Translate

Pesquise no blog

3 de jun. de 2016

A INTELIGÊNCIA OCULTA GUIANDO O UNIVERSO E VOCÊ - David Wilcock


“O foco que voce tem em sua vida ,determina como sua realidade acaba.Nossa intenção é tudo. Nada acontece neste planeta sem intenção” - David Wilcock

David Wilcock é um palestrante profissional, cineasta e pesquisador de antigas civilizações, ciência, consciência e novos paradigmas de matéria e energia.

Seu próximo filme CONVERGÊNCIA revela a prova de que toda a vida na Terra está unida em um campo de consciência, o que afeta nossas mentes de maneiras fascinantes.

Durante 18 anos, ele tem registrado seus sonhos e profecias, que tem se demonstrado, segundo ele, espantosamente precisas; E elas dizem que nenhum dos fatos terríveis que presenciarmos-como tsunamis, terremotos, aquecimento global,manipulação das Elites, o programa da Matrix, estão aí para “gerar um acordar espiritual maciço em todo o mundo e uma derrota final das forças negativas” que tem nos oprimido á muito tempo.

 CRIAMOS A NOSSA PRÓPRIA ERA DOURADA 

“Agora, ao olhar para trás, sinto que The Source Field Investigations (A Fonte do Campo de Investigações), ultrapassa qualquer vídeo, artigo, leitura ou livro que tenha produzido — em termos de extensão, de profundidade e de poder do material científico comprovado que juntei.
Apresenta muitas soluções novas e sem precedentes, para desvendar os mistérios da ciência antiga. 

Podemos criar a Idade Dourada que tantas profecias relataram… à medida que nos movemos através deste período de grande dificuldade, em direção às maravilhas que residem para lá dele.

Eu espalho as matrizes e mostro exatamente como é que vamos chegar até aí. Os Antigos deixaram-nos todas as peças do quebra cabeças de que necessitamos.


O QUEBRA-CABEÇAS CIENTÍFICO

Primeiro, temos de encontrar essas peças – que tenho  localizado durante mais de 30 anos. Depois temos de distribuí-las, juntar o melhor de cada uma delas, e explorar o que conseguimos. Se fizermos isso com perfeição, podemos detectar todos os erros e interpretações erradas que fizemos da ciência  nos últimos 400 anos.

Esses erros impediram-nos de compreender os humanos extraterrestres e os seus grandes segredos – energia livre, escudos de gravidade, cura instantânea, tecnologia dos “portais” das estrelas – quer naturais ou artificiais – e viajar no tempo.

Nada há nada que esteja fora do nosso alcance, uma vez que consigamos compreender como o Universo funciona. A Idade Dourada que nos aguarda, está para lá da capacidade da maioria das pessoas de poderem imaginar.

Temos mesmo alguma dificuldade significativa para trabalhar com isso antes de chegar lá – mas creio que estamos agora precisamente, nos movendo para isto.


A BATALHA DA HUMANIDADE

A nível mundial, o público está rapidamente se tornando ciente de que existem na Terra forças altamente negativas – e que estão por trás das cenas que manipulam os governos, as autoridades militares e as corporações.

O medo fornece um escudo eficiente para evitar que esta verdade seja apreendida. Quando nos aproximamos disso, se não estivermos prontos para isso, nos sentiremos depressivos e cansados — mal podendo manter os olhos abertos.

Podemos  também  atacar, envergonhar e humilhar os que nos dão essas informações. É muito mais fácil ridicularizar do que contemplar um grande mal, que aparentemente não possa ser evitado. 

No entanto, quando deparamos com uma grande tragédia e dor nas nossas vidas, tornamo-nos suficientemente “sóbrios” á nível emocional, para ver o mundo tal como ele realmente é. 

Esta deve ser a razão mais simples e mais importante para que, em primeiro lugar, isto tenha de acontecer. A atitude malévola e o comportamento de Hitler e de Mussolini não desapareceram depois da Segunda Guerra Mundial.

Agora parece ser muito comum em certos ciclos – embora tenha sido ocultado cuidadosamente, depois da metade do século XX. Estes grupos de poder também fizeram contato com a prova inegável de que não estamos sós no Universo – pelo menos desde a década de 1940. 

Muitas testemunhas de grande credibilidade e pessoas infiltradas no sistema, na política, nos militares, verificaram que o acidente de Roswell foi real – e que foram recuperados ETs vivos. Sinto que os que ainda recusem acreditar que, naves super avançadas e pilotadas por seres inteligentes estejam nos nossos céus, sofram de uma doença de ansiedade – e, por essa razão, devem ser tratados com compaixão.

UMA NOVA COSMOLOGIA-A LEI DO UM 

No meu livro “A Lei do Um” também oferece uma cisão cosmológica ricamente detalhada – onde um Criador Infinito se divide de “infinito inteligente” em “energia inteligente,” que por sua vez formou os blocos de construção do Universo, tal como o conhecemos.Se isso for verdadeiro, isso significa que tudo está vivo. 

Tudo é Sagrado. Tudo tem um Propósito.

As nossas vidas na Terra são guiadas aparentemente através de uma série de lições espirituais, através de múltiplas encarnações físicas, para finalmente alcançarem o final de um ciclo de 25.000 anos.

Em 1981,o sacerdote egípcio Ra me disse em uma canalização, que este ciclo iria terminar dentro de “aproximadamente 30 anos” – e mais tarde confirmou o ano de 2012 como sendo “um tempo possível/provável e apropriado” para alcançarmos o “salto quântico”, como eles lhe chamaram.

Disse, também, que não haveriam Mudanças na Terra adicionais, nem catástrofes físicas relacionadas com elas, logo que o ciclo terminasse.

O Calendário Maia nunca foi mencionado. Nem o ano de 2012. Nem a Idade de Aquário. Em 1981, quase ninguém sabia da data final do Calendário Maia – mas as datas correspondiam. Todas estas datas, segundo ele, eram aproximadas.


No fim deste ciclo – que está diretamente ligado á movimentos mensuráveis da Terra, do Sol e da Galáxia, temos a oportunidade de obter uma “Licenciatura”, e evoluir para uma forma superior do que significa “ser humano”.

Todas as coisas incríveis que vemos em filmes irão parecer uma coisa comum – para os que estão prontos para entrar nisso.Foi-nos dito que realmente, a Terra é uma enorme escola de aprendizagem espiritual – mantida por ETs de nível muito elevado, cujo trabalho é assegurar de que encontremos aquilo que procuramos – quer seja positivo ou negativo.

A mensagem de RA, que inclui a dádiva física da Grande Pirâmide, foi aparentemente recebida pelos humanos extraterrestres negativos.

Esses “Deuses” manipularam os sacerdotes Egípcios, há muitos milhares de anos, para criar um sistema de auto serviço hierárquico e oculto, que remonta á uma forma de magia negra altamente sofisticada.

Isso não foi a intenção original de Ra, de modo algum. 

No início do livro “A Lei do Um”, Ra pede desculpa por ter criado, inadvertida e inocentemente, a “elite sofisticada” – ou aquilo a que a maioria das pessoas chama agora Nova Ordem Mundial ou Illuminati.

Devido ao princípio do livre arbítrio, ou à “primeira distorção da Lei do Um,” como foi chamada, foi permitido á estas forças negativas causar sofrimento, dor e mesmo mortes em massa, na Terra – dentro de certos limites.

No entanto, a parte que tão poucas pessoas compreendem é que a elite negativa realmente está mantida em rédea curta. Só podem fazer o que lhes for permitido fazer – como um espelho direto da negatividade que estamos criando como um povo, neste planeta. 

Agora, o tempo está acabando; Pensam que sabem o que vai acontecer, e que podem controlar o resultado, mas isso foi sempre e para sempre, um grande equívoco da interpretação da parte deles. Isto é outra área onde a nova pesquisa que fiz indica realmente uma “mudança de jogo”.

Embora eles tenham preservado o conhecimento deste ciclo e acreditem que irá conduzir á um cataclismo mundial, enganaram-se redondamente. 

ASSIM FALOU ZARATUSTRA

As velhas profecias que falam da mudança deste ciclo, são da tradição Zoroastra.  Zaratustra, cujo nome foi ocidentalizado como “Zoroastro”, copiou-as de registos antigos da civilização Ariana dos primórdios.

No livro The Source Field Investigations, cito evidência flagrante desta civilização ter estado localizada, originalmente, na Sibéria, antes da última grande Idade do Gelo (Idade Glaciar). Esta Idade Glaciar, onde a Terra foi coberta de glaciares num período de tempo muito curto e o nível do mar subiu mais de 300 pés, parece ter sido a resultante de uma mudança polar – em que as áreas tropicais de repente se tornaram áreas polares.

A Atlântida, que originalmente era uma “ilha continente,” rodeada de água, tornou-se a Antártida – e toda a água que a rodeava rapidamente se tornou em gelo.Alguns dos visionários com que falei, disseram-me que a maior parte do que permanece da Atlântida foi esmagada pelo peso do gelo – mas que ainda há algumas bolsas onde ainda pode ser encontrado material muito elucidativo. 

No livro “A  Lei do Um”, o cataclismo da Atlântida está diretamente ligado ao uso de armas nucleares – não foi um ciclo natural da Terra, construído no desenho do Universo para nos eliminar.Parece que a Elite do mundo não está ciente disso, e crê que a Terra quer matar-nos no fim de um ciclo como se fosse parte natural do que acontece.

Vêmos nisso uma prova de que a sua filosofia Deísta negativa, de cada-um-por-si,  é, de fato, a maneira como o Universo funciona.Estão ansiosamente à espera do que pensam que vai acontecer,  uma catástrofe maciça que destrói quase toda a vida na Terra – a menos que estejamos escondidos numa base subterrânea ou fora do mundo.

Acreditam completamente que o que aconteceu na Atlântida foi um ciclo natural, e que irá acontecer de novo mais perto de 2017, baseado no que alguns infiltrados me disseram.

OS RELATOS DE PLATÃO SOBRE A GUERRA DA ATLÂNTIDA COM RAMA

O relato original de Platão sobre a Atlântida formou a base de tudo o que se seguiu. 

Deu uma credibilidade irreversível á qualquer discussão sobre Atlântida particularmente à luz de toda a evidência física de estruturas de pedra maciça que foram deixadas para trás.

O relato de Platão indica claramente que os Atlantes estavam em guerra com uma civilização rival. 

As Leituras de Cayce disseram que mais tarde essa civilização emigrou para a Índia, mas que nos tempos ancestrais eles eram apelidados de “Rama”. 

Outros estudiosos como David Hatcher Childress – que apareceu em muitos episódios da série de TV do canal History Channel - Alienígenas do Passado -, incluindo vários em que eu entrava – encontraram a validade do relato de Cayce.

O assim chamado “Império Rama,” no Norte da Índia e no Paquistão, desenvolveu-se, pelo menos, à quinze mil anos no sub-continente da Índia, e era uma nação de cidades muito grandes e sofisticadas, muitas das quais ainda podem ser encontradas nos desertos do Paquistão, no Norte e no Ocidente da Índia.

Aparentemente, Rama existiu, paralelamente à civilização Atlante, no meio do Oceano Atlântico, e foi governada por “Sacerdotes-Reis iluminados,” que governavam as cidades de Rama.

As sete cidades maiores de Rama foram conhecidas nos textos clássicos Hindus como as “As Sete Cidades Rishi.”De acordo com antigos textos Indianos, os povos tinham máquinas voadoras que se chamavam “Vimanas.” 

O épico indiano antigo descreve uma “Vimana” como sendo uma nave circular de deck duplo com janelas e uma cúpula, tal como podemos imaginar que seja um disco voador. Voava com a “velocidade do vento” e produzia um “som melodioso.” Havia, pelo menos, quatro tipos diferentes de Vimanas; algumas em forma de pires, outras como cilindros alongados (“naves tipo charuto”).

Os textos antigos sobre as Vimanas são numerosos; Os Indianos antigos, que fabricavam estas naves, escreveram manuais completos de vôo para o controle dos vários tipos de Vimanas. Muitos dos quais ainda existem, e alguns foram traduzidos para o inglês.

No relato de Platão, os povos do Egito e da Grécia uniram-se contra os Atlantes, que estavam  tentando colonizar as suas terras – e ofereceram resistência. Pouco depois da derrota, a Atlântida afundou , mas os Egípcios não souberam porquê.

Quero que leiam a história completa – porque foi originalmente escrita no livro ” Timaeus” de Platão. Uma delas, ele nega muitas tentativas  falhas para identificar a Atlântida como uma pequena ilha – pois era “maior do que a Líbia e a Ásia juntas”.


A MAGNÍFICA ATLÂNTIDA E A GUERRA NUCLEAR

Muitos feitos magníficos e maravilhosos estão registrados  nas nossas histórias. Mas uma delas excede todo o resto em grandeza e intrepidez.Porque estas histórias falam de um poder mais alto que não concordou em fazer uma expedição contra toda a Europa e a Ásia.

Esse poder veio do Oceano Atlântico, porque nesses dias o Atlântico já era navegável; e havia uma ilha situada em frente aos estreitos que são chamados por nós de As Colunas de Hércules.

A ilha era maior do que a Líbia e a Ásia juntas, e era o caminho para outras ilhas, e a partir dessa se podia passar para o continente oposto que rodeava o verdadeiro oceano.Nessa ilha de Atlântida, havia um império grande e maravilhoso que governava toda a ilha e muitas outras, e partes do continente.

Além disso, os homens da Atlântida tinham subjugado partes da Líbia dentro das Colunas de Hércules até ao Egito, e da Europa, como o Mar Tirreno.Este poder enorme, unido como Um, empreendeu subjugar de um só golpe  toda a região no interior dos estreitos.

E então, Sólon, na excelência da sua virtude e força,brilhou entre toda a Humanidade. Ele era eminente em coragem e poderio militar, e era o líder dos Helenos.

E quando o resto caiu, foi compelido a ficar sozinho,e depois de ter suportado o perigo máximo, derrotou e triunfou sobre os invasores – e evitou a escravidão aos que ainda não tinham sido subjugados e, generosamente, libertou todos os que moravam dentro das colunas.

Mas depois aconteceram tremores de terra violentos e inundações; e num só dia e noite de infortúnio todos os exércitos como um corpo, afundaram-se na terra, e a ilha da Atlântida afundou-se da mesma maneira nos mares.

Por essa razão o mar nessas partes é intransponível e impenetrável, porque há um grande ajuntamento de lama no caminho; e isso foi causado pelo afundamento da ilha.


Platão teve sérios problemas por ter “deixado escapar” este relato secreto dos sacerdotes Egípcios sobre a Atlântida. Desde que escreveu esse relato, os estudiosos tem estado à caça da prova da existência da Atlântida e tentaram compreender exatamente o que aconteceu e onde foi.

As Leituras de Cayce e as séries da Lei do Um, quando combinadas, dão-nos novas perspectivas que juntam harmoniosamente a evidência provável que podemos obter através desta pesquisa.De acordo com a série da Lei do Um, a Atlântida afundou-se devido a um ataque nuclear – e não devido a um ciclo natural da Terra. 

As Leituras de Cayce implicam uma história semelhante … e dada a credibilidade da série da Lei do Um em muitas outras áreas, estou convencido de que esse relato é correto. 

Quando juntamos todas as peças, isto é o que parece que aconteceu.Pouco depois do Egito e da Grécia terem repelido a invasão da Atlântida, os habitantes de Rama lançaram mísseis na Atlântida, na tentativa de derrotá-los e forçá-los a renderem-se – semelhante a como a América terminou a Segunda Guerra Mundial atacando o Japão com as bombas atômicas.

Existem várias referências óbvias ao uso de armamento nuclear nas escrituras Védicas Indianas – que se encontram com facilidade com uma pesquisa rápida no Google.

Em vez de ganhar a guerra, os habitantes de Rama lançaram na Terra numa catástrofe inimaginável – e arruinaram-na para todos.

Ninguém tinha imaginado que as armas nucleares seriam tão poderosas que fizessem mudar o equilíbrio da Terra no espaço, fazendo com  que as regiões tropicais se tornassem regiões polares – e vice versa.

Cientistas - Post - 22.07.2015-9

A ORIGEM DA RAÇA ARIANA

Os sobreviventes do império de Rama tornaram-se conhecidos como “Arianos”. Estes “Arianos” originais não eram Caucasianos, de modo nenhum. Como o gelo cobriu o antigo paraíso da Sibéria, eles imigraram para sul em dois grupos – um para a Índia e outro para o Irã.

O mais recente e maior estudioso da civilização Ariana aponta a Sibéria como o seu principal ponto de origem – e as escrituras de Zoroastro, pois tiveram de evacuar e mover-se para sul devido à rápida queda de gelo e ao terrível clima do inverno.

Parece que os “Deuses” continuaram a interagir com os Indianos – o que não é necessariamente uma coisa má. No entanto, Zaratustra aderiu mais firmemente aos registros antigos originais dos habitantes de Rama. Por esta razão, parece ser o mais próximo que podemos conseguir daquilo que os ETs originais, antigos e positivos, realmente nos disseram, sobre o fim de um ciclo de 25.000 anos.

Os ensinamentos originais foram dados, quase com certeza, antes dos habitantes de Rama terem atacado a Atlântida com armamento nuclear. 

Duvido completamente que os ETs positivos tivessem alguma coisa a ver com esse ataque horroroso – e teriam impedido se tivessem compreendido isso suficientemente depressa.

Agora, os ETs positivos são muito mais cuidadosos, e controlam com precisão todo e qualquer arsenal nuclear na Terra – como escrevi em pormenor há algum tempo. Muitos desastres têm sido evitados.

De acordo com os estudiosos, as profecias de Zoroastro influenciaram a cultura ocidental e a sua visão do que irá acontecer no “fim das Eras” – incluindo todas as religiões.


DIVULGAÇÃO: O ANÚNCIO OFICIAL ESTÁ IMINENTE?

“É como se fosse o maior jogo de futebol da História humana. Todas as pessoas querem saber como vai acabar.Têm sido sugeridas e/ou atribuídas datas. Algumas já passaram. O clamor já começou.Como disse anteriormente, é muito provável que as datas iniciais fossem meramente para fazer um teste  e ver como é que o sistema respondia.

Provavelmente, a data real nunca será revelada – simplesmente, esse evento irá acontecer. Será requisitado um tempo de televisão. Será feito um anúncio, e os sinais são claros de que não teremos de esperar muito tempo.

Por esta razão, já é tempo de celebrar.Após tantos anos de secretismo e negação, a verdade vai ser divulgada.Nunca mais seremos os mesmos. Indubitavelmente que vai haver drama e tumulto quando o anúncio for feito, mas o propósito e as mudanças que irão criar – a procura que irá induzir em tantos – é incalculável”.

O MEDO NÃO É O PONTO

Os que lêem este artigo, e/ou vêem os nossos vídeos, irão compreender que as mudanças que vamos ter não tem nada a ver com isso, e não irão envolver nenhum desses cenários pornográficos tão proclamados, flagrante e insistentemente na Internet, como se fossem fatos eminentes, por exemplo;

1- A tomada do Governo e/ou dos Illuminati dos trabalhos da sociedade, criando um estado de lei marcial draconiana, totalitário e brutal;

2- Morte maciça, através de viroses naturais ou elaboradas pelo Homem, vacinas adulteradas, ‘campos de morte’ criados pelo governo, fome elaborada, etc.

3- Colapso da civilização para um estado pré-industrial através da implosão econômica, guerras repentinas, falhas de redes de energia, ataques terroristas, etc.

4- Mudanças épicas nas massas de terra que erradicam a vida da Terra tal como a conhecemos – oscilação polar, irradiações solares, tsunamis,erupções vulcânicas.

5- Extra terrestres diabólicos, que se apresentam como” bons rapazes” ao princípio, ou simplesmente chegam repentinamente – com um ataque muito pior do que o 9/11.

A verdadeira história é, de longe, muito mais interessante – e tem um final muito mais feliz – do que esses pontos de vista tóxicos e cheios de medo. Os verdadeiros controladores que estão  causando todos os problemas no planeta, podem muito bem QUERER que acreditem que essas coisas estão todas para acontecer, mas isso não quer dizer que aconteçam.

A divulgação é muito mais forte do que saber que temos irmãs e irmãos humanos, que não nasceram na Terra, com uma tecnologia super avançada – seres que podem levitar, ler as mentes e viajar através do tempo e do espaço. 

Há seres muitíssimo mais evoluídos e avançados do que esses que voam à volta do planeta em OVNIS, que há muito tempo prescindem da necessidade de qualquer tipo de viagem mecanizada. 

Não está claro quão rapidamente atingiremos esse nível de compreensão se/quando a divulgação acontecer – porque é uma camada mais profunda do mistério. 

Afinal, Quem são esses seres – essas pessoas – que são muito mais evoluídas do que os ETs em OVNIs? E o que ‘fazem’ exatamente? Se muitos de nós compreendêssemos as respostas á estas perguntas, estaríamos muito, muito menos preocupados com os comportamentos da Elite negativa. 

É bom ser educado, mas se formos apanhados no drama – especialmente se odiamos ou tememos a multidão da New World Order (NWO)/Illuminati – então creiam, eles estão  tendo exatamente o que querem de nós.

Estes seres super-avançados impedem a Elite negativa de infringir o nosso livre arbítrio mais do que nós, que coletivamente, os convidamos e permitimos que eles façam o que querem – com a nossa própria desarmonia e comportamento negativo/manipulador, a nível pessoal e coletivo.

A nossa escuridão coletiva atrai  material escuro, mas não atraiu uma catástrofe á nível mundial – e nunca atrairá. 

Não neste ponto, em que estamos no final de um ciclo principal.

Nesta época, estamos sob uma atenção e um cuidado incrivelmente meticuloso, tudo sem o nosso conhecimento consciente.

O verdadeiro Grande Panorama é que o nosso planeta está  sendo gerido por entidades altamente evoluídas – que têm o poder de mover sistemas solares inteiros quase com tanta facilidade como nós podemos arrastar ou eliminar arquivos num computador.

Estas entidades, tais como o autor da série de A Lei do UM, conhecido como RA, diz que elas estão envolvidas na “gerência e transferência de populações planetárias.”

Já passou um certo tempo desde que dei um resumo do “estado geral dos assuntos a ser considerados” segundo a Lei do UM. À luz do que parece estar precisamente  apontando o nosso caminho, parece que é uma ocasião excelente para  fazer e melhorar, com a ajuda da inteligência maior e mais recente.


A CHAVE DA SINCRONICIDADE

Há vezes sem conta durante o dia, em que fazemos certas coisas acreditando ser inteiramente da nossa livre escolha, desconhecemos o efeito fractal que as nossas ações tem sobre o coletivo.

Por esta razão, nunca devemos subestimar a influência e a importância de cada pensamento e ação que assumimos, em cada momento do nosso dia-a-dia. 

Os pensamentos de amor, paz, aceitação e perdão têm muito mais poder do que podemos imaginar. 

Cada vez mais pessoas estão  tendo experiências de “sincronicidade”, tais com ver 11:11, 12:12, 3:33, 4:44, em relógios, placas de automóveis, etc, mostrando-nos que o nosso comportamento aparentemente ao “acaso” está, na verdade, altamente coordenado – por forças  que a maioria de nós não está ciente.

Cada um de nós tem um ‘Eu Mais Alto’ que existe sempre neste nível altamente refinado da sexta dimensão.O nosso Eu Superior, da sexta dimensão, fala-nos diretamente através de sonhos, sincronicidades, visões e outras experiências místicas, especialmente na meditação.

Este contato, sempre dentro de nós, tem muito mais valor do que vocês se ligarem com “infiltrados” ou alguém como eu. Ligar-se com o seu interior, fazer a ponte entre o mortal e o Divino, é verdadeiramente realizar o nosso Propósito Universal.

 E O EQUILÍBRIO?

É absolutamente necessário que a Gerência (leia-se seres da alta hierarquia espiritual) mantenha o nosso planeta equilibrado. Essa é a Maneira do Universo. Não estamos sozinhos. Nada acontece por acaso. Todos estão  crescendo espiritualmente quer acreditem, quer não, independentemente das vezes em que tenham de repetir as mesmas lições.

O equilíbrio que esta Gerência nos fornece, significa que podemos igualmente olhar para o positivo e encontrá-lo, como para o negativo. Quanto mais coisas negativas acontecem, mais coisas positivas devem poder acontecer. E o negativo nunca será permitido adiantar-se ao positivo, em nenhuma das circunstâncias. 

As mudanças que vemos na Terra são uma parte necessária das dores de crescimento envolvidas no processo.Enquanto permanecemos com medo, os planos dos negativos têm uma oportunidade de sucesso.

Se acordarem, perderem o medo e compreenderem a verdadeira história, então estaremos do lado vencedor – e a nossa vida pode ser uma sucessão crescente de bênçãos, boa vontade e crescimento espiritual. Isto é uma Guerra de frequências.

A frequência que está sendo  atacada é a nossa consciência. Existimos em amor ou no medo? Ambas as maneiras são uma escolha. E a escolha que fazemos tem um efeito direto, e ressoa em todo o planeta.


DAVID WILCOCK E O PROJETO CAMELOT

OBJETIVOS

1- Permite que os ativistas em campos desafiadores dos paradigmas(conspirações, manipulações)  fazerem declarações firmes sobre o seu trabalho, as suas intenções, e seu estado de espírito positivo.

2- Fornece acesso á todas as formas de mídia. O objetivo é fazer com que a verdade seja soberana e facilitada para todos , a publicidade segura para todos aqueles com informações para compartilhar, mas que temem represálias por suas declarações.

3- Não toleraremos supressão de nossas verdades, as nossas idéias, das nossas liberdades ou do nosso trabalho;Nós estamos juntos para apoiar os outros na expressão de verdades e liberdade para falar , não importa o quão radical essas idéias possam parecer.

4- Em luta pela liberdade é preciso coragem; juntos seremos fortes em face de todas as probabilidades.Nós testemunhamos, reivindicamos e afirmamos sem reservas, em nome de todos aqueles que dedicaram suas vidas ao fim do sigilo e da promoção da liberdade de pensamento, de idéias e de expressão , que deve prevalecer.


O Projeto Camelot foi fundado por Bill Ryan e Kerry Cassidy em april de 2006. Muitos grandes palestrantes como David Icke, David Wilcock e Benjamin Fulford e tantos outros, participaram do projeto trazendo suas idéias, convicções e pesquisas, agora renomeado como “Projeto Avalon”.

O site original  agora foi arquivado – inalterado e na sua totalidade – como uma biblioteca. Para ver a biblioteca e índice, (clique aqui). Além disso, a página principal do portal (clique aqui) dá uma entrada para vários sites novos, incluindo o Projeto Avalon e o novo site pessoal de Kerry Cassidy, Projeto Camelot Produções. Para o original e extensivo site de Camelot, apresentando acesso livre a cerca de 200 horas de entrevistas abrangentes de vídeo e áudio, clique aqui. Para o canal no YouTube de Camelot, apresentando cerca de 100 vídeos completos, clique aqui.

Bill Ryan e Kerry Cassidy
kerry@projectcamelot.org / bill@projectcamelot.org


CANADÁ - VANCOUVER, BRITISH COLUMBIA – Usando testemunhos confiáveis ​​de programas classificados dentro do programa preto Orçamento Espaço Secreto dos EUA, em última análise pagos pelo povo norte-americano, o autor David Wilcock lançou recentemente um resumo da palestra sobre achados arqueológicos no nosso sistema solar, de uma espécie de renegados dos Gigantes  (70-100 pés de altura). 

Em uma frase, os descendentes de espécies gigantes são a alta Cabala e controladores ocultos da humanidade. Isso inclui as espécies conhecidas como Homo Capensis, ou Coneheads (grandes cérebros). 

Em uma sincronicidade encorajadora, Mr. Wilcock em sua palestra fornece a prova concreta de que o neurologista Dr. Edward Spencer e Alfred Lambremont Webre discutiram no mesmo intervalo de tempo da palestra do Sr. Wilcock em relação ao Homo Capensis (Conecabeças) – um dos nomes para as espécies descendentes gigantes – na seguinte entrevista.


O NOSSO SISTEMA SOLAR; PRISÃO PARA GIGANTES?

São os ” Homo Capensis”,  a alta Cabala da Terra & Controlador da humanidade? 

De acordo com fontes de denúncia de David Wilcock dentro do secreto programa espacial dos EUA , os Gigantes (chamados de “Progenitores” no programa espacial secreto), foram enviados para nossa prisão- sistema solar há 5.000 mil anos atrás, como uma corrida (psicopata ou sociopata) criminal dos gigantes de até 75-100 pés.

Os Gigantes se estabeleceram em nosso sistema solar, no planeta Tiamat (que foi destruído e os pedaços se tornaram os asteroides, em um ataque externo aos Gigantes). O Gigantes também viviam nas luas escavadas dos planetas em nosso sistema solar.

De acordo com fontes de Wilcock,as luas do nosso sistema solar agora exibem edifícios e bases com dimensões que parecem concebidos para os seres que tinham 75-100 metros de altura. Da mesma forma, partes dos Anéis de Saturno agora consistem em móveis e tecnologia que parece ter sido projetado para os seres que são 75-100 metros de altura, confirmando esta hipótese. 

Quando a civilização gigante acabou sendo atacada de fora do nosso sistema solar, Tiamat foi destruído, as luas habitadas foram evacuadas, e os Gigantes caíram em Marte (que era uma lua de Tiamat) e na Terra, usando a lua da Terra como um veículo de fuga.

De acordo com os denunciantes do programa espacial secreto, os espaços residenciais interiores de nossa Lua foram severamente danificados na fuga de Tiamat. 

Os Gigantes, então, construíram e residiam em cúpulas de vidro na superfície da Lua.

A essa altura, os Gigantes tinham se  transformados em 12 a 36 espécies de variedades e começaram a se estabelecer na Terra , na área do Norte de África.

Deacordo com fontes de Wilcock, os Gigantes que vieram para a Terra á partir de suas bases na nossa Lua são os “anjos caídos”, e incluído como um de seus comandantes, o Lúcifer histórico e Satanás. 

Os Gigantes eram cruéis, colonos canibais e logo despertaram um contra-ataque de protetores da Terra e da humanidade de fora do sistema solar. 

Os egípcios faraós Homo Capensis Conehead (uma alusão ao formato dos crânios alongados egípcios) são os descendentes dos Gigantes que sobreviveram nas terras altas do Nilo como remanescentes do ataque á um posto avançado do sistema solar gigante, remanescente na Terra e sua lua. É incerto se os Gigantes, embora diminuídos de tamanho, permanecem como a espécie humana dominante em Marte, a lua de o Tiamat , onde estão até hoje como Homo Martis Terris, o ser humano marciano.

Os Gigantes foram relatados como tendo a pele branca com cabelo vermelho. Essa é a fisionomia relatada dos seres humanos do sexo feminino Marcianos (Homo Martis Terris). 

Eles também têm uniformemente a pele branca e cabelos ruivos de acordo com os denunciantes do Programa Espacial Secreto dos EUA.

Segundo  Wilcock, como um povo, os Gigantes foram colonizados do Norte e América do Sul. Na América do Norte, esqueletos gigantes foram encontrados na área de Ohio em torno Serpent Mound e outros montes. 

Existem vários exemplos de esqueletos gigantes sendo descobertos, evento que gerou uma conspiração na sociedade secreta maçônica para esconder os esqueletos gigantes. O Smithsonian Institution foi criado com o objetivo de esconder os ossos gigantes e a arqueologia de uma forma quase secreta.

VEJA TAMBÉM: Richard J. Dewhurst, The Ancient Giants Who Ruled North America: The Missing Skeletons and the Great Smithsonian Coverup

Assista no YOU ​​TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=4LkInRbBMDo


Os pesquisadores que estudam as diversas pesquisas e teorias que contemplam as atuais transformações planetofísicas, como David Wilcock (Divine Cosmos) e Paul Winter (The sun is freaking out), relacionam o aumento na ocorrência de desastres naturais como terremotos, maremotos, erupções vulcânicas e alterações climáticas na Terra, com o incremento no ingresso e na velocidade das partículas solares que viajam em nosso espaço interplanetário.

Fenômenos naturais extraordinários semelhantes aos que estão ocorrendo na Terra, e outros, também vêm acontecendo nos demais planetas do nosso sistema solar.

David Wilcock pontua em seu trabalho o boicote sistemático das agências espaciais do ocidente na transmissão de dados e o descaso dos meios de comunicação de massas pela divulgação das informações. Os cientistas que estudam a nova composição do nosso espaço interplanetário com as formações de plasma luminoso e as mudanças que provocam nos corpos celestes, estão apresentando seus trabalhos na internet e dialogando através da rede.

ASSISTAM O VÍDEO - Profecias e Ciência de uma Idade de Ouro ( LEGENDADO )



UMA MISSÃO HYPERDIMENSIONAL - por Richard C. Hoagland e David Wilcock 

Todo o sistema solar – e não apenas o nosso um pequeno planeta – está passando por profundas mudanças físicas, nunca antes vistas. 

Este texto irá abordar cientificamente e documentar uma grande variedade de exemplos significativos, proveniente de uma série de fontes convencionais publicadas. 

Nós também iremos delinear um novo modelo científico que, pela primeira vez, de forma coerente, explica essas mudanças interplanetárias simultâneas através de uma fundamental “nova física” – a Física, que prevê “ainda maiores transformações por vir”.

Aqui estão alguns destaques:

Sol: Mais atividade desde 1940 do que em 1150 anos anteriores, combinados; 
Mercúrio: gelo polar inesperado descoberto, juntamente com um campo magnético intrínseco surpreendentemente forte … para um planeta supostamente “morto” 
Vênus: aumento de 2.500% no brilho auroral e alterações atmosféricas globais substantivas em menos de 30 anos;
Terra: A aceleração do tempo em todo o mundo substancial e alterações  geofísicos 
Marte: “Aquecimento Global”, enormes tempestades, desaparecimento de calotas polares;
Júpiter: aumento de mais de 200% no brilho de nuvens de plasma que o  cercam;
Saturno: Maior diminuição nas velocidades equatoriais de corrente de jato em apenas ~ 20 anos, acompanhadas de aumento surpreendente de raios-X a partir do equador;
Urano: “Realmente grandes, grandes mudanças” no brilho, aumento da atividade da nuvem mundial no planeta;
Netuno: aumento de 40% no brilho atmosférico;
Plutão: aumento de 300% da pressão atmosférica, mesmo que Plutão se afaste mais do Sol.

Nenhuma destas estatísticas são de cientistas “marginais”; todos eles são muito, muito reais, e o que você acabou de ler é apenas a proverbial “ponta do iceberg”. 

Dados científicos deste relatório, a partir de uma variedade de instituições altamente credíveis (incluindo a própria NASA), revela que fenômenos surpreendentes  da”mudança climática” estão ocorrendo, não só aqui na Terra, mas, na verdade – em todo o sistema solar.

Este material está disponível ao público por quase uma década em alguns casos, mas nunca foi montado  um quadro coerente de “um sistema em transição significativa” até esta data.Antes de chegarmos aos detalhes, vamos começar com uma das principais razões por que estamos abordando este assunto importante neste momento.


Reconhecido internacionalmente,o talk show da estrela mundial, Art Bell, há vários anos, com o co-autor, Whitley Strieber, escreveu um livro profético sobre uma mudança climática catastrófica na Terra, intitulado “The Coming Global de Superstorm”. 

Agora, seu livro foi transformado em um grande filme de 125 milhões de dólares intitulado “O Dia Depois de Amanhã”;  

Com os avanços ultrajantes na qualidade de CG efeitos de animação, e um enorme orçamento dedicado quase inteiramente à renderização esses efeitos cientificamente, “O Dia Depois de Amanhã”, conta com talvez o mais realismo gráfico  preciso das “Mudanças na Terra” já representado na tela grande. 

Assim como “Impacto Profundo” e “Armageddon” levou á um maior escrutínio público e do Congresso Americano sobre os asteróides  potencialmente em órbitas da Terra, “O Dia Depois de Amanhã”, muito provavelmente, veio para criar um ponto de viragem importante na conscientização do público sobre a realidades em curso;as alterações climáticas.

A premissa central do filme, em paralelo com a tese cientificamente documentada pela primeira vez, descrito no livro de Bell e Strieber, é que a corrente oceânica Gulf Stream, que normalmente remete bombas de águas quentes tropicais do Golfo do México ao longo do Oceano Atlântico Norte, de repente, entra em colapso. Esta mudança cataclísmica rapidamente envia o Hemisfério Norte em um rápido congelamento abruptamente … com resultados apocalípticos. 

Nos quatro anos que se seguiram á exibição do filme, a consciência pública sobre as realidades das alterações climáticas tem aumentado consideravelmente, e as pessoas não estão mais rindo.

Em um artigo do especialista independente em mudança climática Michael Molitor, consultor no filme, afirma que ele  “já atraiu mais interesse da mídia sobre sua ligação com o filme ” O Dia Depois de Amanhã ” do que em qualquer momento em 20 anos de trabalho na ciência e política do aquecimento global. 

A quantidade de comentários de cientistas do clima sobre esse filme tem sido inacreditável e acho que é quase cômico. Este filme poderia realmente fazer mais para nos ajudar a nos mover  na direção certa do que todo o trabalho científico e todos os testemunhos do congresso americano juntos.

De acordo com Molitor, “Onde o filme sai do nosso conhecimento é que as mudanças na história ocorre em uma escala de tempo que é provavelmente mais rápida do que nós esperamos.” 

O artigo ,que passou pelo crivo do, “The New York Times” revelou que os climatologistas da NASA, os EUA National Aeronautics and Space Administration,  receberam uma instrução oficial de não comentar sobre o filme, por medo de perturbar a Casa Branca, que é notóriamente cética á respeito da mudança climática.


Se os prazos acelerados do filme foram para simplesmente criar pânico desnecessário, então, a NASA HQ e a Casa Branca teriam sido corretos em tentar reduzir esses efeitos. No entanto, um memorando secreto do Pentágono, vazou  em uma história com direitos autorais em Londres, proveniente do jornal The Observer, que prevê eventos quase idênticos aos descritos em “O Dia Depois de Amanhã” – com o colapso da corrente do Golfo como a explicação científica primária precisamente ,como o filme afirma (e o livro de Bell / Strieber) sugere. 

A única diferença entre o livro de arte, o filme, e o relatório do Pentágono, é “o tempo em que isto vai acontecer.”No filme, os eventos ocorrem ao longo de um período de cinco dias, ao passo que o relatório do Pentágono nos dá cerca de 15 anos … ou menos. 

De acordo com o “cenário mais otimista”, de autoria do Pentágono, a Grã-Bretanha estará em um clima “Siberiano” em 2020, e ” um conflito nuclear, mega-secas, fome e tumultos generalizados vão entrar em erupção em todo o mundo.”O estudo do Pentágono continua a recomendar à Casa Branca que a mudança climática “deve ser elevada para além de um debate científico para uma preocupação de segurança nacional dos EUA.” 

Um cientista, na cobertura da BBC ,paralela deste relatório alarmante que é um segredo do Pentágono, disse que “é um ameaça à segurança nacional que é única, porque não há nenhum inimigo para apontar suas armas ao mesmo e não temos controle sobre a ameaça. “O Pentágono não está sózinho entre os formuladores de políticas e suas preocupações.

Em um artigo da BBC News relacionado, de fevereiro de 2004, o Prof. John Schellnhuber, um cientista britânico que conduz pesquisas sobre o clima, disse: “Falamos com o comitê científico do Congresso, e meu sentimento é que, em princípio, 80% das pessoas em Washington que estão realmente informados, começam a sentir que a mudança climática dramática é uma grande ameaça. A  administração Bush é um prisioneiro de sua própria determinação de não fazer nada que possa afetar o estilo de vida dos cidadãos norte-americanos. 

(Estamos falando do depoimento de um cientista há dez anos. Como podemos ver esse cenário mundial agora? pensemos) 

O Prof. Schellnhuber passou a dizer: “Eu não acho que o público e os formuladores de políticas dos EUA vão continuar  em frente com uma abordagem usual de negócios para os próximos cinco anos . Temos dito aos políticos por 20 anos que a mudança do clima clima poderia ser uma ameaça muito pior do que o terrorismo. Infelizmente, as nossas avaliações científicas indicam que a janela de oportunidade para a intervenção para proteger o clima está se fechando rapidamente”.

Leia mais:


UMA SIMPLIFICAÇÃO DA ESTRUTURA E DA FUNÇÃO DOS SERES NA QUARTA E QUINTA E SEXTA DIMENSÕES - por David Wilcock

A QUARTA DIMENSÃO

Apenas para fazer uma revisão, o corpo humano é um desenho padrão em toda a Galáxia, uma vez que foi desenhado e construído pela Galáxia para expressar a sua própria “personalidade”. 

Continuaremos a ter a forma humana na quarta e na quinta dimensão.

Na sexta dimensão a nossa forma natural é simplesmente uma esfera de luz.Um grupo como sacerdote Atlas- Ra ou Ra Um, começaram em um planeta de pessoas da “terceira dimensão” como nós – no caso deles, aparentemente, naquilo que é agora Vênus, há cerca de 1.5 biliões de anos. 

Então mudaram gradualmente para a “quarta dimensão”’, como a Terra agora está se movendo – obtendo capacidades tais como a levitação, telecinese, escudo de gravidade, viajar no tempo, energia livre, pensamento manifestador, cura instantânea e outras(em alguns casos, as civilizações avançadas da terceira dimensão também podem adquirir estas tecnologias e capacidades… só para sermos precisos).

Ainda teremos um corpo humano como o nosso, mas é menos físico e mais parecido com um corpo de luz. Podemos manifestar o  alimento através do pensamento, mas muitas vezes, estamos tão empenhados em ajudar os outros, que nos esquecemos de nos alimentar adequadamente.

À medida que crescem, as pessoas da quarta dimensão preocupam-se, muitas vezes, em ajudar os planetas da terceira dimensão como o nosso, na maior parte das vezes, por trás dos bastidores. 

Algumas culturas recebem contato físico, a nível local, se progrediram o suficiente como grupo para permitir uma tal visita. Os seres da quarta dimensão influenciam as pessoas certas a encontrar-se umas com as outras, provocam a ocorrência de sincronicidades, ajudam-nos a “criar a nossa própria realidade,” e ajudam a fazer essas coisas místicas, como a “Lei do Karma,” verdadeiramente ficar para trás Para viajar precisam de naves do tipo OVNI, mas, com toda a facilidade, podem torná-las invisíveis às pessoas da terceira dimensão.

As pessoas da quarta dimensão podem ser bastante ingênuas, particularmente no caso dos seres positivos da quarta dimensão, e não têm um padrão para compreender ou antecipar a negatividade humana; 

Elas podem ser visíveis para nós a olho nu se o permitirem mas, simplesmente pelo aumento da sua frequência de vibração – indo para um lugar de pensamento inspirado – podem tornar-se invisíveis com toda a facilidade. Mas,isso não será mais possível, uma vez que o nosso planeta mude para a quarta dimensão que, agora, já está  a caminho de acontecer.


A QUINTA DIMENSÃO

Permanecendo um tempo na quarta dimensão – depois de idades de tempo (éons), mas ocasionalmente  á um ritmo muito rápido – nos habilitamos à “quinta dimensão”, onde o amor incondicional da quarta dimensão é acompanhado pela sabedoria da quinta dimensão. É por isso que, no campo da energia humana, a quinta dimensão está associada à cor azul clara, do chakra da garganta.

Nesta dimensão, iremos aprender, num período  de pesquisa, toda a espécie de coisas espantosas sobre como realmente o Universo funciona, aprender a descobrir e a utilizar o poder da vontade, comunicação e voz autêntica, abraçar o Princípio da Honra, e estar num estado constante de estimulação e desenvolvimento intelectual.

Claro que é completamente possível existir aqui na Terra num estado de consciência da quinta dimensão, se bem que sem toda a tecnologia e capacidades místicas avançadas.Algumas pessoas da  quinta dimensão podem, então, ajudar a aconselhar e a superintender os seres da quarta dimensão, a trabalhar com os planetas da terceira dimensão como nós, na sua própria capacidade (tal como através do contato e ajuda aos meditadores e aos mais avançados,aos trabalhadores da luz e ajudar a definir e a espalhar a língua falada, a matemática, etc.), enquanto continuam a adquirir toda a sabedoria e conhecimento do Universo que podem encontrar.

Adquirir sabedoria é, muitas vezes, um caminho solitário e pode parecer muito intelectual e desapegado, comparado com a perspectiva de coração aberto e toda amorosa da quarta dimensão. A graduação não acontece até que estejam completamente prontos a usar  tudo o que aprenderam e assumir o compromisso para toda a vida de usá-lo para ajudar os outros.

ASSISTAM O VÍDEO -“PROJECT LOOKING GLASS” - LEGENDADO



Algumas entidades da quinta dimensão começam a desenvolver disciplina suficiente para poderem viajar sem máquinas, mas isso ainda é difícil. Muitos deles são capazes de começar a formar grupos de mentes telepáticas com um número elevado de pessoas, onde os pensamentos são, literalmente, suficientemente partilhados, para que possam trabalhar como uma mente única.

Muitos seres da quarta dimensão também conseguem fazer isso, mas torna-se muito mais preciso na quinta dimensão.

Na quinta dimensão ainda temos um corpo humano. Manifestamos e comemos “caldo líquido de luz de uma tonalidade dourada,” de acordo com a série de a Lei do Um, e é muito saboroso e nutritivo, tomado em reuniões de grupos.

As mensagens mais claras da quinta dimensão que encontrei, desde sempre, são os livros de Seth – particularmente The Seth Material, como um curso de introdução, Seth Speaks, como texto principal, e The Nature of Personal Reality , para explorar os pontos chave sobre como “ criar a sua própria realidade” em pormenores. 

Os livros de Seth podem ser adquiridos na Amazon.com
A SEXTA DIMENSÃO

Milhões de anos do nosso tempo depois de entrar na quinta dimensão, finalmente graduamo-nos para entrar na “sexta dimensão”. No campo da energia humana este é o chakra da cor índigo forte do terceiro olho – que é muito poderoso depois de ativado. Se preferirmos ainda poderemos projetar-nos em forma humana mas, agora, o nosso estágio natural é ser uma esfera de luz.

Na sexta dimensão, faz-se um compromisso, claro e pessoal, de dedicar a sua vida a ajudar os outros a evoluir – como em todos os estágios antes deste, há uma grande medida de livre arbítrio para prosseguir com outras atividades, se assim nós desejarmos.

OS “ANCIÕES”DA SEXTA DENSIDADE: ESTABELECER O JOGO

Na Terra, o trabalho dos seres da sexta dimensão é muito alargado. Primeiro, uma tripulação de Anciões da linha de frente, chegaram aqui há muito tempo, para preparar a maneira/modo com que a vida humana pudesse existir na Terra. Antes desse tempo, na melhor hipótese, não tínhamos mais do que seres unicelulares.

Primeiro, os Anciões criaram a Lua, sobretudo com material do interior da Terra. A criação desse satélite permitiu que a vida florecesse na Terra, ao dar-nos uma atividade nas marés, para regularizar os ritmos biológicos.

A Lua cresceu  o tamanho necessário para poder harmonizar-se com as medidas da Terra e as do Sol, de maneira muito surpreendente. Podemos ler sobre este assunto em livros técnicos tais como “The Dimensions of Paradise” de John Michell e até certo ponto, “Sacred Geometry” de Robert Lawlor.

O tamanho exato da Lua e a distância dela à Terra foi elaborada com precisão para que se pudesse observar  uma perfeita ‘coroa’ durante o eclipse solar. Na idade materialista atual, isto não é apreciado como sendo de interesse – não é mais do que uma “coincidência”.

“ENIGMA” - UMA ´SERIE DE 10 VÍDEOS-PALESTRAS DE DAVID WILCOCK - LEGENDADO



A TERRA INTERIOR

Os Anciões também ajudaram a desenhar cidades subterrâneas habitáveis nas bolsas semelhantes a favos de mel, dentro da Terra. 

Isso não significa que todo o centro da Terra seja oco e o núcleo é como um sol – mas temos agora testemunhos credíveis de que há realmente áreas assim dentro da Terra. Foram descobertas por pessoas da superfície, por mero acaso, de acordo com muitas lendas diferentes, em todo o mundo.

Bolsas de gás interior formaram-se, à medida que o material que formou a Terra rodopiava. Esses lugares podem situar-se entre 70 a 100 milhas de profundidade, ou mais, e com centenas a milhares de milhas de cumprimento.

Os Anciões asseguraram que houve uma crosta sólida formada dentro delas para que o interior não fosse sobreaquecido pelo manto envolvente. A força centrífuga da rotação da Terra cria uma força semelhante, mas oposta à gravidade, que permite que as pessoas andem “de pernas para o ar” nessas áreas interiores, comparadas com o exterior da Terra.

Os Anciões elaboraram bactérias bio - luminiscentes na parte mais interna dessas bolsas, para prover uma fonte de luz estável e renovável, semelhante à luz do sol, permitindo que a flora e a fauna cresçam naturalmente, dentro dessas áreas interiores misteriosas.

Foram instalados sistemas de convecção para assegurar o ciclo hídrico, deste modo a água e o ar da superfície e do interior podem misturar-se. As “tomadas” que regulam este fluxo de água ainda podem ser vistas nos oceanos, se soubermos onde procurar, embora estejam bem camufladas.

Muitos ETs podem viver e trabalhar íntimamente com os que estão à superfície da Terra – a salvo, e completamente não localizáveis – graças a essas “cidades subterrâneas” vivas e podem respirar, já que estão tão cheias de vida biológica, como o exterior. 

Os nossos visitantes têm um belo lugar para ter uma vida em família e saírem – vivendo e trabalhando em comunidades exteriores,  embora quase nunca sejam detectados pelos seres da superfície, graças à ajuda dos “Anciões” da sexta dimensão, que elaboraram isso para eles.


O NOSSO LUGAR NO COSMO

Os físicos não convencionais explicaram porque é que essa geometria está aí, ou porque é que os super conjuntos galácticos se formam tão nitidamente ao longo das margens destas formas. Certamente que a resposta é que estas geometrias acontecem naturalmente em fluidos vibratórios.

O universo inteiro está construído com uma energia semelhante a fluidos que não está situada nas nossas “três dimensões”.

Tomemos como exemplo a  figura geométrica conhecida como ‘icosaedro’ (sólido com 20 faces), que tem dez vértices espaçados igualmente ao longo do equador, como podeis contar na imagem ao lado. 

Esta geometria existe verdadeiramente como um padrão de onda constante em todos os níveis diferentes de uma escala, desde o quantum até ao Universal. 

Deste modo, é a base geométrica do motivo porque é que os endereços dos portais interdimensionais são elaborados, numa base de 10 (tétrade pitagórica). As áreas cósmicas podem ser divididas em seções cada vez mais pequenas a começar com este princípio lógico.

Os três dígitos simples de qualquer endereço de portal, representam áreas muito grandes, muito maiores do que apenas a nossa galáxia; existem todas no exterior de uma bolha super maciça, que tem um total de sete conjuntos maiores de galáxias à volta da sua margem exterior. Isso captou logo o meu interesse, porque a minha pesquisa não cobria o fato dos super conjuntos galácticos estarem dispostos segundo uma forma geométrica – nomeadamente o octaedro – a nível dos tamanhos maiores.

Claro que há seis cantos ou “vértices” em cada octaedro, como poderemos ver na próxima imagem abaixo. Cada canto tem um super conjunto galáctico que se forma nesse local, e muitas das linhas retas entre os cantos, tem longas faixas de galáxias que também se formaram nelas. 

Só para ser preciso, estes “super conjuntos” podem conter centenas ou mesmo milhares de galáxias. Os nossos cientistas estimam que há um total de cerca de 10 milhões de super conjuntos no Universo.


Cada um destes seis “cantos” tem um número diferente atribuído á ele para ser o primeiro dígito do nosso endereço de portal das estrelas. Não sei ao certo de onde vem o número extra que pode levá-lo até o sete. O meu palpite é que há algo interessante, exatamente no meio de cada octaedro, e/ou uma estação de rota que pode ser instalada aí, apesar da falta aparente de quaisquer galáxias.

Também é possível que um endereço de portal de número 1 nos dispare para o centro do octaedro – e desde esse ponto, então também teremos acesso á muitos outros octaedros. Isso pode ser o aspecto prático de como os seres altamente avançados atravessam distâncias muito vastas através do Universo.

Este sistema foi desenhado claramente no final do filme CONTATO. 

O portal do filme, e da série de televisão, também usa um portal de sete partes. O filme ‘2001’ Odisseia no Espaço” de Arthur C. Clarke, usa o Monólito como símbolo de um sistema de portal – e o fim do filme representa uma sequência de uma “viagem” psicodélica através de um portal.


2001 - UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO-TRAILLER OFICIAL EM PORTUGUES:


São disparados alarmes naturais que nos  avisarão se estamos entrando em um portal para um planeta ou para um local que não poderá apoiar o nosso tipo de vida biológica – mas ainda podemos forçar o nosso caminho, ir lá e acabar morrendo, se realmente quisermos fazer isso; informou-me o Protocolo da Internet que os códigos que usamos na rede  basearam-se, em parte, nos estudos extensivos dos infiltrados sobre a rede de portais antigos. 

Claros que os endereços do Protocolo da Internet (IP) são 4 conjuntos até 3 dígitos cada – 192.128.0.1; usa-se muitas vezes, dentro das nossas redes de computador local, em casa, mas quase sempre cada endereço de IP (Protocolo de Internet) vai com o computador. O mesmo é verdadeiro para a rede de portais.

Quase toda a combinação que possamos acessar, irá levar-vos a qualquer parte , por isso temos que ser cuidadosos com o que escolhemos.


O PLANO CÓSMICO DEIXA OS NEGATIVOS TER UM PONTO DE PARTIDA E ESTABELECER UM “LOCAL DO MEDO”

Aqueles que estão no caminho negativo são capazes de realizar feitos espantosos de consciência e de “magia,” milhares de anos à frente dos demais. O Criador parece ter desenhado isso como um padrão através do Universo. É garantido que aquelas capacidades mágicas provêm da absorção da energia e da vitalidade dos outros. 

Está claramente afirmado na Lei do Um, que as entidades negativas se alimentam do medo. 

Eles usam literalmente o medo como uma fonte de alimento para o seu próprio sustento. Se esta cadeia de medo fosse quebrada, em todo o mundo, durante apenas um dia, eles iriam sofrer um grande dano e talvez não pudessem nunca  se recuperar disso.

Não estão preocupados em comer-nos; Somos de um valor muito maior para eles ao sermos “cultivados” para ter medo.

Por isso, sim, a Terra está desenhada para ser uma “fazenda” de medo. As entidades negativas como os Anunnaki manipulam as cúpulas do complexo industrial e militar, para criar um sistema de comunicação social (mídia) que mantenha a “fazenda”  produzindo essa cultura mais valiosa – o medo e a raiva.Se não fosse permitido aos negativos ter esse ponto de partida, não haveria incentivo para eles participarem no Plano Cósmico.

AS ENTIDADES DA SEXTA DENSIDADE CRIARAM UMA “MATRIX”QUE OS NEGATIVOS PENSAM SER VERDADEIRA.

Os seres da sexta dimensão também estão envolvidos em construir realidades paralelas, elaboradas e hiper complexas, que os negativos podem realmente ver, visitar e mesmo viver dentro delas, tudo para lhes dar a ilusão que sabem o que o futuro lhes trará. Uma vez que podem viajar no tempo, se pudessem ver as probabilidades REAIS futuras onde perdem completamente o poder, não teriam incentivo para continuar.

Acho bastante engraçado que a atividade favorita dos negativos seja apresentar uma realidade falsa e levar as pessoas a acreditar que é real, quando, de fato, eles também estão sendo “representados” pelos da sexta dimensão.

INTEGRAR OU DETERIORAR

Finalmente, ou eles integram a consciência amorosa do Criador Infinito, na demanda para Unidade de Consciência, ou acabam por deteriorar lentamente, experimentando um dano genético sempre  aumentado. Os corpos desfazem-se, literalmente, tal como Dan Burisch relatou sobre os J-RODs que trabalham com os Majestic. Finalmente dissolvem-se em energia pura se não fizerem a mudança para a consciênciaamorosa.

No caso de Ra Um voltar para Vênus, um homem e uma mulher estarão no topo da sua versão na pirâmide Illuminati. Foram polarizados com uma negatividade elevada, inteligente e maldosa. Tiveram de trabalhar através da negatividade para atingir a quarta e a quinta dimensão e, finalmente, conseguiram compreender a Unidade da Consciência Amorosa de todos os Seres com quem estavam vivendo. Integraram o positivo e foram bem recebidos no complexo da memória social da sexta dimensão de Ra Um, num grande “encontro de família”. O passado era risível, os atores agora compreendem como todos têm um papel a desempenhar na grande “dança da consciência”.

AMEM OS VOSSOS INIMIGOS… E ESTABELEÇAM FRONTEIRAS

No nosso caso, uma vez que as glândulas pienais que nos foram implantadas pelos seres da sexta dimensão, há cerca de 75.000 anos, finalmente vão estar “online”, porque só agora muitos de nós estamos  começando a experimentá-las, e as nossas capacidades, em breve, serão enormemente maiores do que qualquer coisa com que os negativos possam contra atacar.A verdadeira chave desta “mágica positiva” é que, não deveis temer ou odiar aqueles que vos podem atacar.

Em vez disso, vedes a Unidade de tudo. Reconheçam que eles são vocês – há apenas um de nós aqui. Amem-nos e aceitem-nos pelo que eles são.

Sejam carinhosos com eles. Ao mesmo tempo, imponham uma fronteira clara, que vocês não aceitam nem nunca aceitarão, aquilo que eles vos oferecem. Digam-lhes para irem e para vos deixarem em paz.

Essa é a verdadeira arte de como é feito nos reinos mais altos, quando somos atacados pelas entidades das trevas. Literalmente, eles fugirão aos urros, quando procedemos desta maneira. A verdadeira compaixão e simpatia queima-os como quando se atira” água benta á um vampiro”.


A VERDADEIRA HISTÓRIA

O domínio da elite negativa no poder desfez-se agora, e há muito pouco tempo para se interrogarem até onde tudo isto vai antes que esteja completamente perante nós, para todo o mundo ver, sem nenhum dos filtros da comunicação social , interpretando a nossa realidade.

Todos queremos pensar que podemos ver o futuro, e então preparar-se para aquilo que está para vir. Agora os clamores estão  soando alto na Internet. Muitas almas acordadas lêem a propaganda escrita pelo Pentágono e pelo NSA e difundida por jornalistas aparentemente independentes, por místicos e eruditos, na Internet, e acreditam que eles se baseiam em fatos – e eles estão  indo através de uma noite profunda da alma, á nível pessoal.

Tenho conhecimento direto e confidencial de vários casos de figuras públicas aparentemente “limpas”, sobre os campos metafísicos e da conspiração, que estão, de fato,  recebendo pagamentos pelo seus trabalhos para fontes complexas militares e industriais. Claro que não faço isso, e recusaria se me oferecessem. 

Não vou indicar os nomes deles, para minha segurança pessoal, mas a energia dos trabalhos deles está cheia de histórias suspeitas o suficiente, uma vez que vocês saibam qual é a sua aparência.Lido com essa gente, mas nunca menciono ou publicito o seu trabalho – refiro-me apenas indiretamente se algum ponto específico que necessita de ser esclarecido. A vasta maioria desses escritores, desta categoria, são gente honesta que simplesmente estão enganados — com o cérebro lavado por toda a propaganda – e nunca devem ser odiados ou temidos. Têm o direito de ter a sua opinião, e encorajo vocês a seguirem os seus corações e  lerem o que apela ao interesse de voces. 

Os filmes, espetáculos de televisão, programas de rádio, revistas, jornais e sites juntam-se ao rufar dos tambores do medo. Se sangra, conduz. Se cheira, vende.


ÉPOCA PARA CRESCER E TORNAR-SE SÉRIO

Se você está familiarizado com este texto e com o seu conteúdo, poderá ver fácilmente porque é que uma divulgação (disclosure) iminente será de um valor duradouro. Todos querem saber se isso é realmente verdade – há realmente ETs a nos visitar? 

O que acontece uma vez que esta pergunta obtiver resposta?As implicações são tão grandes que ninguém pode ir mais além dos prognósticos mais genéricos e dos cenários “e se…”?

Por outro lado, se realmente sentir necessidade de um anúncio oficial para saber a verdade, então voce não fiz o trabalho de casa. A verdadeira história está disponível há muito tempo.

A verdadeira pergunta é se voce acredita em si próprio, e nos seus instintos, o suficiente para ver quando está  sendo enganado – e o que pode forjar o seu próprio caminho seja o que for que “ELES” digam para acreditar.

Você é outro carneiro dentro do rebanho? Ou é um  individualizado, pensas por si próprio, e encontra as suas respostas?

Em termos esotéricos, esta é a mudança entre o raio laranja/segundo chackra/segunda dimensão do “grupo animal que pensa” e do raio amarelo/terceiro chakra/ “individualização” da terceira dimensão.

O raio verde, ou quarta dimensão, é o coração – e é aí que trazes o amor, uma vez que tenhas aprendido a pensar por si próprio. É para aí que a Terra se está se movendo, de acordo com várias fontes ETs de alta integridade, que têm chegado por telepatia, há cerca de 100 anos.A história verdadeira é que há apenas um de nós aqui. Uma Mente. 

Uma Consciência. Um Universo. Isto é tudo o que há, tudo que sempre houve, e tudo que irá haver. Não somos senão reflexos dessa Consciência Cósmica,  experimentando uma separação aparente.

A nossa galáxia é um co-Criador que tem gerado muitos milhões de planetas habitados dentro dela. Cada planeta hospeda algumas variedades de vida humana, porque esse é o desenho da Galáxia – uma expressão da sua própria personalidade. 

Quase todos os humanos desta Galáxia são geneticamente compatíveis uns com os outros. Muitos deles estão  visitando a Terra nesta época, porque estamos  sofrendo uma mudança profunda, precisamente na altura estipulada, de acordo com o Plano Galáctico.

E agora, num futuro próximo, iremos formalmente ser conhecedores do fato que não estamos sozinhos no Universo – como um passo preliminar para nos ligarmos inteiramente à nossa família Galáctica.

OS DADOS DOS SONHOS PODEM SER TOMADOS A SÉRIO

Tenho mantido um registo continuado de sonhos, todos os dias,  há 17 anos. Não só os registo, datilografando-os no meu Laptop, todas as manhãs: compreendo e implemento a orientação que eles me fornecem. Isto provou ser muito eficiente, e foi a “pedra de torque” do trabalho que desenvolvi durante sete anos, desde 1998 a 2005, na qualidade de médium intuitivo.

Na manhã do dia em que cada pessoa estava agendada para ter uma sessão comigo, eu tinha um sonho complexo no qual experimentava os assuntos mais profundos da pessoa como se fossem meus. 

Eram interpretados segundo o meu próprio conjunto de símbolos para que eu pudesse  compreender.Era muito comum as pessoas se derramarem em lágrimas ,depois de compreender que tinham sido “escutados” psíquicamente por outro ser humano. 

A extensão com que os sonhos abrangiam os seus assuntos, dando dados exatos sobre coisas de que não tinham consciência, era tão vasta e tão consistente,á respeito sobre todos os 500 clientes com que trabalhei, que os resultados eram invariávelmente espantosos.

SURGIU UMA MENSAGEM CONSISTENTE

Muitos atacaram-me por ter acreditado nos meus sonhos como uma fonte de dados.

O fato é que 500 testemunhas podem atestar a sua experiência pessoal com o seu poder intuitivo. 

E em toda a minha vida nunca tive tantos sonhos a me pressionar numa direção, como tive sobre este assunto. Como duvidava, repetidamente, e pensava em abandonar toda essa história, novos sonhos surgiam para me colocar no rumo certo — por vezes mesmo à força.Simplesmente, dispor todos os sonhos de modo coerente, de uma maneira legível, provou ser muito mais difícil do que eu pensava, porque devem ser mais de 50. 

Tive de pesquisar em todos os registos, um dia de cada vez, durante os últimos dois anos e com um olhar investigador. Além disso, tenho partilhado com consistência as mensagens subentendidas que eles mencionam, tal com as compreendo.

Essa mensagem, que tenho agregado durante dois anos, podia ser resumida nisto:

1- Iremos olhar fixamente a face do abismo. Será a mais negra de todas as noites negras da História da Humanidade. Uma catástrofe econômica que parece ser tão vasta que parecerá não ter saída.

2- No entanto, é apenas a hora mais escura antes da alvorada. Estamos  testemunhando um momento da maior importância – a queda, à velocidade da luz, das estruturas das elites negativas que aprisionaram o nosso povo e o escravizaram durante tanto tempo.

3- O povo irá erguer-se e criar reformas econômicas á uma escala maciça que muitos considerariam impensáveis. Haverá uma grande ajuda de uma aliança internacional dos países que se opõem diretamente ao sistema corrupto da Nova Ordem do Mundo.(NWO)

4- Muito deste sistema internacional tóxico  irá cair práticamente da noite para o dia. Os mais responsáveis pelos problemas irão experimentar levantamentos importantes, perda de prestígio e poder, e serão postos literalmente de joelhos.

5- Nos estertores finais da morte, farão tentativas para prejudicar ou destruir quantidades substanciais da população mundial. Esses esforços irão falhar, porque a Administração /Gerência não irá permitir que infrinjam nunca mais o que o livre arbítrio coletivo da Humanidade lhes permite.

6- E o livre arbítrio coletivo não está  pedindo um genocídio, uma mortandade em massa.A elite negativa pode ver esse resultado  chegando. Estão completamente aterrorizados com o que  vai manifestar no seu futuro imediato, quando isso acontecer. É imparável. Eles sabem isso.

7- Querem convencer-se que estão  gerindo e  controlando isso, mesmo ao verem os sinais flagrantes de que isso é muito maior do que eles.Acreditam que tais levantamentos caóticos irão acontecer a todos, mas não será o caso. Os efeitos positivos que isso terá na maioria das pessoas, não são nada menos que milagres.

8- Essas mudanças irão pavimentar o caminho, ou são acompanhadas de uma compreensão muito mais formal de que não estamos sózinhos no Universo.Com o colapso do secretismo e do financiamento das facções corruptas, vem a libertação da tecnologia da nova energia que pode transformar dramáticamente a biosfera e a qualidade de toda a vida na Terra, dentro de um período de tempo razoável.


Leia mais em:
CRIOU-SE UMA ONDA ENORME DE TRÁFICO

O efeito que este anúncio criou foi muito maior do que eu imaginava. Houve um acréscimo explosivo no nosso fórum de discussões, de comentários no site, e no meu email pessoal, de mensagens no Facebook e no Myspace – que já são tão volumosas que mal consigo lê-las, e muito menos respondê-las. Isto é um ‘problema feliz’, pois mostra que o mundo está  acordando, mas também significa que não há tempo para responder, um a um.

Se incluirmos os comentários aos artigos no site, bem como as discussões no fórum, os comentários e mensagens pessoais no FB/Myspace, os nossos esforços estão atraindo uma média de 500 mensagens individuais por dia.

Agradeço á todos este feedback espantosamente positivo e todo o apoio, e desejaria verdadeiramente ter tempo para continuar com todas as ofertas inumeráveis para todos serem mais bem informados. Mas lembrem-se – isto não é sobre mim, é sobre nós.

É sobre o fato que vocês tiveram sempre um ser da sexta dimensão a quem vocês  podem se ligar para orientação e apoio: vocês mesmos.

Fiquem calmos, sossegados. Meditem. Estudem. Estejam em paz no Agora.

AJUDA ADICIONAL

Cerca de uma semana após o meu anúncio no programa de rádio Coast to Coast, dois dos canalizadores mais populares hoje em dia na Internet – Mike Quinsey com ‘SaLuSa’ e Matthew de matthewbooks.com – pronunciaram afirmações de apoio e validação do nosso anúncio da Disclosure = Divulgação, de acordo com a sua perspectiva intuitiva. Isso aumentou dramaticamente a amplitude do anúncio. Adicionalmente, tenho continuado o meu trabalho como Produtor Executivo no filme CONVERGENCE, escrevendo atualizações, entrevistando Graham Hancock, Nassim Haramein e David Wolfe em vídeo, e  realizando os seminários agendados, incluindo a atualização deles com novos conteúdos.

Tem sido um tempo extremamente ocupado – mas o prêmio vale bem o esforço.Concentrem-se na aceitação e no perdão para assegurar que estão no caminho juntamente com as mudanças que estão  acontecendo no planeta. Transmitindo ódio através da escrita é uma ação poderosa que devia ser ponderada com muito cuidado, porque tem ramificações.

Como disse Buddha: “Um simples momento de raiva pode arruinar uma vida inteira de boas ações.”

Ironicamente, S. Francisco de Assis deu-nos uma frase paralela, mas oposta: “ Um simples momento de Consciência Pura vale mais do que uma vida inteira de boas ações.” 

Se podemos verdadeiramente encontrar e aceitar o amor, neste momento, e SER amor, isso tem muito mais valor do qualquer coisa que possamos fazer.



MAIS PESQUISAS VÊEM À LUZ

A comunidade inteira de UFOlogia/OVNIlogia ficou eletrificada com a possibilidade da verdadeira disclosure = divulgação, e uma quantidade de jornalistas de investigação surgiram com mais pormenores adicionais à história – muitos incluindo notavelmente o trabalho do Dr. Michael Salla, do Instituto de Exopolitics, que revelou a informação que a decisão de proceder à divulgação foi feita nas Nações Unidas, em Fevereiro de 2008.

Os informantes, nas altas instâncias, quebraram a confidencialidade estrita, com grande risco pessoal, para revelar que as Nações Unidas decidiram que em um período  de cerca de um ano, deveria haver uma “experimentação” antes de ser levada á cabo qualquer ação.

Durante esse ano, uma prova clara e concisa dos ETs seria liberada á uma escala muito mais ampla – incluindo avistamentos. Se o público não tivesse uma reação de pânico á esses anúncios, então uma divulgação formal seguir-se-ia embreve.

Na verdade, tem havido um melhoramento na qualidade e disponibilidade da informação UFO/OVNI na televisão e na comunicação social (mídia) como nunca houve antes.

Há muitos dados  chegando agora e é muito difícil continuar com isto – mas estou fazendo o meu melhor, e irei apresentar mais sobre este assunto nos meus próximos artigos.

DAVID WILCOCK


Para ler/ouvir mais veja:


Mais vídeos da série “Divine Cosmos”-por David Wilcock:

CONCLUSÃO:

Observando e lendo cuidadosamente os livros de David Wilcock, vemos que não se trata simplesmente de “salvar o planeta”, ou de apenas “salvar a si mesmo” de catástrofes anunciadas e já em curso, mas de compreender e acompanhar o momento planetário, contribuindo para a necessária mudança de paradigmas. Precisamos ir muito além do medo se quisermos “surfar” com o tsunami evolutivo. 

Na verdade, apesar dos maus tratos que recebeu de seus habitantes, a Terra avança rumo a um novo status planetário e se abre para uma nova dimensão. Nada mais será como antes. Assim como a Terra, também a sua humanidade passa por transformações profundas no corpo físico, emocional, mental e espiritual. Somos um fractal, uma partícula do todo, e as mudanças interplanetárias nos influenciam no mais íntimo das nossas células. 

Para acompanhar a Terra em sua evolução, também precisamos nos transformar e evoluir como espécie. Ao contemplarmos o vasto céu em meio ao grandioso silêncio, podemos sonhar em fazer um mapa das regiões da Terra onde será mais favorável participar deste incrível processo de iniciação cósmica. 

As regiões favoráveis à sobrevivência terrena, devem levar em conta a qualidade do ambiente geológico-geofísico, a variedade e intensidade das influências cósmicas e o desenvolvimento ético – espiritual das pessoas que ocupam essas áreas.

A criação dos processos apropriados para a evolução da vida às novas condições da relação Espaço-Terra será liderada pelas pessoas e grupos mais abertos à experiência interior profunda capaz de compreender a relação entre o indivíduo, o ambiente que o rodeia e o cosmos.

A Nova Ciência parece nos dizer que o melhor veículo para fazer a travessia entre os mundos não está lá fora – está dentro de nós. Mais do que nunca é necessário alimentar sentimentos positivos e manter uma vibração elevada no ambiente em que vivemos. O avanço das mudanças planetárias e os processos humanos de transformação ativam o nosso campo magnético, que começa a conectar-se com os campos dos demais. 

Quando nos agarramos a sentimentos negativos, criamos uma tormenta invisível no campo magnético, afetando o nosso corpo físico e os corpos das pessoas que estão conosco. As emoções negativas atuam como vulcões, furacões, terremotos e maremotos que nos arrasam energéticamente. 

É fundamental que cada um ame a si mesmo e ame o que acontece em sua vida para vibrar com a freqüência da aceitação e da compreensão. Só assim poderemos criar um ambiente de aconchego e bem estar capaz de enfrentar as tormentas que abalam ou ainda vão abalar o planeta.

Precisamos ter sempre em mente que a freqüência do amor é a força mais poderosa da existência – uma força que está sempre presente no Universo e que cada um deve acessar dentro de si.




http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares