Translate

Pesquise no blog

29 de jul. de 2016

ESTAMOS MAIS PRÓXIMOS DE VÓS DO QUE PODEREIS SUPOR


Irmãos, paz desejamos ao povo da superfície!

Nós, da civilização Intraterrena, não estamos - como diz o povo da superfície - longe dos vossos olhos e tampouco vós estais longe dos nossos corações.

Sois, todos vós, afetos nossos que cuidamos por sucessivas vidas, em meio a encontros e desencontros, ao longo das várias tramas que o destino vos colocou. Temos também por este planeta - que nos abrigou em seu seio - uma gratidão imensa, pois como toda criação do universo, também estamos eternamente em processo evolutivo, buscando nossa emancipação espiritual.

Nosso trabalho no interior do plano astral da Terra vai além de preparar abrigos para os irmãos da superfície nos períodos de transição planetária e de verticalização do eixo da Terra. 

É também nossa função a aplicação dos vastos conhecimentos adquiridos em diversos planetas, na manutenção e na preservação da vida na Terra. 

Atuamos em processos mais específicos, como, por exemplo, na proteção da fauna e da flora, sustentando e recuperando seu meio ambiente das agressões recebidas dos próprios habitantes do planeta.

Possuímos cientistas altamente capacitados que trabalham para reverter, quando e enquanto for possível, as ações nocivas dos homens no meio aquático, como mares, rios, lagos, pântanos e mangues. Atuamos também no controle da energia atômica usada de forma irresponsável.

No entanto, o que não nos é possível, mesmo a custa das vidas humanas, é interferir e modificar o livre arbítrio dos encarnados, pois os erros e acertos que promovem a transformação de cada ser são necessários para as criaturas alcançarem os patamares superiores na hierarquia espiritual, sendo o caminho natural a seguir.

Portanto, aqui estamos, mais próximos de vós do que poderíeis supor. 

Andamos em vosso meio junto a vós, estudamos vossas ações, tendências, mudanças vibracionais, costumes, pois ao final desta humanidade, muito de vós convivereis em nossas cidades, participando do nosso dia a dia. 

E diante disso, lançamos o convite: estudai, para aprender mais sobre nós, para que se, em meio ao resgate, viéreis a nossa casa, que a surpresa vos seja agradável e não aconteça à perturbação causada pela ignorância da existência do nosso povo, que está aqui neste planeta há muito mais tempo que vós.

Somos irmãos e nosso interesse e trabalho dedicado a vós e ao meio em que vivem visa o amor, a fraternidade e a harmonia universais.


Que a paz e a Luz nos una nos mesmos interesses e ideais de progresso e de ajuda ao próximo.

Paz a todos

Orcadim

Intraterreno

GESJ –  Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/

Leia também, clique:


http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares