Irmãos e amigos, a paz seja convosco!
A Terra é um santuário, laboratório transformador de vossas almas.
Defendei-a e amai-a, pois a Terra, como célula viva do Cosmo, reage aos ataques e lança-se em combate na defesa de sua sobrevivência.
A Terra não reconhece fronteiras ou raças, apenas as vibrações de amor e de ódio. Descarrega, de volta à sua origem, toda carga perniciosa que em seu solo foi vertida pelos infiéis e indignos filhos.
Não é vingança, apenas defende a própria vida que é o maior Bem ofertado pelo Criador aos Seus filhos.
Fostes mineral, vegetal e animal e o instinto dos reinos inferiores vos impulsionou ao progresso evolutivo, necessário às mônadas (almas). Mas, como humanos, esquecestes do Amor Criador e tornaste-vos criaturas hediondas, destruidoras.
A Terra defende-se e expulsa os filhos ingratos, seccionando os fios que os identificam como "filhos da Terra".
Rompidos os laços de identificação sideral, a alma torna-se apátrida, até que novo Orbe humilde, cumpridor dos Desígnios de Deus, a albergue em seu seio, esperançoso de que ali, no aconchego de um novo lar, desperte a "luz oculta" no coração enegrecido.
Rompem-se, assim, os elos da Terra com os exilados, para que suas almas enegrecidas não machuquem ainda mais a Mãe doente e exaurida.
O Planeta, em sua defesa pela própria sobrevivência, involuntariamente e dentro da Lei de Ação e Reação, impinge as mesmas dores a seus filhos rebeldes.
Não é vingança. É corrigenda. É a Lei do Progresso que avassaladoramente arrasta o Planeta à nova condição.
Jesus, todo Amor, a todos conduz.
Paz em vossos corações!
Arcanjo Gabriel
Vidência: Vejo o nosso Sistema Solar e o movimento dos Astros que o compõem emite som, uma musicalidade que é interrompida, vez ou outra, por um barulho destoante da harmonia que a tudo envolve.
É o Planeta Intruso que já se encontra em nosso Sistema Solar, entre os Astros e suas emanações lançadas em várias direções.
Parece atingir com maior intensidade os planetas de graduação evolutiva ainda primária, como a Terra. Os planetas de graduação superior ao nosso parecem intocáveis. Deles, partem vibrações de paz e harmonia em direção ao Astro Intruso e aos planetas que são por ele influenciados.
O Arcanjo Gabriel paira entre os Astros, muito sério.
Mais uma vez, ouço suas palavras:
Irmãos!
Nada mais interromperá o ciclo de dores deflagrado para esta humanidade, previsto há milênios pelos Mentores Siderais.
O desejo do Excelso Jesus desacelerou os acontecimentos, dando maior tempo e oportunidade para os rebeldes e recalcitrantes desistirem das Trevas pela Luz.
Mas, cessado este tempo, o aceleramento dos fatos e acontecimentos deflagrados não se interromperá.
Deve, cada criatura, buscar servir e amar, engajando-se nas fileiras do Cristo, não como voluntário descompromissado e desatento, mas como candidato sincero à regeneração, realizando com seriedade e responsabilidade as tarefas que lhe compete.
Não basta candidatar-se para os Exércitos do Cristo e manter-se na mesma postura rebelde. Há que ser ativo e, ao mesmo tempo, trabalhar e renovar-se para proporcionar ascensão espiritual e elevação moral.
Paz em vossos corações!
Arcanjo Gabriel
GESH – Vitória, ES – Brasil
http://www.extraseintras.com.br/
Mensagem retirada do livro: Sementes ao Vento
http://despertardegaia.blogspot.com.br/
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do post ? Comente !
O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:
1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;
2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;
3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.
4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.
5. Comentários Anônimos.
Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.
Obrigado ! Paz e Luz em Gaia
...