Translate

Pesquise no blog

28 de jan. de 2017

VOCÊ É UMA EXTENSÃO FÍSICA DA FONTE DE ENERGIA


Abraham através de Esther & Jerry Hicks

Você é uma extensão da Fonte de Energia. Você está na Linha de Ponta do pensamento. Seu tempo-espaço-realidade foi estabelecido no movimento através do poder do pensamento bem antes de se manifestar na forma física em que você o vê agora. 

Tudo no seu ambiente físico foi criado a partir da perspectiva não física pelo que você chama de Fonte.

E assim como a Fonte criou seu mundo e você, através do poder do pensamento focado, você continua a criar seu mundo a partir do lugar da Linha de Ponta em seu espaço-tempo-realidade.

Você e o que você chama Fonte são a mesma coisa.

Você não pode estar separado da Fonte.

A fonte nunca está separada de você.

Quando pensamos em você, pensamos na Fonte.

Quando pensamos na Fonte, pensamos em você.

A Fonte nunca oferece um pensamento que cause separação de você.

Você não pode oferecer um pensamento que cause separação total (separação na verdade é uma palavra muito forte), mas você pode oferecer pensamentos que são diferentes o bastante na natureza vibracional que impedem sua conexão natural com a Fonte. Referimo-nos àquela condição de resistência.

A única forma de resistência, ou impedimento de sua conexão com o que é a Fonte, é oferecida por você a partir de sua perspectiva física.

A Fonte está sempre e completamente disponível para você e o Bem-Estar é constantemente extensivo a você, e constantemente você está no estado de permissão desse Bem-Estar, mas as vezes não. Queremos ajudar você a permitir conscientemente sua conexão, com mais tempo dedicado à Fonte.

Como extensões da Energia Não Física, você está usando o pensamento além do que usava antes – e através do contraste, você chegará a conclusões ou decisões.

E uma vez que você se alinhe com seu desejo, a Energia Não Física que cria mundos fluirá através de você....o que significa entusiasmo, paixão e triunfo. Que é o seu destino.

A partir do Não Físico, Você criou você; e agora, a partir do físico, você continua a criar. Todos precisamos ter objetos de atenção, desejos que tocam nossos sinos, de forma a sentirmos a plenitude de quem somos fluindo através de nós para a continuidade do Tudo-Que-É.

O desejo é o que nos coloca  eternamente na eternidade.

Não subestime o valor de suas preferências, pois a evolução do seu planeta depende de vocês que estão na Linha de Ponta do pensamento se alinhando com a harmonia de seus desejos.

E o contraste, ou variedade, na qual você está posicionado provê o ambiente perfeito para a formação de suas preferências pessoais.

Como você está no meio do contraste, novos desejos irradiam-se constantemente de você na forma de sinais vibracionais que são recebidos e respondidos pela Fonte – e naquele momento, o Universo está se expandindo.

Resultado de imagem para esther hicks

Trecho do livro Peça e Será Atendido de Esther & Jerry Hicks

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares