Translate

Pesquise no blog

6 de jul. de 2016

CROPS CIRCLES - A GEOMETRIA E A MENSAGEM DO POVO DAS ESTRELAS


A humanidade sempre conviveu com fenômenos para os quais não encontrava explicação científica. 

Diante de tais eventos, é comum atribuir explicação sobrenatural ao fato. Especulações de toda a sorte são feitas quando não se consegue explicar cientificamente dado fenômeno. 

Na realidade não existe nada sobrenatural. O que ocorre é que existem leis naturais que regem todo o universo, mas a percepção humana ainda não alcança a plenitude dessas leis. Nada deixa de ser governado por elas. 

O que nos impressiona na atualidade é o fato de não conseguirmos responder questões colocadas por fenômenos naturais em plena era tecnológica na qual vivemos. 

Assim como a humanidade consegue hoje explicar a causa de eclipses, abalos sísmicos, erupções vulcânicas, modificações nas espécies, entre outros fenômenos naturais considerados misteriosos no passado, em um futuro próximo conseguiremos explicar os “CROPS CIRCLES” e outros fenômenos, como a origem do universo, a ocorrência de OVNIs, outras dimensões espaciais, além dos misteriosos poderes da mente humana e da consciência que interferem nos rumos de nossas vidas.

O fato de haver explicações para tudo (?) à luz das leis naturais, não significa que o universo é limitado ao que conhecemos. Da mesma forma que utilizamos muito pouco da nossa capacidade intelectual, também conhecemos uma fração pequena do que ocorre na natureza. 

Buscar explicações para os fenômenos naturais não significa ser cético e desprezar conhecimentos milenares de culturas antigas e interpretações religiosas, místicas, esotéricas ou espirituais. Ao contrário, essas interpretações devem levar ao aprofundamento dos estudos visando o maior conhecimento da natureza e da mente humana.

Num contexto de ampliação de nossa consciência sobre o que somos e como nos relacionamos com a natureza, seremos levados a um patamar que nos permita entender definitivamente que fazemos parte de um TODO muito mais amplo do que nossa dimensão individual, que estamos intimamente interligados e que somos afetados, em maior ou menor escala, por tudo o que acontece em qualquer parte do universo. 

Os “CROPS CIRCLES” podem ser uma mensagem para nós, que utiliza a geometria complexa como interface de comunicação, como uma linguagem inteligente para que possamos decifrar seu conteúdo. 

Não importa, por ora, quem é o emissor de tal mensagem, o qual um dia conheceremos. No momento o que importa é o conteúdo. 

Nos círculos nas plantações pode haver um alerta de como estamos lidando com nosso planeta, sobre quais as consequências de nossas opções individualistas e da nossa relação de desconexão com a vida, com o cosmo, e com os níveis superiores de consciência.


Existem registros do aparecimento desses misteriosos círculos nas plantações inglesas desde 1647.O mais antigo relato de Crop Circles data de 1678. Em 1880 houve uma investigação dos Crop Circles, levada a cabo por um cientista amador chamado Rand Capron, que as atribuiu a causas meteorológicas, obviamente por falta de explicação melhor. Havia uma clara descrição dos padrões mas só foram largamente relatados em 1972. Geralmente eles aparecem em lugares onde se cruzam linhas magnéticas da terra (não por acaso fica por ali o sítio megalítico de Stonehenge ).

Cerca de 90% dos círculos genuínos surgem quase sempre nas mesmas áreas, perto de sítios sagrados, muitas vezes sendo precedidos ou acompanhados de sons e luzes misteriosas. As aparelhagens têm encontrado a presença de uma energia desconhecida, que produz mudanças a nível genético nas plantas e nas sementes. 

As pessoas que permanecem dentro das formações relatam alterações em todos os níveis – espiritual, mental, energético, emocional e físico, representadas por experiências transcendentais, expansão de consciência, projeção astral, regressão espontânea, clarividência e emoções diversas.

No início, as formações eram simples circunferências, mas agora se tornaram duplas, triplas, quíntuplas, figuras anelares, triangulares, ovais, espiraladas.



Ultimamente têm aparecido pictogramas e estrelas fractais com simbolismos complexos, geométricos ou místicos, associados com diversos caminhos espirituais, conceitos filosóficos ou científicos (astronômicos, físicos, matemáticos). 

A simetria e as dimensões das figuras são extraordinárias, alguns desenhos medem centenas de metros e não se repetem. O astrofísico Bernard Haisch, do Instituto de Física e Astrofísica da Califórnia disse que “esses padrões altamente organizados e inteligentes não poderiam ser criados pela força da natureza”, e foi mostrar um desses desenhos ao chefe da tribo Hopi  (indígenas dos EUA).E ele mostrou que tinha o mesmo desenho, tradição de seus antepassados e  explicou que esses eram avisos dos “deuses” para uma época de grandes mudanças na Terra. 

Que Stonehenge teria sido um outro aviso desses, gravado em pedra para que passasse às próximas gerações, e que dessa vez estava sendo gravado em plantas (perecível) porque não seria preciso alertar uma próxima geração de outra mudança dessas.

Hopi viu os símbolos e disse: “Eu conheço esse símbolo milenar como parte da profecia Hopi, um símbolo que anuncia o retorno do Povo das Estrelas. Eles já estão aqui”. 

Isso nos dá o que pensar. Então, todos esses sinais poderiam ser um alfabeto de um “Povo das Estrelas”, ou um símbolo de sua chegada?


Apesar da tentativa deliberada de desacreditar o fenômeno por governos e Elite Mundial(os quais já sabem e já fizeram contato com inteligências de outros Orbes), os estudiosos que lá se encontram,nas regiões em que os círculos aparecem, afirmam que a maioria deles possui características que não poderiam ser reproduzidas por seres humanos,além das seguintes propriedades descritas abaixo:

(1) Presença de quantidades anormais de radiação eletromagnética;

(2) Hastes das plantas dobradas e não quebradas;

(3) Alterações biofísicas nas plantas; o vórtex energético que dobra os caules das plantas não os amassa, quebra ou queima, simplesmente os inclina em movimentos ondulantes, circulares ou espiralados, fazendo com que eles continuem se desenvolvendo normalmente. Os caules chegam a ser entortados até 90º, em um ponto entre 20 e 80% da sua altura total. Algumas vezes, plantas situadas lado a lado são inclinadas em direções opostas, sem que algumas sequer sejam quebradas (o que acontece ao se tentar desentortá-las). Análises físico-químicas mostram um aumento de radiação que altera o compasso da bússola e um enriquecimento do solo em hidrogênio, como se tivesse recebido uma forte descarga elétrica. 

(4) Aparelhos elétricos e magnéticos como câmeras, bússolas e celulares que não funcionam no interior dos círculos.Os radiestesistas confirmam a presença de intrincados padrões energéticos dentro e ao redor dos círculos, além de anomalias magnéticas.Outras características relatadas por testemunhas incluem alterações do espaço-tempo no interior dos círculos (documentadas por fotografias e relógios que param, depósitos microscópicos de material de meteoritos e sensações de desconforto, como tonturas e vômitos, no interior dos círculos).



Descartando completamente a hipótese dos céticos sobre a autoria humana das imagens e voltando-se ao fenômeno original, observamos que as formações seguem padrões de Geometria Euclidiana , com complexas formas e motivos, atualmente com várias manifestações baseadas em geometria fractal e simbologia matemática, rica em mensagens codificadas sobre lavouras de grãos ao redor do mundo.

Mas o que temos de concreto até o momento?

1. Sabemos da pesquisa científica que eles são formados (as genuínas formações) por uma energia capaz de alterar a estrutura molecular da planta sem danificá-la. Além disso, também é capaz de alterar a taxa de crescimento e o seu padrão.

2. A energia envolvida parece ser benigna, mas sua natureza ainda é desconhecida.


3. Algumas formações irradiam uma onda de aproximadamente 5.7 Hz no espectro eletromagnético.


4. Ocorrem às vezes paralelamente ao avistamento de Ovnis.

5. Mesmo após a colheita, a forma dos círculos tem permanecido na terra durante pelo menos seis meses em alguns casos. Isto não pode ser conseguido por “formações na colheita” feitas por humanos.

6. Em algumas das formações, bússolas giram denotando uma anomalia magnética presente.

7. A plantação fora da formação não exibe as mesmas características encontradas dentro do círculo.


Outro aspecto fascinante das manifestações é a marca deixada nas plantas. As alterações biofísicas são de um grau desconhecido na sua origem, mas algumas simulações demonstraram que a aplicação de alta carga energética pode produzir efeitos semelhantes na estrutura das plantas. 

Outros estudos tem sido conduzidos por biofísicos e biólogos moleculares no tocante à estas alterações, bastante peculiares e também impossíveis de serem produzidas por mãos (ou pés) humanos. Alguns estudos comprovaram alterações na parede celular das plantas, bem como alterações cromossômicas e embrionárias nas sementes.


Assim, muitos veem na geometria intrincada dos círculos, uma linguagem através da qual se transmite uma variedade de complexas informações tais como símbolos representando deuses e deusas, símbolos genéticos, códigos de viagem no tempo, arquétipos cósmicos, circuitos elétricos, dispositivos espaciais, símbolos astronômicos e astrológicos e até mesmo “insígnias do povo das estrelas”. 

A questão é a seguinte: 

QUEM ESTÁ QUERENDO SE COMUNICAR DESSA FORMA? O QUE ESTÁ QUERENDO DIZER? PORQUE AS AUTORIDADES E MÍDIA FINGEM NÃO TOMAR CONHECIMENTO?

Por mais que céticos afirmem que esses círculos são forjados por seres humanos (bem ou mal intencionados), apesar do plantão permanente de centenas de cientistas no local presenciando o fenômeno, o progressivo aumento na quantidade e complexidade das figuras se torna claro e evidente que os enigmáticos desenhos jamais poderiam ser feitos por mãos e recursos humanos. 

A cada nova e intrigante figura que surge nos campos, aumenta a certeza de que existe uma forma de inteligência sobre-humana e uma energia desconhecida como causas que produzem esse fantástico fenômeno.

Nos próximos posts,analisaremos alguns desenhos com informações bastante claras e mensagens contundentes,comparando-as com a geometria conhecida e dados científicos,cujas provas atestam a veracidade e autenticidade destes magníficos desenhos.

Podem ser avisos, podem ser mensagens, podem ser códigos, mas, uma coisa é certa: Algo existe neste grande universo que ainda desconhecemos por completo e nós, estamos na mira destes povos das estrelas,que muita coisa ainda tem para nos ensinar.

Esta série sobre os Crops Circles, vem trazer novas luzes e novas explicações sobre este fenômeno que intriga e desafia os cientistas e ufólogos do mundo inteiro, já que muitas explicações foram dadas de várias fontes e maneiras, algumas afim de confundir e ridicularizar  a população mundial, desviando o real  sentido destas mensagens.



A Nova Ordem Mundial, junto com a Elite /Cabala, não tem nenhum interesse que estas mensagens cheguem até as pessoas, como informações de prevenção e aviso ao planeta, acerca das transformações pelas quais estamos passando e as que ainda vamos passar.
OBSERVEM ESTE VÍDEO ABAIXO
Um Crop Circle encontrado em 25/06/13 em Silbury Hill, em Avebury, Wiltshire UK, um local tradicional para o surgimento destes símbolos, nos chama atenção pela  simbologia utilizada nesse desenho, que parece fazer alusão ao final dos tempos para que possamos nos “ERGUER”  desse final de ciclo histórico. 

A figura utilizada é de uma ampulheta mostrando que o pó (homem de barro) da areia (o tempo) está no fim e com uma mensagem adicional fora do círculo utilizando a antiga escrita Ogham , da cultura Celta.

O tempo está se esgotando RAPIDAMENTE, é uma provável menção ao fim dos tempos como nós o percebemos: o fim de uma era (Peixes) e o começo de outra (Aquário).

Este  Crop Circle parece representar uma ampulheta cheia de areia que já caiu quase completamente. O tempo está se esgotando, o tempo da era astronômica de Peixes.
[Imagem: ampulhetacropcircle.jpg]

As linhas ao redor do círculo, são o modo de contar a passagem do tempo dos prisioneiros de Maya, cujos sinais marcam a passagem dos anos, meses e dias na parede do círculo, com ranhuras verticais e transversais.

A metade inferior da Ampulheta, com maior parcela de areia dentro, representa o tempo já decorrido. Na parte externa e distribuídos em redor do círculo existem mais cinco símbolos, conforme descritos e explicados  acima.

Circundando o Crop Circle existem 05 símbolos do antigo alfabeto da língua celta, chamado de OGHAM distribuídos no sentido horário (novamente uma menção da passagem do tempo) que transliterados para o inglês moderno, poderiam significar a palavra “ARISE”, que pode ser traduzida como: Levante-se, erga-se ou seja; ASCENCIONE com o planeta, pois o TEMPO para se fazer isso esta terminando.


Mais um alerta, e muito claro, do momento planetário em que estamos atualmente. Outro dado importante é que esse Crop Circle surgiu exatamente um mês antes do dia fora do tempo do Calendário Maia, dia 25 de julho, sendo que um dia depois começava um novo ano.


Outro círculo que apareceu e causou espanto e polêmica na comunidade ufológica e científica foi  em 16 de julho de 1991 em Barbury Castle (Inglaterra). Foi um dos círculos mais sofisticados que apareceram até então. Foi muito incomum ,já que se pode dizer, só de olhar para ele, que havia uma mensagem codificada na sua concepção. Muitas pessoas tentaram  decodificá-lo e muitos livros e sites especularam qual seria a mensagem que significava.

Podemos ver no centro do círculo de cultura um triângulo com três ramificações, indo de cada canto para o centro do triângulo. Os suportes estão indicando que esta forma é realmente um tetraedro tridimensional. 

Observe como os três círculos concêntricos são sobrepostos no tetraedro. Estes três círculos estão indicando uma forma esférica. A combinação da esfera e o tetraedro, sobreposto ao outro produz uma forma muito invulgar. 

Para encontrar a razão para esta combinação, tem que olhar para o círculo pequeno no topo do diagrama. É óbvio que a razão da haste que vai do centro para a borda da circunferência é que está tentando obter a nossa atenção para o raio de um círculo. 

O que eles estão tentando nos dizer sobre essa combinação incomum de um tetraedro e uma esfera que tem a ver com um raio? Tem a ver com o volume. A relação do volume de um tetraedro com o volume de uma esfera em uma fórmula matemática requer o único parâmetro do raio da esfera. 

Eles estão tentando nos dizer para perceber a relação de tamanho entre as duas formas. Na medição da relação entre o tamanho das duas formas no diagrama,os pesquisadores descobriram que o volume das duas formas eram iguais. O que é a singularidade de um tetraedro e uma esfera para o povo das estrelas, para mostrá-los? 

Os ensinamentos de geometria sagrada nos dizem que um tetraedro é uma forma dimensional básica 3 e está espiritualmente em sintonia com a energia masculina, pois é composta de todas as linhas retas. Ele também indica o tempo, em que as linhas retas simbolizam tempo linear. A esfera é espiritualmente sintonizada com a energia feminina, porque possue todas as curvas. Também simboliza a eternidade. 

O povo das estrelas está indicando para nós, com a combinação única de formas no centro do círculo da colheita, algo a ver com um balanço de energia dos opostos e também algo a ver com o tempo e a eternidade.

Repare na parte inferior na figura , quando um tetraedro e uma esfera de igual volume são  sobrepostos uns sobre os outros, como se parecem ao que é mostrado no diagrama ao lado. 

Ao construir as pirâmides, os construtores tinham que saber como a quadratura de um círculo ou cubo de uma esfera se comportavam. 

Isto significa que o perímetro da circunferência  iguala-se o perímetro do quadrado. A matemática para fazer isso envolve o número PI. De alguma forma, as mesmas condições se aplicam aqui com essas duas formas.

A famosa espiral de Fibonacci é o desenho do  topo mostrado na figura. Leonardo Fibonacci, um matemático medieval, notou uma determinada ordem ou sequência que a vida vegetal utiliza para crescer, e ele descobriu que esta ordem começou a aparecer em todos os lugares. A sequência é 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34 e assim por diante. Esta seqüência gera uma espiral como a mostrada na figura. A razão pela qual esta espiral continua a subir em todos os lugares se origina na espiral áurea, que entra e sai para sempre e não tem começo nem fim. 
Se sobrepusermos a Espiral de Fibonacci no centro de uma carta do zodíaco, ao fazer isso,  notamos que as catracas ficam alinhadas com os quatro sinais cardinais do zodíaco. 

O que os alienígenas estão tentando nos dizer é que vamos passar por uma “travessia para uma nova era”, e que a cada seis mil anos há uma correção desastrosa na natureza que nos introduzirá nesta Nova Era.

Espiral Àurea tem a ver com a plano espiritual, e a espiral de Fibonacci tem a ver com a plano físico.

Repare no desenho da figura ao lado na espiral mais escura no centro do quadro. Isto simboliza a Espiral Àurea. Além disso, observe a espiral  sobreposta. Esta é a espiral de Fibonacci, que simboliza o plano físico. 

Observe como a espiral clara avança para longe da mais escura. Isso ocorre porque a espiral física não pode seguir a espiral espiritual, e  saltar para trás em linha com a Espiral Àurea;Este é um movimento de correção ou salto, que acontece a cada seis mil anos para trazer o sistema de volta ao equilíbrio. Se isso for verdade, então tem que haver uma correção há cada seis mil anos e 12 mil anos atrás, também. 

De acordo com a Bíblia, o dilúvio bíblico aconteceu há seis mil anos, e os cientistas dizem que  há evidência de que o mundo mudou em seu eixo 12.000 anos atrás também(!). Acredita-se que foi quando Atlântida afundou.
A combinação do tetraedro e da esfera, mostra-nos para procurarmos um equilíbrio entre forças opostas. 

Vemos que o efeito catraca na espiral de Fibonacci é trazer um equilíbrio de volta para o nosso sistema entre o espiritual e as forças físicas. No canto inferior direito, há mais um símbolo para decodificar. 

Podemos ver neste pequeno círculo uma espécie de efeito Catavento. Deve ser bastante óbvio, depois de olhar para a figura ao lado, que o que eles estão nos dizendo; É um olhar para a Galáxia porque durante o salto dimensional, a terra vai mudar seu eixo polar,vai mudar de direção na sua oscilação do movimento polar em relação ao centro da galáxia. 

Neste momento de mudança, vamos entrar em um “momento eterno”, quando o tempo pára e o planeta Terra vai entrar na Era Galáctica. Estamos agora vivendo na Era do Sol. Os símbolos egípcios para a Era do Sol eram um quadrado sobreposto a um círculo. Hoje, o nosso símbolo para a idade da Galáxia é o tetraedro sobreposto a uma esfera.


Quando é que estes eventos acontecem? As profecias maias dizem que o atual ciclo de tempo  acabaria no ano de 2012. 

Eles também dizem, que a consciência da humanidade será aumentada para um nível mais alto que o da época atual. As pessoas ficam animadas sobre isso, mas o que elas não percebem é que a elevação da Consciência é devido a uma flexão de tempo causada por uma devastadora mudança de pólos, entre outras coisas.

Outro fantástico Crop Circle fez a sua aparição nas áreas de Forest Hill em Marlborough em Wiltshire em 17 de julho de 2014; As fotografias foram tiradas a partir de um drone, mostrando um círculo com um diâmetro de cerca de 50-60 metros, onde em seu interior existe cerca de 135 pequenos círculos concêntricos que formam uma espiral.

Este Crop Circle parece ser algum tipo de mensagem numérica e geométrica; Um grande círculo contém 135 pequenos círculos de tamanhos variados dispostos em um padrão que tem 9 linhas circulares concêntricas e de fora esses números 13, 14, 15, 15, 15, 15, 16, 16, 16 (1-9) círculos com as linhas exteriores indo desde pequenos círculos a maiores e depois de volta para menores, à medida que progridem em volta do círculo.

Os círculos estão também alinhados em linhas radiais a partir do centro do desenho usando 10 segmentos grau e estas linhas têm um número variável de círculos de 1 a 5. Estes alinhamentos radiais de pequenos círculos aumentam em número de 1 a 5 e, em seguida, a redução de 5 para 1 no centro do círculo pequeno. Começando com o anel externo de círculos, indo no sentido contrário, cada linha radial tem o seguinte número de círculos – 1-1-1, -2-2, -3-3-3, -4-4-4, -5-5 Total = 38.

Em seguida, há uma linha radial aleatória de quatro círculos antes das 5 linhas  começarem novamente a contagem decrescente para 1 no final do desenho como se segue –

4, 5-5-5 / 5-5-5 / 5-5-5 / 5-5-5, 4-4-4, 3-3-3-3, 2-2-2, 1-1- 1, Total = 97

OS NÚMEROS SÃO SIGNIFICATIVOS;COINCIDÊNCIAS?

Assim, os números-chave com a divisão do projeto desta forma, são 38 e 97 com 4 marca o ponto de virada – isso pode ser refletido nos tamanhos dos círculos crescentes e, em seguida, reduzem a sua dimensão.Os números 38 e 97,dando um total de  135  é o número de pequenos círculos no layout e do número de linhas radiais,que são no total de 13 na primeira parte, com 38 círculos e 26 na segunda parte com 97 círculos.

38 = 3 + 8 = 11

97 = 9 + 7 = 16 = 7


Os números 7 e 11 são uma mensagem no design.


Factualmente, 7 e 11 têm uma forte ligação com a Grande Pirâmide do Egito, como eles definem a altura x base desta antiga estrutura importante.Seja qual for a inteligência criativa que projetou e construiu este Crop Circle em Forest Hill, é no mínimo curiosa esta comparação.


CONCLUSÃO OU SUPOSIÇÃO?

Este ano de 2015 (somando 8=4 + 4) pode ser o ano em que tudo é revelado …?
Para chegar a essa revelação, não só temos que interpretar corretamente as mensagens nos círculos, mas adicionar-lhes dados para encontrar a pista final e isso pode ser simbólicamente importante.

Em outras palavras, o ” Apocalipse” não vai acontecer sem a intervenção humana (!). Nós temos que adicionar a peça final do quebra-cabeça para ver a imagem completa. Há fortes evidências de que os Crops Circles como Forest Hill, não são feitos pelo homem … depois de tudo que vimos aqui, por que os seres humanos desejam conceber mensagens numéricas muito complicadas que levam à Grande Pirâmide e colocá-los em culturas de trigo? 

Não é impossível, mas altamente improvável. Então, logicamente, uma inteligência não terrestre está no trabalho. Isto não é aceito por algumas pessoas, e não sobre os fatos, mas aparentemente, devido a” cegueira voluntária”.

As implicações de uma inteligência não terrestre neste trabalho, desafia as crenças básicas destas pessoas que não acreditam, para as quais elas fazem vista grossa e pior ainda, ativamente tentam ridicularizar a ideia.

Não existe ainda nenhum consenso sobre como a Grande Pirâmide foi construída, uma tarefa aparentemente impossível para o ser humano há 5000 anos e construída para durar, já que está aí há milênios. Talvez vamos descobrir por que estes Crops Circles foram construídos, como uma mensagem geométrica na paisagem …

Talvez devêssemos lembrar que, como o Crop Circle Pi de 2008, este de Forest Hill, não é apenas um projeto bonito; ele codifica mensagens numéricas, mensagens que só ignoraremos se não formos muito sábios…..

E cabe á nós, acreditarmos que não estamos a sós nesta vasta “poeira de estrelas”……

“O poder está no tipo de conhecimento que se tem. De que adianta saber coisas inúteis? Elas não vão nos preparar para o encontro inevitável com o desconhecido”. -  Carlos Castaneda


Leia também, clique:


http://despertardegaia.blogspot.com/


...


Um comentário:

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares