Translate

Pesquise no blog

19 de fev. de 2015

SOIS NOSSAS VOZES E NOSSOS BRAÇOS - Jesus Sananda


Filhos Meus, eis que Me encontro entre vós.

A construção dos Mundos é acontecimento Sideral, coordenado e regido por Mentes Evoluídas de Seres que não mais possuem sua individualidade, Fulgurações Supremas do Criador, que lançam Seus Pensamentos ao Cosmos, atraindo as nebulosas a unirem-se, fundindo suas partículas microscópicas em explosões de construções atômicas, gerando Mundos para serem habitados pelas almas, centelhas divinas do Criador.

Auxiliados por Eminentes Criaturas Elevadas, participamos da construção deste Mundo. E com os Mestres que hoje conheceis, planejamos trazer almas de diversos Mundos, a nós ligadas pelos fios do Amor do Criador.

Almas decaídas, que não se ajustando aos Acordes Divinos, ainda rastejavam nos desvãos escuros e pegajosos do mal.

Muitos destes, conhecemos alhures, em outros orbes, onde burilamos nossa alma sob a Sinfonia Maior dos Acordes Divinos. Almas queridas que permaneceram atrasadas, rebeladas. Nós as trouxemos no Planejamento Maior, para que despertassem sob o cadinho do novo Planeta nascente. (A Terra)

Os Mestres, igualmente, conhecemos em outros orbes. Amigos e irmãos, concordaram em auxiliar-nos a burilar as almas rústicas.

Eis que, aqui vos encontrais neste momento, em sintonia conosco, auxiliando-nos no despertamento de outras almas que permanecem atreladas aos sons dissonantes do mal.

Sois nossas vozes e nossos braços. Emitis palavras de conforto e de despertamento, como outrora outros fizeram por vós, e em Meu Nome distribuís o pão do esclarecimento que dá vida e evolução.

Somos todos irmãos e navegamos no mar ilimitado da evolução.

Vinde irmãs ter Comigo por todo o sempre. Eu estou convosco!

Alertai vossos irmãos, nossos irmãos queridos, da hora grave, para que sintam o Meu Amor e não desistam de progredir sempre, em nome de Deus.

Somos irmãos conhecidos na esteira da evolução, e em novas roupagens nos encontraremos, quando vossas vestes transformadas não mais apresentarão as manchas das culpas. Livres dos tormentos, estaremos juntos no alvorecer do Novo Dia.

Ide, filhas(os) amadas, distribuir o pão do conhecimento libertador, pois as almas necessitam conhecer as verdades dos múltiplos planos de vida, da eternidade, e das oportunidades de progresso.

Aqueles que, em Meu Nome, insuflam o medo nos corações incautos, mergulham cada vez mais na escuridão, e o "ranger de dentes" deste Ciclo Planetário não será suficiente para que lavem suas almas de tamanha culpa, prendendo as almas na escuridão das fictícias ilusões, da escravidão dos pecados.

Deus, nosso Pai Criador, Arquiteto do Universo, Luz Divina e Perene, abençoe todos vós.

Deixo-vos Meu Amor e Minha Presença, jamais se apartará de vós.

Nas horas de provas supremas, erguei vossa fronte ao ilimitado céu, e mesmo que as plúmbeas nuvens interponham à vossa visão, lançai-vos em espírito à imensidão do Espaço, pois estaremos muito próximos de vós, guiando-vos e sustentando-vos no trânsito final do Planeta de Expiação.

Abençoo-vos

Jesus Sananda

Fonte: http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares