Translate

Pesquise no blog

23 de mai de 2016

DAVID ICKE diz na Televisão Nacional BBC: Família Real Britânica São Reptilianos que Mudam de Forma


David Icke afirmou numa entrevista política privilegiada na TV nacional BBC, que a família real são Reptilianos que mudam de forma.

Icke teve um frente a frente com o apresentador do programa This Week Andrew Neil num confronto de causar apreensão.

Assistido pela deputada do partido trabalhista Liz Kendall e o ex-deputado Michael Portillo, ele avançou as teorias que lhe tornaram famoso há mais de 20 anos.

David Icke afirma que algumas figuras públicas sejam pedófilos satânicos e, de como os eventos aparentemente não relacionados são na verdade uma tentativa para controlar a humanidade.

Perguntei-lhe se ele ainda acreditava que a família real são reptilianos que mudam de forma, o autor respondeu: “Sim, acredito.”

Ele negou dizendo que o fato do Palácio de Buckingham ser habitado por répteis tenha de alguma forma prejudicado o resto do seu argumento.

“Se disseres isso numa linha, ‘O Mundo É Governado Por Répteis’, a sua reação será ‘isso é loucura’ – ação reflexa imediata”, disse ele.

“Mas quando analisas a história de fundo e as provas para apoiar esta tese, o antigo e o moderno, percebes que não é uma associação casual num contexto completamente diferente.”

Ele teve algum apoio parcial a surpresa de Michael Portillo – que disse, que afinal houve uma conspiração sobre Hillsborough.

Mas o ex-deputado trabalhista também criticou as pessoas “intelectualmente preguiçosas” de agarrarem-se as teorias de conspiração, simplesmente porque não confiam nas autoridades.

O encontro insólito foi assistido por Liz Kendall e Michael Portillo


O Sr. Icke acrescentou que David Cameron está a “enganar o público” sobre a Brexit e Tony Blair “mentiu” que haviam ADM (arma de destruição em massa) no Iraque, tendo ainda acrescentando: que foram “Essas mesmas pessoas que nos deram a versão oficial do 9/11”

Quando lhe foi perguntado se o 9/11 foi uma conspiração, ele disse:

“Claro que foi. Existe uma rede que funciona através de agências governamentais, por meio de organizações como a CIA, para promover uma agenda no mundo que se está a revelar a cada dia”.

A ex-candidata a liderança do partido trabalhista a Senhora Kendall, reagiu citando que os teóricos da conspiração desmascararam David Aaronovitch.

Será que George Osborne é na verdade um reptiliano secreto?

“Paradoxalmente, continuamos obcecados por conspirações porque de algum modo é reconfortante pensar que há alguma grande rede”, disse ela.

“Na verdade, o mundo é caótico e aleatório e acontecem coisas terríveis.”

O senhor Neil acrescentou que a maior parte do tempo “a confusão é uma explicação melhor do que a conspiração”.

O Sr. Icke reivindicou triunfo em Março, quando David Cameron acabou por negar que havia uma “gigantesca conspiração ao estilo de David Icke” para manter a Grã-Bretanha na UE.

E filmagens perturbadoras de George Osborne passando a sua língua pelos lábios como se fosse um réptil, originou piadas de que o Sr. Icke estar certo desde o princípio.

VÍDEO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: