Translate

Pesquise no blog

10 de mai. de 2016

AVANTE GUERREIROS, AS BATALHAS CONTINUAM ! - Mensagem Ashtar Sheran


Paz em todos os quadrantes planetários! 
Paz também em vossos corações!

Guerreiros, acompanhamos o vosso despertar e convosco seguimos em cada vida que trilhastes na Terra, muitas vezes servindo de instrumento do Pai para estimular vossos passos em direção à renovação.

Enfim, aceitastes a convocação para o trabalho na Seara do Cristo e recebestes intensos treinamentos para as ásperas lutas do "final do ciclo planetário". 

Vossas espadas, vossos escudos e vossas armaduras, vindes utilizando-as com galhardia e, mais e mais, tendes vos comprometido com a causa de libertação da humanidade e do Planeta, servindo no Exército do Cristo como instrumentos de trabalho, de auxílio e de socorro aos irmãos que sofrem.

Vimos alertar-vos: as batalhas continuam e, como previsto, cada vez mais ferozes. Os Comandos das Trevas, vendo seus pelotões tombarem, arregimentam aqueles que, por muitos séculos – milênios até – permaneceram na escuridão, tramando, de maneira silenciosa, contra os Servidores de Jesus e contra a humanidade.

Vossas vidas não vos pertencem. Vossos corpos transitórios não vos pertencem. Sois trabalhadoras de última hora a serviço do Exército do Cristo e vossa postura deve ser a de servidoras humildes, que muito ainda tendes a trilhar, até que alcanceis a libertação.

Deveis seguir sob a disciplina da Ordem do Cristo, pois os inimigos ferozes poderão abater-vos, caso vos afasteis da disciplina rigorosa a que fostes chamadas a servir e que vindes trilhando até esse momento.

Tendes a proteção das Forças do Bem, irmãos, guerreiros, porém possuis um carma em andamento e podereis tombar, caso vossas ações, vossos pensamentos e vossas vontades não estejam em harmonia com a disciplina do trabalho com Jesus.

Segui adiante, espadas erguidas, mentes ligadas ao Alto, pois as batalhas, lutas e guerras no plano invisível não terão tréguas, até que o Pai determine a finalização do Juízo Final.

Guardai a certeza da nossa presença, conduzindo-vos e defendendo-vos das grossas chuvas deletérias que são lançadas contra vós.

Nenhum ser das trevas será capaz de abater vossa vontade; contudo, somente vós mesmas podereis estancar a vossa ascensão espiritual.

Avante, guerreiros! As batalhas continuam.

É Jesus quem vos conclama ao trabalho, para a redenção de vossos espíritos, saindo das rodas de sofrimento dos planetas de expiações e provas.

Paz em vossos corações!

Salve Jesus!

 

Comandante Ashtar Sheran

GESH – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

Fonte: http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Um comentário:

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares