Translate

Pesquise no blog

26 de mai. de 2016

O PONTO DE VIRADA ESTÁ AQUI - E é Tudo Sobre Você


Não há nenhuma dúvida sobre isso. Nós estamos lá. E eu não estou falando apenas sobre a oferta pública da agenda globalista que eles estão apressadamente e desajeitadamente tentando executar.

O Despertar Está em Erupção.

Muitos se sentem perdidos e com medo agora em todo o espectro da humanidade. Esta criação deliberada de caos é projetada para causar exatamente isso.

No entanto, paralelo e simultâneo aos seus projetos psicóticos existe uma excitação enorme no espírito humano, estimulada pelo surgimento da consciência e um profundo sentimento de crescente realização pessoal e capacitação.

A maioria pode não reconhecer estas crescentes mudanças energéticas aparentemente confusas como sendo um trabalho do processo criativo, mas é.

O despertar é antes de tudo um processo destrutivo, eliminando tudo o que é irreal e inibidor do desenvolvimento pessoal e do progresso. Estas duas dinâmicas trabalham simultaneamente.

Quando você ficar para trás e observar com os olhos limpos você vai perceber e isso traz uma grande paz em meio a esses tempos tempestuosos.

O Preço do Despertar ?

Estar desperto tem um preço e pode ser um pouco elevado ou mesmo muito, ultimamente. lembre que você está sendo preparado. Deixar ir e tirar o máximo proveito das circunstâncias e condições desafiadoras é vital para o seu crescimento. Não lute contra isso, faça o que fizer.

É muito triste ver a humanidade adormecida sendo atirada para lá e para cá sem ter noção sobre o que realmente está acontecendo. Mas mesmo isso é uma “engenharia”, o sacudir projetado pelo Universo está ajudando cada um de nós a entender os nossos sentidos e transcender essa falsa realidade.

Milhões de pessoas estão migrando para fontes de notícias alternativas para tentar encontrar sentido no que está acontecendo e eles estão tropeçando sobre realidades que nunca consideraram antes.

E isso é uma coisa maravilhosa. Vai causar muita dor compreender as verdades que estão sendo apresentadas, mas novamente, isso está certo. A verdade vem com um custo, o fim das mentiras e ilusões que as pessoas tinham anteriormente como base em suas vidas inteiras. E é um processo contínuo.

Muitos serão obrigados a entrar na “noite escura da alma” queiram ou não. Posso dizer-vos por experiência própria que é bem difícil e é muito mais fácil quanto mais rápido você aceitar passar por isso e de muitas maneiras, se você não tiver passado, quanto mais cedo você fizer isso, melhor.

O Que Nós Fazemos ?

Então o que devemos fazer ? Se nós sabemos a verdade, nós somos responsáveis não só por compartilhá-la com paixão, mas também de vivê-la.

Este é o lugar onde fica mais desconfortável, mas que deve ser feito. A hora já está passando e os tempos que estamos vivendo são terríveis. Não há mais alternativas.

Temos de nos voluntariar para a ocasião. Praticamente somos nós ou eles, vida ou a morte, verdade ou mentira, liberdade ou escravidão, não apenas para nós mesmos, mas também para os nossos entes queridos e toda a raça humana. Isso é o que torna esta a oportunidade de uma vida e um Universo criativo maravilhoso está lá para você conhecê-lo se você se atrever a seguir o caminho.

Na verdade, você vai mesmo conhecer o seu verdadeiro EU, o que você sempre esteve procurando, aquele que você sentiu saudades por toda a sua vida !

Ponto da Virada

Eu postei dois vídeos notáveis (veja aqui e aqui), que para mim são sinais claros de que a maré não está apenas virando, mas a maré do despertar da humanidade está aumentando rapidamente. O que fizermos a partir daqui é extremamente importante, pois temos uma crescente variedade de oportunidades para participarmos ativamente do que está acontecendo diante de nós. E não haverá mais outra oportunidade aqui, esperar começar novamente em outro lugar não é uma opção.

O tempo para agir é agora. Deixe qualquer coisa que impeça isto ficar longe de sua vida, qualquer que seja o custo. A chamada para a ascensão dos nossos guerreiros internos não poderia ser mais clara.

Você verá estas manifestações no ponto de inflexão chegando de todos os lugares, é só olhar bem. O tom das pessoas está mudando, as mentes são arremessadas para explorar novas perspectivas, novas verdades estão sendo reveladas como nunca antes. É um momento incrível. Não olhe para as maquinações das potências, elas são projetadas para distrair e enfraquecer. É crucial você perceber Isto.

E não pense que Gaia vai levar tudo isso sem resistência. Estamos falando de uma mudança energética maciça, temos o privilégio de ser uma parte dela. Lembre-se, natureza de morcego por último.

Bem Alimentado ? Bom !

Muitos estão fartos de falsas bandeiras, fuzilamentos em massa, tambores de guerra, completa besteira da mídia e o medo criado pelas mentiras dos psicopatas nas notícias. Isso é realmente bom e um dos principais sintomas do que eu estou abordando aqui.

Você está farto, você já teve o suficiente. Então, se desligue da mídia convencional. Basta, busque o essencial a partir da imprensa alternativa e independente para manter um olho nos acontecimentos. Capacite as fontes que alimentam sua alma e inspiram o seu coração e aproxime-se dos entes queridos em apoio.

Assuma a exploração do Eu que você está sem dúvida sendo apresentado e veja aonde ele leva você.

Essa é a principal batalha a enfrentar. Precisamos nos tornar quem somos verdadeiramente se quisermos terminar isto do jeito que devemos e podemos fazer. Não fique debruçado sobre si mesmo durante todo o dia.

Ative e prolifere a verdade construindo na comunidade laços de amor com aqueles que você está sendo chamado para ajudar. Nós todos precisamos deste apoio e força em ambientes onde podemos ser nossos Eus autênticos, crescendo com plena estatura de despertos, de almas habilitadas.

Aproveite o passeio, mas não rejeite a dor e os sacrifícios quando eles se apresentarem. Eles são peixes pequenos em comparação com o novo mundo glorioso nascendo nos corações de nossa amada humanidade.

Amor sempre.

©Zen Gardner

Origem: zengardner


http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares