não param. No entanto, é olhando a dor de frente que ela se dissolve e as suas marcas podem ser apagadas de modo natural. A vida faz os ajustes necessários, no devido tempo. 

Inquietações, desconfortos ou dores, cujas raízes são internas, não se eliminam com coisas do mundo externo. Acumulação de bens materiais, poder e status social não curam os problemas de ordem emocional de ninguém, ao contrário, camuflam a realidade, impedindo o processo de transformação. 

Se não acordamos em tempo, corremos o risco de viver sempre isolados de nós mesmos e procurar no mundo externo o que está dentro: a nossa fonte suprema de amor. 

Se não conseguimos voltar os olhos para dentro de nós mesmos, não obtemos o almejado sustento emocional e espiritual. Tornamo-nos adultos infantis, carentes e dependentes. 

Quantas vezes desejamos e cobramos das pessoas com as quais nos relacionamos algo que não fomos capazes de nos dar, como atenção, amizade, aceitação, carinho, respeito, compreensão? Como querer que o outro nos dê aquilo que não nos damos? É contraditório... 

Se nos aprofundamos no autoconhecimento, não ficamos carentes e necessitados o tempo todo de atenção externa, vamos descobrir que dentro de nós existe um tesouro, que nos acalenta eternamente, um bálsamo sagrado de silêncio e amor, que nos ampara em qualquer situação. O nosso valor não dependerá de nota dez ou zero de ninguém a nosso respeito. 

Ganhamos forças para encarar a realidade e deixamos as ilusões, imagens e fantasias caírem. Não ficamos à mercê do julgamento do outro. Vamos ser nós mesmos, mais livres, amorosos e espontâneos, com menos julgamentos e muito mais aceitação, conosco e com os outros. 

Existem pouquíssimas coisas que poder e dinheiro não compram, entre elas, a paz de espírito, a verdadeira autoestima e o amor sincero de alguém.

Se conseguirmos nos relacionar com mais harmonia conosco, em primeiro lugar, os relacionamentos com as pessoas ao nosso redor serão fundamentados no compartilhar, vidas que se encontram em uma dada dimensão de tempo e espaço. 

Bem diferente de uma relação de necessidades e exigências, que coloca o outro como um objeto, com o dever de nos nutrir e atender as nossas demandas, por mais absurdas que sejam.

À medida que nos interiorizamos, expande-se em nós o sentimento de autoaceitação e amadurecemos emocionalmente. Consequentemente, aumentamos as nossas possibilidades de atrair pessoas com as quais podemos nos relacionar de forma mais consistente e amorosa, com base no respeito recíproco e com uma troca sincera de afeto, ao invés do apego e da dominação que "coisificam" as pessoas.

O amor não contempla a posse e o apego. Se um número maior de pessoas tivesse abertura, coragem para sair da parte periférica do ser e aprofundar o contato interno, não haveria tanta miséria afetiva, haveria muito mais encontros, que nutrem as pessoas, do que desencontros, que frustram, decepcionam e ferem uns aos outros. 

Entretanto, grande parte prefere a pseudo-segurança das suas cascas e das águas rasas. E, no raso, não dá para conhecer quem realmente somos. A nossa essência fica esquecida, adormecida e a nossa capacidade de dar e receber amor permanece encolhida.

As potencialidades mais belas do ser humano ficam invisíveis vistas da superfície. Se quisermos descobri-las e vivenciá-las, temos que perder o medo das águas profundas e dar um mergulho no nosso ser, de onde resgatamos o senso maior de dignidade, respeito e valorização da nossa expressão. Assim, abrimos passagem para o amor entrar e fluir em nossas vidas.

Fonte: http://somostodosum.ig.com.br
Enildes Corrêa 

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

25 de out. de 2013

A HUMANIDADE AGE SEM CONTROLE


Há milênios "nosso conhecimento transcende" a vossa era atual, e como tal, não poderíamos deixar de firmar o compromisso de trabalho conjunto e amoroso em nome de Jesus, em nome de Deus.

A humanidade age sem controle, como a criança que caminha em direção ao fogo, sem perceber o quanto será doloroso este contato. A humanidade semeou, sem dar conta da dolorosa colheita que faria; e agora, ela chegou.

É preciso que os seres conheçam o sentido das dores que enfrentam, e enfrentarão cada vez mais fortes e ininterruptas, sejam elas provocadas pela intolerância, sejam decorrentes dos desequilíbrios naturais, provocados em grande parte pelo desequilíbrio psíquico do Planeta, que decorre da atividade doentia do psiquismo humano.

Muitos sucumbirão sem compreender; mas em suas memórias ficarão gravadas as lições desta época. Um dia terão acesso às mesmas, através da consciência e então, compreendendo, render-se-ão à Bondade e ao Amor de Deus.

Estamos a postos para socorrer-vos, conduzindo os seres abatidos para o degredo de que necessitam; e os exilados para o Planeta que proporcionará nova chance do progresso que hoje recusam.


Dias de horror a humanidade enfrentará vindos dos seres humanos e da própria natureza. Não são castigos de Deus; são a colheita amarga da semeadura inconsequente da população terrena.

Atrás do véu das dores, a Bondade e o Amor de Deus oferecem a essa humanidade o conhecimento, o socorro, o abrigo, o sustento e as condições de renovação íntima e progresso.

Que vossas vozes exaltem a Deus como Criador e Pai Regente de Todos os Universos. 

Em momento algum se voltem contra Aquele que a despeito de vosso comportamento inadequado, permanece junto a vós determinando que vos amparem os "espíritos amigos".

Do Oriente virá o sinal que esperais; ficai atentos a ele, pois será também para nós, o sinal de que é chegada a hora.


Que a Luz do Mestre Jesus seja Nossa Fortaleza!

Comandante Yury

GESH – Outubro 2013 – Vitória, ES – Brasil
Fonte: http://www.extraseintras.com.br









3 DIAS DE ESCURIDÃO - Parte 8

3 DIAS DE ESCURIDÃO - Parte 9


http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

24 de out. de 2013

DIANTE DO FILHO DE DEUS NOS TORNAMOS PEQUENINOS - Mãe Maria


Mensagem de Mãe Maria
Outubro 2013

Todos nós, diante do Filho de Deus, muito amado, nos tornamos novamente pequeninos, pois Seu Amor transcende até mesmo amente mais pura dentre nós.

Mesmo reconhecendo a incredulidade humana, ele retorna a todo instante e em muitos pontos do Planeta, dando testemunho de que vive, não está morto, e nem na cruz.

Ela representou apenas um símbolo utilizado na época, para o julgamento humano; não deveria ser tomada pelos homens como símbolo de dor e sofrimento, mas como símbolo do perdão que liberta de toda dor e sofrimento.

Quanto seria diferente a humanidade, se a tomassem como tal, e a trouxessem para suas vidas o exemplo de amor e perdão que Ele nos legou.

É somente esta mensagem que este Ser, Esplendoroso de Luz, nos trouxe e nos traz a todo instante, e nós, como Seus fiéis seguidores nos prostramos em gratidão a Deus, por havê-lo encaminhado, para seres ainda tão atrasados como somos. 

E como a gratidão se materializa no trabalho, cá estamos suplicando aos corações amorosos, que escutem Suas Palavras, meditem sobre elas e fazendo uso do livre-arbítrio, presente maior de Deus, busquem agir em consonância com Suas Leis.

Abandonai as velhas formas de viver, pois inaugura-se na Terra, novo tempo e a Transição Planetária mais uma etapa avança, obrigando a humanidade a refletir sobre os abismos que construiu para si mesma.

Que a Presença do Mestre Jesus nos seja eternamente O Farol a guiar.

Que a paz seja entre nós.

Maria - Mãe de Jesus

GESH – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Fonte: http://www.extraseintras.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Leia Mais ►

23 de out. de 2013

RECRIANDO O SEU CORPO FÍSICO E O TEMPO DE VIDA


Mensagem de Brenda Hoffman
Outubro de 2013  

Seu DNA está se expandindo, suas células estão mudando e o seu corpo físico está se ajustando ao novo ser que você está criando. 

Mas, talvez, haja partes que você não conheceu ou compreendeu. Enquanto as suas células se reformulam, a sua aparência pode mudar e você irá gravitar para diferentes pessoas, alimentos, ambientes e condições de vida.

Você está esperando uma aparência mais jovem e assim será. Aqueles que quiserem viver na Nova Terra, talvez, (sua escolha), prolonguem a sua vida natural na Terra. Agora, é bastante comum que os seres humanos vivam 100 anos. 

Algo quase inédito há uma ou duas gerações.

Se você atrasar a sua transição nesta vida, não irá ficar, necessariamente, incomodado com a deterioração pela idade que você acredita agora provável. Alguém que mantém a sua aparência jovem e o seu vigor além dos 80 anos, é agora considerado como uma anomalia – mas isto não será assim em poucos anos.

Seu ser físico está mudando muito rapidamente do que era verdade há algumas décadas, quando alcançar a idade dos 100 anos era uma vaga possibilidade. Então, muitos seres humanos mudaram a sua dieta, suas condições de vida e regimes de saúde.

Naturalmente, há aqueles que enfatizam que muitos dos seus atuais alimentos, particularmente nos Estados Unidos, não são saudáveis. Tal é a realidade para muitos. 

A diferença é que você tem o que comer. Nas gerações passadas, o alimento não era necessariamente abundante. E naquelas partes do mundo onde o alimento permanece limitado, a longevidade ainda não é o esperado.

A explosão da longevidade do século 20 tinha muito a ver com a ingestão de alimentos consistentes.
Seu corpo está novamente mudando, mas de maneiras diferentes. Esta é a verdade em todo o globo e não apenas nas nações mais ricas.

Em vez de suas células serem replicadas, com uma força menor do que as células originais, como acontecia na Velha Era, levando o corpo a se deteriorar, suas células permanecerão fortes e completas por mais décadas. E assim como os seus filhos mudaram a dieta deles de carne e batatas dos seus avós, para frutas, vegetais, carne e fast food, seu corpo irá implorar por uma nova dieta.

Quando as suas preferências alimentares mudarem, você descobrirá sinais aqui e ali, de que o seu ser físico não está envelhecendo como era esperado, quando você tinha 20 anos.

Aqueles que têm 65 anos ou mais, já estão notando que você não está interessado em se sentar em sua cadeira de balanço, vendo o mundo passar. 

Sessenta e cinco anos se tornou o novo 40.

Ainda que você possa ainda não ter reconhecido, seu corpo está mudando. 

Aprenda a ouvir as diretrizes do seu ser interior – e negue as piadas e padrões de crenças que foram uma parte natural da sua vida na Velha Era. 

Você se lembra do seu aniversário de 50 anos, quando muitos sentiram a necessidade de lhe dizer que a morte na Terra estava próxima, com decorações e piadas sobre a morte e o funeral.

Todas eram crenças da Velha Era – e da realidade, então.
Esta realidade não mais existe.

Será que o seu cabelo grisalho irá retornar a sua cor original? Talvez. Mas o mais provável é a sua capacidade de viver uma vida natural e saudável, bem além do que agora é esperado. Uma comemoração de aniversário de 100 anos pode significar remar uma canoa, através de um rio, ou esquiar montanha abaixo.

Quando as suas células mudarem e o seu DNA ganhar vida, você descobrirá novas habilidades, direções e padrões – incluindo as interações sociais. Aqueles que falam demais sobre o envelhecimento e as limitações, não serão de interesse para você, enquanto você explora o seu novo ser.

Ainda que as suas escolhas alimentares mudem, você não será necessariamente um vegetariano, nem desejará comer carne. E nem todos vocês meditarão ou participarão de reuniões da Nova Terra.

Vocês são indivíduos únicos, com caminhos exclusivos que se encontrarão em algum ponto no futuro. Basta saber que as suas rotinas irão mudar. Você desejará experienciar novos lugares e coisas – ingerir alimentos diferentes. Como resultado, você esperará viver por mais tempo.


Crenças que permeiam a sua vida na Velha Era na Terra estão mudando. Alguns de vocês irão fazer a transição em uma idade mais jovem do que os outros, como é o caso agora. Mas esta transição será o resultado de diretrizes interiores, não crenças da família ou da comunidade.

Muitos de vocês acreditam que já decidiram quando deixar a Terra. Tal é verdadeiro. Mas parte deste controle pessoal está ligada a crenças sociais. Você deveria comer isto. Você deveria envelhecer neste ritmo. Você morrerá neste período de tempo.

Estes “deve” e diretrizes não mais se aplicam. O sistema de orientação do seu ser interior irá redirecionar o seu ser físico de maneiras que você não pode imaginar.

Suas células estão se tornando cristalinas – uma estrutura mais sólida do que aconteceu em seus corpos físicos da Velha Era. E, em vez de receber informações e diretrizes de alguns cordões do DNA, você tem milhões de outras peças de informações fluindo através do seu ser. 

Partes de outras vidas, de outros planetas, de outros Universos. Seu novo ser é a diferença entre um livro da quinta série que descreve as suas funções nervosas e o conhecimento de um neurocirurgião.

Você agora é um computador independente, com milhares de bits de informações adicionais, disponíveis quando sentirem a necessidade de pesquisar, acessar, mudar ou transformar o seu ser.

Você não está limitado a um texto, a um conjunto de crenças, ou a uma vida. Você abriu o seu ser para os Universos – e toda a informação que já existiu e que sempre existirá. E você está compartilhando esta informação com todas as entidades, em todos os Universos.

Você não é mais um ser humano isolado, em um mundo limitado na 3ª dimensão. Você é um novo ser, com novas habilidades, incluindo a capacidade de mudar o seu corpo físico, se assim o escolher. Permita-se acreditar em si mesmo. E, então, comece a explorar estas partes que parecem algodão doce.

Para aqueles que têm dificuldade em acreditar em seu próprio renascimento físico, outros irão inventar e compartilhar novos meios de permitir que o seu corpo se recrie, com alegria e vida, em vez de medo e morte.

Que assim seja.

Amem

Fonte: http://www.luzdegaia.net/

 Leia também, clique: 


http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

22 de out. de 2013

CONEXÕES DE ORAÇÃO


Os principais passos pra vocês criar um campo energético de oração

Existe um costume muito enraizado na cultura das pessoas no geral. Quando não gostamos ou não concordamos com o comportamento de uma outra pessoa, tecemos a nossa infalível crítica, que mesmo não sendo expressada verbalmente, apenas no pensamento, já tem uma energia e direção.

Não estamos dizendo que os comportamentos inferiores das pessoas a nossa volta devem ser simplesmente ignorados ou que esses aspectos não sejam perturbadores. O que queremos expor aqui é o fato de que mesmo que a pessoa tenha um comportamento negativo, nunca deveremos fazer comentários igualmente críticos já que isso irá reforçar esse padrão de comportamento.

Quando alguém nos faz alguma coisa inferior, é por que essa pessoa está em uma vibração baixa. Quando manifestamos verbalmente ou mentalmente a nossa crítica para aquela pessoa, estamos projetando nela mais energia negativa, reforçando essa vibração baixa. Honestamente é muito difícil para qualquer pessoa conseguir segurar os comentários ou reações naturais.

Só que o resultado desse processo natural é que não conseguimos nunca ajudar a quem precisa evoluir. A pessoa recebe essa vibração inconscientemente se mantém cada vez mais nessas vibrações densas.

Se você não concorda com o comportamento da sua cunhada, não manifeste sua crítica, não comente e nem verbalize.

Se você não suporta a arrogância do seu chefe, por favor, não perca seu tempo em criticá-lo, isso vai fortificá-lo ainda mais nessa arrogância.

Se você não aguenta mais a sua sogra, está cansado do seu marido ou esposa, não tem mais paciência com seus filhos, não os critique, não reclame pelos comportamentos que você não gosta, isso só vai reforçar ainda mais esses aspectos negativos.

Com o tempo, quando os comentários, críticas ou reclamações continuam a acontecer, um campo energético consistente nessa vibração característica se forma, o que gera uma rede impulsos de inferioridades, ancorando comportamentos negativos no indivíduo que recebe a crítica. Essa energia concentrada dificulta muito a evolução da pessoa.


A vantagem desse processo é que atua tanto no sentido negativo quanto no positivo. Assim sendo, precisamos aprender a controlar os impulsos das emoções, respirar fundo (a respiração é um recurso importantíssimo), e buscar dentro da pessoa que seria alvo da sua crítica, a presença do seu EU Superior, da divindade dentro dela, que por medos e armadilhas do ego, se distanciou da sua verdadeira essência.

É preciso encontrar na pessoa o entendimento de que ela é alguém que mesmo sem ter consciência, precisa muito de ajuda. É preciso entender que as pessoas normalmente impertinentes são seres distanciados de sua essência divina e espiritualidade.

No começo esse processo precisa de um pouco de treino porque é necessário vigiar constantemente os nossos atos, pensamentos ou projeções mentais em relação às pessoas, porque tudo é muito sutil.

Escutamos todos os dias as pessoas criticarem seus governantes, seus políticos, órgãos públicos e tantos outros, sem perceber que isso só intensifica as dificuldades, reforçando esses acontecimentos negativos graças ao psiquismo poluído e negligente das pessoas que desconhecem as consequências desses atos.

Ter a consciência que quem vive com esses hábitos comportamentais negativos é alguém em desequilíbrio já é uma atitude positiva, porque diminui muito a intensidade dessa projeção reativa natural.

Em seguida, é necessário projetar na pessoa ou situação, um pensamento positivo contrário ao que está em evidência, o que gera grande enfraquecimento na personalidade negativa. É muito simples: você pode fazer em silêncio, mentalmente e às vezes até na frente da própria pessoa, ou também em um segundo momento.

Faça apenas uma mentalização rápida, imaginando a pessoa serena, feliz, consciente de seu erro, compassiva, cheia de amor, despertando para sua evolução. 

Em alguns casos, em função da pessoa ser já de longa data conhecida pela sua personalidade difícil e negativas, alguns duvidam do poder dessa prática simples, contudo, basta um pequeno exercício mental nesse sentido, que você poderá ver resultados nítidos aparecerem. Quando se leva a sério essa conduta, coisas incríveis acontecem.

Quantas pessoas vivem dentro de igrejas, templos, centros, meditando, rezando, no entanto adoram criticar outras pessoas, e dedicam algum tempo de seus dias para reclamar e achar defeitos?

Definitivamente isso não é uma conduta coerente para alguém que se considere espiritualizado.

Depois de desenvolver habilidade nessa prática, passamos a criar uma concentração de energia positiva e irradiante.

O resultado é a construção de um campo vibratório muito benéfico à evolução de cada ser.

Prática que cria uma conexão de energias de orações, diga-se de passagem, uma meta maravilhosa. Essa rede de energia torna a prece da pessoa mais poderosa e intensa. Quanto mais prática nesse hábito, mais intenso e positivo é esse campo de energia.

Quando criamos esse campo, propagamos conexões de energias de orações, ajudando na evolução das pessoas, do planeta e de nós mesmos.

Quando várias pessoas ao mesmo tempo começam a se dar conta dessas possibilidades, suas energias se conectam mesmo que inconscientemente. Essa conexão começa a reunir mais e mais pessoas a cada dia, uma linda rede de bençãos se forma.

Existe tanta gente alienada nesse mundo, pessoas infelizes e mesquinhas, que sem uma força muito intensa, ajuda-las não seria tarefa fácil. 

A criação dessas redes de orações, pode melhorar muito o psiquismo das pessoas em desequilíbrio. É importante saber que sempre que alguém que está conectado a essa rede fizer uma oração ou mentalização positiva em prol de uma pessoa, o foco da prece recebe energia de quem a faz, bem como de todo esse campo de energia criado pela conexão.

Estamos falando de uma energia tão poderosa que silenciosamente já ajudou a evitar muitos conflitos, guerras, catástrofes. 

Uma energia tão linda e intensa, que constantemente vem tirando pessoas dos leitos de morte, gerando curas espetaculares.

São inúmeros os benefícios, no entanto não são apenas lindos e incríveis, são imprescindíveis para a condição atual do planeta.

Queremos alertar que sem a construção dessas conexões de energias de orações, vai ser difícil mudar a mentalidade do nosso planeta.

O passo principal é eliminar a crítica, concentrando a projeção da divindade que há em cada ser.

O próximo passo é manter continuamente esse hábito para que o campo de energia se faça, se fortifique e se estenda.

Após a construção dessa energia, é importante estimular mais e mais pessoas a fazer o mesmo. Nesse estágio as orações devem ser enviadas não só para quem precisa mas para as outras pessoas que estão na mesma caminhada, com isso essa corrente se fortifica e se expande mais ainda.

É importante perceber que o foco não é só as pessoas e situações que precisam de prece, mas também as outras pessoas que rezam. Tipo de oração, a religião e crença não importam, somente a intenção.

Crie esse campo energético, estenda-o para o numero maior de pessoas possível, troque energias e benções entre todos e continue a mandar vibrações positivas para todas as pessoas, lugares, situações que necessitam. Você vai viver em plena sintonia com Deus, uma Sintonia de Luz.


Abaixo, um resumo dos principais passos para você criar um campo energético de oração, se ligar as conexões de oração para ficar na Sintonia de Luz.

1. Suspenda toda a crítica, lamentação ou reclamação, para você ou para qualquer coisa ou pessoa, tanto verbal quanto mentalmente;

2. Comece a buscar dentro das pessoas ou situações que seriam alvo da crítica, uma chama divina. Isso quer dizer, compreenda que ela está bem distante de seu equilíbrio e consciência espiritual;

3. Projete mentalmente uma visão de que a pessoa se dá conta de sua necessidade de evoluir e que ela desperta para a evolução;

4. Use essa prática constantemente, isso vai manifestar um campo energético pessoal de energia positiva, alimentando um estado de espírito positivo e equilibrado;

5. Mantendo constantemente esse hábito, foque as suas orações e mentalizações positivas para todas as pessoas que fazem parte de sua rede de amigos e pessoas que também realizam essa prática;

6. Foque suas orações e mentalizações positivas para todas as correntes de orações do mundo, de todas as religiões, filosofias, crenças, etc. Quando há esse foco a energia se expande e se potencializa muito;

7. Com essa conexão, com mais força e confiança, inicie suas orações ou mentalizações positivas, dessa vez focando para as pessoas ou situações que precisam.

Fonte: www.luzdaserra.com

http://despertardegaia.blogspot.com/

..
Leia Mais ►

21 de out. de 2013

AMOR IMBATÍVEL AMOR


Mensagem de Joanna de Angelis
Por Divaldo P. Franco

O amor é substância criadora e mantenedora do Universo, constituído por essência divina. É um tesouro que, quanto mais se divide, mais se multiplica, e se enriquece à medida que se reparte. Mais se agiganta, na razão que mais se doa. Fixa-se com mais poder, quanto mais se irradia. 

Nunca perece, porque não se entibia nem se enfraquece, desde que sua força reside no ato mesmo de doar-se, de tornar-se vida. 

Assim como o ar é indispensável para a existência orgânica, o amor é o oxigênio para a alma, sem o qual a mesma se enfraquece e perde o sentido de viver. 

É imbatível, porque sempre triunfa sobre todas as vicissitudes e ciladas. Quando aparente - de caráter sensualista, que busca apenas o prazer imediato - se debilita e se envenena, ou se entorpece, dando lugar à frustração. 

Quando real, estruturado e maduro - que espera, estimula, renova - não se satura, é sempre novo e ideal, harmônico, sem altibaixos emocionais. 

Une as pessoas, porque reúne as almas, identifica-as no prazer geral da fraternidade, alimenta o corpo e dulcifica o eu profundo. O prazer legítimo decorre do amor pleno, gerador da felicidade, enquanto o comum é devorador de energias e de formação angustiante. 

O amor atravessa diferentes fases: o infantil, que tem caráter possessivo, o juvenil, que se expressa pela insegurança, o maduro, pacificador, que se entrega sem reservas e faz-se plenificador. 

Há um período em que se expressa como compensação, na fase intermediária entre a insegurança e a plenificação, quando dá e recebe, procurando liberar-se da consciência de culpa. 

O estado de prazer difere daquele de plenitude, em razão de o primeiro ser fugaz, enquanto o segundo é permanente, mesmo que sob a injunção de relativas aflições e problemas-desafios que podem e devem ser vencidos. 

Somente o amor real consegue distingui-los e os pode unir quando se apresentem esporádicos. A ambição, a posse, a inquietação geradora de insegurança - ciúme, incerteza, ansiedade afetiva, cobrança de carinhos e atenções -, a necessidade de ser amado caracterizam o estágio do amor infantil, obsessivo, dominador, que pensa exclusivamente em si antes que no ser amado. 

A confiança, suave-doce e tranqüila, a alegria natural e sem alarde, a exteriorização do bem que se pode e se deve executar, a compaixão dinâmica, a não-posse, não dependência, não-exigência, são benesses do amor pleno, pacificador, imorredouro. 

Mesmo que se modifiquem os quadros existenciais, que se alterem as manifestações da afetividade do ser amado, o amor permanece libertador, confiante, indestrutível. 

Nunca se impõe, porque é espontâneo como a própria vida e irradia-se mimetizando, contagiando de júbilos e de paz. 

Expande-se como um perfume que impregna, agradável, suavemente, porque não é agressivo nem embriagador ou apaixonado... 

O amor não se apega, não sofre a falta, mas frui sempre, porque vive no íntimo do ser e não das gratificações que o amado oferece. 

O amor deve ser sempre o ponto de partida de todas as aspirações e a etapa final de todos os anelos humanos. 

O clímax do amor se encontra naquele sentimento que Jesus ofereceu à Humanidade e prossegue doando, na Sua condição de Amante não amado. "

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

20 de out. de 2013

ENCONTRO DE ALMAS GÊMEAS


O encontro das almas gêmeas acontece muito antes do que no plano físico.

Primeiro é o IDEAL ESPIRITUAL ou seja missão. 
Nesse estágio, juntas, as almas gêmeas tem um desenvolvimento que jamais conseguiriam estando separadas. Há uma imensa felicidade e se brigam ou se separam, parecem decair ou chegam mesmo a perder a razão da vida.

Segundo estágio é o IDEAL INTELECTUAL. 
Nesse estágio as almas gêmeas tem os mesmos ideais, gostam dos mesmos assuntos. Ambas querem obter uma elevação cultural e intelectual.

O terceiro estágio é CONSCIÊNCIA E INTERESSE. 
Nesse estágio, não há lamentações, pois sabem que são como um todo, um único e perfeito. O estado de ânimo reflete como um espelho no outro. A doença de um entristece o outro. Aqui é onde o sentimento enobrece, e esse estágio geralmente acaba quando um dos parceiros falecem.

O quarto estágio SIMPATIA. 
Elas se atraem geralmente quando são bem humoradase tem uma vida sempre ativa. Aqui não há sentimento de raiva, de ódio, de rancor. Nesse estágio, as almas gêmeas por estarem unidas por uma consciência superior,não existe, a necessidade de palavras de baixo calão.

O quinto estágio DESEJO. 
Aqui, as almas gêmeas, homem e mulher, se entregam a paixão, à procura. Existe a consciência de diálogo a fio, respeito e planos para o futuro.

O sexto estágio é o FÍSICO. 
É o período do contato, do abraço,dos beijos, dos carinhos, do ato sexual, é onde tudo se torna mais intenso, é onde há a libertação kármica (êxtase sexual). É a evolução dos dois. Esses são os estágios das Almas Gêmeas.

A procura das Almas Gêmeas são intuitivas, são desejos puros.

Quando há esse encontro, não existe quotidiano, regras, ou sentimentos mais puros. Há uma harmonia de espírito, intelecto, desejos, conquistas.

Os encontros das Almas Gêmeas, não como regra, mas sim pelos elementais, têm seus 
encontros:

Signos de TERRA como Virgem, Capricórnio e Touro, encontrarão seu par em ambiente de trabalho. 

Os de elemento FOGO como Áries, Leão e Sagitário, vão ao encontro de sua alma gêmea, em variados lugares. E, quando se acham, geralmente brigam com a pessoa, não simpatizam à primeira vista e discordam dos assuntos que discutem. 

Nos elementos de ÁGUA como Escorpião, Peixes e Câncer, tem maiores facilidades em encontros familiares.

Os elementos de AR, como Gêmeos, Libra e Aquário, podem se conhecer através da comunicação, telefonemas, correspondências, amigos.

Tudo isso dito acima, deve ser analisado através da Astrologia, aqui é apenas uma probabilidade. Jamais se esqueçam que a atração das almas gêmeas se dão pelo fato de terem o mesmo magnetismo, as mesmas qualidades espirituais e possivelmente emocionais.

Para os alquimistas, a Alma é o próprio Graal, a taça que Maria Madalena e José de Arimatéia tinham em mãos durante a crucificação de cristo.

Dizem que quem encontrar o Graal terá todas as recompensas universais e obterá o Elixir da juventude. O Graal jamais será encontrado, pois é a nossa alma e o coração de todos igualmente com vontades de alegrias e satisfações, desejos de verdade e felicidade.

Um dia, alguém me disse: "Você está assistindo muita novela!", pelo fato de sempre tentar obter a compreensão e a união das pessoas. 

Parei e não respondi, pois a resposta foi enviada através de gestos e carinhos. Eu poderia ter dito que não assisto novelas, mas talvez, a compreensão desta, não seria tão clara quanto a minha atitude.

Por essa razão, faça com que seu companheiro lhe conheça, fale sobre seus problemas, suas lembranças, seus medos, suas paixões, emoções, ideais, aprenda, ensine...a vida se tornará mais dócil, mais amena. Não coloque regras e nem muita disciplina, na verdade qualquer bom relacionamento deve-se ao respeito de personalidade.

Alma é sinônimo de Vida. Quando estiver apto a fazer essa pergunta, faça a si mesmo: "Por quem ou por que você daria a sua vida, ou passaria longas horas trabalhando prazerosamente?"

Essa é uma pergunta delicada, mas veja se essa essoa faria o mesmo pela sua alma. É uma maneira sutil de encontrar a resposta certa, ela é ou não a minha alma gêmea? Mas, para se obter essa resposta, sinta a pesonalidade da pessoa, sinta o espírito, os desejos, os anseios dessa pessoa.

Russ Michael, autor do livro Como encontrar sua Alma Gêmea, diz : "O conhecimento de certas leis pode ser utilizado para acelerar o encontro físico com sua Alma Gêmea. A seguinte lei é básica e muito importante, podendo ser utilizada por qualquer um: a energia acompanha o pensamento. Se você não se importa se sua alma gêmea vai aparecer ou não, a própria frieza de sua atitude a mantém afastada, conservando-a a uma distância segura.".

Concluindo, é necessário que você vá a luta. Não espere que orações dos outros façam isso por você. Sua própria energia resulta e concretiza os seus desejos. Você trabalhando nisso, estará gerando Energia, e consequentemente Luz e Calor.

Uma vez me perguntaram por que homens de negócios são na realidade tão sozinhos? E o mais engraçado nisso, é que essa pergunta foi feito por um homem. Eu, pelas pesquisas feitas, cheguei a conclusão de que as pessoas de negócios estão em um estágio de materialismo tão intenso, que esquecem de cuidar da alma. 

Elas compram seus desejos, usam de seus poderes para concretizarem suas emoções, mas com solidão. Chegam a ter depressões tão profundas que se entregam ao trabalho como se fossem tudo na vida. Procuram desesperadamente o aconchego, mas se recentem de que essa ou esse esteja com ele por interesse.

Uma outra conclusão sobre esse assunto, é que todo homem de negócio não tem tempo, ou tem medo de um relacionamento, pois todo relacionamento é uma doação. 

É muito provável que esses homens sejam solitários em seu íntimo e se perguntam o tempo todo onde estará sua Alma Gêmea? E eu, responderia numa simples e singela frase: "O homem que conhece a si mesmo, obtém o Elixir da Vida". 

Se Alma é sinônimo de Vida, então se dê tempo do auto-conhecimento, pois sua Alma Gêmea está a sua espera e você não a senti por falta de espaço no seu íntimo.

Almas Companheiras: São gêmeos, ou amigos cada um com sua personalidade, tem geralmente intuições com relação ao irmão. São pessoas geralmente que em vidas passadas foram amigas e retornaram como tais. As almas amigas, são aquelas que estão tão próximas a nós que chegamos a dizer "meu irmão". 

São pessoas tão unidas que chegam até sentir mesmos sentimentos com relação a vida. São companheiros, são sentinelas, nos ajudam nos amam do jeito que somos. Não tentam consertar o modo de vida do outro, mas sim ajudar a resolver seus conflitos mais íntimos. São os verdadeiros amigos. Não foram almas gêmeas no passado, são amigos.

É possível que, duas pessoas que quando iniciam um relacionamento via Internet finalmente se encontrem pessoalmente, pois o físico se torna secundário, sendo até mais verdadeiro, pois se torna mais fácil e menos inibido o conhecimento entre elas, para o amor não há limites, mas sim a coragem e ousadia. 

Do Livro "Almas Gêmeas"de Monica Buonfiglio 

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

19 de out. de 2013

REPTILIANOS INTRATERRENOS - Arquivo Lacerta Parte 1



Arquivo Lacerta Parte 1

Tradução do sueco para o inglês por Chris Pfeiler, editor e tradutor. Jimmy Bergman, Proprietário, na Suécia - Publicado no site Veritus ‘Website Brother em 26 de dezembro de 2004.

Nota do Editor do Veritus ‘Website Brother: Estas traduções foram editadas em Inglês  para corrigir erros gramaticais, mas a intenção da mensagem foi deixada intacta. A palavra ”Ilojiim” ou “Illojiim” amplamente utilizada nestes textos poderia significar “Elohim” (Plural da palavra hebraica EL= deus, ELOHIM= deuses), uma vez que esta é a tradicional palavra equivalente utilizada na cultura ocidental, no entanto, este termo pode indicar uma raça (ou nível de consciência mais elevado) galáctica diferente.

Introdução:

Certifico que o texto a seguir é a verdade absoluta e nenhuma obra de ficção. Este são partes de uma transcrição de uma entrevista que fiz com um ser não-humano mamífero como a nossa espécie e sim um ser reptiliano em dezembro de 1999.

Esta fêmea que já estava em contato com um amigo meu (cujo nome é dado apenas com as letras EF, abreviatura no texto), durante alguns meses.

Deixe-me declarar que sempre fui em minha vida um cético sobre OVNIs, aliens e outras coisas esquisitas e eu pensava que EF me contou apenas sonhos ou histórias fictícias quando ele falou comigo sobre o seu primeiro contato com o ser não-humano “Lacerta” .

Eu ainda era um cético quando me encontrei com este ser em 16 de dezembro daquele ano em uma bem aquecida pequena sala na casa do meu amigo perto de uma remota cidade no sul da Suécia, apesar de que eu mesmo vi, agora com meus próprios olhos, que ela não era um ser humano como nós somos.

Ela disse e me mostrou tantas coisas inacreditáveis durante esse encontro que eu não posso negar a realidade e a verdade de suas palavras por mais tempo. Este não é um outro caso sobre UFO que afirmam dizer a verdade, mas na verdade falam apenas ficção, eu estou convencido de que esta transcrição contém a única verdade sobre essa espécie e, portanto, você deve lê-la.

Eu tinha falado com ela por mais de três horas, para a transcrição encurtada a seguir que mostra apenas partes da entrevista, porque ela me pediu após a mesma para não publicar desde já tudo o que ela tinha me dito.

A ordem das perguntas nesta transcrição não é sempre a mesma ordem em que eu tinha pedido a ela, por isso às vezes pode parecer um pouco confuso para você.

Não foi fácil para eliminar todas as peças importantes que ela me pediu para excluir da transcrição, por isso peço desculpas  pela ordem incomum, talvez.

Eu estou na posse de toda a transcrição da entrevista (49 páginas com alguns dos meus desenhos do corpo da mulher reptiliana e dos seus equipamentos) e também de algumas fitas em que eu tenho a entrevista completa, mas não vou revelar isso antes de eu ter permissão dela.

Vou enviar esta forma abreviada do fascinante documento para quatro dos meus amigos de confiança para a Finlândia, Noruega, Alemanha, França e espero que sejam traduzidos em suas próprias línguas e para outras línguas e eu espero que tantas pessoas quanto seja possível, serão capaz de ler e entender a transcrição.

Se você receber este material, por favor envie para todos seus amigos via e-mail ou faça a disseminação dessa  INFORMAÇÃO  por todos os meios possíveis.

Certifico ainda que várias habilidades “paranormal” de sua espécie, como telepatia e telecinese (incluindo o movimento e a dança de meu lápis na mesa e o vôo de uma maçã sem tocar nela em torno de 40 centímetros sobre as mãos) foram mostrados para mim durante as 3 horas e 6 minutos do encontro e eu estou absolutamente certo que essas habilidades não foram truques.

O seguinte é certamente difícil de entender e acreditar para alguém que não tem experimentado isso, mas eu estava realmente em contato com sua mente e agora estou completamente certo de que tudo o que ela disse durante a entrevista é a absoluta verdade sobre o nosso mundo.

Infelizmente, se eu ler a transcrição inteira e (muito mais), nesta forma  reduzida por mim mesmo, eu tenho a forte impressão de que tudo que eu escrevi parecerá inacreditável demais para ser verdade, que tudo parecerá mais como uma história de ficção ruim da TV ou cinema e não tenho dúvidas de que ninguém vai acreditar em minhas experiências. Mas elas são verdadeiras, quer você acredite ou não.

Eu não posso esperar que você (caro leitor) simplesmente aceite minhas palavras, sem provas, mas eu não posso lhe dar essa prova. Por favor, leia a transcrição e pense e reflita sobre ela e você talvez veja a verdade nestas palavras por si mesmo.

Haverá uma nova reunião entre EU e ela (novamente na mesma casa e local na Suécia) em 23 de abril de 2000, e ela me prometeu talvez dar alguma evidência de sua existência.

Nesse meio tempo eu coleciono perguntas que eu vou lhe perguntar em seguida. Talvez ela me dê permissão para revelar mais uma das partes que faltam da transcrição sobre a vinda de uma futura guerra total.

Caro leitor, acredite você ou não nessa história, isso não faz diferença real (mas eu espero que você acredite …)

Ole K.

Transcrição da entrevista (versão abreviada) dada em 16 de Dezembro de 1999:

Pergunta: Em primeiro lugar, quem é você e o que você é? Você é uma espécie de extraterrestre ou a sua origem pode ser encontrada neste planeta?

Resposta: Como você pode ver com seus próprios olhos, eu não sou um ser humano como você e para ser honesta eu não sou nenhum mamífero real (apesar do meu corpo em parte, ter características de mamíferos, que são um resultado da evolução de nossa espécie).

Eu sou um ser réptil fêmea, pertencente a uma antiga raça réptil em evolução.

Somos nativos da terra e nós vivemos nesse planeta desde muitos milhões de anos.

Nossa existência é mencionada em suas escrituras religiosas como a sua bíblia Católica e muitas das antigas tribos humanas estavam cientes de nossa presença e nos adoravam como deuses, como por exemplo, os egípcios e os incas e muitas outras antigas tribos africanas.

Sua religião católica (pretensamente Cristã) não entendeu o nosso papel na sua criação, por isso, somos mencionados como a “serpente do mal” em seus escritos. Isso está errado.

Sua raça atual foi geneticamente projetada por seres alienígenas e nós fomos apenas assistentes mais ou menos passivos deste processo de evolução acelerada de sua espécie.

Você deve saber (alguns de seus cientistas já supuserem isso) que sua espécie tem evoluído em uma velocidade completamente impossível, de um modo natural, dentro de apenas 2 a 3 milhões de anos.

Isso é absolutamente impossível, porque a evolução natural é um processo mais lento, se é muito natural, mas vocês ainda não entenderam isso. A sua criação, da sua espécie, foi artificial e feita por engenharia genética, mas não por nós mas por uma outra espécie alienígena.

Se você me perguntar se eu sou um extraterrestre, devo responder que não. Nós somos nativos da Terra. Nós tínhamos e temos algumas colônias no sistema solar, mas se originaram do planeta Terra. É, de fato, o nosso planeta e não o seu planeta- que nunca foi seu.

Pergunta: Pode me dizer seu nome?

Resposta: Isso é difícil, porque a língua humana não é capaz de pronunciá-lo corretamente (e uma pronúncia errada dos nossos nomes é muito ofensiva para alguns de minha espécie. Nossa língua é muito diferente da sua, mas meu nome é, vou tentar dizê-lo mais suave pelo uso de sua língua humana algo como “Sssshiaassshakkkasskkhhhshhh” com uma pronúncia muito forte, do sh “e” k “sons.

Nós não temos nomes próprios como você, mas somente um único nome que está dividido e caracterizado pela maneira de falar e que não é dado às crianças (que têm um nome próprio enquanto crianças), mas apenas em um procedimento especial na idade adolescente, no tempo de uma cerimônia de “iluminação” religiosa ou científica ou de elevação de consciência (como você chamaria o processo).

Gostaria que  você não tentasse dizer o meu nome real com a língua humana. Por favor, me chame de “Lacerta”, esse é o nome que eu geralmente uso quando estou entre os seres humanos e converso com eles.

Pergunta: Quantos anos você tem?

Resposta: Nós medimos o tempo, não como vocês, no ano astronômico e na rotação da Terra em torno do sol, pois normalmente vivemos em cidades abaixo da superfície do planeta. Nossa medida de tempo depende do retorno periódico dos ciclos no campo magnético da terra e de acordo com esta (e dizendo com seus números) eu estou hoje, deixe-me calcular, com 57.653 ciclos de idade.

Cheguei a minha fase adulta e na minha consciência atual 16.337 ciclos atrás (esta é uma data muito importante para nós). De acordo com sua escala de tempo humana eu estou em torno de 28 anos de idade.

Pergunta: Qual é a sua tarefa? Você tem um emprego “como nós”?

Resposta: Para dizê-lo com suas palavras: Sou estudante de curiosidades sobre o comportamento social da sua espécie. É por isso que estou aqui e falando com você, é por isso que eu revelei minha verdadeira natureza para EF e agora para você e é por isso que eu te dou em segredo todas as informações e por que eu vou tentar responder todas as perguntas que você tem para fazer honestamente. Vou ver como você reage, se como os outros da sua espécie reagem.

Existem muitos loucos e mentirosos da sua espécie no planeta, que afirmam conhecer a verdade sobre nós, sobre UFOs, sobre alienígenas e assim por diante e alguns de vocês acreditam em suas mentiras. 

Estou interessada em ver como sua espécie reagirá se você tornar a minha verdade (que eu vou dizer agora) pública. Tenho a certeza que todos vocês se recusarão a acreditar em minhas palavras, mas espero que eu esteja errada, porque você precisa entender se vocês quiserem sobreviver nos próximos anos.

Pergunta: Eu li sua declaração completa (o que você deu para EF) sobre isso, mas você pode me dar agora apenas uma resposta curta: UFOs são reais objetos voadores pilotados por extraterrestres ou eles pertencem a sua espécie?

Resposta: Alguns UFOs observados – como vocês os chamam- nos pertencem, são nossos, mas a maioria não. A maioria dos “misteriosos” objetos voadores no céu não são dispositivos tecnológicos mas principalmente interpretações dos fenômenos naturais que os seus cientistas ainda não tenham entendido (como erupções espontâneas de plasma na alta atmosfera).

No entanto, alguns UFOs são reais embarcações pertencentes tanto à sua própria espécie (especialmente projetos secretos dos seus próprios militares) ou de outras espécies exóticas, alienígenas (mas uma minoria de aeronaves vistas realmente pertence a nós, porque nós somos geralmente muito cuidadosos com nossos movimentos na atmosfera e nós temos modos especiais para esconder as nossas naves ).



 

Se você ler uma reportagem sobre um avistamento de um objeto cilíndrico cinza-metálico brilhante e comprimento em forma de charuto, existem diferentes tipos, deixe-me dizer um objeto entre 20 e 260 metros e se ele fizer um som de zumbido muito profundo e se houver 5 luzes brilhantes vermelhas na superfície metálica do charuto (uma no topo, uma no meio, uma embaixo e duas nas extremidades), então é provável que alguém de vocês viu uma de nossas naves e isso significa que foi parcialmente ou defeito ou que algum tripulante nosso não foi cuidadoso o suficiente.

Temos também uma pequena frota de formato em forma de disco, mas esse tipo como UFOs normalmente pertencem geralmente a uma espécie alienígena.

Os UFOs triangulares normalmente pertencem a seus próprios militares mas eles usam tecnologia alienígena secreta para construí-los.

Se você realmente quiser tentar ver uma das nossas embarcações, você deve ter um olhar para os céus sobre o Ártico, a Antártida e mais no interior da Ásia (especialmente sobre as montanhas de lá.)

Pergunta: Você tem um símbolo especial ou algo parecido com as quais podemos identificar o seu tipo de espécie?

Resposta: Nós temos dois principais símbolos representando nossa espécie. Um (o mais antigo) símbolo é a serpente azul com quatro asas brancas em um fundo preto (as cores têm significados religiosos para nós).


Este símbolo foi usado em certas partes da minha sociedade, mas são hoje muito raramente usados, vocês os seres humanos os têm copiado muitas vezes em seus escritos antigos.

O outro símbolo é um ser místico que você chamaria de um “Dragão” na forma de um círculo com sete estrelas brancas no meio.

Este símbolo é muito mais comum hoje em dia.

Se você ver um dos símbolos em uma nave cilíndrica que eu descrevi na minha resposta anterior ou em alguma instalação subterrânea, esta coisa ou lugar pertence definitivamente a nós (e eu aconselharia você a ir embora do lugar o mais depressa possível.)

Pergunta: As sete estrelas no segundo símbolo que você mencionou, elas significam a Constelação das Plêiades?

Resposta: Plêiades? Não. Na verdade, as estrelas são os sete planetas e luas e elas são um símbolo para as nossas sete ex-colônias no sistema solar. As estrelas são mostradas na frente de um fundo azul e o dragão no círculo, representa a forma da Terra.

As sete estrelas brancas significam a Lua, Marte, Vênus e quatro luas de Júpiter e Saturno, que tínhamos colonizado no passado. Duas colônias não estão mais em uso e estão abandonadas, assim 5 estrelas hoje seria o mais correto.

Pergunta: Como você não me permitiu fazer fotos suas, o que seria muito útil para provar a sua existência real, e a veracidade dessa história, você pode descrever-se detalhadamente?

Resposta: Eu sei que seria muito útil para provar a autenticidade desta entrevista se você pudesse fazer algumas fotos de mim. Caso contrário, vocês os seres humanos são muito céticos e ingênuos (o que é bom para nós e para as espécies exóticas alienígenas reais agindo secretamente neste planeta), por isso, mesmo que você tivesse essas fotos, muitos de sua espécie diriam que elas são uma fraude, que eu sou apenas um homem mascarado ou mulher ou algo assim (isso seria muito ofensivo para mim).

Você deve entender que eu não posso dar-lhe permissão para fazer fotos de mim ou do meu equipamento.

Isso tem vários motivos, que eu não quero discutir com você ainda, mas uma das razões é a manutenção do segredo de nossa existência, uma outra razão é mais religiosa. No entanto, você tem permissão para fazer desenhos da minha aparência e de meu equipamento que eu posso mostrar-lhe mais tarde.

Eu também posso tentar me descrever, mas eu duvido que outros de sua espécie sejam capazes de imaginar o meu olhar real só a partir de palavras simples, porque a negação automática da existência de espécies de répteis e geralmente de espécies inteligentes que não sejam de sua própria raça/espécie é parte da programação de sua mente. Bem, vou tentar.

Imagine o corpo de uma mulher humana normal e você tem a princípio uma boa imaginação do meu corpo.

Como você, eu tenho uma cabeça, dois braços, duas mãos, duas pernas e dois pés e as proporções de meu corpo são como as suas.

Como eu sou do sexo feminino também tenho dois seios (apesar de nossa origem réptil, nós começamos a dar leite para nossos bebês durante o processo de evolução de nossa espécie e isso aconteceu durante os últimos 30 milhões de anos, porque esta é a melhor coisa para manter vivo o jovem organismo.

A evolução tinha feito isso para a sua espécie já na era dos dinossauros, e um pouco mais tarde, também para nós.

Isso não significa que agora somos mamíferos reais), mas os seios de nossas fêmeas, como eu, não são tão grandes como os da mulher de sua espécie e o tamanho deles geralmente é igual para todas as mulheres do meu tipo.

Os órgãos externos de reprodução de ambos os sexos são menores do que as dos seres humanos, mas são visíveis e têm a mesma função que o seu (outro presente da evolução de nossa espécie.)

A nossa “pele é principalmente de cor verde-bege” – mais verde pálido – e temos alguns padrões de pontos marrons irregulares (cada ponto do tamanho de 1-2 cm) pintados em nossa pele e na nossa face (os padrões são diferentes para os dois sexos, mas as fêmeas têm mais, especialmente na parte inferior do corpo e no rosto.).

Você pode vê-los no meu caso, como duas linhas ao longo das sobrancelhas no cruzamento de minha testa, nas minhas bochechas e no meu queixo. Meus olhos são um pouco maiores do que os olhos humanos (por esta razão, podemos ver melhor no escuro) e geralmente nossas pupilas são grandes e negras, que estão rodeados de uma íris pequena verde brilhante (machos têm uma íris verde-escuro).


As pupilas são verticais e podem alterar o seu tamanho a partir de uma pequena linha preta para uma forma oval grande, porque a nossa retina é muito sensível à luz e as pupilas devem compensar isso.


Temos orelhas redondas externas, mas elas são menores e não tão curvadas como as suas, mas podemos ouvir melhor porque nossos ouvidos são mais sensíveis para sentir mais espectros de sons (também podemos ouvir uma vasta gama de sons, diferentemente de sua espécie).

Há um músculo ou “tampa” nas orelhas que podem fechá-las completamente (por exemplo, debaixo da água).

Nosso nariz é mais pontudo e há uma curva em forma de V entre as narinas, o que permitia aos nossos antepassados a “sentir” a temperatura.

Perdemos a maior parte desta habilidade hoje, mas ainda podemos sentir a temperatura muito melhor com este órgão”.

Nossos lábios são como a sua forma (as fêmeas um pouco maiores do que aqueles do sexo masculino), mas de um castanho cor pálida e nossos dentes são muito brancos e fortes e um pouco mais longo e mais acentuados do que os dentes macios dos mamíferos.

Nós não temos diferentes cores de cabelo como você (mas existe uma tradição para colorir os cabelos em idades diferentes) e a cor original é como a do meu cabelo, um marrom esverdeado.

Nossos cabelos são mais grossos e mais fortes do que o seu e eles crescem muito lentamente. Além disso, a cabeça é a única parte do corpo onde temos cabelos.

Nosso corpo, braços e pernas são semelhantes em forma e tamanho ao seu, mas a cor é diferente (verde-bege, como o rosto) e há-estruturas como escamas na parte superior das pernas (acima do joelho) e braços (acima do cotovelo).

Nossos cinco dedos são um pouco mais longos e mais finos do que os dedos humanos e nossa pele na palma da mão é clara, assim não temos linhas como você, mas novamente uma combinação de uma estrutura como a pele escamada e dos pontos marrons (ambos os sexos têm o pontos na palma da mão) e não temos impressões digitais como você.

Se você tocar minha pele, você vai sentir que é mais suave do que o seu couro cabeludo. Existem pequenos afiados chifres na cabeça de ambos os dedos médios. As unhas são cinza e geralmente mais compridas do que as suas. Você vê que minhas unhas não são tão longas e arredondadas no topo. Isso é porque eu sou do sexo feminino.

Os machos têm unhas afiadas nas pontas, com um comprimento de 5 ou 6 dos seu centímetros. A característica seguinte é muito diferente de seu corpo e é parte da nossa origem réptil: se você tocar a parte de trás do meu corpo você vai sentir uma linha óssea dura através de minha roupa.

Esta não é a minha coluna, mas uma forma externa de placa-estrutura da pele e do tecido que segue exatamente nossa espinha dorsal desde a cabeça para o quadril.

Há um número extremamente elevado de nervos e grandes vasos sanguíneos nesta estrutura e nas placas (que tem em torno de dois ou três centímetros de comprimento e é muito sensível ao toque –

Esta é a razão pela qual temos sempre problemas para nos sentarmos em cadeiras com encosto, como esta cadeira.).

A principal tarefa destas pequenas placas (além de um papel em nossa sexualidade) é simplesmente o regulamento da nossa temperatura corporal, e se nós nos sentamos em luz solar natural ou artificial, essas placas se tornam mais cheias de sangue e os vasos tornam-se mais ampliados e o sol é capaz de aquecer nosso sangue reptiliano (que circula através do corpo e através das placas) em muitos graus o que nos dá um grande prazer.

O que mais é diferente de sua espécie? Oh, nós não temos umbigo porque nós nascemos de uma maneira diferente de seu nascimento mamífero. As outras diferenças exteriores de sua espécie são menores e eu acho que não se deve mencionar todas agora, porque a maioria delas não são visíveis quando usamos roupas. Espero que a descrição do meu corpo tenha sido detalhado o suficiente. Eu aconselharia você a fazer alguns desenhos.

Pergunta: Que tipo de roupa que você normalmente usa? Suponho que esta não é a maneira que você se veste normalmente?

Resposta: Não, eu uso essa roupa diária de um ser humano só quando estou entre os seres humanos. Para ser honesta, não é muito confortável para eu vestir coisas tão apertadas e é sempre um sentimento muito incomum.

Se nós estamos em nossa própria casa (isso significa em nossa casa subterrânea) ou em grandes áreas de nosso sol artificial e se nós estamos juntos com os outros perto de nossa própria espécie, estamos normalmente nus.

É isto chocante para você? Quando estamos em público e, juntamente com muitos outros de minha espécie nós vestimos roupas largas e muito macias feitas de fino, como material de luz. Já vos disse que muitas partes de nossos corpos são muito sensíveis ao toque, principalmente nas costas, nas pequenas placas de modo que não pode se sentir confortável em roupas apertadas, pois pode nos prejudicar.

O homem e a mulher de nossa espécie usam freqüentemente o mesmo tipo de roupa, mas as cores são diferentes para os dois sexos.

Pergunta: Você disse “outros perto de sua própria espécie”. Você quer dizer a sua família?

Resposta: Não, não realmente. Você chamaria isso de “família”, mas com esta palavra quer dizer somente aqueles de sua espécie, que pertencem geneticamente juntos como pai ou mãe e filho. Como eu disse anteriormente, temos um nome muito difícil e único.

Parte da pronúncia de que o nome original é absoluto e não existe nenhum outro ser com o mesmo nome, mas parte desse nome (a parte do meio) é pronunciado de uma forma que determina para os outros qual a sua família “(eu devo usar o palavra, porque você não tem equivalente em seu vocabulário) que você pertence.

Isso não significa que todos desse grupo são geneticamente relacionados a você, porque esses grupos são geralmente muito grandes e contêm entre 40 e 70 de nós. Este grupo inclui geralmente suas relações genéticas – exceto se um deles decidiu se juntar a este grupo – e sua ligação com pai e mãe muitas vezes é mais forte.

Seria muito difícil para mim explicar-lhe agora o nosso sistema social, que é muito antigo e muito complexo e nós precisaríamos de muitas horas só para as coisas primárias. Talvez possamos encontrar uma outra hora e eu posso lhe dar descrições detalhadas de todas essas coisas.

Pergunta: Você tem uma cauda como os répteis normais?

Resposta: Você vê uma? Não, nós não temos nenhuma cauda visível. Se você olhar para o nosso esqueleto, há apenas um osso pequeno e arredondado no final da nossa coluna vertebral por trás da pélvis. Este é um rudimento inútil da cauda de nossos antepassados, mas não é visível do exterior.

Oh, nossos embriões tem rabos durante os primeiros meses de desenvolvimento, mas estes rabos desaparecem antes deles nascerem.

A cauda só faz sentido para uma espécie primitiva que tenta andar em duas pernas e deve realizar o equilíbrio com a cauda, mas nosso esqueleto mudou durante a evolução de nossa espécie e nossa espinha dorsal está quase na mesma forma como a sua, então não precisamos de cauda para ficar em pé.

Pergunta: Você disse que você nasceu em uma maneira diferente de nós. Vocês põem ovos?

Resposta: Sim, mas não como seus pássaros ou répteis primitivos. Na verdade, o embrião cresce em um líquido de proteína dentro do útero da mãe, mas existe também uma forma de estrutura, mas muito fina casca do ovo em torno dele, que preenche o útero inteiro.

O embrião dentro desse ovo com casca é completamente auto-suficiente do corpo da mãe e tem todas as substâncias que necessita para se desenvolver dentro desse ambiente. Há também um cordão como o seu cordão umbilical que é ligado a um ponto escondido atrás das placas ósseas.

Quando o bebê vai nascer, o ovo é pressionado através da vagina coberta por uma substância de proteína viscosa e o bebê sai deste ovo macio após alguns minutos. Estes dois chifres em nossos dedos médios foram instintivamente usados pelos bebês para atravessar a casca de giz para tomar sua primeira respiração.

Nossos jovens não são tão grandes como seus bebês quando eles nascem, tem entre 30 e 35 centímetros de comprimento, o ovo é de cerca de 40 centímetros de altura (isto é, porque a nossa vagina é menor do que a de um ser humano) mas nós crescemos até uma média de tamanho normal de 1,60 para 1,80 metros.

Pergunta: E sobre a temperatura do seu corpo? Você disse que você gosta de ficar no sol. Qual o efeito que isso tem para o seu organismo?

Resposta: Nós não somos como os mamíferos, e os répteis como nós tem a temperatura corporal dependente da temperatura no ambiente em nosso entorno. Se você tocar minha mão você talvez sinta que é mais fria do que a sua, porque a nossa temperatura corporal normal é de cerca de 30-33 graus Celsius.

Se nós nos sentamos no sol (especialmente despidos e com nossa fila de pequenas placas em volta do sol) nossa temperatura corporal pode subir mais 8 ou 9 graus em poucos minutos.

Este aumento faz com que aconteça aumento da produção de muitas enzimas e hormônios em nosso corpo, nosso coração e cérebro e todos os órgãos se tornam mais ativos e nós sentimos que isso é muito, muito bom.

Você pensa que somente os seres humanos gostam de estar no sol, mas para nós é o maior prazer, mais do que você pode imaginar (talvez como sua excitação sexual.) Também gostamos muito de nadar em água quente ou outros líquidos para aumentar a temperatura do nosso corpo.

Se ficarmos por algumas horas na sombra, a nossa temperatura volta para 30-33 graus. Isto não pode causar nenhum dano para nós, mas nos sentimos muito melhor sob o sol.

Temos sol artificial em quartos no subsolo, mas isto não é o mesmo para nós como o sol real da superfície.

Pergunta: O que vocês comem?

Resposta: Em geral, várias coisas como você: carne, frutas, legumes, tipos especiais de fungos (das fazendas subterrâneas) e outras coisas. Nós também podemos comer e digerir algumas substâncias que são venenosas para você. A principal diferença entre você e nós é que devemos comer carne porque nosso corpo precisa das proteínas.

Nós não podemos viver totalmente vegetarianos como o seu tipo, porque nossa digestão pararia de trabalhar e nós morreríamos depois de algumas semanas ou talvez meses, sem carne.

Muitos de nós comem carne crua ou outras coisas que seriam nojentas para vocês. Pessoalmente, eu prefiro carne cozida e frutas da superfície como as maçãs e laranjas.


Pergunta: Você pode me dizer algo sobre a história natural e a evolução de sua espécie? Quantos anos tem a sua espécie? Você evoluiu a partir dos répteis primitivos como a humanidade teria evoluido dos macacos?



Resposta: Oh, isso é uma longa e muito complexa história e soa certamente inacreditável para você, mas é a verdade. Vou tentar explicá-lo em breve.

Cerca de 65 milhões de anos atrás, muitos de nossos antepassados da raça dos dinossauros morreram em um grande cataclismo global.

A razão para essa destruição não foi um desastre natural – um impacto de um asteróide como seus cientistas falsamente acreditam – mas uma guerra entre dois grupos de inimigos estrangeiros, alienígenas que teve lugar principalmente na órbita e alta atmosfera do seu planeta.

De acordo com nosso conhecimento limitado sobre o início desta guerra global, foi a primeira guerra entre alienígenas no planeta Terra, mas definitivamente não foi a última (e uma guerra futura está vindo para acontecer em breve, enquanto uma guerra fria “- como vocês chamam – entre Grupos alienígenas está em curso desde os últimos 85 anos [iniciada em 1926, quando uma raça alienígena por trás do surgimento de Hitler e do nazismo tentou dominar o planeta Terra] em e pelo seu planeta.)

Os oponentes nesta guerra de 65 milhões de anos atrás eram duas avançados espécies alienígenas, cujos ambos os nomes são mais uma vez não pronunciáveis para a sua língua. Eu sou capaz de dizê-los, mas que isso prejudicaria seu ouvido se eu te disser os nomes em sua forma original.

Resultado de imagem para procyon canis minor Resultado de imagem para draco constellation

Uma raça era humanóide como a sua espécie (mas muito mais antiga) e foi a partir deste mesmo universo, a partir de um sistema solar na Constelação de estrelas que chamam de Canis Minor (Cão Menor) cuja principal estrela/sol hoje se chama “Procyon” em seus mapas estelares.

As outras espécies – sobre a qual não sabemos muito – era uma espécie de réptil, mas eles não têm nada a ver com a nossa própria espécie, porque evoluímos a partir de sáurios locais [pode ser por ignorância ou por dissimulação, mas essa espécie de réptil invasora oriunda da Constelação de Draco (Dragão) daquela antiga  guerra é que SÃO OS ANCESTRAIS dessa raça reptiliana que ora esta dando a entrevista, apesar da opinião em contrário da fêmea reptiliana sendo entrevistada] sem influência exterior (exceto a manipulação bem sucedida de nossos próprios genes por nós mesmos.

Mais sobre esse assunto mais tarde. As espécies de répteis avançados não vieram deste universo local mas a partir de um… – bem, como eu devo explicar isso para você.

Seus cientistas realmente não entendem ainda a verdadeira natureza do universo, porque a sua mente ilógica não é capaz de ver as coisas mais simples e se baseia na matemática e números errados. Isso faz parte da programação genética de sua espécie, assunto sobre o qual eu falarei mais tarde.

Deixe-me dizer que você ainda hoje está tão longe da compreensão do universo como você ainda estava há 500 anos.

Para usar um termo que talvez você entenda: as outras espécies não vieram deste universo mas de uma outra “bolha” na espuma do Omniverso (ou o Cosmos). Você poderia chamá-lo, talvez de uma outra dimensão, mas esta ainda não é a palavra certa para descrevê-lo corretamente (a propósito, a dimensão nos termos em que é geralmente descrito por vocês  esta errado na maneira de como você o entende.)

O fato de que você deve lembrar é que as espécies avançadas são capazes de”caminhar”, se deslocar entre as bolhas pelo uso de – como lhe chamaria – tecnologia quântica e às vezes de maneira especial somente pelo uso de seu poder mental (minha própria espécie também tem habilidades mentais avançadas em comparação com a sua espécie, mas não somos capazes de fazer a mudança de matéria para “outra bolha da espuma do Omniverso” sem tecnologia, mas outras espécies alienígenas ativas nesse planeta são capazes e isso pode parecer como mágica para você, uma vez que tinha sido para os seus antepassados).

Vamos voltar para a nossa própria história: a primeira espécie (os humanóides) alcançaram a Terra cerca de 150 anos antes (há 65 milhões de anos atrás) dos reptilianos e eles construíram algumas colônias nos continentes antigos.

Havia uma grande colônia no continente que chamamos de “Antarctica” hoje e outro no continente que chamamos de “Ásia hoje”.


Estas pessoas viviam em conjunto com animais semelhantes aos sáurios do planeta sem problemas (Origem dos fatos demonstrados e desenhados nas PEDRAS DE ICA, no PERU).



As Pedras de Ica descobertas no Peru 
mostram uma humanidade coexistindo e lutando contra os dinossauros.

Quando a espécie réptil avançada chegou a este sistema, os colonos humanóides de “Procyon” tentaram se comunicar pacificamente com eles, mas eles não foram bem sucedidos e uma guerra global começou em poucos meses.

Você deve entender que ambas as espécies estavam interessadas neste jovem planeta não por causa da sua biologia e das espécies subdesenvolvidas, mas por uma única e forte razão: matéria-prima, especialmente o cobre.

Para entender isso, você deve saber que o cobre é um material muito importante para algumas espécies avançadas (ainda hoje), porque ele é – juntamente com alguns materiais instáveis – capaz de produzir novos elementos estáveis, se você induzir um alto campo eletromagnético  em um certo ângulo com um campo de radiação nuclear para produzir um elevado excesso de passagem de campos flutuantes.


A fusão do cobre com outros elementos como uma radiação magnética / campo de câmara pode produzir um campo de força de natureza especial, que é muito útil para várias tarefas tecnológicas (mas a base para isto é uma fórmula extremamente complexa que vocês ainda não foram capazes de descobrir por causa das restrições de sua mente simples.)


Ambas as espécies queria ter a posse sobre o cobre do planeta Terra e por essa razão eles lutaram uma guerra não muito longa no espaço e na órbita do planeta. A espécie humanóide pareceu ser bem sucedida durante os primeiros momentos, mas em uma última batalha os reptilianos decidiram usar uma poderosa arma experimental – um tipo especial de bomba de fusão que pode destruir as formas de vida no planeta, mas não deve prejudicar as matérias-primas valiosas como o cobre.

A bomba foi acionada a partir do espaço e detonada em um ponto de seu planeta que chamamos de “America Central” hoje. Como ela detonou no oceano produziu uma imprevisível fusão com o hidrogênio da água e o efeito foi muito mais forte do que os reptilianos esperavam.

Uma radiação mortal, uma super-produção de oxigênio por fusão, uma queda de elementos diferentes e um inverno nuclear “de quase 200 anos foi o resultado.

A maioria dos humanóides foram mortos e os reptilianos perderam o seu interesse no planeta depois de alguns anos por (até para nós) razões desconhecidas – talvez por causa da radiação.

O Planeta Terra estava por sua conta novamente e os animais na superfície morreram.

Resultado de imagem para Iridium
By the way, um resultado da bomba de fusão foi a queda de diferentes elementos e materiais criados no processo de queima e um desses materiais foi o Iridium.


Seu cientistas humanos hoje vêem a concentração de irídio na terra como uma evidência de um impacto do asteróide que matou os dinossauros. Isso não é verdade, mas como você poderia saber disso?

Bem, a maioria dos dinossauros morreu (não todos na detonação, mas as coisas ruins que vieram depois da guerra, especialmente no inverno nuclear e no colapso da biologia da superfície)

Quase todos os dinossauros e reptilianos foram mortos durante os próximos 20 anos.

Alguns deles, especialmente aqueles nos oceanos foram capazes de sobreviver durante os próximos 200 a 300 anos mesmo nesse mundo transformado, mas essas espécies também morreram, porque o clima tinha mudado muito.

O inverno nuclear terminou depois de 300 anos, mas estava mais frio na terra do que antes. Apesar do cataclismo, algumas espécies foram capazes de sobreviver: peixes (como os tubarões), aves, pequenos mamíferos rastejantes (seus ancestrais), vários répteis como crocodilos … e havia um tipo especial de pequenos dinossauros, mais avançado e que havia se desenvolvido ao mesmo tempo com o último grande animal reptiliano como as espécies que vocês chamaram de Tiranossauros Rex, que não sobreviveu.

Resultado de imagem para reptilians ancient

Esse novo réptil estava caminhando sobre duas pernas e pareceria um pouco como a sua reconstrução de um Iguanodon (ele se originou desta família) mas era menor (em torno de 1,50 metros de altura) com algumas características de humanóides e uma mudança na estrutura óssea, um maior crânio e cérebro, uma mão com um dedo polegar que era capaz de agarrar as coisas, um organismo diferente e digestão também, avançado olhos no meio da cabeça como os seus olhos e o mais importante … com uma nova e melhor estrutura do cérebro.

Este foi o nosso antepassado direto. Há teorias de que a radiação da bomba tomou parte nas mutações dos organismos dessa nova geração, mas isso não é comprovado.

No entanto, este tipo pequeno dinossauro humanóide evoluiu durante os seguintes 30 milhões de anos (como eu disse anteriormente, uma espécie geralmente precisa de mais tempo para evoluir naturalmente do que você pensa, se a evolução não é induzida artificialmente como em seu caso) de um animal a um ser mais ou menos pensante.

Estes seres eram inteligentes o suficiente para não morrerem nos próximos milhões de anos, porque eles aprenderam a mudar seu comportamento, eles viviam em cavernas em vez de na natureza fria e eles aprenderam a usar pedras e galhos como primeiras ferramentas e o uso do fogo para ajudar a aquecê-los – especialmente para aquecer seu sangue que é muito importante para a nossa espécie, para a nossa sobrevivência.

Durante os próximos 20 milhões de anos esta espécie foi dividida pela natureza em 27 sub-espécies (infelizmente a nossa espécie réptil anterior estiveram propensa a se dividir em uma menos ilógica forma em mais sub-espécies durante o processo de evolução.

Você pode ver claramente isso no elevado número desnecessário [?? Aqui temos uma ideia sobre os sentimentos dessa espécie, de que alguns seres podem ser inúteis ou desnecessários] de animais das espécies de dinossauros, nos primeiros tempos) e houve muitas (principalmente primitivas) guerras entre essas sub-espécies pela dominação.

Bem, a natureza não foi muito simpática para nós e até onde nós sabemos das 27 sub-espécies 24 foram extintas nas primitivas guerras e no processo de evolução, porque os seus organismos e suas mentes não eram desenvolvidos o suficiente para sobreviver e (como principal razão) não foram capazes de alterar a temperatura do sangue no caminho certo, quando o clima mudou.

Nos 50.000.000 de anos depois da guerra e após o fim dos grandes dinossauros, apenas três (agora também tecnológicas) adiantadas espécies reptilianas estavam permanecendo nesse planeta junto com todos os outros animais inferiores.

Através de cruzamentos naturais e artificiais, estas três espécies foram unidas para uma espécie reptiliana através da invenção das manipulações genéticas, os pesquisadores foram capazes de “eliminar” os genes propensos a se dividirem em nossa estrutura genética.

De acordo com a nossa história e crença, este foi o momento em que nossa raça reptiliana final – como você me vê hoje – foi criada através do uso da engenharia genética. Isso foi em torno de 10 milhões de anos atrás e nossa evolução quase parou neste ponto (bem, na verdade, existem algumas pequenas mudanças no nosso biótipo em direção a uma aparência mais humanóide  mamífero durante os séculos vindouros, mas não temos novamente que nos dividir em sub-espécies).

Você vê, nós somos uma raça muito antiga em comparação com o seu tipo, que estava pulando por aí como pequenos animais, como macacos nas árvores, durante aquele momento, enquanto nós inventamos tecnologia, colonizamos outros planetas desse sistema e criamos grandes cidades no planeta (que desapareceram sem deixar vestígios nas eras) e nossos próprios genes enquanto seus genes ainda são daqueles dos animais.


Em 10 milhões de anos os pequenos macacos começaram a crescer e eles desceram das árvores para o chão (novamente por causa da mudança do clima – principalmente no continente Africano)


Mas eles evoluíram muito lentamente como é normal para um mamífero e se nada de extraordinário tivesse acontecido para sua espécie, não seríamos capazes de sentar aqui e falarmos um com o outro, porque eu me sentava na minha casa moderna e confortável e você se sentaria em sua caverna vestido com pele de animal tentando descobrir os segredos do fogo – ou você talvez se sentaria em um de nossos zoológicos.

Mas as coisas evoluíram de uma forma diferente e vocês agora acreditam que são a “coroa da criação” e você pode se sentar em uma casa moderna e nós devemos nos esconder e viver debaixo da terra e em áreas remotas.

Resultado de imagem para beginning the epic of the anunnaki

Cerca de 1,5 milhões de anos atrás, uma outra espécie Alienígena chegou á terra (ela foi surpreendentemente a primeira espécie, em mais de 60 milhões de anos. Isso seria mais surpreendente para você se você soubesse de quantas espécies diferentes existem atualmente aqui no planeta hoje).

O interesse dessa espécie humanóide – você os chamam de “Illojiim” (Anunnakis) hoje – não era a matéria-prima e o cobre, e que para nosso espanto eles estavam interessados em seus antepassados, os macacos mamíferos em processo natural de evolução. Apesar da nossa presença neste planeta, os aliens decidiram “ajudar” os macacos a evoluírem um pouco mais rápido, para servir no futuro como uma espécie de raça escrava para ser usada em futuras guerras.

O destino de sua espécie não era realmente importante para nós, mas nós não gostamos da presença do “Illojiim” em nosso planeta e eles também não gostaram da nossa presença em seu novo “planeta zoológico galáctico” e que a sua sexta e sétima etapa de criação foi a razão para uma guerra entre nós e eles.

Você pode ler sobre essa guerra, por exemplo, em parte, no livro que vocês chamam de “Bíblia” em uma maneira muito estranha de descrição. A verdade é uma muito longa e difícil história. Devo continuar?

Pergunta: Não, não agora. Eu fiz algumas anotações sobre sua história e agora eu tenho algumas perguntas.

Resposta: Por favor, pergunte.

Pergunta: Em primeiro lugar, você lida com uma escala de tempo muito grande. Você afirma que seus ancestrais primitivos viveram junto com os dinossauros, sobreviveram a – como é chamado – um cataclismo artificial criado por uma guerra e evoluíram então por mais de 40 milhões de anos e a sua evolução foi completada em 10 milhões de anos atrás. Isso parece muito inacreditável para mim. Você pode dizer algo sobre isso?

Resposta: Eu entendo que isso deve parecer absolutamente inacreditável para você, porque você é um jovem e uma espécie criada pela engenharia genética (de “deuses” extraterrestres).

Seu horizonte histórico termina numa escala de apenas alguns milhares de anos e você acha que isso é certo. Mas não é. Isso é impossível.


Sua mente programada está obviamente incapacitada de lidar com grandes escalas de tempo. Nosso tempo de evolução pode parecer incrivelmente longo para você, mas isso é de fato a norma original da natureza.


Lembre-se de que seus antigos ancestrais mamíferos evoluíram junto com os dinossauros e sobreviveu a bomba como nós.

Eles evoluíram lentamente durante os seguintes milhões de anos e foram divididos em várias espécies e formas, algumas delas maiores, alguns deles menores. Esta é a evolução do corpo. Mas que sabe VOCÊ sobre sua mente e inteligência?

(E eu perguntaria a ela: e SOBRE a ALMA) Eles eram simples animais.

Os mamíferos evoluíram desde, digamos, 150 milhões de anos, mas somente nos últimos 2 a 3 milhões de anos, eles foram capazes de se tornarem inteligentes e pensantes. E dentro deste pequeno período seres como vocês foram criados.

Pela natureza? 148 milhões de anos do tempo para a evolução dos mamíferos, como um animal, 2 milhões de anos do tempo para o desenvolvimento de (mais ou menos) os seres inteligentes como você?

Pergunte a si mesmo: Você realmente pensa que esta evolução acelerada é normal? Então sua espécie é mais ignorante do que eu pensava. Nós não evoluímos de forma incorreta, mas você sim.

Pergunta: Eu compreendo. Mas eu tenho outra pergunta. Você mencionou que muitos fatos sobre antigas guerras entre os alienígenas 65 milhões de anos atrás. Isto aconteceu muito tempo antes de sua espécie se tornar realmente inteligente (tanto quanto eu entendi você). Porque você sabe muitas coisas sobre essa primeira “guerra” e sobre a evolução da sua espécie?

Resposta: Esta é uma boa pergunta (muito melhor que a anterior) e eu não expliquei corretamente a você. Nosso conhecimento sobre a primeira guerra vem completamente de um antigo artefato, que foi encontrado cerca de 16 mil anos atrás por nossos arqueologistas sobre o continente que você chama hoje a América do Norte.

Eles encontraram lá um prato redondo com um diâmetro de aproximadamente 47 centímetros do seu.

A placa foi feita de um mesmo material magnético para nós desconhecido e dentro do prato havia outro prato menor de cristal que continha uma quantidade enorme de informações codificadas na estrutura molecular do cristal.

 

Esta placa de memória “foi fabricada pelos sobreviventes da bomba da guerra do passado pela raça humana de "Procyon" da constelação de Cão Menor (Canis Minor) já à 65 milhões de anos atrás mas estava completamente intacta quando nós a encontramos.

Nossos cientistas foram capazes de decodificar as mensagens e dados e assim que a ouvimos pela primeira vez sobre os acontecimentos que tiveram lugar no passado distante e que levou à extinção dos dinossauros.

A placa continha descrições detalhadas de ambas espécies (porém mais sobre os humanóides) e sobre os eventos e as armas, incluindo a bomba de fusão.

Continha também uma descrição dos animais e lagartos sobre a Terra, incluindo a nossa inteligente espécie ancestral preestabelecidos no planeta. O resto do nosso conhecimento sobre nossa evolução veio dos esqueletos e da parte traseira de leitura e de codificação de nosso DNA.

Você vê, nós sabemos a verdade sobre nossa origem desde os últimos 16.000 anos. Antes disso, havia uma idéia mais religiosa de nossa criação.

Pergunta: O que aconteceu com ambas às espécies alienígenas?

Resposta: Nós não sabemos exatamente. Os sobreviventes humanóides da terra, obviamente, morreram nos anos seguintes após a detonação da bomba e os outros de sua espécie e os reptilianos nunca mais voltaram a terra (tanto quanto sabemos).

No que diz respeito aos aliens Reptilianos há uma possibilidade de que era fisicamente impossível para eles voltar, porque a matéria entre bolhas do Omniverse é às vezes em um movimento rápido. A teoria atual é que as duas espécies tinham deixado de existir durante milhões de anos.

Pergunta: Você tinha mencionado esqueletos de sua espécie. Como pode ser, que os cientistas humanos não encontraram qualquer vestígio de você e de seus antepassados se vocês realmente vivem por longo tempo neste planeta? Nós encontramos muitos esqueletos de dinossauros primitivos, mas nenhum de um adiantado ser reptiliano com um maior crânio e cérebro e uma mão com um dedo polegar como você descreveu antes.

Resposta: Sim, vocês tem. Mas os seus “grandes” cientistas não foram capazes de reconstruir os esqueletos completamente porque eles quiseram reconstruir animais reptilianos, seres não inteligentes.

Você riria se você soubesse quantos esqueletos, especialmente os pequenos esqueletos saurianos em seus museus são construções totalmente errada de seres inexistentes no passado,  porque você usa muitos ossos que não pertencem realmente ao mesmo esqueleto e às vezes vocês fazem ossos artificiais se alguma coisa lhes falta e é  necessário para construir um “sáurio” animal.

Muitos de seus cientistas estão cientes desse problema, mas não o tornam de conhecimento público, porque eles não podem explicar isto e eles dizem que os ossos certos estavam justamente em falta e sua reconstrução é correta.

Muitos de nossos ossos foram usados para reconstruir o Iguanodon, por exemplo as mãos com o polegar visível (olhe para um Iguanodon em um museu e você verá que estou certa.)

Um cientista no país que você chama Estados Unidos construiu um certo esqueleto correto de nossa espécie alguns anos atrás, mas o governo local (que é em parte consciente da nossa existência) confiscou a reconstrução. Como nós vivemos hoje (e desde há milhares de anos) quase completamente debaixo da terra, você não vai encontrar nenhum cadáver ou esqueletos de nossa espécie atual.

Resultado de imagem


Pergunta: Você fala sobre cidades subterrâneas e luz solar, por vezes artificial. Você quer dizer algo como um Hollow Earth (terra oca) com isso? Existe um segundo sol dentro de nosso planeta?

Resposta: Não, a Terra não é realmente completamente oca e não há segundo sol dentro. Essa história é ridícula e fisicamente impossível (até sua espécie deveria ser inteligente o suficiente para não acreditar nisso). Você sabe quanta massa um sol deve ter para produzir energia e luz por um longo tempo e pela fusão? Você realmente acha que poderia haver um pequeno sol ativo dentro do planeta?

Quando eu falo sobre nossa casa subterrânea eu falo sobre grandes sistemas de cavernas.

As cavernas que você tem descoberto próximo da superfície são minúsculas em comparação com as verdadeiras cavernas e gigantescas profundas cavernas na terra (em uma profundidade de 2.000 a 8.000 de seus metros, mas conectadas com muitos secretos túneis para a superfície ou à superfície, perto das cavernas ) e em que vivemos em grandes cidades e colônias avançadas dentro de certas cavernas.

Nossos Principais locais estão além do Ártico, na Antártica, Interior da Ásia, América do Norte e Austrália.

Se eu falo sobre luz solar artificial em nossas cidades não quero dizer um verdadeiro sol mas várias fontes de luz tecnológicas (inclusive fontes gravitacionais) que iluminam as cavernas e túneis. É um Sol artificial.

Existem áreas especiais nas cavernas e túneis com uma luz Ultra Violeta forte em todas as cidades e nós usamos esses lugares para aquecer nosso sangue. Além disso, temos também alguns lugares com sol de superfície em áreas remotas, especialmente na América e na Austrália, longe de sua civilização.

Pergunta: Onde podemos encontrar uma dessas entradas para o seu mundo perto da superfície?

Resposta:Você realmente acha que eu vou lhe dizer a localização exata? Se você quiser encontrar uma dessas entradas, você tem que procurá-la por si mesmo (mas eu o aconselho a não fazer isso). Quando eu vim para a superfície há quatro dias, eu usei uma entrada há cerca de 300 quilômetros ao norte daqui perto de um lago grande, mas eu duvido que você seria capaz de encontrá-la (há apenas algumas entradas nesta parte do mundo – as outras são bem mais ao norte e leste).

Como um pequeno AVISO: se você estiver em uma caverna estreita ou em um túnel, ou mesmo em algo que parece para você como uma mina artificial e, mais profundamente você caminhar mais suave que aparecem nas paredes e se você sentir uma corrente de ar quente incomum a partir da profundidade ou se você ouvir o barulho de corrente de ar ventilado ou ainda um elevador, em seguida, procurar por um tipo especial de parede artificial e macia em algum lugar da caverna com uma porta de metal cinza.


Se você seria capaz de abrir a porta (mas eu duvido disto) você estaria numa sala técnica e geralmente redonda, com sistemas de ventilação e elevadores para as profundezas.

Esta é provavelmente uma entrada para nosso mundo.

Se você chegou até este ponto, você deve saber que estaremos definitivamente cientes de sua presença.

Você já terá um grande problema se você tiver entrado no quarto round, mas você deve procurar um dos dois símbolos répteis nas paredes.

Se não houver símbolos ou outros símbolos, que são talvez a maior dificuldade que você pensa, porque nem todas as instalações no subsolo pertencem à nossa espécie.

Alguns novos sistemas de túneis são operados por raças alienígenas (inclusive raças hostis).

Meu conselho geral para você, se você se encontrar em um TÚNEL DESSE TIPO,  se ver em uma instalação subterrânea estranha: “fuja o mais rápido possível“.

Pergunta: Você mencionou anteriormente que você usa o nome de ”Lacerta” quando você está entre os seres humanos e que você gosta de ficar no sol real sobre a superfície da terra. Mas como você pode estar entre os seres humanos? Você não se parece como nós, por isso todos vão ver que você pertence a uma outra espécie. Por que ninguém viu e descreveu um ser como você, se sua espécie já vive desde a nossa criação “junto conosco no mesmo planeta”. Você pode explicar isso para mim?

Resposta: Primeiro a minha espécie era certamente vista e descrita (e adorada como deuses) muitas vezes em seu passado primitivo, por exemplo, em seus escritos religiosos, como na sua bíblia Católica.

Resultado de imagem para ancient reptilians   Resultado de imagem para maya reptilians
Resultado de imagem para ancient reptilians

Resultado de imagem para temples reptilians

Resultado de imagem para ancient reptilians Resultado de imagem para reptilian gods

Imagem relacionada


Você pode encontrar descrições e mesmo simples desenhos de nós também, na parte sul do continente americano em vários templos.


Os chamados “sábios” homens da Índia e das montanhas da Ásia descreveram nossas espécies muitas vezes nos escritos sagrados antigos, juntamente com outros “sábios” homens do continente Africano.


Eu acho que nós somos os mencionados não-humanos na maioria das espécies (talvez ao lado do “Illojiim”) em seu histórico. Se você não acredita em mim, tenha um olhar mais crítico para sua história e você vai ver a verdade em minhas palavras.

Seus “grandes” cientistas chamaram a crença em nós de “superstição” e “religião” e hoje vocês, os “inteligentes” seres humanos têm esquecido nossa presença sob a superfície no passado de sua história.

Além disso, nossa espécie é vista mesmo hoje algumas vezes por testemunhas humanas em sua forma original na terra ou nas nossas quase-entradas de superfície e sistemas de túneis, mas felizmente você e sua mídia não têm os relatórios de tais “malucos” e isso é bom para nós (e essa é a razão porque nós permitimos que as pessoas nos vejam como realmente somos).

Imagem relacionadaAlguns de minha espécie também estão em contato direto com seus cientistas humanos e políticos a partir da superfície, mas isto é TOP SECRET (Altamente secreto), como você chamaria – e ninguém de seu público COMUM sabe qualquer coisa sobre isso (o assunto destes encontros é geralmente a PRÓXIMA GUERRA que se avizinha entre as espécies alienígenas E DELAS CONTRA VOCÊS HUMANOS e a nossa assistência nesta guerra).

Mas há também outra explicação, porque nós podemos caminhar entre vocês e porque vocês não são capazes de nos reconhecer: imitação, mimetismo. *


* Leia também, clique:



A seguir pode novamente parecer inacreditável e até mesmo chocante para você, mas como você me pediu vou explicar.

Eu já lhe disse antes, que temos habilidades mentais mais avançadas do que a sua espécie e com “mais avançados”, quero dizer, que somos capazes de usar a telepatia e a telecinese desde nosso nascimento (de fato, o recém-nascido de mãe para filho, geralmente se comunica com a telepatia durante os primeiros meses), sem formação específica que você precisa para ativar estas partes adormecidas do seu cérebro.

A estrutura do nosso cérebro é um pouco diferente da sua e nossa hipófise é maior e mais ativa do que a sua – especialmente quando estamos na luz solar.

Nossas próprias habilidades são muito fortes em comparação com as suas, mas fracas em comparação com a “mente super desenvolvida” de algumas das espécies alienígenas que estão no planeta.

Eu nunca fui muito boa em poder mental com as coisas, mas todos nós temos estas habilidades primárias e podemos usá-las por exemplo para nossa proteção, ou mesmo para o ataque.

Quando estamos na superfície e nós encontramos seres humanos (mesmo um grupo grande deles – isso não faz diferença. Todas as suas mentes são como uma única mente, somos capazes de “tocar” a sua mente e induzi-las via telepatia ao comando da nossa vontade: “Nos percebam/enxerguem como um de sua espécie” e a fraca mente humana aceitará esta ordem sem recusa e eles nos verão (apesar de nossa aparência reptiliana) como seres humanos mamíferos normais.

Já fiz isso muitas vezes e os seus fracos irmãos humanos normalmente me vêem como uma atraente mulher mamífera de cabelos castanhos, porque eu criei esse mimetismo, “imagem especial” em minha mente nos meus anos atrás e posso induzi-la em suas mentes, sem problemas. 

Eu precisava de algum tempo no início para aprender a usar o mimetismo corretamente, mas então funcionou quase que automaticamente e eu até posso andar entre o grupo de vocês em qualquer rua de qualquer cidade e ninguém vai reconhecer quem eu sou realmente.

Há um interruptor simples (veja-nos como realmente somos / nos veja como nós queremos que você nos veja “) em sua consciência, que foi colocado lá pelo "Illojiim" (Anunnakis) quando eles criaram sua espécie e nós podemos usar essa opção para convencer que você vê um ser humano quando você olha para nós (outros aliens usam essa opção, também). É mais fácil do que você pensa.

Quando há reuniões entre sua espécie e Aliens que se parecem exatamente como nós, mas de que são de outra origem, esses seres Alienígenas usaram este dispositivo também e alguns dos encontros com extraterrestres, com o homem também pode ser explicado com encontros como o do meu tipo.

Quando eu conheci a primeira vez EF, ele me viu também como uma mulher humana normal e me lembro que ele estava muito assustado e chocado quando eu revelei a ele minha aparência real.


Pergunta: Você quer dizer, que você pode realmente me fazer acreditar que eu falaria agora com uma mulher atraente de cabelos castanhos em vez de um ser reptiliano como você, se você quiser?

Resposta:  Provavelmente, mas eu não penso assim, no seu caso especial. Quando alguém espera ver uma mulher humana, em vez de mim, eu posso fazê-lo sem problemas com a sua mente (mesmo com grandes grupos) porque ninguém espera ver uma mulher réptil.

Mas eu tenho permitido a sua mente para me ver na minha aparência original do nosso primeiro encontro e eu nunca induzi alguma coisa em sua mente, então você já percebeu que eu não sou humana.

Se eu fosse agora tentar mudar isso, ele provavelmente levaria a uma absoluta confusão ou para inconsciência e eu não quero prejudicá-lo. Como eu já disse que eu não sou muito boa nessas coisas.

Pergunta: Isso é muito assustador. Você pode matar com essas habilidades?

Resposta:  Sim, mas é proibido. Isso não significa que não TENHA SIDO feito em épocas anteriores.

Pergunta: Ambos os sexos tem estas habilidades?

Resposta:  Sim.

Resultado de imagem para reptilian shapeshifter Resultado de imagem para Sarah Wayne Callies - Reptilian Shape Shifter

Pergunta: E quanto a fotos? Como você apareceria em fotos?

Resposta:  Esta é uma pergunta tola. Eu apareço na foto como um ser réptil porque eu não posso ter influência na fotografia ou na própria câmera, mas apenas na mente do fotógrafo. Se ele ou ela revelassem o filme e mostrassem a foto para os outros, eles me veriam em minha forma original.

Essa é a razão pela qual é proibido para a nossa espécie ser filmada ou fotografada e nós devemos evitar toda câmera na superfície (que é muito difícil e nós fomos filmados por vezes no passado sem nosso conhecimento, especialmente a partir de certas agências secretas (a CIA, MOSSAD, MI-6, KGB) de seus governos.

Pergunta: Que outros comandos sua espécie pode induzir em nossas mentes? Algo como “Sirva-nos” ou “Obedeça”?

Resposta: Esta é novamente uma pergunta estranha. Nós não somos seus inimigos (a maioria de nós não) então porque nós deveríamos fazer isso?

Para responder à sua pergunta: ela depende da força da mente humana e sobre a força do réptil que está enviando. Não existe “sirva nos” ou “Sirva-me” comando em sua mente, assim tal comando é muito mais difícil para se induzir.

Se a mente e a consciência humana é fraca e se o reptiliano indutor é experiente dentro destas coisas e foi algumas horas no sol antes que ele ou ela tentar fazê-lo, então provavelmente poderá funcionar por um certo tempo. Existem ensinamentos secretos sobre tais coisas, mas eu nunca aprendi nada sobre isso.

Eu uso minhas habilidades primárias para imitação e de comunicação com a minha própria espécie e algumas vezes para outras coisas pessoais, mas eu nunca usei isto para prejudicar os humanos ou a sua mente. Eu apreciaria se nós podemos terminar com este assunto aqui.

Pergunta: Uma última pergunta: você disse antes, que você pode ocultar os seu UFOs? Você usa as mesmas habilidades para fazer isso?

Resposta: Sim, mas numa base técnica. Há um poderoso dispositivo dentro de cada nave que é capaz de enviar um sinal artificial para suas mentes para convencer você, que você quer ver apenas o céu ou o que você vê uma normal aeronave em vez de nossos navios.

Isto não é usado com muita freqüência, porque evitamos o público humano quando nós circulamos pela atmosfera. Se você é capaz de ver os nossos “UFOs” isto significa que o dispositivo está com defeito ou desativado por algum motivo.

O efeito de camuflagem não funcionou nas fotos – para responder a essa pergunta possível que já em adiantado – mas porquê deveria alguém tirar uma foto do céu quando ele não podia ver nada incomum lá.

By the way, perto da maioria dos  pontos de entrada para nossos túneis de superfície também estão ocultos com tal dispositivo de camuflagem e sua espécie geralmente  verá somente as paredes de cavernas em vez da porta.

Essa é uma razão pela qual eu disse que eu duvido que você será capaz de encontrar essa porta secreta para o nosso mundo (mas isto aconteceu algumas vezes no passado.)

Pergunta: De volta à sua e a nossa própria história. Você mencionou a raça do “Illojiim” que criou a nossa raça humana. De onde eles vieram e como eles se parecem? O que aconteceu exatamente quando eles chegaram? São eles o nosso “Deus”?

Resultado de imagem para Constelação de Touro, Aldebaran

Resposta:  O “Illojiim” veio desse universo do sistema solar que chamam de “Aldebaran”  (n.T. - Constelação de Touro, Aldebaram é uma estrela gigante vermelha, principal estrela do conjunto, de onde veio o grupo de almas dos povos germânicos) em seus mapas estelares.

Eles eram uma espécie humanóide branca muito alta  geralmente com os cabelos loiros e pele muito branca e olhos claros (eles evitavam a luz do sol, porque isso machucava a sua pele e seus olhos. Isso foi absolutamente inacreditável para uma espécie amante do sol como nós).

Eles pareciam ser inteligentes e pacíficos no início e nós começamos nossas relações de forma mais ou menos amigável com eles, mas mais tarde eles mostraram suas verdadeiras intenções e planos: eles queriam evoluir os macacos do planeta para um novo nível evolutivo e fomos um fator perturbante para eles em seu novo planeta jardim zoológico.

Na primeira fase, pegaram cerca de 10.000 ou talvez até 20.000 de seus ancestrais símios e eles deixaram o planeta por algumas centenas de anos. Quando eles voltaram, eles trouxeram os seus (agora mais humanos) antepassados para o planeta.

Então eles deixaram a terra novamente por alguns milhares de anos e os primitivos pré-humanos viviam junto conosco sem maiores problemas (eles tinham medo de nossas aeronaves e tecnologia).

O “Illojiim” tinha ensinado suas mentes e melhorado seus cérebros e sua estrutura corporal e então agora eles tinham  capacidade de usar ferramentas e o fogo.

O “Illojiim” retornou sete vezes dentro de 23.000 anos, e acelerou a velocidade de evolução de alguns da sua espécie. Você deve compreender que você não é a primeira civilização humana sobre o planeta.

Os avançados primeiros seres humanos (que viveram ao mesmo tempo com outros menos desenvolvidos pré-humanos, porque o “Illojiim” tinham experimentado com diferentes velocidades de estágios de evolução) com tecnologia e linguagem que existia cerca de 700.000 anos atrás nesse planeta (seus cientistas não entendem isso, porque eles só encontraram os ossos dos pré-humanos e alguns desenhos nas primitivas cavernas mostrando seres humanos avançados e aparelhos voadores.)

Esta avançada raça humana geneticamente modificada viveu junto conosco mas eles evitavam contato com minha espécie, porque a “Illojiim” tinha advertido aos seus professores com um propósito equivocado que nós somos seres diabólicos e que nós mentíamos para eles.

Bem, depois de alguns séculos os aliens decidiram extinguir a sua primeira criação e aceleraram a evolução de um melhor segundo teste de série e assim por diante. A verdade é que a sua civilização humana moderna atual não é a primeira desse planeta mas é agora a sétima.

Resultado de imagem para PYRAMIDS EGYPT

As construções da primeira raça estão perdidas mas a quinta civilização foi a que construiu as grandes construções triangulares que chamam de “Pirâmides do Egito” hoje em torno de 75 mil anos de idade (os seus Egípcios encontraram essas grandes e antigas pirâmides na areia e não tiveram muito sucesso em construir construções similares) e a sexta foi a civilização que construiu as ruínas das cidades que você pode encontrar hoje sob o mar na assim chamado área de Bimini em torno de 16 mil anos atrás (a Atlântida). 

A última criação da sétima raça – de sua série – foi feita apenas 8.500 anos atrás (6.500 AC), e esta é a única criação que você pode se lembrar e que suas escrituras religiosas se referem.

Você confia em artefatos arqueológicos e paleontológicos que mostram um passado errado e curto, mas como você deve saber vocês nada sabem sobre as suas seis civilizações anteriores. E se vocês encontrarem provas de sua existência vocês as negarão e desvirtuarão os fatos.


Isto é em parte uma programação de sua mente e em parte pura ignorância (pensar e refletir por si mesmo, como indivíduo e espécie dá muito trabalho, então é mais fácil ter a mente dominada e aceitar àquilo que os outros, seus cientistas, professores, políticos, artistas e esportistas famosos (celebridades e subcelebridades) e “líderes religiosos“, dizem ser a verdade, como robôs seguindo um programa pré estabelecido, ACORDEM !!!). 


Vou dizer-lhe a seguir apenas as suas criações, pois as seis raças humanas prévias estão perdidas e, portanto, elas não devem preocupar você.

Houve uma longa guerra entre nós e os “Illojiim” e também entre certos grupos de “Illojiim” que lutaram entre si mesmos, porque muitos deles tinham a opinião de que  a criação da nova espécie humana neste planeta não fazia nenhum sentido real.

As últimas batalhas nesta guerra foram travadas em torno de 5.000 anos atrás (3.000 AC) em sua órbita e na superfície.

Os Aliens usaram uma potente arma sônica para destruir nossas cidades subterrâneas, mas por outro lado nós fomos capazes de destruir muitas das suas instalações de superfície e bases no espaço.

Os seres humanos de sua série estavam muitos assustados quando eles observavam nossas batalhas e eles escreveram e registraram em sua história (Popol Vuh da mesoámerica, Mahabharata, Ramayana na Índia, nos escritos sumérios da mesopotâmia, na sua Bíblia e em todas as tradições dos povos antigos de sua raça) na forma de mitos religiosos (suas mentes não foram capazes de entender o que estava realmente acontecendo).

Resultado de imagem para popol vuh livro


O “Illojiim” – que aparecia como “deuses” para a sua sexta e sétima raças – disse a vocês que era uma guerra entre o bem e o mal e que eles eram os bons e nós somos a raça do mal. Isso depende certamente do ponto de vista de cada raça. 

Este foi nosso planeta antes deles chegarem e antes deles começarem seu projeto de evolução com o seu tipo.  Em minha opinião, foi o nosso direito de lutar pelo nosso planeta.

Foi exatamente a 4.943 anos atrás (2.944 aC) – de acordo com sua escala de tempo – que o Illojiim abandonou o planeta novamente por razões desconhecidas (essa é uma data muito importante para nós, porque muitos de nossos historiadores chamaram de vitória). Fato é que nós não sabemos o que realmente aconteceu.

Os “Illojiim” desapareceram de um dia para outro, desapareceram sem deixar vestígios junto com suas naves e nós encontramos a maioria de suas instalações na superfície destruídas por eles. Os seres humanos estavam por conta própria em sua civilização desenvolvida.

Leia também, clique: 


Muitos de nós estávamos em contato com algumas (mais a sul) tribos de sua espécie, nos séculos vindouros e nós fomos capazes de convencer alguns deles que não éramos do “mal”, no que os alienígenas “Illojiim” queriam que eles acreditassem.

Durante o tempo de 4.900 anos atrás até hoje muitas outras espécies Aliens chegaram ao planeta (alguns deles utilizaram os antigos ensinamentos e programação de sua mente e “tocaram” mais uma vez como Deuses para vocês), mas os “Illojiim” nunca mais voltaram.

Eles haviam deixado o planeta por um período de alguns milhares de anos anteriores também, por isso, esperamos o seu retorno um dia no futuro, para finalizar seus projetos ou talvez extinguir também a sétima criação, que são vocês hoje, mas nós realmente não sabemos o que aconteceu com eles (para responder a essa pergunta de vocês com antecedência).

Sua atual e pseudo avançada (prepotente, ignorante e arrogante) civilização não sabe nada sobre sua origem real, sobre o seu verdadeiro passado sobre seu verdadeiro mundo e universo e você sabe muito pouco sobre nós e nosso passado. E você não sabe nada sobre as coisas que virão no futuro próximo.

Contanto que você não vai entender e acreditar em minhas palavras – eu te digo a verdade porque nós não somos seus inimigos – enquanto não há perigo para a sua espécie. Seus inimigos já estão aqui e vocês não entendem. 

Abra os seus olhos ou você terá um grande problema em breve. Se você não acreditar em nada dessas coisas que eu disse antes, então você deve realmente acreditar e lembrar-se disso.

Pergunta: Por que você acha que eu não acredito em você?

Resposta:  Eu tenho certo sentimento que você não acredita em mim, apesar do fato de que eu estou sentada aqui na frente de você. Tudo o que eu te disse nas últimas duas horas é a absoluta verdade sobre o nosso (o seu e o nosso) mundo.

Pergunta: Quantas espécies alienígenas estão ativas na Terra no momento?

Resposta:  Tanto quanto nós sabemos 14 diferentes espécies. 11 desse universo, 2 de outra “bolha” e 1 muito adiantada de um plano muito diferente. Não me perguntem nomes, porque quase todos são impronunciáveis para você, pois oito delas não são pronunciáveis até para nós.


A maioria das espécies – especialmente os mais avançados – estão apenas estudando os animais e a sua esfera biológica e saiba que eles não são perigosos para você e para nós, e trabalham em conjunto com alguns deles, mas três espécies são hostis, incluindo a que estava em contato com alguns de seus governos (os EUA e extraterrestres de SERPO) e trocaram a tecnologia de cobre e outras coisas importantes, e que mais tarde traiu os acordos feitos com a  sua espécie.

Havia e há uma guerra fria “entre duas dessas raças hostis durante os últimos 73 anos e a terceira espécie parece ser a “vencedora” nesta luta inútil. Esperamos mais uma “guerra quente” entre eles e vocês em um futuro muito próximo (eu diria que será nos próximos 10 ou 20 anos) e estamos preocupados com a evolução dessas coisas. Nos últimos tempos, houve alguns boatos sobre uma nova décima quinta espécie alienígena que tinha chegado na Terra apenas 3 ou 4 anos atrás, mas não sabemos nada sobre suas intenções e nós não entramos em contato com eles até agora. Talvez os rumores estejam errados.

Resultado de imagem para ALIEN DNA

Pergunta: O que a raça Alienígena hostil quer?

Resposta: Várias matérias-primas, incluindo o cobre para sua tecnologia, sua água (ou melhor, o hidrogênio de sua água, que é uma fonte de energia em processos avançados de fusão) e certos elementos químicos em seu ar.

Além disso, duas das espécies também estão interessadas em seu corpo físico, no seu tecido humano e sangue, porque sua própria estrutura genética esta defeituosa por má evolução e exposição à radiação durante vários conflitos universo a fora (tanto quanto sabemos) e eles precisam de novas hélices intactas do DNA de sua espécie e de animais para reparar suas características genéticas próprias de novo e de novo, mas eles não são realmente capazes de reparar os defeitos completamente porque o DNA deles e o seu DNA não é totalmente compatível (minha própria espécie é absolutamente incompatível com eles, então eles não estão muito interessados em nós) e eles tentam fazer cruzamento de raças mais compatíveis entre si e deles com o uso de fertilizações artificiais in vitro e úteros artificiais.

Supomos que a próxima grande guerra entre essas três raças ou entre vocês e uma ou todas elas juntas será travada pela matéria-prima, hidrogênio, ar, água e pelo seu DNA.


Pergunta: É esta a razão para as “abduções”?


Resposta: Em parte, especialmente quando os Aliens tomam amostras de óvulos e esperma de vocês.

Às vezes, os seqüestradores pertencem à outra e mais adiantada raça e eles só querem estudar seu corpo e sua mente (que é mais interessante para alguns deles do que o seu corpo físico) como você estudaria um primitivo animal.

Como eu disse, três espécies exóticas alienígenas são hostis e isso significa que eles não se importam com o seu destino ou para com a sua vida e as pessoas que foram “seqüestradas” por eles muito raramente retornam vivas.

Se alguém é capaz de relatar sobre uma abdução, isso significa que, em minha opinião, que ele ou ela não cumpriu uma das espécies agressivas ou que ele ou ela é muito, muito feliz de estar humano vivo. Raças avançada e “amigável” também tomaram algumas vezes ovos e amostras de esperma de sua espécie, mas por outras razões.

Pergunta: Você disse que existem apenas 14 espécies alienígenas ativas na Terra. Mas por que as pessoas descrevem que viram seres Aliens de tipos tão diferentes e bizarros?

Resposta: Acho que já respondi a esta pergunta. Como eu disse, a maioria das raças exóticas têm habilidades mentais muito mais avançadas do que você ou mesmo eu (há apenas uma raça Alien completamente sem tais habilidades).

Eles são capazes de aparecer em sua mente e memória com o que eles querem e assim induzir “imagem” não tem nada a ver com a sua aparência real.

Você se lembra deles como seres humanos normais ou pequenos duendes ou até animais extremamente bizarros porque eles querem que você se lembre ou algumas vezes eles querem que você se esqueça completamente qualquer coisa sobre uma reunião com eles.

Outro exemplo: você pode, por exemplo, lembrar que você estava apenas em um de seus hospitais e que alguns doutores estavam examinando você, e você não pensar mais sobre o que aconteceu com você (talvez até você descobrir que não há nenhum hospital na suposta rua que você estava), mas na verdade você foi examinado por eles em um de seus laboratórios.Você não pode confiar em sua mente no presente caso.

Resultado de imagem para ABDUCTION ALIEN

Eles aparecem de formas diferentes para você para confundi-lo e fazer abdução, as chamadas testemunhas que foram capazes de lembrar os acontecimentos – ou que acreditam que são capazes de se lembrar – sofreram ridículo em público e, tanto quanto sabemos, eles são bem sucedidos em criar ilusão.

Acredite em mim, existem apenas 14 espécies alienígenas no planeta e somente oito deles raptam os seres humanos no momento (novamente, tanto quanto nós sabemos.) 

Além disso, nem todos dos seus casos de “abduzidos” é verdadeiro e alguns dos alienígenas em seus relatórios são realmente apenas imaginação ou mentira.

Pergunta: Como podemos nos proteger contra essa influência sobre nossas mentes?

Resposta: Eu não sei. Eu duvido que você possa, porque sua mente é como um livro aberto a ler e escrever para quase todas as espécies alienígenas que eu conheço.

Isto é em parte culpa dos “Illojiim” contra vocês mesmos, porque eles tinham construído, ou melhor, mal construído (em parte intencionalmente) sua mente e sua consciência, sem mecanismos de proteção real.

Se você está ciente de alguém que tenta manipular sua mente, você só pode se concentrar nessa suspeita e tentar analisar cada um dos seus pensamentos e memórias.

Muito importante: não feche seus olhos (o que levaria a uma forma diferente de ondas cerebrais que são mais fáceis para acessar) e não sente ou se deite para descansar.

Se você ficar acordado durante os primeiros minutos, você pode talvez tentar filtrar os outros pensamentos e ondas em seu cérebro e o indutor desistirá depois de alguns minutos, se ele ou ela não é bem sucedido porque ele vai começar a ferir seu próprio cérebro.

Isto é muito difícil e certamente doloroso e pode prejudicá-lo, então é melhor não tentar resistir, mas seria a única possibilidade que você tem. No entanto, você pode tentar isso apenas com as espécies mais fracas, não com os fortes.

(n.t. – Talvez a melhor maneira de se evitar esses fatos e nos protegermos contra qualquer tipo de invasão em nossas mentes seja tratar de EVOLUIRMOS na compreensão de nós mesmos e do meio (a ilusão material) em que vivemos, conforme foi EXEMPLIFICADO por todos os grandes mestres que para cá vieram, para o nosso planeta, dizendo que somos muito mais do que acreditamos ser, que devemos focar a nossa mente buscando evoluirmos para novos níveis de consciência e só assim, desse modo, teremos toda a proteção que necessitarmos contra qualquer tipo de agressão alienígena de seres mais evoluídos tecnologicamente)

Pergunta: O que você quer dizer com “uma espécie proveniente de um plano muito diferente”?

Resposta:  Antes que eu possa explicar isto corretamente para você, você deve ser capaz de compreender o universo, o que significaria um ensinamento talvez inútil para a sua mente (incluindo a remoção de algumas barreiras) de várias semanas e com ensinamento eu quero dizer não apenas pelo ensino das palavras.

Já disse isto com a sua palavra “simples” ou “nível” porque você não tem mais nenhuma palavra melhor no seu vocabulário e usar dimensão estaria neste caso absolutamente errado (é bem errado até mesmo para outra “bolha”) porque uma dimensão não pode existir sem planos.

Se você fosse uma espécie vivendo em outro plano, ou sobre um plano e se você seria capaz de entrar, além disso, outros planos sem a tecnologia, e de um modo diferente a que seu corpo é feito esse tipo de questão que você sabe, então você seria o mais poderoso ser que você pode imaginar .

Essa raça muito avançada que eu mencionei se desenvolveu fora daqui e eles de fato evoluíram durante bilhões de anos.

Eles seriam capazes de destruir todos vocês e nós e tudo com apenas um único pensamento.

Estivemos em contato com eles apenas 3 vezes em toda a nossa história, porque o seu interesse em seu planeta é diferente do de todas as outras raças. Eles não são, definitivamente, nenhum perigo para vocês ou para nós.

Resultado de imagem para ILLUMINATIS DESPERTAR DE GAIA

Pergunta: O que vai acontecer quando a guerra começar?

Resposta: Isso é difícil de responder. Isso depende da raça inimiga e de sua tática. Guerra nem sempre é essa coisa primitiva que o ser humano quer dizer com essa palavra. Uma “guerra” pode ser lutada em vários níveis.

Uma possibilidade que eles têm é a “destruição” de seu sistema social por influência sobre os SEUS líderes políticos, os seus costumes, outra é o uso de sistemas de armas avançadas, que podem causar terremotos, secas, excesso de chuvas, ciclones e furacões ou erupções vulcânicas e outras catástrofes aparentemente naturais (incluindo catástrofes meteorológicas), o que pode parecer natural para vocês  (LEMBREM-SE DO PROJETO HAARP).

Os campos especiais a partir da fusão do cobre que eu mencionei anteriormente são capazes de ter uma influência sobre seu clima global 

Resultado de imagem para PINE GAP

Acima Instalações da Base Secreta em PINE GAP, na Austrália, ela É TODA FEITA DE COBRE E FAZ PARTE DO PROJETO HAARP.

Eu acho que eles não atacaram o planeta terra diretamente antes porque a civilização humana é muito fraca, porque mesmo que você tenha capacidade de destruir suas aeronaves (mas não muitas). Deixe-me dizer que não estamos absolutamente certo se haverá realmente algo tão quente, como “UMA” guerra total já nos próximos anos. Eu não quero mais falar sobre isso.

Pergunta: Este é o fim da entrevista. Você quer dizer uma última frase ou mensagem?

Resposta:  Abram seus olhos e vejam. Não acredite apenas nas histórias erradas dos seus cientistas ou principalmente dos seus políticos e religiosos.

Alguns deles sabem da verdade sobre várias coisas, mas eles não informam ao público para evitar confusão e pânico. Eu acho que sua espécie não é tão ruim quanto alguns de minha espécie pensam, e que seria uma pena para nós observarmos o seu fim. Isso é tudo que eu posso dizer. Atravesse o mundo com os olhos abertos e você vai ver – ou talvez não.

Sua espécie é muito IGNORANTE e utilmente muito “inocente” para outras espécies.

Pergunta: Você acha que alguém vai acreditar que esta entrevista é a verdade?

Resposta: Não, mas é uma experiência interessante para meus estudos sociais. Nós nos encontraremos de novo em alguns meses e você vai me dizer então o que terá acontecido após a publicação da minha mensagem. Talvez haja esperança para a sua espécie …

 Continua na Parte 2, clique:


Fonte: http://www.sabon.org/reptiloid/index3.html

Tradução: Thoth3126@gmail.com

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares