Translate

Pesquise no blog

28 de jun. de 2013

CÍRCULO DE PROTEÇÃO

 

Visualize um Círculo de Luz Branca

Esta invocação trata-se de um círculo mágico gerado por um exercício de invocação e visualização. O diferencial deste círculo mágico é a capacidade de deixá-lo em volta do seu computador, carro e etc…



Maitreya nos ensina que podemos fazer uma invocação de proteção, sempre que houver uma ameaça das forças do mal.


Ficamos muito vulneráveis a ataques, sempre quando vamos dormir, quando vamos manter relações sexuais consagradas em matrimônio, ou quando enfrentamos alguma força maligna, por exemplo.

Ele explica que os demônios não podem entrar dentro deste círculo invocado, e o Anel de Fogo Branco é um Escudo muito poderoso. Os demônios ficam do lado de fora e você poderá dormir em paz dentro do círculo.

Enquanto Invocar, visualize uma parede de fogo branco a sua volta, ao redor de sua cama, de seu carro, de sua casa, etc… Se tiver de passar por um lugar onde tem muita magia negra ou magos negros, invoque o anel de imediato, e siga seu caminho confiante, eles nada poderão fazer.

A invocação:

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu invoco aqui e agora, o Anel de Fogo Branco, que nada passa, do Coração do Amado Senhor Maitreya, para que seja colocado ao meu redor, e ao redor da . . . (minha casa, do meu filho, do meu carro…) . . .
Queimando e consumindo, queimando e consumindo, queimando e consumindo, em seu interior, tudo que for impuro e anti-Deus ou contra o meu Plano Divino manifestado.

Selamento:

Está feito, está selado, está terminado. 
(3x)
 Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Leia Mais ►

27 de jun. de 2013

VENCENDO A ANSIEDADE


Nos dias atuais em que vivemos na Terra com tanto progresso material, o ser humano vive aturdido diante de graves conflitos: o medo, a mágoa, a depressão e a ansiedade. 

Eles têm assolado milhões de pessoas em todo o planeta e não são fáceis suas curas ou as suas remoções do âmago do ser humano.

Inicialmente, pretendemos oferecer algumas definições deste terrível drama: “Ansiedade é a sensação, às vezes vaga, de que algo desagradável está para acontecer”.

O dicionarista Aurélio apresenta estes conceitos: “Ânsia: aflição, angústia... Perturbação do Espírito causada pela incerteza, ou pelo receio...; Ansiedade: estado afetivo, caracterizado por um sentimento de insegurança.”

Leitor amigo observe, então, que a ansiedade está intimamente ligada com as incertezas da existência na Terra e na vida espiritual, só que são muitos os que se afligem com o que lhes poderá suceder depois da morte.

Buda – o Iluminado – já chamava a atenção para a impermanência de tudo quanto se refere ao corpo orgânico. Platão, filósofo da antiguidade afirmava que a única coisa que não muda no Universo é a Lei de Mudança.

Assim, pela dinâmica da vida, em movimento contínuo, nada permanece estacionário. Criatura alguma, por força deste movimento incessante, experimenta segurança absoluta e permanente no corpo. 

Todos estão sujeitos a mudanças que poderão ocorrer a qualquer momento. Em face desta impermanência e desta insegurança, compreende-se porque a maioria dos homens vive a braços com essa sensação de que algo desagradável está para acontecer.

O ansioso crônico sofre, dentre outras razões, porque sonha em conseguir certos bens e valores e sonha em conservar sempre, o que vier a conquistar!  Como não consegue tudo o que deseja, ou como sente que não conservará para sempre o eventualmente conquistado, angustia-se. Sofre com a sensação de que não conseguirá atingir a meta ou com a sensação de que qualquer momento perderá o pouco que conquistou!

Pode-se, pois, então dizer que a ansiedade é uma perturbação de espírito causada pela incerteza ou pelo receio.

Os estudiosos fazem uma distinção importante entre o medo e a ansiedade: enquanto o medo é a reação ao perigo externo e real, a ansiedade significa “uma expressão de conflitos interiores, na maioria das vezes inconscientes”.

A ansiedade pode ser considerada normal ou patológica. A ansiedade normal é aquela na qual o indivíduo apresentará as manifestações psíquicas ou físicas, em intensidade leve ou moderada, não freqüentes e com duração limitada de tempo.

A ansiedade será patológica sempre que as manifestações psíquicas mencionadas apresentarem-se num nível acentuado, inaceitáveis. Trará inclusive, malefícios para a economia orgânica. A ansiedade neste grau, somente perturba e prejudica.

A mágoa ou ressentimento é outra enfermidade da alma. A cura da mágoa exige uma reforma íntima profunda. Aqueles que a conservam, adoecem, não só espiritual, mas fisicamente. A melhor terapia é a do perdão, não só de palavras, mas, principalmente, do total esquecimento do mal recebido.

A depressão é também uma doença da alma e está vinculada na maioria das vezes ao presente e o passado do Espírito que agiu errado e contraiu desta ou de outras vivências anteriores à consciência de culpa. 

Como então vamos curarmo-nos destas doenças tão graves? O Espiritismo, ampliando os ensinamentos morais da mensagem de Jesus para os tempos atuais, oferece-nos alguma sugestão?

Vejamos a seguir algumas regras que podem mudar a sua vida:


  • 01) Faça o bem a si e aos semelhantes;
  • 02) Confie em Deus, planeje a sua vida e haja;
  • 03) Ame a sua família procurando melhorar o seu relacionamento familiar;
  • 04) Aprenda a dominar as emoções;
  • 05) Seja você o seu psicoterapeuta descobrindo as suas virtudes;
  • 06) Seja competente planejando as suas ações;
  • 07) Vá além do bem-estar material pensando nos valores da educação do Espírito;
  • 08) Cresça com os obstáculos;
  • 09) Viva bem com todos;
  • 10) Tenha zelo pelo corpo, mas, principalmente, pela iluminação interior.

Finalmente, com o despertar do Espírito e a vivência do amor, cremos que podemos vencer estes males que têm levado muitas pessoas ao sofrimento e, assim, podemos atingir um estado de plenitude. A iluminação.

Fonte:

http://hospitalespiritualdomundo.blogspot.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

25 de jun. de 2013

AS SETE PRECES SAGRADAS



GRANDE ESPÍRITO 

Oh! Grande Espírito, que criou tudo antes e que reside em cada objeto, em cada pessoa e em todos os lugares, nós acreditamos em Ti. Nós Te invocamos dos mais distantes lugares para nossa presente consciência.

Oh! Grande Espírito do Norte, que dá asas às águas do ar e rola a grossa tempestade de neve antes de Ti. Tu, que cobres a Terra com um brilhante tapete de cristal, principalmente onde a profunda tranquilidade de cada som é maravilhosa. Tempera-nos com a força para permanecermos como parte da nevasca; sim, faça-nos agradecidos pela beleza que flui e se aprofunda sobre a quente Terra em seu despertar.

Oh! Grande Espírito do Leste, a Terra do Sol Nascente. Tu que seguras em Tua mão direita os anos de nossas vidas e em Tua mão esquerda as oportunidades de cada dia. Sustenta-nos para que não esqueçamos nossas oportunidades, nem percamos em preguiça as esperanças de cada dia e as esperanças de todos os anos.

Oh! Grande Espírito do Sul, cujo quente hálito de compaixão derrete o gelo que circunda nossos corações, cuja fragrância fala de distantes dias de primaveras e verões, dissolve nossos medos, transmuta nossas aversões, acenda nosso amor em chamas de verdade e existentes realidades. Ensina-nos que aquele que é forte é também gentil; que aquele que é sábio tempera justiça com piedade; e aquele que é um verdadeiro guerreiro combina coragem com compaixão. 

Oh! Grande Espírito do Oeste, a Terra do Sol poente, com Tuas elevadas e livres montanhas, profundas e extensas pradarias, abençoa-nos com a sabedoria da paz que segue a contenção e a liberdade de quem vive como túnica flutuante nas asas da vida bem - disciplinada. Ensina-nos que o fim é melhor que o começo e que o por do sol não glorifica nada em vão. 

Oh! Grande Espírito dos Céus, em dias de infinito azul e misturado às infindáveis estrelas da noite de cada estação, lembra-nos o quanto és imenso e bonito e majestoso além de todo o nosso conhecimento ou saber, mas que também não estás tão longe de nós, quanto o mais alto de nossas cabeças ou o mais baixo de nosso olhos.

Oh! Grande Espírito da Mãe Terra sob nossos pés; Mestra dos metais; Germinadora das sementes e Celeiro de ocultos recursos da Terra, ajuda-nos a dar graças incessantemente pela Tua presente generosidade. 

Oh! Grande Espírito de nossas almas, que ardes há tempos em nosso corações e em nossas profundas aspirações, fala-nos agora e sempre de tudo que precisamos saber sobre a grandeza e bondade de Teus presentes para a vida, para sermos orgulhosos do inestimável privilégio de viver.

1996 Noel Knockwood, B.A. Elder

Gif


PRECE À MÃE TERRA

Grande Espírito, Grande Espírito, meu Avô. . .
Toda a Terra de todos os seres vivos é a mesma....
Olha todos esses rostos de centenas de crianças
carregando crianças em seus braços;
que eles possam enfrentar os ventos e . . .caminhar por uma
boa estrada no dia do silêncio...
Não há morte... somente uma mudança de mundos...
Somente uma mudança de mundos.....

Gif

BÚFALO BRANCO

Eu ouço sua voz. Suas palavras são fortes
como um milhão de Búfalos galopando ao longe. 

Suas palavras são: Paz, Amor e Vida.
Não mais discórdia e não mais brigas. 

Ouça, meu povo: nós estamos ainda ligados
com a sagrada sabedoria que vive em nosso íntimo.

Como uma única nação nós viemos viver
para preencher os sonhos do que trazemos por dentro. 

Por: Running Elk Woman - Shawnee/Lakota

Gif

PARA ENTENDER

Ouvir com o coração e não com as orelhas.
Sentir com o coração e não com as mãos.
Ver com o coração e não com os olhos.
Falar com o coração e não com a boca.
Pensar com o coração e não com a mente.
Ser único com tudo na Terra.

Gif

SOBRE A SAGRADA MONTANHA

Sobre a sagrada montanha eu ouvi o grito do sagrado lobo,
vindo para nos ensinar a sabedoria dos antigos.

Ensinado-nos a ajudar as crianças de nossa Mãe - Terra e
dando-nos a compreensão de Wanka Tanka e a vida.

Eu vejo o veado na floresta tão perto enchendo nossos corações
com Amor e abolindo todos os nossos medos.

Eu sinto o vento sobre minha face trazendo
as mudanças de um lugar sagrado.

Eu vejo as estrelas no céu que iluminam o
caminho para onde um dia voaremos.

Gif

SAGRADA ÁRVORE DA VIDA

Sagrada árvore da vida ensina-nos a
Enraizar-nos e a caminhar em equilíbrio.
Ensina-nos a partilhar nosso abrigo, comida, nosso ar.

Ensina-nos a concordar e a ter compaixão
E amor por nossos irmãos e irmãs.

Ensina-nos a ser gratos por todos os presentes
que recebemos e, lembra-nos de orarmos.

Ensina-nos a permanecer fortes e
Ricos pelo Grande Pai Sol.
Ensina-nos a partilhar e a viver como um só.

Sagrada árvore da vida, obrigada por toda sua
Sabedoria e por toda vida que você nos oferece.

Gif

BUSCANDO A PAZ E VIVENDO LIVRE 

Você pensa que quebrou nosso espírito
Mas agora você precisa saber.

As nuvens foram negras mas os
Ventos sagrados sempre soprarão.

Nós amamos e cuidamos de nossa
Mãe - Terra. 
Veja: você parece
esquece-la como a um grão de areia.

Enquanto as árvores brotam e
sabem quando crescer
escondidas na neve do inverno. 
Nós ainda surgiremos e brilharemos
com estas sagradas coisas
que você nunca saberá.

Como os rios que nós mudamos
Através do tempo, devagar e sempre.

Você vê que nós mantivemos o sagrado fluxo.
As coisas que eu falo são coisas que eu vejo
Procurando paz e vivendo livre.

Gif

Fonte:   http://www.whitestareagle.com/natlit/osmaias.htm

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

24 de jun. de 2013

A MÚSICA E A SINTONIA COM AS PLÊIADES


É pela harmonia dos sons que os pleidianos podem conectar-se conosco por meio do chacra cardíaco

Somos representantes da Terceira Estrela das Plêiades. Estamos neste local, neste dia do seu tempo-espaço, a convite da Confederação Intergaláctica e em nome de seis companheiros que brevemente deverão estar a serviço em seu planeta.

É muito interessante para todos nós a possibilidade de servir nesse imenso laboratório que é o seu planeta Terra. Todas as civilizações confederadas, de uma forma ou outra, ostensiva ou não ostensiva, se encontram aqui em diversas missões de ajuda.

Nossas diferenças ambientais e físicas são tão grandes como as diferenças entre os diversos reinos de vocês. Como se eu fosse do reino animal, você do reino mineral, e ele do reino vegetal...

As leis para cada um, para sua sobrevivência e existência, são muito diversas. Por isso, precisamos de padronizações medianas e obediência a certas regras e hierarquias que a Confederação nos impõe para que possamos nos manifestar de forma coerente entre todos nós. Assim, estaremos trazendo-lhes muitas informações a respeito de nossa civilização.

Como sabem, os pleidianos realmente se interessam e se comovem com o mundo das Artes e da Intelectualidade.

Somos um povo pacifista e não possuímos qualquer indício de algo similar a uma força armada porque já não necessitamos do uso da força para nos impor.

A própria beleza, graça, suavidade e inteligência faz com que seja muito fácil para nós o contato com outras civilizações avançadas.

Porém, como tudo ainda nesse universo, existe a dualidade e existem também aqueles que não estão sintonizados neste tipo de harmonia.

Muito difícil é o contato com povos belicosos. Para vocês, seria algo comparado à sensação de estar em contato com um pequeno animal denominado cachorro quando enlouquecido. Nada do que você fale ou tente fazer para agradá-lo ou amansá-lo será levado em consideração. Advertimos vocês de que existem ainda seres de civilizações em desequilíbrio que tentam penetrar em seu planeta. Para que não os atraiam, é preciso manter a harmonia, tanto interna quanto externa, nos pensamentos, sentimentos, atos e palavras.

Um bom antídoto para essa energia negativa poderá ser a música, boa música colocada em altura certa. Em oportunidades adequadas, podem com isso modificar totalmente um ambiente e todas as formas pensamentos ligadas entre si que diferenciam um grupo de seres de outro. Uma oportunidade ímpar se apresenta quando vocês se reúnem para ouvir música feita por profissionais que amam e entendem as vibrações.

Para nós é sempre um grande deleite ouvir a boa música. Saibam vocês que uma boa música é um agrado para o sentido do ouvir. Em todas as civilizações de vibração mediana a superior, existe uma identidade de harmonia nos diversos sons do universo.

Não há como uma música dissonante ou cacofônica seja considerada agradável em outras civilizações. O que é agradável, pacificador, doce e suave em seu planeta, também assim o é em planetas superiores. Planetas inferiores, muitas vezes, sequer conhecem os primeiros acordes musicais.

Os sons nascem não do ouvido, mas do coração, e é aqui, em seus corações, que nós Pleidianos nos colocamos para contato. Todos nós vibramos em uníssono através do chacra cardíaco. Essa é a forma dos Pleidianos se comunicarem.
Estamos sempre alegres e tranqüilos, aguardando o que o universo nos oferece, porque ele é sempre muito generoso com aqueles que vibram no compasso divino.

Vocês podem me identificar como Pitano das Plêiades. 

Fonte:

http://www.templodeyris.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/
Leia Mais ►

22 de jun. de 2013

DINHEIRO VINDO DO NADA: Saiba a Verdade Sobre o Sistema Financeiro Mundial

Resultado de imagem
“Quanto maior for a mentira, mais pessoas acreditarão nela."


Uma sociedade sem dinheiro vivo e os microchips são parte de uma ferramenta fundamental no controle da existência humana: o sistema financeiro mundial.

Pergunte às pessoas porque elas não estão dizendo ou fazendo o que realmente acreditam ser o correto e a resposta será medo. E uma das principais expressões desse medo é a necessidade de ganhar dinheiro para sobreviver. Essa é a idéia: se você pode inflar artificialmente o custo das necessidades básicas como comida, moradia e vestuário, você pode pressionar as pessoas a servir o seu sistema. 

Quanto menos você precisa ganhar, mais escolhas você tem para viver a vida como achar melhor. E quanto mais você precisa, menos escolhas você tem.

Essa fraude é fundada na maior de todas as trapaças: o pagamento de juros sobre um dinheiro que não existe. O fato de que nós, como um todo, toleramos isso, revela muito sobre a escala da clonagem mental coletiva que tem se espalhado neste planeta.

Os bancos controlados pela Elite estão emprestando legalmente (como de costume), dez mil dólares para cada mil que eles realmente possuem. É como se você possuísse cem dólares, mas emprestasse mil para os seus amigos e cobrasse juros por isso. 

Se cada um dos seus amigos exigisse dinheiro vivo, você não poderia fazer essa fraude funcionar, mas os bancos não têm esse problema porque a maioria das suas transações não envolve dinheiro vivo. 

Eles trabalham principalmente com "dinheiro" teórico: cheques e cartões de crédito. Se todo mundo fosse ao banco ao mesmo tempo para pedir o seu dinheiro de volta, os bancos acabariam falidos muitas vezes porque eles estão emprestando uma quantia muito maior do que eles têm depositado. Apenas uma fração do dinheiro que os bancos “emprestam” existe fisicamente.

A maioria das pessoas acredita que os bancos emprestam só o dinheiro que os clientes depositaram neles. Isso simplesmente não é verdade. O que os bancos emprestam é, em efeito... Nada. Quando você vai a um banco para fazer um empréstimo, sua conta é “creditada” com aquela quantia. 

Tudo que o banco fez foi digitar a quantia do seu empréstimo, digamos R$ 10.000, em um computador. Se o banco estivesse lhe emprestando o dinheiro dos clientes dele, as suas contas teriam que ser reduzidas em R$ 10.000 para permitir que você tivesse o empréstimo. 

Mas não são. Elas permanecem da mesma forma. Então, de onde apareceu essa misteriosa quantia de R$ 10,000?

Seu “empréstimo”, como com todo “empréstimo”, é conjurado do nada. São apenas figuras em uma tela de computador! E, a partir desse momento, você começa a pagar juros sobre um dinheiro inexistente. 

Mais que isso, este “dinheiro” fantasma é até mesmo registrado nas contas do banco como um “ativo”, e isto permite fazer ainda mais empréstimos do mesmo tipo. 

A cada empréstimo, o prestatário fica em débito e os ativos oficiais do banco aumentam, apesar de nenhuma nova moeda ter sido cunhada e de nenhuma nova nota ter sido impressa. Tudo isso é uma ilusão. 

O que os bancos fazem é a atividade criminal mais lucrativa e mais destrutiva do planeta. Pessoas que cultivam comida e produzem o necessário para a vida estão mergulhados em dívidas, e freqüentemente são empurrados à falência por pessoas que não fazem nada além de digitar figuras em uma tela de computador e cobrar juros por elas.

Quantias fantásticas de “dinheiro” estão em circulação em forma de cheques e créditos de vários tipos, mas menos que dez por cento estão na forma de moedas e notas. Mais de noventa por cento dessas quantias não existe. 

O sistema está maciçamente falido e ele só sobrevive porque as pessoas são condicionadas a aceitar cheques e cartões de crédito como “dinheiro” quando, na realidade, eles não são nada além de dados em um programa de computação sem nada para justificar esses dados, ou seja, dinheiro virtual.

Por mais que seja estarrecedor, esta é a forma como a vasta maioria do “dinheiro” é posto em circulação - não por governos imprimindo dinheiro vivo, mas através de bancos privados emprestando dinheiro que não existe e cobrando juros por isso. Principalmente através de crédito. Isto significa que a maior parte do “dinheiro” usado para ser trocado por bens e serviços já é criado como uma dívida.

Nós ouvimos que inflação é causada por governos que imprimem muito dinheiro. Isso não é verdade. Os governos não imprimem o bastante! Noventa por cento do “dinheiro” posto em circulação é “criado” na forma de débito pela rede bancária privada controlada pela Elite Global. Isso é totalmente insano, e é por isso que a montanha de dívidas aumenta a cada minuto.

Um "boom" econômico (quando a produção e o consumo aumentam), simplesmente leva a mais empréstimos pelos bancos para aumentar ainda mais o consumo. Assim, nos "bons tempos" da economia, a quantidade do débito sobe a quantias colossais e isso eventualmente conduz aos tempos ruins, conhecido como depressão. 

Como os bancos têm o controle sobre a criação do “dinheiro” através dos empréstimos, eles decidem se vai haver um boom econômico ou uma depressão aumentando ou diminuindo a quantia de “dinheiro” que eles emprestam às pessoas. A diferença entre crescimento e depressão é só a quantia de dinheiro vivo ou crédito disponível para fazer compras. 

E como o sistema bancário é controlado pela Elite Global, esse minúsculo grupo exclusivo tem o controle sobre a economia de cada país e sobre as decisões dos "líderes" políticos e econômicos que, ou não entendem como o sistema bancário e a criação de dinheiro realmente funcionam (a maioria), ou estão trabalhando conscientemente com os que controlam o sistema.

Por causa desse passe de mágica, as dívidas das pessoas, dos negócios, e dos países alcançaram a terra do nunca, e a necessidade de pagar os juros é refletida no dinheiro que nós pagamos na forma de impostos, pela comida, pela vestimenta, por abrigo e etc. 

O Governo britânico gasta muito mais com juros por ano do que com educação e uma vez que você perceba como o sistema funciona, já não é mais surpreendente que os Estados Unidos estejam com uma dívida de trilhões e trilhões de dólares.

Olhe para o que acontece somente em uma transação. Digamos que o governo dos EUA queira pedir emprestado um bilhão de dólares para cobrir uma pequena queda na arrecadação. Ele emite uma nota do Tesouro ou fatura, um IOU em outras palavras, e a entrega ao Federal Reserve, um cartel de bancos privados controlados pela Elite Global. 

Os banqueiros então “criam” um bilhão de dólares a um custo desprezível para eles. A partir desse momento, os bancos começam a cobrar juros do governo (do povo) sobre um bilhão de dólares. E não é só isso, o pedaço de papel, o IOU, é contado agora como um “ativo” dos bancos e aparece nas contas deles como se eles na verdade possuíssem um bilhão de dólares em seus cofres. Isto significa que eles podem emprestar outros dez bilhões de dólares (no mínimo) de um “crédito” inexistente para outros clientes!

Todo mundo envolvido em um processo de produção seja ele o fornecedor de materiais, o produtor, a companhia de transporte, a loja, etc... Todos estão acrescentando um extra aos seus preços para cobrir a necessidade de pagar os juros do dinheiro não-existente que eles tomaram "emprestado". Até que você compre um produto na loja, o seu preço estará maciçamente inflacionado se comparado com o que ele precisa ser, porque cada fase do processo está pagando juros sobre um dinheiro que não existe. 

Nós estamos comprando três casas pelo direito de viver em uma porque dois terços do dinheiro (às vezes mais) que nós pagamos em uma hipoteca é somente para pagar os juros. Se você pegar um empréstimo de £50.000 para comprar uma casa com o Banco Nacional de Westminster da Inglaterra, você pagará de volta £152.000. 

Você comprará três casas para viver em uma. No folheto em que se explicava isso, eles tiveram a coragem de dizer: "Banco Nacional de Westminster - nós estamos aqui para tornar a vida mais fácil”. Muitíssimo obrigado, eu realmente não sei como agradecer.

Por toda parte as pessoas estão fazendo coisas que não têm nenhum desejo de fazer porque elas precisam pagar juros sobre um dinheiro que não existe. A Dívida do Terceiro Mundo, que está crucificando bilhões de pessoas dia após dia, deriva predominantemente de um dinheiro que não existe, nunca existiu, e nunca existirá. E nós ainda aceitamos isso!

É um truque, uma trapaça. Não é necessário. Ele está lá para nos controlar. É por isso que o sistema foi criado em primeiro lugar.

Apesar da óbvia insanidade deste roubo legalizado, nossas mentes ainda estão condicionadas a acreditar que cobrar juros é essencial e que sem isso a economia mundial desmoronaria. Não é bem assim. 

A ditadura bancária global orquestrada pela Elite Global é que desmoronaria, e isso seria fantástico. Mas as pessoas que estão escravizadas pelo pagamento de juros sobre um dinheiro que não existe, defendem o sistema e dizem que ele deve continuar! Hei! Guarda da prisão. Não ouse abrir essa porta. Você me ouviu?

O sistema de pagamento de juros não é uma proteção contra sofrimento econômico. Na verdade, ele é quem cria pobreza e desigualdade e permite a acumulação do poder global.

Diga-me uma coisa: o que aconteceria se, em vez de pedir emprestado um dinheiro inexistente à rede de bancos privados, nossos governos imprimissem o seu próprio dinheiro livre de juros e o emprestasse às pessoas também livre de juros, com talvez uma taxa bem pequena só para cobrir os custos da administração? 

Nós não seríamos mais capazes de comprar tudo o que precisamos? É claro que seríamos, e muito mais facilmente porque o custo de tudo seria menor. O custo de uma hipoteca cairia em dois terços se você não tivesse que pagar juros. Os sem-teto poderiam ser abrigados e nós não teríamos a visão grotesca de pessoas dormindo nas ruas porque não podem juntar bastantes pedaços de papel ou figuras não-existentes de computador para pagar por um abrigo adequado.

O dinheiro se tornaria o que foi planejado para ser: um meio de troca de contribuições para a comunidade, o qual suaviza as limitações da permuta. Somente com a introdução dos juros é que o dinheiro se torna um veículo para o controle, o qual é usado com um efeito devastador nos dias de hoje.

Ninguém ganha com o pagamento de juros, exceto os bancos da Elite Global. Ninguém perderia se o sistema fosse mudado, com exceção da rede bancária e daqueles que usam o dinheiro para ganhar mais dinheiro sem qualquer contribuição produtiva para o mundo. Os bancos, que têm saqueado e abusado da humanidade por tanto tempo, viriam abaixo e o papel dos sucessores deles seria construtivo, ao invés de destrutivo.

O falecimento do sistema de cobrança de juros pelos bancos é realmente tão terrível? Eu estou saltando de alegria só de pensar nisso. Não há nenhuma razão para que nós não possamos ter dinheiro livre de juros. 

Só está faltando vontade porque os políticos que poderiam por um fim nisso são controlados e manipulados pelas mesmas pessoas que possuem o sistema bancário global, o qual brande o seu poder nas vidas das pessoas exigindo que elas paguem juros sobre um dinheiro que não existe. 

Olhe para os “diferentes” partidos políticos em seu país. Quanto deles estão propondo terminar com a cobrança de juros se forem eleitos?
Nenhum? Obrigado. 

E agora você sabe por que.
Dois presidentes dos Estados Unidos propuseram imprimir dinheiro livre de juros e começaram a fazer isso de uma maneira gradativa. 
Um era Abraham Lincoln e o outro era John F Kennedy. 
O Que mais eles têm em comum? 
Ah! É claro, ambos foram assassinados.

Uma importante pergunta que deve ser feita constantemente é: “quem se beneficia?”

Sempre que um político, economista, líder de igreja, jornalista, ou qualquer um está nós dizendo o que pensar, vale a pena fazer a pergunta: quem se beneficia se eu acreditar no que estão me pedindo para acreditar? 

A resposta invariavelmente o conduz para a real razão de você está sendo alimentado com essa linha de “pensamento".

Por exemplo: quem se beneficia se as pessoas acreditam que “milícias de extrema direita” estavam por trás do atentado à bomba em Oklahoma?

Resposta: 

Aqueles que desejam desacreditar as declarações das milícias sobre a Conspiração Global e aqueles que desejam justificar a introdução de leis mais autoritárias dentro dos Estados Unidos e, como o Ex-Presidente Clinton colocou 24 horas após o atentado: “um abrandamento nas restrições ao envolvimento das forças armadas na execução da lei doméstica”. 

Fonte: http://www.umanovaera.com

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...
Leia Mais ►

21 de jun. de 2013

A PLENITUDE DO AMOR PRÓPRIO


Por Ute Possegga-Rudel 

Meus amigos mais queridos: Enquanto não houver genuíno e verdadeiro Amor-Próprio e auto aceitação não há realização em nossa vida. 

Dele toda vida começa plenamente, somente então podemos doar aos outros e ao mundo, refletindo nosso potencial. Assim as águas do viver não secam e estão disponíveis para sempre em fluente plenitude.

Amor-Próprio é quando estamos descansando em nossa própria Verdade imutável.

Amor-Próprio é quando nossa Alma rege nossa vida.

Amor-Próprio é quando sabemos quem Somos.

Amor-Próprio é quando o Bem do Ser está desbloqueado.

Amor-Próprio é sem forma e apenas Ser. 

É radiância. 

É o próprio Amor. 

É alegria. É paz. 

É sem tempo. 

Nosso Poder verdadeiro. 

É diretamente unido com Tudo Que É. 

É sem espaço e sem localização,mas pode ser colocado no coração. 

É a Centelha Divina em nosso coração ou Ser. 

É o próprio Coração do Ser.

Se não conhecemos este Eu, não podemos amar a nós mesmos verdadeiramente, e assim procuramos pelo amor em outros lugares e o amor de outros.

O Amor não pode ser dividido. Apenas é. Podemos participar dele, podemos ser o Amor. Mas não podemos estar separados em partes, uma aqui, outra ali.

Amor é um fenômeno que apenas é. Precisamos nos render a ele.

Quando esquecemos de nós mesmos, o pequeno eu que está com medo e raiva e culpa, que é triste impera, do contrário este Um Amor-Próprio pode emergir como o Amor que apenas é.

É o campo de Unidade que sempre fomos, priorizado a todos estes erros e descrença, confusões, dúvidas, imaginações de um pequeno eu, fraqueza, sem poder, vitimizado. 

Todas estas identificações separatistas que esforçam-se para sobreviver.

No Amor-Próprio só há plenitude. Não pode ser diminuído. Mas quando somos tragados para o lado da pista de nossos eus, fora de nosso centro do próprio Ser, conforme nossa mente cria pontos de vista separados e convicções, partes do todo, importância, diferenças que separam e que são vistas como uma expressão do Eu, não podemos ter Amor-Próprio e procuramos amor e aceitação dos outros. 

Porque nosso coração nunca pode aceitar e amar o que não é real, e assim não aceitamos a nós mesmos. Neste momento nos traímos. 

Sabendo ou não, o trono do Amor-Próprio, ficamos perdidos na terra da ilusão, embora a sociedade nos diga que ela seja a única realidade. Familiares nos dizem isto, professores ensinam isto, universidades estão instruindo isto e igrejas pregam isto. 

Hipnotizados e esmagados por esta doutrinação de massa, ficamos em uma "maneira de pensar separatista", confusos e alienados de nós mesmos. Familiares, professores, amigos, amores e igrejas apenas nos amam se nós não amarmos a nós mesmos verdadeiramente. 

Se o fizessemos eles teriam medo de nossa liberdade. 

Então para sermos amados, escolhemos a dependência dos outros. Este é o contrato. E assim não somos livres. Pagamos um preço muito alto para este pálido aparente substituto da felicidade, que é tão frágil e sempre desaparece em águas da ansiedade, da insegurança.

Precisamos ser honestos! Apenas a honestidade profunda nos diz se realmente amamos a nós mesmos. Pensamos que sim, com frequência. Mas é apenas um pensamento, um desejo. 

E continua sendo enquanto não exploramos verdadeira e minuciosamente nosso sentimentos e emoções e medos e inseguranças que estão bloqueando a liberdade de nosso infinito Eu e assim não podemos vê-lo. 


Amor-Proprio não pode nunca ser apenas um pensamento, ideia ou imaginação. Deve ser experienciado e vivido completa e diretamente. 

Para isto precisamos sentir dor, permitir que machuque, daquela maneira velha de não sermos amados ou de fracassarmos.

Mas como podemos esperar que outros nos amem se não amamos a nós mesmos primeiro? 
Como podemos nos amar se não entendemos que falhar é parte do processo de aprendizado? 
O processo de aprender ou investigar a alma nesta imperfeita dimensão?

Amor-Próprio é saber que todas experiências, sucessos e fracassos estão subordinados ao nosso Eterno Ser do Ser. 

No imperecível e Eterno Campo do Ser não existe sucesso ou fracasso. Ambos são experimentados e interpretados pelo eu separatista, que é construído pela mente.

O processo de investigação da alma, nesta densa realidade, termina quando a Presença de nosso Eu Divino emerge vitoriosamente ao completarmos a jornada de aparente separação Dele.

Isto não significa que daqui em diante teremos que ser perfeitos em nossa aparência! Perfeito só pode ser o Eu. Ainda poderemos cometer erros e experimentarmos emoções. Não nos tornamos estátuas, sem vida ou movimento, porque as ondas da vida continuam neste ainda imperfeito mundo.

É na verdade sobre esta Emergência, este re-achado novamente, auto-descobrimento de algo que nunca perdemos. Para a união como que Somos novamente, precisamos de discriminação para entender o que não é o Eu, abandonando-o, aceitar a dor e os erros e então não desistir do processo de auto-descoberta, focados como uma seta em nossa verdade intuída. Aquilo que focamos, revela-se! 

Como não desistimos, dedicados com Amor e perseverança alocamos o que sempre temos sido. 

Não há um outro lado para sempre que possa destruir o que Somos.

Uma vez que permitimos nosso natural e sempre existente Amor-Próprio aflorar da profundeza de nosso Ser, tudo torna-se uma dança, uma alegria, uma simplicidade.

E os dilemas desaparecem na unidade de todas as coisas e seres e na beleza da Existência Divina.

E assim é!

Com muito amor,

Ute.  

Fonte: http://radiantlyhappy.blogspot.com  
Tradução: Regina Funicelli 

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

20 de jun. de 2013

COMO O AMOR PRÓPRIO PODE TRANSFORMAR RELACIONAMENTOS


Por Mashubi Rochell

Todos os seres humanos são criados com a necessidade natural de dar e de receber amor. Nós somos criados no amor que forma o alicerce de nossos eus espirituais divinos, e a nossa vida fisicamente manifestada. Até as muitas limitações que encontramos antes em nossas vidas, não removem o amor de nosso centro espiritual, porque ele é a essência de quem nós somos.

Embora sejamos criados como amor, enquanto viajamos através de nossas vidas, é possível esquecermos o amor, que ocupa uma posição de inferioridade diante de muitas outras exigências da vida. 

É também possível aliviarmos as feridas, enquanto viajamos através da vida que prejudicam a nossa habilidade em conectar conosco e sentirmos a experiência interior do amor, que de outro modo, nos confortaria.

Na longa jornada da humanidade através da encarnação física, nós aprendemos a desenvolver o nosso sentimento de individualidade e de separação. Isto trouxe muita aprendizagem e crescimento, mas criou também uma experiência maior de desconexão de nossa natureza espiritual divina. 

Quando estamos desconectados de nossa conexão interior com o Espírito, podem surgir muitas aflições dolorosas.

No mundo de hoje, tem havido um nível tão extremo de desconexão do Espírito, que a humanidade esqueceu a natureza sagrada da vida e dos relacionamentos. Este esquecimento levou ao abuso, à violência e a todas as maneiras de experiências negativas e dolorosas. 

Muitas almas hoje mantêm cicatrizes do encontro deste tipo de consciência extremamente separada, e estas feridas podem criar os padrões habituais de energia negativa que se formam nos corpos físicos e emocionais.

Uma forma extremamente comum de energia negativa erroneamente dirigida é dirigir a raiva para si mesmo. 

A mente e as emoções atacam o eu, causando grande aflição física e emocional. Isto resulta em uma capacidade mais limitada de compartilhar profundamente com outros, porque muita energia está sendo reciclada para a frente e para trás dentro do eu. 

Tristemente, muitos seres humanos sofrem raiva, culpa e ódio em relação a si mesmos. 

Estes formam uma projeção de sentimentos, onde a energia negativa que foi recebida em algum ponto no passado se torna ligada ao eu e dirigida em direção ao eu.

Esta aflição pode interferir intensamente com os relacionamentos, porque se torna difícil estar plenamente presente no momento em um espaço de amor para compartilhar com outros. O ódio em relação a si mesmo pode também distorcer a percepção, de modo que se torna difícil saber com clareza verdadeira o que está acontecendo nos relacionamentos.

O antídoto para este ciclo de dificuldade é o desenvolvimento do amor próprio. O amor próprio não é uma técnica, mas sim a restauração de nosso centro espiritual inato, que é o amor. 

Deste espaço, o amor do divino flui livremente no corpo, na mente, nos corpos emocionais e no espírito. O amor é expresso externamente em direção a outros e a si mesmo como um fluxo natural.

Como podemos restaurar o amor próprio, se estivemos fora do equilíbrio por tanto tempo? Esta jornada começa com a simples prece e intenção.

"Reintegre-me, querido Deus, a minha pureza e à graça interior divina. Libere as minhas opressões, livre-me dos meus sofrimentos, e consagre-me com o seu amor divino e sagrado."

Esta prece, repetida com total sinceridade, abrirá uma via de retorno ao lar ao seu divino ser interior. A jornada espiritual libera a influência que as energias, memórias e ações negativas tiveram sobre nós, e restaura a nossa harmonia interior com o amor de Deus. 

O amor fluirá livremente dentro de vocês, e, portanto, ao redor de vocês, enquanto ele se expressa naturalmente e flui para o outro.

Queridos, este simples passo pode transformar muitos relacionamentos difíceis. Quando vocês deixarem de dar energia e atenção à culpa e ao ódio em relação a si mesmos, e começarem a receber o amor divino, todo o seu campo de energia muda e não mais ressoa em quaisquer dificuldades que vocês possam ter tido com outra pessoa. 


Quando não estiverem mais participando do padrão de energia negativa, então ela não poderá se sustentar e começará a se dissolver. Isto pode ser feito sem mesmo falar com a outra pessoa. A mudança de energia que vocês fazem tem um impacto em todos os seus relacionamentos, e pode criar milagres de todos os tipos.

Quando vocês tomarem a decisão de escolher o amor próprio, e não o ódio em relação a si mesmos, vocês notarão que surgem muitos padrões de emoções e de pensamentos negativos. 

Esta é uma parte natural do processo, pois quando uma alma escolhe a luz, as energias da escuridão surgem em resposta e tentam interromper esta escolha. 

Quando isto acontecer, permaneçam tranqüilos. Continuem a escolher o amor, e observem simplesmente os pensamentos, energias e emoções negativos. 

Estes passarão por si mesmos, e enquanto vocês prosseguem, verão uma nova vida surgir diante de vocês, uma vida abençoada com amor.

Tradução: Regina Drumond

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►

19 de jun. de 2013

ENTRE O DISCIPULADO E A INICIAÇÃO


“Todos os Servidores da Luz passam da fase de aprendizes... e, no decorrer da sua caminhada são preparados para se tornarem instrutores. Isto é parte do discipulado.”

Sobre o Serviço à Luz

Corações amados,

Nenhum de vocês aqui veio por acaso, estão porque escolheram servir, há muitas habilidades inatas em cada um que ainda nem vocês se deram conta, mas perceberão isso ao longo dos trabalhos...

Quanto aos novos servidores... basta lembrar das dificuldades iniciais como participantes.... e qual foi o interesse ou a busca que as motivaram a permanecer no grupo de estudos, então... devem entender os limites e as limitações individuais de cada membro que participa no grupo de estudos.

No fim, todos de alguma forma aprendem alguma coisa... e é isso que deve ser gratificante para todos vocês. Olhos que enxergam muito além estão vigilantes nos trabalhos desenvolvidos neste grupo e nunca devem esquecer que além dos participantes, há visitantes de outras dimensões acompanhando e aprendendo com todos.

Dos planos sutis, principalmente os desencarnados do plano astral, são trazidos pelos guias até vocês durante os estudos. E não são poucos, são milhares de uma vez só!

Em torno do grupo de estudos é levantado uma arena onde os seres ficam sentados e assistindo tudo. As questões são absorvidas e algumas são inspiradas pelos guias que acompanham o estudo e o interesse neste caso, é para o grupo que ele trouxe até o encontro...

Responsabilidade e compromisso caminham juntos. Todos são guerreiros, trabalhadores, e acima de tudo... são servidores!

Um exemplo disto: temos 8 horas diárias de trabalho terreno que inclui em outros horários os afazeres domésticos.. e de lazer... então, restam pouco tempo para as atividades espirituais ou missionárias...

O fato de serem seres interdimensionais indica que são capazes e altamente eficientes em desdobramentos e projeções.... e neste caso o tempo se tornam 24 horas dedicadas à missão no nível espiritual...

Não há porque separarem uma coisa da outra, o espiritual do material... tudo é a mesma coisa... pois até numa tarefa terrena podem exercer uma missão espiritual, se estão no corpo físico é para isso que vieram... expressar e manifestar. Isso é uma questão de conscientização.

Se há consciência... então, devem ter responsabilidade como há no plano físico diante da rotina em seus trabalhos.... bem como não se pode deixar um compromisso terreno ou familiar para tentar fazer outro de aspecto espiritual... os compromissos são os mesmos tanto material quanto espiritual... então a disciplina é isso... saber separar as coisas e equilibrar as tarefas de forma harmônica, leve, e cumprir com os seus deveres obrigações de forma saudável....

Podem ter a certeza de que a Hierarquia Espiritual não vai utilizar um trabalhador desgastado e que não sabe usar com discernimento o seu potencial de servir, e um trabalhador estressado, irritante... e descompromissado não fará bem a si mesmo como também numa possível missão.

Então, neste aspecto é preciso muita responsabilidade... individual e grupal... e depois, saber honrar os compromissos dentro das possibilidades e limitações de cada um.

A Luz não exige nada de ninguém... apenas que suas escolhas sejam feitas com sabedoria e discernimento... uma vez feita, um compromisso é selado... 

Então vamos à questão dos contratos....

Esta conversa agora vai quebrar um pouco a questão dos paradigmas, vão ter “pano de manga” para lidar com dia a dia...

Imaginem um grande campeonato de futebol...

E cada clube tem seus jogadores... os da casa... e os que contrataram. Um jogador pode ter ligações com um dos clubes, onde cresceu e aprendeu a jogar... mas hoje vai estar em outro clube que o contratou....deixou no antigo clube, amigos, pessoas queridas, afetos e fãs....mas o contrato que fez com outro clube, o coloca numa situação de atuar de acordo com o regimento interno do clube... e isso é natural... e normal nestas transações.... são profissionais e honram seus compromissos. Há um contrato!

Durante os treinamentos, jogos, torneios, contrai novos laços de amizades, afinidades... enfim, um novo círculo de amigos. Um dia vão participar de um grande campeonato onde vários clubes se encontrarão, incluindo aquele no qual jogou uma vez na sua vida.

Imaginem agora que estes dois clubes se encontram no final do campeonato, disputando um título cobiçado pelo planeta inteiro.... e como será o dilema deste jogador... e os conflitos e desconfianças que irá gerar entre torcedores, fãs e os bastidores.... apenas o treinador confia... e o escala sem vacilar para enfrentar o antigo clube...

Lembrando que estes dois clubes são rivais até no sangue... onde as intrigas da imprensa e das más línguas imperam. Tentam sabotar o jogador... mas tem o lado da consciência profissional do jogador... mesmo que o seu coração esteja ligado ao antigo clube... ele tem consciência e profissionalismo para lidar com a pressão externa e interna.

Decide jogar a partida que vale o campeonato. E no jogo é constantemente provocado pelos antigos companheiros, e ainda por cima, gera a desconfiança de seus atuais jogadores de equipe.... é um drama só! Mas somente ele é capaz de se superar... e sabe qual é a sua meta e seu compromisso....

Ele joga o que sabe e o time vence. Então, ele é reconhecido pelo profissionalismo... se por acaso o time perdesse, ele seria massacrado pela critica e opinião pública... mas se tornou um vencedor!

A Luz x Treva...

Vejam que há um jogo e, em campo há dois clubes.... 

Um conhecido como o clube da luz e o outro o da treva...

Nossos adversários vão usar todos os estratagemas para nos tirar do jogo ou nos perturbar para que na hora de jogar, não se consiga nem chutar a bola.

Como Servidores, temos que entender a situação do nosso trabalho e missão, como um grande "Jogo". 

É isso que deve estar na consciência de todos vocês!...E perder a "Ilusão" da falsa realidade que "venderam" para todos os trabalhadores da Luz

A emoção... a impulsividade.... a parcialidade... e as limitações... causam um "aprisionamento" e muitos trabalhadores acabam sendo vítimas da manobra da massa humana... 

A questão de "contratos" deve ser olhada de forma imparcial... e também a existência de "implantes" tem vários sentidos, significados e objetivos além de propósitos... e tanto podem ser de trevosos como da hierarquia divina.... 

Então... uma atitude é que tem o "peso" e vai definir um bom trabalhador da luz de um "mau" exemplo

Há jogadores que querem quebrar o contrato e voltar a jogar no antigo clube, e isto tem uma série de implicâncias que deve ser levado em conta, se dermos um "empurrão" para baixo... podemos jogar na lona um trabalhador de grande potencialidade para a luz... mas se confiarmos e acreditarmos na atuação da Hierarquia Divina, podem estar certos de que teremos o resultado que Eles determinam para nós aqui embaixo.

Sabemos que todos os seres, vieram da Luz... e se estão atuando do outro lado, há uma razão e propósito para isto, lembrando que a atuação trevosa só alcança o patamar do plano mental inferior para baixo... e nunca acima disto, e todos nós em algum tempo, já jogamos no time adversário... 

Por isso os estudos sobre os corpos sutis e suas consciências que fazemos atualmente.... são necessários para desvendar esse emaranhado todo!

Quando falamos em liberdade espiritual... isto significa libertar estes corpos e suas consciências da escravidão que muitas vezes são fixadas pelos contratos. Muitas vezes a mente quer a destruição, mas o coração não deseja isso de forma alguma... por isso, digo sempre: se há sombra, é porque tem luz por perto!

Basta 1% para definir para que lado se jogue.

Quando temos a certeza de que um trabalhador da luz está atuando como um "espião duplo"... isso não significa que esse trabalhador não possa mudar. Ninguém é capaz de julgar isso com perfeição... já que "filho de peixe, peixinho é!"... 

E, todo filho da luz é da luz! O lado contrário é temporário e passageiro, tudo tem um fim em si mesmo quando o campeonato terminar, e o jogo acabar... E tudo volta à harmonia, volta à amizade, e adversários e inimigos podem se confraternizar numa mesma mesa.

Pode acontecer que haja infiltrações e danos nos grupos de trabalhadores da Luz por causa da dupla ação destes irmãos comprometidos... mas não são alistados... isso deve ser entendido em sua profundidade...

Os trevosos podem não respeitar a regra do livre arbítrio, mas nós, como seres encarnados podemos sim atuar dentro desta lei... e é isso que faz a diferença quando o coração chama e clama para o caminho da luz.... acontece!

Vejam um exemplo recente, de um trabalhador da luz....

Teve que fazer um processo de 7 luas cheias, uma jornada de 10 dias, um ritual de 21 dias para romper um contrato - e outras séries deles -, pois a consciência dele não aceitava isto, e ele foi fundo até desvendar cada etapa e cada mecanismo deste contrato....

Ele é um trabalhador de alto nível, mas foi aprisionado no astral... e mesmo assim, recebeu uma série de implantes.... então, como servidores da Luz não se deve deixar um guerreiro para trás... e sim, tentar de qualquer forma resgatá-lo....

Esse guerreiro agora se recupera e está se restabelecendo dos desgastes...e está melhor do que quando chegou até a mim.

Temos ainda alguns irmãos que estão sendo trabalhados de forma individual e nos planos sutis... e isso vai causar muitas surpresas ainda neste grupo. Tenham a certeza de que tudo o que ocorre está de acordo com o plano da Hierarquia.... e nada acontece sem que Eles não saibam.... acreditem e confiem nisto!

Devo lembrá-los... que muito do que "parece... não é!"

Entendam esta mensagem subliminar. Até Judas teve a missão que teve, mas é da luz e foi instruído pelo próprio Mestre a fazer o que fez... entendam a profundidade disto.

Judas não traiu... apenas cumpriu a missão dele!

Agora... vamos falar um pouco do nosso amigo e eterno adversário... o "pequeno príncipe" das trevas. A maior parte da humanidade hoje... tem contrato e adoração,  além de servir este ser!

Em seu mundo de origem... em outro universo... seus habitantes e governantes são assim mesmo... escravizam! E isto é normal lá. Quando ele se infiltrou neste universo... fez um dos maiores estragos que até hoje está sendo consertado....

As dimensões inferiores se originaram deste acidente intencional e sobrou para este pequeno orbe terrestre.... muitos irão despertar nos últimos momentos... e verão a verdade por si mesmo.... sobre a influência negativa e como ele domina a massa humana... e como escraviza esta humanidade... 

Foi uma rebelião que começou na 5D... e se alastrou por uma grande parte do universo... e depois foi confinada nesta galáxia... tanto a legião de arcanjos, anjos e outros seres se aliaram ao grupo rebelde.

Vou deixar algo aqui que ainda não pude revelar... mas deixarei pistas para reflexão aqui: 

Na semana passada chegou uma nova frota para se integrar ao Comando... nada posso falar sobre esta frota... apenas que é conhecida como Esquadrão de Exterminadores e vieram para cumprir uma Vontade Divina... a Intervenção.

E num encontro que houve com o "pequeno príncipe".... foi mostrada a limitação em que ele se encontra agora... e isso foi bem entendido por parte dele.... e, terá apenas o tempo para juntar o pessoal dele e se retirar do nosso planeta, ele sabe disso. Muitos contratos estão sendo rompidos...

Gostaria que compreendessem o momento atual que vivemos agora... de uma semana para cá, muitas mudanças foram feitas... e os afins estão se aliando e se alistando numa nova formação que ainda desconhecem...

Deixar de vibrar na 3D e a 4D não é a "praia" dele não... e sabe disso... então, para ir para determinado orbe 3D.... terá que ter permissão especial para isso. Os que estão afinados com ele, irão. Outros não irão por livre escolha....e não serão contratos que determinarão quem vai ou não com ele.

Os contratos encerram com o termino da era antiga... é como o campeonato, muitos contratos se encerram ao final de um campeonato, e isto é o caso da Terra. Os contratos com os trevosos... eram para ganhar a "guerra"... mas a Luz venceu!  Isto é fato.

Os contratos serão queimados e liberados todos aqueles que estavam "presos' a estes compromissos... os Senhores do Carma atuam hoje para isso... para a queima destes contratos - conhecidos como karmas -.... entendam a magnitude dos processos em andamento.

Não há como saltar da 3D para a 5D... 

Tudo segue uma sincronia... e já viu na matemática sagrada, saltar um número?

A 4D será acelerada por causa do atraso.... mas estaremos em estágio avançado em poucas centenas de anos... isto porque não haverá seres trevosos no planeta. A 4D será um reino espiritual.... deixaremos o reino humano só isso.

Os que vieram ajudar neste processo de transição... tem sua origem na 5D... e podem voltar assim que terminar o trabalho e a missão deles, não tem nada a ver com o processo evolutivo da raça humana, como participantes....

O mesmo ocorreu quando a Terra e a raça passaram do reino animal para o humano... vieram ajudar e depois foram embora.

Para muitos... acredito que também será  a ultima reencarnação aqui...temos muito trabalhos em outras galáxias.

Façam reflexões sobre tudo o que foi dito e tudo o que tem ocorrido!

Na Paz eterna,
Do Amor intinito!
Shima

Fonte: http://ernesto-shimabuko.blogspot.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/

...
Leia Mais ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares