Translate

Pesquise no blog

21 de jun de 2016

OS HOMENS FALAM ATRAVÉS DE SUAS AÇÕES, E A TERRA OS ESCUTA


Prezados irmãos.

Que a paz de Jesus os abençoe.

O mundo astral está repleto de lugares, cantos e recantos, cuja ocupação se deu em massa, pelos "desocupados seres das sombras".

Como se não bastassem eles, avançaram sobre nosso território espiritual, dominadores do espaço que aqui aportaram em busca do alimento que lhes faltava.

Não fosse esse assédio tenebroso, sofrido insistentemente ao longo dos séculos, nossa Casa seria a linda moradia de outrora.

Os seres, quase não se recordam mais dos tempos, em que as energias salutares circulavam livremente ao redor de todo o globo, fazendo circular refrigérias vibrações de vida e luz por todo o planeta, renovando as forças do corpo terrestre.

Mas, a atuação dos seres humanos, atrasados, mesquinhos e doentes foi, pouco a pouco, contaminando, impregnando de sujeira e transformando a realidade astral.

E o corpo da Terra, que antes respirava, ficou sem ar, sufocado pelos miasmas humanos. Os chacras planetários, antes abertos, entupiram-se das substâncias pegajosas, insistentemente produzidas e que aderiram aos portais de entrada da Luz.

A sombra se fez e, desde então, vêm ganhando espaço, encobrindo mais e mais lugares no planeta.

Poucos recordam, poucos mantém viva a lembrança do Globo de Luz nascido da vontade soberana do Criador, em proporcionar aos seres, infinitas oportunidades de ajuste e progresso.

O planeta foi criado limpo, para que, em permanente renovação astral, os homens progredissem e abandonassem de vez a vida espiritual delinquente.

Mas, apesar de tudo, inebriados pela ilusão do poder, erraram, caíram.

O corpo da Terra sofre, e, ao mesmo tempo, junto com ele sofrerão os seres humanos que deverão higienizar-se pois o orbe caminha para sua higienização.

Não seria necessária a dor. Porém, renitentes no erro, os humanos semearam grãos de arrogância, prepotência e orgulho, que serão obrigados a colher.

Consideraram-se Senhores da Terra e soberanos diante de seus fenômenos.

Cairão, reconhecendo o verdadeiro significado do seu poder temporal e do poder perene que governa os mundos.

Antes de tudo compreenderão por força de imensa dor, impingida por si mesmos, que são apenas moradores temporários de uma Casa Planetária destinada ao progresso de muitos.

Quando não mais for possível retroceder no tempo, reconhecerão seu lugar e suplicarão o perdão de suas faltas.

Mestres e Amigos espirituais naquela hora se acercarão de muitos, alçando suas almas além dos abismos e submetendo seus espíritos ao resgate, importantíssimo, do tempo perdido.

Nunca mais será esquecida a lição, pois gravada no fogo da adversidade, permanecerá em suas consciências, como labareda viva dessa hora.


Irmãos, aqueles que descem conosco, no trabalho de limpeza do astral inferior, têm credenciais que facultam a participação no grande plano e mesmo culpados por erros pretéritos, com suas ações atuais dizem a Mãe Terra, de seu arrependimento e desejo de reconciliação com suas forças superiores. Os homens falam através de suas ações e a Terra os escuta.

Anteveem-se catástrofes, principalmente nas regiões onde a psicosfera planetária encontra-se mais densa e os grumos de negatividade interrompem o fluxo de energias, que não podendo circular, acumulam-se até explodirem, deflagrando no plano físico grande movimentação de massas de ar, água e terra.

Sabendo disso, perguntamo-vos: Qual a sua natureza?

Belicosa, engrossando o rol das adversidades que se espalham sobre o planeta? Ou mansa, cuja serenidade apazígua as tensas vibrações do orbe, como a água fria, abaixa o calor da fervura?

Recolhei as máscaras, pois são inúteis nessa hora. Sois o que escolhestes ser, por força de vossas ações cultivadas há séculos, e até, por milhares de anos.

Agora, acordai, e diante do espelho reconhecereis sem subterfúgios, vossas fraquezas e deficiências. Buscai forças para a mudança, nas lições do Evangelho e, sobretudo, não desistais, pois a hora da verdade chegou.

Sobem do astral inferior as feras desarvoradas. Encerram-se em jaulas instransponíveis as crias da Besta. Aprisionam-se os perturbadores da paz e vós, enquanto isso, que fazeis?

Definir de que lado desejais estar é o primeiro passo, que não pode de modo algum ser o único, nem o último. É preciso pôr as mãos a obra e dizer para que viestes ao mundo na presente encarnação.

Para muitos, esse assunto é incômodo, difícil e indigesto. Todavia, não podemos omiti-lo, pois é ordem do Pai que todos tenham oportunidade de conhecer os fatos, para diante deles se posicionarem.


Enquanto os indecisos atrasam-se no tempo que é tão precioso, nós, acorrentados pelas tramas de outrora, nos unimos em torno das possibilidades de trabalho e seguimos trabalhando e servindo sem nada ousar pedir ao Pai, mas certos de Sua generosa acolhida em Seu Abraço Salvador.

Que a Paz do Senhor dos Mundos iguale as vibrações de amor ao redor do orbe.

Ficai em paz.

Atanagildo

GESH – Vitória, ES – Brasil

Nota: Mensagem retirada do livro "Das Trevas para a Luz - Cidades Infernais".

Fonte: http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: