Translate

Pesquise no blog

11 de fev. de 2015

TEMPO DE MILAGRES - Mensagem de Mãe Maria


Recebida por Jane M. Ribeiro
11/02/2015

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de milagres, é tempo de confiar na manifestação dos milagres confiando no vosso poder de tudo transformarem.

Transformar insegurança em certeza, dúvida em verdade, violência em paz.

Confiar, eis a palavra mágica que vos abre caminho para as novas conquistas onde o homem-mulher, ciente do seu poder, diante da sua santidade, readquire o controle sobre os eventos que surgem no dia a dia de suas trajetórias.

Controlar exige de vós enxergardes o todo, e só se percebe a totalidade pelas mãos do coração.

Quando o todo se revela também se revelam o propósito de todos os acontecimentos com que vos deparais e, também, a melhor escolha para seguir em frente, corrigindo, transformando, mudando aspectos da realidade ilusória que não vos servem mais.

Quão importante para vossas evoluções, para o crescimento de vossas almas, alçardes à frequência onde a realidade deixa de ser percebida por fragmentos, para se mostrar como uma manifestação una onde todos os seres que convosco convivem se apresentam como parte de vós.

Sois parte do todo, já sabeis, mas é de vital importância que possais ver e sentir o todo, a totalidade da realidade que criastes como humanidade, para que a compreensão se revele e as mudanças ocorram sem traumas, eis que estarão acompanhadas do entendimento, da razão de serem praticadas, vos mostrando assim as soluções.

Mudar a realidade ilusória, para revelar o verdadeiro mundo que vos foi destinado pelo Pai Criador.  

Ao dardes o primeiro passo, crendo no vosso poder, que foi herdado do Pai, atingireis a frequência que vos abre a cortina do verdadeiro saber, onde a dualidade é apenas a consequência do livre-arbítrio de que sois dotados, mas que deixa de revelar os opostos para vos oferecer escolhas que vos levem a atingir um determinado objetivo a que vos propusestes conquistar.

Bem amados, é preciso que cultiveis fé e determinação, para que possais deixar para traz as dúvidas que vos mergulham no caos e na negatividade, fazendo-vos sofrer por quimeras, temer o imponderável, adoecer por falta de comandos objetivos aos vossos corpos, que nada mais fazem do que revelar aquilo que determinais em pensamento e ações.

Deixai, pois de afirmar e reforçar a fraqueza, a dúvida, o limite, a intolerância; afirmai, sim vosso poder ilimitado, vossa comunhão com o uno, vossa compreensão da totalidade, para que, passo a passo, as forças-inteligências que compõem vossos corpos possam compreender e adotar a santidade que precisais manifestar, pela devolução de uma mente e corpo sãos.

Bem amados, buscai milagres, acreditando no vosso poder de manifestar o ilimitado, trazendo à tona toda a sabedoria que tem o dom de por fim a ilusão que ainda permeia vossa realidade.

Bem amados, que a luz que flui do Pai, e que se revela em vosso mundo como puro amor incondicional, possa ser alimentada por vós a cada instante sagrado, para que o coração trace o norte, revelando a realidade da perfeição, a mesma realidade que conhecestes quando aceitastes o desafio de vivenciar essa longa experiência para readquirir o merecimento de ser pleno e feliz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria
http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares