Translate

Pesquise no blog

22 de fev. de 2015

A CURA COM OS SERES CELESTIAIS PUROS - Apagando Ciclos de Controle


Mensagem canalizada por Natalie Glasson
Pelos Seres Celestiais Puros
   
Você está existindo no período mais sagrado na Terra, um momento de ativar e de aceitar as suas próprias vibrações de liberdade de sua alma. 

Através da contínua presença do amor, muitas vibrações maravilhosas estão se ativando a partir de sua alma, para trazer a renovação, a força e maior harmonia a sua realidade, enquanto aumentam o seu alinhamento com o Criador em todos os níveis do seu ser. 

Você ainda existe na Terra, na Era do Amor. Este período permanecerá com você e não irá se transformar na Era da Recordação até que tenha absorvido, ativado, compreendido e incorporado grandes volumes de amor. Até que se sinta tão repleto de amor que haja uma sensação de amor que transborda de seu ser, permanentemente. 

Para apoiar esta mudança sagrada em seu ser enquanto você retorna a sua essência natural, uma onda vibracional de luz do Criador está envolvendo a Terra. Esta onda de luz já foi comunicada a você, sendo intitulada a Onda de Crucificação da Luz, devido a sua habilidade de dissolver todos os ciclos e hábitos desnecessários que prejudicam a sua evolução espiritual. 

Esta energia ativa e traz a sua atenção tudo o que você não deseja contemplar e que está mantido em seu ser, como medos, memórias ou emoções, bem como traz à conclusão ciclos em que você esteve anteriormente focado para liberação. 

Esta é uma energia muito poderosa com um efeito de limpeza e intenso despertar em seu ser. Se deseja que assim seja, isto pode ser a limpeza e o novo início pelo qual esteve esperando em sua realidade e em seu ser.

Nós o incentivamos neste momento a se concentrar na limpeza, na purificação, na liberação e na aceitação do amor durante este período de Ascensão. 

Ainda que esteja inseguro quanto a liberar uma energia ou hábito dentro de você, você pode dissolver mentalmente as ligações, sabendo que elas retornarão a você, se a energia não se destinar a ser liberada. 

Você não pode realmente liberar tudo o que seja uma parte de sua verdadeira essência, somente aquilo que é uma falsa percepção, uma ligação (uma energia ou ideia a que está ligado), um falsa interpretação de si mesmo ou uma ferida. 

Isto significa no processo de liberação, que você está aumentando a vibração do amor em seu ser e realidade, devido à sabedoria de liberar aquilo que não pertence realmente a você, criando espaço para maiores formas de amor, e aquilo que é a sua essência é reforçado e retorna a você, como maiores volumes de amor.

Todo o processo de apagar ciclos exige que você melhore um aspecto do seu ser, a um nível elevado. Há uma necessidade de desenvolver a sua observação e consciência de si mesmo e da realidade. 

Reservar um tempo para estar ciente de suas ações, reações, pensamentos e emoções irão trazê-lo a um espaço de clareza e equilíbrio, onde você pode tomar decisões informadas, orientadas e apoiadas pela sua alma, decisões de liberação e de cura para si mesmo. 

A sua observação de si mesmo irá exigir muita disciplina e domínio, uma vez que irá lhe pedir para se testemunhar quase como um estranho, observando e anotando aspectos de si mesmo. Isto não é julgar a si mesmo, em vez disso, o propósito é o de trazer mais amor a todo o seu ser e realidade. 

A pergunta que lhe fazemos agora é: você mantém um nível de mestria, onde possa se observar e colocar um término aos ciclos de hábito, padrão ou de rotina, mesmo que eles sejam amados por você, sabendo que isto é uma oportunidade para que mais amor esteja presente?

Estar atento a si mesmo e observar-se é ver, sentir e reconhecer-se com clareza e um profundo amor. Através deste processo com as energias da Crucificação, o Criador está pedindo que o amor seja mais plenamente incorporado em suas emoções e pensamentos, bem como em suas ações em relação a si mesmo. 

O amor está disponível dentro e fora de você para a sua incorporação e experiência.

Quando você se observa, está dissolvendo ciclos de controle, originados da ilusão e da compreensão errônea de sua verdade. Na realidade, você está aceitando a responsabilidade e dissolvendo todas as formas de controle.

FORTALECENDO A SUA CONSCIÊNCIA

Queremos convidá-lo a realizar uma pequena prática ao longo do seu dia, a fim de melhorar a sua capacidade de se observar e estar consciente de si mesmo. Desta forma, você irá começar a ver padrões em suas ações, reações, pensamentos e emoções que já não estão alinhados com a verdade da sua essência. Todas as vezes que você puder, ao longo do dia, reserve um momento para inspirar e expirar profundamente uma vez, e em seguida, diga em sua mente ou em voz alta:

“EU SOU presente em meu corpo, com sucesso, como eu e a minha alma desejamos.”

Isto significa: ”EU SOU”, o Criador está presente aqui e agora, neste exato momento em seu corpo físico. O Criador é a sua alma. Sua alma é um aspecto do Criador trabalhando através do seu ser e do seu corpo com sucesso, conclusão e realização, guiada pela vontade divina do Criador. 

Esta é uma afirmação poderosa que lhe traz ao alinhamento com a sua alma, com o Criador/com o amor, permitindo-lhe observar com clareza tudo o que você é, tudo o que você deseja ser e tudo o que deseja deixar de lado. 

Uma vez que tenha realizado esta prática, continue o seu dia, observando que quantas mais vezes você a realizar ao longo do seu dia, mais poderosa ela se tornará em centrá-lo e equilibrá-lo. Com a prática, você pode descobrir a cada vez, que renovou a consciência de si mesmo.

PRATICANDO A AUTO-OBSERVAÇÃO

Nós o convidamos a fazer uma lista de todos os aspectos de si mesmo com os quais ficaria feliz em deixar ir, para trazer mais alegria, amor e felicidade a sua existência. 

Sua lista pode incluir os medos dos quais você deseja se libertar, mesmo que haja evidência de uma razão para o medo, os pensamentos que o levam à tristeza ou perturbação de qualquer tipo, às emoções do passado que ainda permanecem com você, as lembranças que continuam a lhe causar dor e sofrimento, hábitos de alimentos ou bebidas que lhe causam danos ao seu corpo físico, as reações que não estão alinhadas com o amor dentro de você e as ações que são simplesmente hábitos e rotinas, que não lhe servem mais.

Por favor, faça uma lista e adicione informações a ela ao longo do seu dia, para aumentar a sua consciência de si mesmo. Então, durante um período em silêncio ou em meditação, reserve um tempo para observar a sua lista. 

Pergunte-se: qual é a mensagem que estou tentando dizer a mim mesmo? O que desejo saber? Há um padrão? 

Está na lista um reflexo da energia dentro de mim, que deseja ser curado? Reserve um tempo para contemplar e ganhar alguma inspiração.

Você pode nos pedir a cura, nós, os Seres Celestiais Puros. Neste momento, ela sempre lhe será concedida.

APAGANDO CICLOS

Com a nova compreensão, você pode ser solicitado a reconhecer a energia que se tornou um hábito em sua realidade, e assim será preciso que a sua consciência a libere ao longo do seu dia. 

Quando você reconhecer a mesma energia que descobriu em sua lista, nos aspectos do seu dia, criada por si mesmo, então, você pode desejar:

Inspirar e expirar profundamente uma vez, e, então, dizer, em sua mente em voz alta:

“Eu Sou presente em meu corpo, sendo bem sucedido como eu e a minha alma desejamos. Eu me entrego a este ciclo e a sua energia envolvida em meu ser e consciência. Estou curado agora. Eu sou a liberdade de minha alma. Eu me envolvo no amor.”

Inspire, expire, como se você estivesse liberando tudo dentro de você, deixando de lado tudo o que já não é necessário, fluir a partir do seu ser, eternamente. Em sua próxima inalação você pode se lembrar como amor.

A CURA COM OS SERES CELESTIAIS PUROS

Queremos convidá-lo a experimentar uma cura profunda com as nossas energias para apoiar a extinção dos ciclos que dificultam sua expressão e a sua existência como amor. 

Em um momento de silêncio, simplesmente diga em sua mente, ou em voz alta:

 "Seres Celestiais Puros, eu invoco as suas vibrações puras, amorosas e sagradas da cura celestial para que fluam sobre e através do meu ser. Por favor, tragam todo o meu ser ao equilíbrio e harmonia com a vibração mais pura de amor, dentro do meu coração e alma. Por favor, limpem e dissolvam todos os ciclos reconhecidos e não reconhecidos por mim, que impedem a minha aceitação do amor. Por favor, ajudem-me a dissolver ... (o que você deseja apagar), ancorando suas vibrações puras de cura no meu ser. Agora eu escolhi lhes entregar as energias, pensamentos, emoções e padrões aos quais estou apegado, com uma compreensão errônea da minha verdadeira essência e ser. Por favor, trabalhem comigo diariamente, até que a energia que eu escolhi liberar, seja apagada permanentemente. Abro-me inteiramente para receber a sua cura agora. Obrigado, Celestes Seres Puros.”

Você pode desejar se sentar ou deitar, inspirando as vibrações de cura que lhe enviamos. A cada expiração, saiba que você está apagando os ciclos que não são mais necessários. Aprecie, enquanto nós o envolvemos em nossa luz de cura e em nosso amor.

A cura e o Apoio estão sempre disponíveis a você.

Os Seres Celestiais Puros 

Fonte: 

Natalie Glasson - www.wisdomofthelight.com  - www.omna.org 
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares