Translate

Pesquise no blog

1 de jan de 2014

3 Dias de Escuridão - Parte 1 - Mensagem de Ramatis

Queridos irmãos, filhos amados, a paz seja convosco.

Lentamente o eixo da Terra movimenta-se para a total verticalização.

A vida cotidiana das criaturas sobre a Terra não se afetam, e mesmo nas grandes catástrofes, após os primeiros impactos dos cataclismos, a vida segue normal para aqueles que não se viram atingidos por perdas e danos.

Entretanto, paulatinamente, todos os povos do Planeta serão afetados pelas transformações do Globo, até que os seres humanos de todas as latitudes e longitudes terrenas estejam com as vidas completamente modificadas, não mais conseguindo retomar os seus afazeres rotineiros.

Naquela hora, a nuvem escura recobrirá os céus, e as populações sufocadas terão suas vidas ceifadas, devido ao despreparo de suas almas.

Os 'Três Dias de Escuridão' marcarão profundamente as almas que permanecerem vivas no plano físico, porém, 'os suicídios' centuplicar-se-ão.

A vida na matéria terá novo sentido, diferente daquilo que hoje cultivais: dinheiro, lazer e vícios. Não importa, humanidade terrena, que acrediteis ou não. Contudo, vosso tempo esgota-se nesta dimensão.

A proximidade do 'Astro Intruso' já é sentida, provocando nas criaturas a efervescência de suas más inclinações, pois basta uma fagulha de desentendimento para provocar o barbarismo entre seres humanos.


Milhares de almas, tocadas pela vibração primitiva do Astro Higienizador - Hercólubus, dão vazão aos seus instintos animais, mal contidos em seu íntimo. Para o Astro suas almas são atraídas, pois as Naves Espaciais em comboios têm levado para o exílio, no Planeta Primitivo, as criaturas que com ele sintonizam.

Irmãos, a pressão sobre os direitistas é crescente por parte dos seres contrários à Luz, pois a Besta do Apocalipse pressente sua derrota e tudo fará para permanecer na Terra e dominar sua humanidade.

Crendo ou não nesta realidade, as criaturas que possuem um certo grau de observação, já perceberam que algo anormal ocorre no Planeta e com seus irmãos de humanidade, tendenciosos às más ações, a violência, aos crimes e aos vícios.

Notaram, sem compreender, que a Terra e seus habitantes estão em processo de transformação profunda, que o Planeta agita-se em catástrofes cada vez mais intensas, e sua população cada vez mais descrente, materialista, violenta.

Os mesmos que enxergam o óbvio, ainda não conseguiram definir-se como joio ou trigo; contudo, serão arrastados ao exílio, pois somente é classificado de trigo a criatura que cristianizou-se na prática sincera das Lições do Cristo.

Permanecer nas zonas da 'dúvida', arrasta a criatura para o lado dos esquerdistas, disto não tenhais dúvidas.

A fé cega, estimulada pelos falsos profetas, arrebatará muitas almas ao exílio, junto com os seus condutores religiosos.

Multiplicam-se as doenças, os desvios morais, as taras, a fome, a miséria e o materialismo, características das humanidades atrasadas em 'final de ciclo planetário'.

Aqueles que se encontram nas zonas abaixo do Evangelho do Cristo, pressentindo o fim das oportunidades para permanecerem saciando seus desejos vis, debatem-se, mergulhando mais fundo nos desvios e tendências imorais, tornando o ambiente planetário sufocante e opressor para os seguidores dos Ensinamentos de Jesus.

Estes devem fazer maiores esforços para manterem-se em níveis elevados que garanta sua libertação, pois é um trabalhador de última hora que se negou ao trabalho na Seara Divina, por tempo demasiadamente longo.

Definem-se claramente os dois campos de lutas desta etapa final da 'transição planetária': o campo da Luz com número reduzido de criaturas, mas com uma potência e força imbatíveis; e o campo das Trevas repleto e abarrotado de seres humanos rebeldes, deformados, decaídos em sua moral e que serão impotentes para impedir o avanço da Luz e sua expansão natural.

À medida que o Planeta adentra nova dimensão, eles serão incapazes de impedir o próprio exílio planetário.

A cada dia tornam-se mais ferozes os confrontos entre os Seres da Luz, contra os Seres das Trevas, pois a Besta envia o seu seleto exército, treinado sob sua supervisão, e forjados na escuridão do seu reino.

Irmãos, o Ciclo de Expiação e Provas entra em declínio, e as etapas finais serão marcadas pela força das lutas intensas que travais em vosso íntimo, para merecerdes ascender a um Mundo Melhor.

Do Mestre que vos ama,

Ramatis










3 DIAS DE ESCURIDÃO - Parte 8

3 DIAS DE ESCURIDÃO - Parte 9


http://despertardegaia.blogspot.com/

...

3 comentários:

  1. Bom, meu nome (fictício) é Paulo Roberto e eu descobri este blog há poucos dias, procurando os CÓDIGOS DE GRAVOBOI.
    Achei muito interessante.
    Estas postagens acerca do Despertar me fascinaram. Algumas coisas tem ocorrido comigo. Estou me sentindo fraco, doente e sem ânimo. Hoje pensei em suicídio várias vezes.
    Isso tem algum significado?
    Eu gostaria de me apresentar como um voluntário para que os irmãos extraterrestres se comunicassem. Tenho muitas dúvidas. Eles têm a cura para a Aids, o câncer, o Ebola?
    Se sim, por que é que não dividem o conhecimento conosco?
    Se não, por que é que não nos acompanham em pesquisas?
    São perguntas que me faço todos os dias.
    Olho para o céu, na esperança de ver algo que possa ser um Irmão Extraterrestre, para que eu me comunique com ele.
    Nunca vi nada, por mais que procure, sinceramente, com o coração aberto.
    Como fazer para obter contato com eles?
    Por favor, não tomem esta mensagem como ofensiva. Antes, estou desesperado, pois, como disse, estou doente.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Roberto, respondendo seus questionamentos:

      - "Estou me sentindo fraco, doente e sem ânimo. Hoje pensei em suicídio várias vezes. Isso tem algum significado?"

      R.: Não posso me aprofundar muito nessa resposta, pois não sei seu histórico de vida e nem se há motivos para você sentir isso. Mas aconselho realizar a LIMPEZA DE 21 DIAS do Arcanjo Miguel. Garanto que ela limpará muitas energias que possam estar acumuladas em você e te ajudar nisso.

      Link: http://despertardegaia.blogspot.com/2010/04/liberacao-de-implantes-de-dispositivos_07.html

      - "Eu gostaria de me apresentar como um voluntário para que os irmãos extraterrestres se comunicassem."

      R.: O Contato com nossos irmãos das estrelas não se dá apenas no nível físico. Muitas vezes acontece quando você está desdobrado no astral (dormindo). Aconselho antes de tentar um contato se livrar dessas energias noscivas e pensamentos suicidas (a Limpeza do Arcanjo te ajudará nisso). E depois mais prá frente quem sabe mais tranquilo, mais sintonizado, possa realizar um contato com algum irmão ou irmã estelar e servir na causa da luz. Primeiro cuide de você do seu interior.

      Obs.: Você pode perfeitamente avistar as naves físicas ou dimensionais, isso também depende do seu grau de vibração e de estar no momento certo e na hora certa para vê-los. Crie o hábito de olhar para o céu nas horas mais inusitadas. Comigo funciona, pois eu sempre vejo "quando não espero ver" entende?

      - "Tenho muitas dúvidas. Eles têm a cura para a Aids, o câncer, o Ebola? Se sim, por que é que não dividem o conhecimento conosco? Se não, por que é que não nos acompanham em pesquisas?"

      R.: Paulo primeiro se pergunte quem cria as doenças desse mundo ? Leia sobre os Illuminatis nas matérias deste Blog e em tantos outros que compartilho na minha lista de links. Tenho certeza que você chegará a essa conclusão sozinho, a essa compreensão desse porque....

      - "Por favor, não tomem esta mensagem como ofensiva. Antes, estou desesperado, pois, como disse, estou doente."

      R.: Se cuide, se acalme. Faça os decreto durante 21 dias, se limpe dessas energias.

      Deposi você me conta se obteve bons resultados, tenho certeza que terá e mudará muitas coisas em sua vida. Cada pessoa tem um tempo para despertar. Você tem que aprender a cuidar de você em primeiro lugar. Saber quem você é e o que veio fazer aqui. Sintonizado, terá essas respostas, pode acreditar.

      Paz e Luz

      Excluir
  2. Sim gostei muito do artigo e senti saudades suas. Que bom que está de volta! Pax e Lux!

    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

Postagem em destaque

OS REPTILIANOS NO PLANETA TERRA - parte 1 (David Icke)

Segue abaixo o Capítulo 2 do livro "The Biggest Secret", de David Icke. Capítulo 2: “Não mencione os répteis” Você...

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: