Translate

Pesquise no blog

3 de jul. de 2016

INVASORES DA LUA


Por Taryn Crimi

Esta canalização é um pouco diferente das que eu compartilho mais regularmente mas eu achei fascinante e me senti compelida a compartilhá-la com todos vocês.

Deixe-me explicar como esta canalização começou com uma conversa, meu marido e eu estávamos em nosso caminho para casa e ambos ficamos admirando a grande total “super Lua” no céu, à medida que olhávamos para a Lua gigante no céu comentei com o meu marido:

“Eu me pergunto se há algum civilização na Lua”, como sempre os anjos entraram na conversa e começaram a compartilhar conosco alguns detalhes muito interessantes sobre aqueles que agora nos referimos como “invasores da Lua”, aqui está o que os anjos compartilharam conosco.

Sim, há certamente seres que habitam sua Lua e alguns deles são o que se traduziria como “invasores da Lua” em seu idioma, eles não são o que você pode considerar habitantes nativos da Lua, mas sim eles vieram de outras civilização para formar a atual civilização conhecida como “invasores da Lua”, devido às grandes variações de temperatura que são rigorosas na superfície da Lua a maioria dos habitantes permanecem dentro da Lua, aproximadamente 80 Km abaixo da superfície.

Existem muitas espécies diferentes que fazem parte da civilização “invasores da Lua”, você poderia usar a analogia com o termo “terráqueo” que significa simplesmente que você é de uma origem física da Terra, algumas destas raças ou espécies são humanoides e estão relativamente próximas do que você consideraria um ser humano, enquanto outros parecem muito diferentes de você e não compartilham uma fisionomia humanoide.

Sua Lua é mantida magneticamente dentro da órbita da Terra, o que não permite que você veja o “lado escuro da Lua”, você só pode ver a parte virada para frente ou o lado “brilhante” da Lua, esta órbita “fixa” permite que um terreno seja mantido equilibrado profundamente abaixo da superfície. 

A temperatura é mantida em uma constante de 30.5 graus C, o que parece um pouco quente mas os habitantes estão bem ajustados e vivem dentro de um terreno tropical, o calor age como um viveiro permitindo uma distribuição uniforme de água fresca, nunca há necessidade de adicionar ou remover água das reservas de água doce que estão localizados a cerca de 15 metros abaixo da superfície.

Embora existam algumas estruturas na superfície da Lua elas não são visíveis da Terra, a fim de ver o outro lado você precisa orbitar a Lua do espaço, isso permitirá que você veja algumas destas estruturas ainda que elas não se pareçam com as estruturas em seu planeta. 

Como nós dissemos, a maior parte dos habitantes permanece dentro da Lua porque a vida sobre a superfície é quase inexistente devido à falta de ar, água e a luz solar constante, há porém, uma grande massa de água doce no interior da Lua que sustenta os habitantes que habitam o seu interior, existem também grandes aberturas que são recipientes de luz que ampliam a luz do Sol e permitem uma grande quantidade de luz natural penetrar nas profundezas da Lua.

Existem observatórios que estão localizados na superfície da Lua que permitem ver muitas civilizações diferentes incluindo a Terra;

Existem bases de pouso que permitem outras naves espaciais aterrissar e transportar passageiros para outros planetas, a civilização é relativamente vasta e possui uma grande variedade de espécies em suas profundas cavernas, a Lua tende a ser um local transitório para a maioria dos viajantes e muitas civilizações usam a lua da Terra como um lugar para descansar.

Embora existam alguns que optam por ficarem, estes são o que nos referimos como os “invasores da Lua”.

No amor e na luz, nós somos seus guias angélicos.

Taryn Crimi

Origem: http://www.angelic-guides.com/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares