Translate

Pesquise no blog

29 de mai. de 2016

HASTEAI A BANDEIRA DO AMOR E DA PAZ - Mestre Kuthumi

Vidência: Estávamos em uma de nossas vigílias habituais em Pedra Azul, região serrana do estado do Espírito Santo, Brasil. Vi uma nave espacial estacionar ao lado dos nossos carros. Desceu um ser muito alto, com uma capa esvoaçando. Não dava para ver sua silhueta. Somente quando se aproximou, percebi que era o Mestre Ramatis, na aparência de Kuthumi. Então, ele disse, com autoridade e muito sério: Sou Kuthumi, desejo falar-vos. Após o mantra das 15h, ele transmitiu a seguinte mensagem:


A paz de Jesus seja convosco!

As religiões no mundo têm a função de ligar a criatura ao Criador, desenvolver as virtudes inerentes da alma, preparando o ser humano para subir novos degraus em sua evolução, despertando sentimentos de amor e bondade, unindo as criaturas umas às outras, dissolvendo os ódios, as diferenças, os preconceitos.

No entanto, à medida que avança o período destinado a separar o joio do trigo e os eventos finais do Apocalipse, as religiões se tornam os maiores fatores de queda dos seres humanos, induzindo-os a um maior grau de equívocos e descensos morais e espirituais, a dissensões, ódios, preconceitos, discriminações e violência desmedida, sentimentos e atitudes que têm nascido nos corações dos líderes religiosos que conduzem as massas humanas, indiferentes ao apelo Divino de transformação pelo amor, pelo perdão e pela paz.

Algumas instituições religiosas do mundo semeiam a discórdia, o ódio e a violência. São os "sinais" do tempo previsto para as transformações planetárias e seleção do Juízo Final.

Cada ser humano é convidado a fazer a escolha que o coloca à direita ou à esquerda do Cristo, definindo assim o rumo de sua alma imortal. Exilio, degredo, ou renovação nos planos superiores na Terra Renovada.

Filhos amados, vindes cumprindo o papel de transmissores das mensagens que esclarecem as mentes humanas acerca das verdades além da matéria, realidades invisíveis aos olhos, mas presentes intensamente no coração daquele que vislumbra um amanhã de paz.

Todos os acontecimentos planetários estão sob severa vigilância das Hostes de Luz do Cordeiro Jesus e se, a vossos olhos materiais e a vossas limitadas mentes, o que se apresenta é somente o caos, dizemo-vos que é a Lei do Progresso que atua fortemente, nesse momento, no planeta Terra. Para renovar, há que se transformar e, para transformar, deverá haver o caos.

Enfrentai com galhardia cada prova que vos chega, pois como habitante da Terra, cada um enfrentará, no tempo previsto, suas próprias provas, necessárias à concretização dos ideais transformadores.

O que diferenciará cada um será o quantum de fé que desenvolveu, não usando as armas da vingança e do ódio, na mesma medida em que recebe do próximo.

É no perdão das ofensas, no desenvolvimento da humildade e do amor, que sereis vitoriosos.

Oh, humanidade terrena! Desligai-vos dos bens temporais, da materialidade que conduz vossas vidas e enxergai além!

Estendei a mão aos carentes, enxugai as lágrimas dos que sofrem, abri vossos braços aos órfãos, distribui a moeda da alegria e da esperança, pois sois carentes de boas ações que podem amenizar vosso sofrimento.

Quando explodirem as bombas de ódio, aqui e acolá, respondei com esperança e fé!

A turba violenta invade as cidades e os inimigos alcançam os seus desafetos. A paz foi esquecida e substituída pela satisfação das necessidades imediatistas de cada um.

Hasteai a bandeira do amor e da paz, da verdade e da esperança, pois tudo que ocorre é necessário, porque assim escolhestes no uso do livre arbítrio ao longo dos milênios no planeta.

Aquele que deseja renovar-se, que dê o primeiro passo em direção às Hostes da Luz, e sentirá vibrar, em seu íntimo, uma força ainda desconhecida que o impulsionará à renovação, auxiliando-o a enfrentar as dificuldades, sem esmorecer.

Perdoai, irmãos, perdoai tantas vezes quantas necessárias àqueles que vos ferem. Aproveitai a última oportunidade de sairdes dos planetas atrasados, de alçar o voo libertador que garantirá a estadia de vossa alma em uma Nova Terra.

Irmãos de outras Esferas, de planetas mais evoluídos que o vosso, aqui aportam no intuito de vos auxiliar nesse momento doloroso; e, do chão, brotam mãos amigas que aqui floresceram como humanidade, no interior deste lindo planeta.

São seres evoluídos, que nessa hora estendem suas mãos para auxiliar-vos, abrindo as portas de suas Cidades Felizes para receber-vos, para que possais hibernar enquanto o planeta, em convulsões, transforma-se.

Mas, para merecerdes enxergar os Irmãos Superiores que estendem suas mãos amorosas, devereis vibrar em sintonia com o perdão, com o amor ao próximo, com o espírito de fraternidade.

Não adianta ajoelhar-vos e dizer "Senhor, Senhor!", se o vosso pensamento e o vosso coração encontrarem-se presos aos bens materiais, ao egoísmo, à vilania, à luxuria, aos pecados que bem conheceis.

Deveis desfazer-vos das amarras negras que vos prendem aos seres negativos e trevosos, irmãos da ignorância que julgam ter o poder de dominar as massas.


Porém, afirmamo-vos, filhos, que tendes os mecanismos necessários para vos libertar da prisão das trevas e esses mecanismos foram ofertados por Jesus, o Divino Governador da Terra! 

Ele que é Verdade, Caminho e Vida, vos concita a tomar as rédeas do próprio destino, para sairdes vitoriosos, renovados e transformados sob Sua Proteção Divina.

Sou Kuthumi, vosso Mestre! Guio aqueles que um dia a mim foram tutelados por Jesus para condução neste planeta de Expiação e Provas. 

Mas, sabemos que muitos daqueles que tutelamos ainda permanecerão atrelados a mundos inferiores.

Contudo, é a vós, irmãos, que já despertastes, que envio minhas palavras esclarecedoras. Trago-vos esperanças e afirmo que estais no caminho certo!

É chegada hora de trabalhar pelo próprio progresso e pelo despertar das consciências.

Avante, filhos amados, pupilos! 

É chegada a hora de lutar!

Que Deus vos abençoe! Jesus vos ampare, hoje e sempre.

Salve Jesus!


Mestre Kuthumi

GESH – 2016 – Vigília Pedra Azul, ES – Brasil
http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares