Translate

Pesquise no blog

15 de jun de 2016

NÃO CULTIVASTES O AMOR E VOS ATOLAIS NA DOR


Nós vos saudamos em nome de Deus, Senhor de Todos os Universos pulsantes de vida e amor!

Grandiosa expressão do Seu Poder e Força são os planetas, onde habitam almas em trânsito evolutivo.

A Terra é um pequenino berço transitório de almas, que refletem o imenso Amor de Deus por Seus filhos, gerados pelo impulso do Seu Amor. 

Jamais os terráqueos conseguirão alcançar o significado da grandiosa Força Amor do Criador. Pequeninos, os irmãos trânsfugas das Divinas Leis, ainda se debatem em ser, ou não ser, filhos de Deus, ignorando que a Força Grandiosa da Vida é Única e Perene.

Irmãos, acercam-se de vós no plano material, os gritos e gemidos que eram uma constante, apenas nas regiões inferiores do plano invisível.

Não cultivastes o amor e vos atolais na dor.

Não reconhecestes os Anjos Tutelares, enviados pelo Ser Supremo para elucidar as consciência; no entanto, criastes os Seres das Trevas, com os quais vos chafurdais na ignomínia.

Recusastes evoluir pelo amor e através da rebeldia vos lançastes à dor corretiva, como veículo de progresso.

Em todas as latitudes deste pequenino planeta, a vida material é cultivada nos corações das criaturas, em detrimento da vida espiritual. Poucos reconhecem a imortalidade da alma, e esta, como responsável pelas atividades de vida na matéria.

O planeta fenece extenuado pelas agressões constantes, sofridas ao longo de sua existência!

Criado para albergar almas trânsfugas em trânsito evolutivo, como pouso refrigério para as mentes culpadas, não é reconhecido na sua real importância e é por todos os delinquentes da alma, castigado sem culpa.

Almas irmãs devedoras, filhas de Deus, a vossa rebeldia destrói toda a vida que vos rodeia e vos mantêm prisioneiras das faixas inferiores das trevas.

Estais às portas da nova dimensão, iluminada por intensa luz vivificante, que não será suportada pelos devedores cruéis e insanos, que se recusam a aderir ao amor.

Há critérios superiores para adentrar a Nova Era que se avizinha e a ordem instituída é de amor e fraternidade. 

Aquele que ainda não sabe perdoar, não é aceito e naturalmente já está sendo expelido do bojo da Terra para um mundo compatível com seu atraso espiritual em não reconhecer as Leis de Deus.

Os seres humanos renitentes nos vícios que deformam a alma, não atingirão a nova dimensão; para ali serão transferidos apenas aqueles, cujas túnicas encontrarem-se constituídas de conformidade com a Criação Divina.

Vós que aceitais os desvios morais como sensatos e corretos, esqueçais a nova Terra, pois dela não podereis sequer vislumbrar.

São diversos os crimes que vos cercam cometidos contra o próximo e aqueles que os cometem não serão admitidos na Nova Terra.

O exílio planetário, mais uma vez, será o recurso salvacionista para as almas destoantes do amor que será instaurado na nova ordem planetária.

Exílio significa atraso espiritual, dor moral, saudade milenar

As escolhas já foram feitas. Cada criatura desta humanidade dirige-se para os escaninhos da dor ou para o caminho iluminado da regeneração.

Anjo e demônio, duas faces de uma mesma criatura, em tempos diferentes de sua existência.

São ilimitadas as chances de progresso para a centelha criada por Deus; mas, os ciclos planetários de evolução são limitados! 

Sempre, ao final de cada ciclo, a alma seguirá para novo ciclo planetário, ou Manvantara, de evolução ou de expiação.

Não estais sós, almas sofredoras. 

Multidão de Irmãos Superiores velam por vós, em qualquer estágio evolutivo que vos encontreis e mesmo não sabendo ou vos recusando a crer, o Amor do Pai Criador está dentro de vós como centelha de luz, aguardando a oportunidade de se expandir até atingir o Grande Foco de Luz Criadora da Vida.


Jesus, Nobre Entidade Luz, responsável perante o Criador por vosso Planeta, permanece como Estrela Guia, iluminando vossas noites, guiando-vos por entre as tormentas, esperançoso da vossa chegada ao porto seguro das transformações íntimas, que garante vossa entrada na Nova Terra, a Terra da Regeneração.

Diálogo:

Margarida – Quem sois?

R – Um Viajante do Espaço, um Jardineiro do Espaço, enviado pelo Comandante Yuri.

Margarida –  Nós vos saudamos em nome de Jesus. Sentimos uma grande admiração e respeito pelo Comandante Yuri. Enviamos um beijo no coração do Comandante Yuri e de todos os seus comandados.

R –  O Planeta Patrulha está em intensa atividade no Espaço, pois a Transição Planetária atrai diversos seres negativos, bandoleiros do Espaço, à cata de energia vital de mundos primitivos em transição, para sugarem as energias dos seres e aprisionarem muitas almas culpadas e degeneradas a caminho do exílio.

O Planeta Patrulha envia seu Exército para muitos Setores deste Universo, em vigilância constante e batalhas espaciais, pois nenhuma criatura negativa está autorizada a penetrar neste Universo com fins de escravização. São, como verdadeiros "navios negreiros" a procura de escravos para utilizarem de maneiras as mais cruéis, que sequer podeis imaginar.

O povo da Terra ainda é muito ignorante das coisas que se passam em seu minúsculo planeta. Não conseguirão compreender a intensidade dos acontecimentos extraplanetários.

Para os que creem enviamos energias de Paz e Amor, que possam utilizar em sua própria sustentação superior, para enfrentarem o caos final.

Nós vos saudamos em nome do Divino Jesus.


Aghamenon

Jardineiro do Espaço

GESH –  Vitória, ES – Brasil

Nota: Mensagem retirada do livro "Das Trevas para a Luz - Cidades Infernais"

http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

Postagem em destaque

OS REPTILIANOS NO PLANETA TERRA - parte 1 (David Icke)

Segue abaixo o Capítulo 2 do livro "The Biggest Secret", de David Icke. Capítulo 2: “Não mencione os répteis” Você...

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: