Translate

Pesquise no blog

25 de jan de 2017

MEDITAÇÃO XAMÂNICA DO ARCO-ÍRIS


Busque um lugar tranqüilo, preferencialmente na natureza aonde possam ficar com os pés descalços e ter um lugar para sentar-se durante uns 30 a 40 minutos sem ser interrompido. 

Libere seu corpo de pesos, cargas e objetos que possam distraí-lo; retirem os objetos eletrônicos e em especial retirem seus problemas e conflitos, agora você esta pronto para entregar-se a oportunidade de crescer interiormente.

Sentado numa posição confortável, invoque a divindade que mora dentro de nós para que assista e ilumine este momento; peça a Mãe Terra que lhe guie e proteja; feche os olhos e busque através de uma tranquila respiração a chave da paz interior, permita que tudo seja natural e flua.

A respiração profunda e calma será a chave de toda esta experiência, porque produzirá uma troca química no seu interior capaz de nos levar a uma freqüência vibratória mais elevada.

Uma vez conseguida a calma, tanto física como emocional, deixe que natural e progressivamente um halo de luz desça desde o céu ao seu redor; sinta-se inundado e protegido por este grande tubo de luz e quando todo seu corpo ficar saturado por esta luz até alcançar cada uma de suas células, sinta que milhares de gotas se desprendem do céu e caem através de seu cabelo, roçando seu rosto e percorrendo seu corpo; deixe que este momento se converta em eterno para que o Sol que habita seu interior se sinta vivo e seja capaz de conectar-se com o grande Sol que começa aparecer em cima de você.

Resultado de imagem para rainbow meditationPermita que este contato seja possível e que seu Sol interior seja ativado pelo grande Sol celestial; “vejo em meu coração que sobre minha cabeça se há formado um belo Arco-Íris, o qual se transforma lentamente num Círculo Íris e que desce ao meu redor até chegar a base do primeiro centro energético (chacra) em meu interior”.

A partir deste instante sem tempo, este Círculo Íris irá subir em um movimento circular tocando cada centro energético ao largo da sua coluna vertebral; cada um destes centros de irradiação magnética ficará impregnado com as cores deste poderoso Íris até elevar sua freqüência e estabelecer o contato com sua essência deixando que o amor seja a expressão pura e imutável deste momento.

Agora este Íris alcançou a parte superior do seu Ser e deixará a Paz com um aroma de Luz inundando tudo ao seu redor e ao seu alcance.

Neste momento de plenitude, sinta novamente sua respiração, calma e profunda, retornando a cada célula e a cada parte do seu corpo, sinta o movimento do sangue percorrendo suas veias numa peregrinação até as suas mãos e no momento em que isto ocorra, leve a mão esquerda até a altura do seu plexo solar consciente que a Mãe Terra, Pachamama, está em sua mão e agora ela se instala em seu centro vital; depois leve a mão direita até a altura do coração transportando Wiracocha, Pai Sol, para que desperte para sempre seu Sol interior que é capaz de iluminar a noite mais escura.

Antes de finalizar coloque sua costa em contato com a terra, entregando-se a força da terra, permita que seu dorso seja as planícies e suas pernas ligeiramente dobradas sejam as montanhas e formem os vales profundos onde moram os espíritos dos ancestrais de todos os tempos; agora vire suavemente seu corpo e beije a Terra, neste momento sinta que seu umbigo está se entrelaçando com o umbigo de Pachamama porque através deles fluirá a vida eterna e o caminho sagrado de todas as eras.

Exercício cedido gentilmente por Mallku, “James Arévalo Merejildo”
retirado do livro Eternamente Machu Picchu.

Traduzido livremente por Wagner Frota, “Jaguar Dourado”.

Fonte: http://www.xamanismo.com

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: