Translate

Pesquise no blog

10 de jan de 2017

É HORA DE CRER NO DIVINO - Mensagem Mãe Maria


Mensagem de Mãe Maria 
Recebida por Jane M. Ribeiro
10/01/2017

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Tempo de renovação, de um novo começo, de novas escolhas sob a ótica do coração.

O ano de 2017 traz contido em sua vibração profundas transformações, a nível pessoal e planetário.

É preciso, pois que possais mergulhar em vosso interior, para que possais concluir vosso trabalho de unificação de vosso corpo com vossa alma, e para que se consume essa unidade mister que não vos deixeis afetar pela vibração exterior que ainda reflete o caos.

Sim, o caos ainda borbulha em vosso planeta, como o magma de um vulcão que precisa vir à tona para concluir sua purificação.

Quanto mais puderdes manter vossa serenidade, quanto mais puderdes cultivar vossa paz interior e vosso silêncio, mais estareis contribuindo para que a polarização ainda existente em vosso planeta possa ser unificada sem grandes transtornos, permitindo o restabelecimento do equilíbrio tão necessário para que a Mãe Terra e seus habitantes finalmente expressem o ser divino que permite a concretização da ascensão de tudo que tem vida.

Buscai, pois os instrumentos que vos ajudem a manifestar vossa intenção de transformar o caos em harmonia, fraternidade e paz; buscai a oração, amados, construindo através delas a ponte que dá acesso ao novo mundo...

O mundo onde cada filho da Terra permanece diuturnamente conectado a sua alma, onde o medo foi dissolvido pelo profundo estado de paz conquistado através do árduo trabalho de reconhecimento da divindade que precisa ser expressa por cada um de vós, e que exigiu a transformação do medo do desconhecido e a liberação de todos os traumas do passado, tornando possível o surgimento deste novo tempo e de uma nova vida para os habitantes do planeta azul.

Amados Filhos, é hora de agir, de viver o momento presente, de se desapegar de pensamentos e sentimentos que só vos fizeram acumular dores e sofrimentos.

É hora de cuidar de vosso corpo, lembrando a cada momento que sem ele vossa jornada não pode ser concluída.

É hora de crer no divino.

É hora de viver o divino.

É hora de alargar o espaço sagrado que criastes com esforço e dedicação, para que possais acolher no sagrado que sois todos aqueles que ainda precisam enxergar além da dualidade e do mundo do caos, para que não reste em vosso planeta nenhuma alma desgarrada por falta de uma mão amiga e disposta a ajudar na travessia da ponte criada pela ação de todos os filhos da luz que cumprem seu propósito e sua missão.

Que o amor esteja sempre presente em vossas vidas, e que a paz seja sempre o estado de ser a conduzir vossas ações, para que o novo tempo se instaure definitivamente na Mãe Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...


Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: