Translate

Pesquise no blog

21 de jul. de 2016

O VÉU DA ENGANAÇÃO ESTÁ SE ELEVANDO EM TORNO DE NÓS


O véu escuro e maligno, que tem estado no controle do nosso planeta e da humanidade por muito tempo desde a queda da graça. 

A partir da Lemúria e da Atlântida até os tempos atuais, está sendo levantado. Este véu escondido, esta verdade desconhecida, causador da amnésia coletiva e “controle” do silêncio começou a ser afastado em 2012, a medida que a nossa consciência começou a subir. 

Os sistemas artificiais manipulados de religião, política, financeiro, educação, saúde e recursos estão em colapso e caindo aos pedaços que até a população adormecida está percebendo e começando a despertar buscando a verdade sobre os sistemas que os têm mantido adormecidos e sob controle durante muitos anos.

post-07-30-2


A escuridão nos manteve em um profundo sono de amnésia espiritual e sob o controle dos escuros/illuminati/cabala ou Nova Ordem Mundial (as 13 famílias que governam o mundo). 

No entanto, essa escuridão está sendo superada pela luz divina que é cada vez mais difundida na consciência das pessoas que procuram fazer do mundo um lugar melhor e mais habitável, com igualdade e UNIDADE sendo os dois temas subjacentes que fazem o mundo girar e prosperar.

O plano da cabala/illuminati é eliminar 80% da população mundial através de genocídio em massa, contaminando o abastecimento de alimentos (OGM), nos envenenando com as drogas farmacêuticas, chemtrails, doenças provocadas pelo homem (AIDS, Ebola, H1N1, etc), controle da mente, colocando flúor em nosso abastecimento de água e cremes dentais. Eles tentaram iniciar uma guerra mundial nuclear muitas vezes, mas graças à intervenção divina, isto tem sido evitado e seus bunkers subterrâneos foram destruídos.

Devido à intervenção divina, 21 de dezembro de 2012 não foi o fim do mundo, ou um cenário de ruptura. Outra Atlântida não será permitida ocorrer nas mãos dos ETs malévolos (Anunnaki, Reptilianos)

A Luz foi ancorada no planeta para a Mãe Terra poder evoluir para a 5ª Dimensão. Afinal, ela está retornando para a sua dimensão original antes dela e a humanidade caírem em desgraça nos tempos da Lemúria e Atlântida.

A Entrada das Energias Das Chamas Solares São Feixes de Luz Divina


Tem acontecido inúmeros eventos cósmicos e atividades solares ao longo deste último ano que têm aumentado a taxa das energias que chegam, elevando a vibração (frequência) do planeta, possibilitando assim a luz divina continuar irradiando sobre a Mãe Terra. 

Esta energia luminosa está permitindo que todos os habitantes da Terra possam evoluir seu DNA tornando-se seres de luz, como são todas as entidades espirituais tendo uma experiência terrena nos corpos físicos humanos.

Nossas células estão se transformando a partir de moléculas à base de carbono (baseada em sangue) para estruturas cristalinas (baseada em luz líquida) através da ativação dos nossos chacras e centros de energia do sistema endócrino. 

Isso envolve a ancoragem de energia luminosa no corpo planetário da Terra e em cada corpo de luz de toda a humanidade (a grade merkaba).

Estas energias de luz que estão chegando restauraram a esperança que tinha sido tirada de nós pelas trevas. Com esta luz que é puro amor, qualquer medo que foi inserido por essas forças negativas e escuras está sendo superado e eliminado. 

Sem esperança a felicidade eterna não pode ser alcançada, pois é o que nos alimenta para vivermos uma vida dinâmica que evolui continuamente melhorando e progredindo para algo muito mais significativo à medida que descobrimos os caminhos de retorno para a felicidade eterna. 

Sem esperança vamos acabar com desesperança, que é bem próximo do medo, escuridão, raiva, preocupação e desespero. 

Restaure a esperança de luz e de amor em sua vida através da implementação da mudança que você gostaria de ver. 

Manifeste ao mundo o que você quer viver !

GRANDE SONHOS, tudo o que desejamos podemos literalmente tornar realidade ! Manifeste pensamentos positivos e use sua imaginação com o seu pleno potencial para ajudar a elevar a sua consciência e também a consciência global.

Vamos sair da loucura e turbulência dos sistemas que falharam conosco, como o aumento dos preços de energia/combustíveis, crise insustentável na economia, alto custo de vida e leis que nos levam a lutar pela sobrevivência, em vez de nos protegerem.

Seja a Mudança Que Você Quer Ver


Comece por boicotar ou se recuse a obedecer um sistema que se baseia em corrupção, manipulação, controle, ganância e poder.

Conscientize, informe, auxilie na mudança do paradigma da população que não faz parte das forças da elite, cabala ou escuros que nos escravizam, aprisionam e forçam a executar trabalhos penosos para um que permita LIBERDADE DE EXPRESSÃO, TRABALHO PRAZEROSO/GRATIFICANTE, COMPAIXÃO, AÇÕES BENEVOLENTES.

Abrace suas infinitas possibilidades de eterna felicidade, paz, amor, compaixão e abundância.

Recupere seu direito de ser livre, para viver uma vida cheia de felicidade, alegria, riso, diversão, compaixão e muitas aventuras positivas.

Mude o paradigma de serviço para si mesmo (EGOISTA) para um de serviço aos outros (SOLIDARIEDADE).

O Que Isto Significa ?

Trate os outros com amor, respeito e compaixão, reconheça que todos temos a mesma origem e a mesma UNIDADE espiritual. Quando você ferir alguém, você está na verdade prejudicando a si mesmo !

©whathowhy.info


Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares