Translate

Pesquise no blog

13 de mai. de 2016

VOCÊ ESTÁ ENTRELAÇADO COM TUDO


Estamos aqui para reconhecer você, honrados com esta ligação e oportunidade para mais uma vez ajudar a expandir a sua consciência. 

Reconhecemos o seu aspecto físico, bem como seus aspectos multidimensionais. A nossa mensagem tem sido consistente e constante, lembrando-o de sua magnificência.

Você é um mestre e está começando a se lembrar disto. Você é a consciência da energia pura da morada divina em uma forma física nesta realidade focalizado no AGORA. 

Você também é a consciência da energia pura divina movendo-se entre outras realidades possíveis, outras dimensões. Vamos continuar a repetir este fato até que seja uma verdade reconhecida, sem dúvida.

Em sua forma física atual você está aqui nesta realidade para criar. Parece simples, não é ? No entanto, observa-se a confusão, a negação e a descrença desta possibilidade. Então, nós convidamos você a sair deste estado de espírito, se libertar de suas crenças atuais e considerar explorar as possibilidades de sua verdadeira maestria.

Primeiro vamos lembrar que este campo de energia, esta frequência de vibração com que você interage é neutra, é uma tela em branco por assim dizer. Ela responde à energia, pensamentos, palavras e emoções que você expressa a cada momento.

Este campo de energia neutra ou campo quântico está se conectando ou se envolvendo com todas as outras assinaturas de energia deste planeta. Todos estão contribuindo para o que é criado na realidade deste holojogo/holograma.

Sua intenção focada contribui para essa criação. Sua energia, pensamentos e crenças se juntam às energias, pensamentos e crenças dos outros. Então agora essa vibração do coletivo tem um impacto significativo sobre todo o campo.

A interação das vibrações coletivas com a Terra e todos os aspectos que estão sendo retratados estão se manifestando para a realidade física que você observa.

Essa consciência permite que você seja o verdadeiro mestre que você é. Quando você possui a percepção de que você está realmente conectado a tudo o que está ocorrendo, “o bom, o mau e o feio”, você pode começar a possuir a sua poderosa capacidade de ser um verdadeiro transformador do que está ocorrendo no seu planeta.

Você está se envolvendo com tudo o que está ocorrendo. 

Cada ação sua contribui para o que está acontecendo, seus julgamentos, sua resistência, suas opiniões e especialmente suas vibrações emocionais. 

Quando você julga uma situação, na verdade você está autorizando uma realidade própria.

Sua vibração de juízo, positivo ou negativo se junta a outras vibrações de julgamento semelhante e acrescenta mais poder para a criação da mesma coisa que você está julgando.

Você está aqui na forma física nesta realidade da 3ª dimensão para elevar e transformar a consciência. Lembre-se que você é um alquimista. Você tem a capacidade e as verdadeiras habilidades para ajudar a humanidade a despertar.

Você está despertando para a consciência de que cada indivíduo é um mestre criador e ser multidimensional. 

Você está despertando para a compreensão de que essa experiência de 3ª dimensão é apenas uma das possíveis realidades que você pode experimentar. 

Você está despertando para a percepção de que você se move entre muitas outras dimensões e realidades em todos os momentos.

Sabemos que muitos de vocês estão enfrentando momentos em que se tornam desorientados e confusos.

Você balança a cabeça e percebe que está de volta na forma física e fica intrigado com o que aconteceu. Esta experiência intrigante está acontecendo com mais e mais pessoas.

Você está realmente se movendo entre dimensões. Você está começando a ter um breve vislumbre ou visão de outros mundos ou realidades.

Este é um processo de evolução consciente. Esta mudança de uma realidade para outra pode e afeta sua forma física, por isto esteja ciente, cuide e seja gentil consigo mesmo. 

Descanse, beba bastante água, coma alimentos saudáveis, fique em contato com a natureza, mude seus pensamentos e emoções tão frequentemente quanto necessário para se manter em uma vibração positiva.

Lembre-se que quando você está mudando de uma dimensão/holograma para outra você está semeando esta realidade na 3ª dimensão atual, com todas as possibilidades das dimensões superiores.

Pouco a pouco, isto está realmente fazendo algo como uma atualização para o paradigma antiquado e limitado da sua realidade.

Você está mudando esta dimensão através de sua conexão ou entrelaçamento com todas as outras. 

Suas palavras, pensamentos, emoções e projeções, bem como as suas viagens fora deste holograma/holojogo limitado estão apoiando a expansão e a consciência das realidades além de sua imaginação.

Nós queremos que você entenda a importância de quem você é. Continuamos a capacitá-lo a se lembrar porque você está aqui e que você é uma parte significativa desta importante mudança cósmica. 

Tudo é uma frequência, uma vibração. Você está conectado ou entrelaçado com tudo. Uma mudança realmente afeta a todos.

A liberação de um despertar desencadeia outros. Muito parecido como tocar os fios exteriores de uma elaborada e bem formada teia de aranha que é sentido por todos, é a liberação deste despertar energético que é sentido por todos através deste entrelaçamento.

Poderíamos também usar o exemplo de sua internet atual que conecta todos ao redor do globo. Ela é apenas um reflexo exterior, uma projeção ou manifestação do entrelaçamento.

É apenas o reflexo exterior de sua capacidade de estar telepaticamente e empaticamente conectado a tudo e a todos.

Você pode mentalmente e até mesmo emocionalmente se sentir desconectado dos trágicos acontecimentos que ocorrem em seu mundo.

Você pode negar que tem alguma coisa a ver com estes acontecimentos atuais. No entanto, por causa de sua conexão energética e entrelaçamento, você sente a vibração de tudo o que está ocorrendo.

Sua desconexão destes dramas criados está realmente contribuindo para reduzir o que está ocorrendo.


Por isto, estamos convidando você a ser um transformador consciente, um alquimista consciente, ajudando e apoiando a elevação de todos. 

A sua consciência e vontade de contribuir com luz, amor, alegria, gratidão e perdão para este entrelaçamento quântico que afeta tudo o que está ocorrendo.

Você não é sem poder como querem que acredite, você é verdadeiramente poderoso além da medida.

Você é um cidadão cósmico e galáctico impressionante.

Você está aqui para elevar, para criar realidades de sustentação da vida na nova Terra.

Você é muito mais do que o corpo físico e as crenças limitadas que carrega.

Seu EU expandido, seu Eu Multidimensional é uma parte de todo o entrelaçamento galáctico e cósmico da energia divina da criação.

Você é infinito.

Você é uma parte significativa do Tudo O Que É.

Nós convidamos você a assumir e incorporar esta verdade. E o tempo é AGORA, são necessárias as suas contribuições pessoais que realmente fazem a diferença neste entrelaçamento da 3º dimensão na galáxia e no entrelaçamento cósmico.

Estamos sempre disponíveis e somos uma parte do seu entrelaçamento energético. 

Nós continuamos a enviar-lhe o nosso amor e apoio, bem como a nossa profunda gratidão por suas contribuições contínuas para a mudança impressionante que está ocorrendo na consciência coletiva.


A Equipe

©Peggy Black



http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares