Translate

Pesquise no blog

11 de jun. de 2016

OS CAMINHOS QUE ELE TRILHOU - Mestre Ramatis / Kuthumi


Eis que venho, e sem demora, deveis receber as orientações que vos trago.

Demora-se o homem sobre a Terra, alijado pelas ilusões da vida material, atormentado por apegos vãos, transitórios, em detrimento das verdades eternas e perenes do espírito imortal. 

Cabe-vos, bem sabeis, anunciar ao mundo a boa nova da redenção e os caminhos da renovação para aqueles que se encontram desejosos de seguir adiante, além da vida material, cultivando a vida do espírito.

Todo aquele que deseja ser feliz, que deixe sobre a Terra o perfume bendito das obras caritativas de auxílio e socorro àqueles que necessitam do apoio de mentes sãs, corações bondosos e almas puras, desapegadas.

Demora-se ainda a humanidade nos tormentos da guerra vã, que em tempo algum foi capaz de ofertar aos homens aquilo pelo qual lutam desesperadamente, pois a carne não conhece o sentido real da felicidade e o que essa humanidade entende por felicidade é apenas a ilusão transitória da matéria.

Venham conhecer a luz do amor profundo e bendito do Mestre Jesus. 

Todo aquele que quiser verdadeiramente ser salvo, precisa trilhar pelos caminhos que Ele trilhou e desapegar-se dos bens materiais, dos afetos doentios e desenvolver em si o amor puro e sincero ao próximo. Amar ao próximo como a si mesmo é fazer a ele aquilo que desejaria que ele lhe fizesse. Só este é o caminho.

A verdadeira guerra, aquela que é necessária travar o quanto antes, é contra as forças involutivas que insistem em arrastar os seres humanos aos abismos profundos e obscuros do negativismo, dos sentimentos torpes e infantis.

Ignorantes criaturas, provocadoras da desordem sobre a Terra!

Olhai para o vosso íntimo e somente vereis a escuridão, pois é nessa escuridão que estais mergulhando e a ela arrastando tantas outras almas indecisas, fracas, e ainda sujeitas a manipulação.

Não vos enganeis: vossos atos são decisivos na determinação do futuro que deveis merecer.

Não vos enganeis: se mergulhardes na escuridão, será na escuridão que emergireis no futuro e dentro dela debater-vos-eis até encontrar, após muito sofrimento, vossa própria luz, abafada pelo orgulho, pela ambição e pelo egoísmo. Mesmo depois de passado muito tempo imersos na escuridão do próprio mundo interior que estais cultivando nos tempos de hoje, devereis render-vos à Luz Maior e fazer Luz em vossas almas. Estais, portanto, apenas adiando o momento em que devereis submeter-vos à Vontade Maior do Pai Soberano que a tudo conduz. 

Essa humanidade, se assim vive hoje, é porque o Pai o permite, para que cada criatura sobre a Terra possa enfim, ou definir-se por uma nova vida, ou retorno ao mesmo ciclo e princípio primário, a que foi submetida há 28.000 anos.

Momento decisivo para cada criatura encarnada nesse planeta e também para aqueles que se encontram já desprovidos do corpo material (desencarnados), pois muitos são convidados ao trabalho e poucos são capazes de escutarem o chamado.


Avançam sobre a Terra os exércitos constituídos por seres emersos da escuridão e junto com eles avança a onda do desespero que deverá alcançar grande parte dessa humanidade: almas despreparadas, desprovidas de fé, desconhecedoras da esperanças. 

Aqueles em que ainda resta uma pequenina chama para iluminar a pouca fé, a pequena esperança e a mente lúcida, fazei força para alcançar as vibrações angélicas que se derramam sobre vós, para se agarrarem a elas e soerguerem-se do abismo em que estão prestes a cair.

E naqueles onde a fé persiste e a esperança alimentada pelo trabalho ainda vibra, alimentai-as a cada dia com mais força, para que possa ser compartilhada e exemplificada para os desprovidos da Luz.

A todo aquele que for dado muito, também lhe será cobrado muito, pois nada no universo é em vão. E se estais a receber muito, é para que possais repartir a muitos e se assim não o fizerdes, vos será cobrado diante do Pai.

Nenhum ser humano pode receber sem a responsabilidade de compartilhar, pois são pequeninas partes do todo e a ele pertenceis como irmãos.

Portanto, deveis corresponder em vossas atitudes, pensamentos e sentimentos, que sejam a cada dia maiores e mais elevados e que o enfrentamento dos vossos egos vos deixe vitoriosos, abandonando a superficialidade do transitório, em substituição ao Eu Maior que paira sobre todas as coisas.

Vinde unir-vos aos sons do universo, pois a vida pulsa em cada criatura, e é no ritmo do pulsar da vida que deveis guiar-vos para seguir avançando, vencendo, rompendo as barreiras que vos separam do infinito.

A todos, pequeninos pupilos, inclusive os que aqui não se encontram, derramo minhas bênçãos e o chamado para não esmorecerdes, por pequeninas razões. 

O momento que viveis é de trabalho, dedicação e austeridade, para que o futuro se faça feliz e de felicidade perene. Que recebam as bênçãos proferidas pelo Mestre que vos guia e que a todos reuniu. 

Somos uma só família, pequenina célula da família universal e como irmãos sintonizemos nossas mentes e mãos. Mentes que estudam elevam-se pela força do entendimento; mãos que trabalham elevam-se pela força do amor, transformado em atitude de auxílio ao próximo. Mentes e mãos a serviço do

Pai, eis o que deveis ser, de agora em diante.

Aquele que deseja perguntar, que assim o faça.

DIÁLOGO:

Margarida – Irmão, o "ser" que enfrentaremos hoje em batalha e que foi visto pelos canais é uma forma-pensamento ou um ser humano que já decaiu tanto, que aparenta ser um animal sem forma?

Ramatis – Bem intuístes, pois afinizados estão os canais que nos interligam e assim ficarão cada vez mais próximos e claros. É uma forma-pensamento construída por aquele que combatestes (Cavaleiro Negro) e outros mais que ao longo dos tempos a eles se juntaram, no serviço menos digno da escravidão e dominação do homem sobre o homem, do espírito sobre o espírito.

Margarida –  Gostaria que nos esclarecesse uma dúvida: Ashtar Sheram é o mesmo Ser que a igreja católica denomina Arcanjo Miguel?

Ramatis – Muitos são os nomes dados aos Espíritos de Luz que há milênios acompanham vossa humanidade e cercam-na dos cuidados e orientações necessárias ao avanço e progresso coletivos. É o mesmo Ser, com denominações diferenciadas.

Manifesta-se da maneira que mais apraz ao comunicante, porém é Centelha de Luz sem forma, que se faz presente onde quer e quando quer, constantemente a serviço do PAI. Comandante Ashtar Sheran, para vós encarnados, que necessitais da denominação para reconhecimento da vibração do espírito que se manifesta.

Que a Paz do Cristo inunde vossos corações, deixando-vos coragem, força e destemor para a batalha que enfrentareis hoje, mais uma vez em nome de Jesus. 


Referência ao livro sobre os Intraterrenos:

A vós, gostaria de endereçar os agradecimentos pelo trabalho realizado, ainda não concluído, porém que a parte mais substanciosa de transferência das ideias do plano astral para o físico, fizeram-se conforme o planejado, todavia, sem a fluência e clareza que seriam ideais.

Porém, diante das dificuldades e deserções de trabalhadores, concluímos que o resultado obtido encontra-se acima daquilo que inicialmente foi previsto como obra simples, pois muitas informações foram incorporadas no decorrer do trabalho, por acréscimo da Misericórdia do Pai, em reconhecimento à dedicação e esforço do pequenino grupo. (GESH)

Unidas, conseguistes as condições de receber um pouco além daquilo que originalmente foi previsto enviar-vos. 

Benefício maior receberá vossa humanidade ao reconhecer nessa obra as realidades da vida Intraterrena que ainda desconhecem, alguns por ignorância, outros por medo, outros ainda, por orgulho em reconhecer o quão pouco pode e conhece a grande ciência que defendeis sobre a Terra. 

O resultado será de fato um grande alvoroço entre os vossos. Que assim seja, pois desse alvoroço nascerá uma nova consciência em muitos. 

E é o mesmo vento que dissemina as sementes e as faz percorrer longos caminhos, até que, caindo sobre solos férteis, germinam, crescem e dão bons frutos, que por sua vez irão dar continuidade ao ciclo da vida. 

Que assim seja, e assim será, pois assim é a Vontade do PAI.

Deixo-vos, na Paz do Cristo.

Salve a Força, salve a Luz do Grande Mestre Jesus.

 

Mestres Ramatis - Kuthumi


GESH  – Canela/RS – Brasil

Nota: Mensagem retirada da Divulgação 33.

http://www.extraseintras.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares